TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Olho vivo porque cavalo não desce escada!


Esta semana a policia de São Paulo fez uma operação em busca de traficantes no interior do estado.  Uma ação diferente, inusitada, pois para esta operação foram disponibilizados mais de 400 homens, helicópteros, viaturas, enfim uma força tarefa até então nunca vista nas pequenas e bucólicas cidades do interior. Mas aí vem o pior da história, o mais assustador, segundo o Delegado que comandou essa força tarefa, o que esta acontecendo hoje no Brasil é que por conta da crise os traficantes têm pulverizado as suas operações buscando abrir mercados nas cidades do interior, onde o policiamento é menos ostensivo, o dinheiro circula proporcionalmente nos níveis das grandes cidades e a percepção familiar dos membros usuários de drogas é menor. Devemos todos ficar atentos, sabemos que existem usuários, traficantes travestidos de agentes públicos eleitos pelo povo frequentando os gabinetes refrigerados do mundo político. Com certeza, a partir desta nova situação, a interiorização do narcotráfico, por isso devemos estar muito bem informados a respeito daqueles em quem votamos todos nós por aqui sabemos quem trafica quem é usuário, quem distribui a droga em Morretes. E todos têm que estar antenados, pois os pais r avós só se dão conta que seus filhos e netos estão envolvidos neste universo maldito e sem volta das drogas quando já nada podem fazer. Vamos prestar a atenção nos candidatos destas eleições que vem por aí. Vamos ficar atentos se não pela nossa cidade, mas pelos nossos jovens. Morretes é um belo mercado para o tráfico, pertinho de Curitiba, policiamento de cidade pequena, famílias despreparadas para este tipo de problema. Cuidado Morretes! 

23 comentários:

  1. Muito bem frisado. Cuide de seus filhos e netos, se não o tráfico adota eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem pais que sabem que seus filhos estao nas drogas mas enfiam a suas cabeças em buracos como avestruz. Filho e filha de bacanas estao nas drogas. Todo mundo sabe wuem usa, todo mundo sabe quem distribui, mas ninguem faz nada . Orlei parabens pela materia é decassustar mas é vrrdade.

      Excluir
  2. Ótimo Orley, posta no facebook também.

    ResponderExcluir
  3. Caraca meu, sou filho de Morretes, porém não moro na cidade, mas fiquei preocupado com a matéria. Não vivo no mundo da lua para achar que Morretes está limpa das drogas, sei que não está, aliás, as drogas infelizmente estão em todos os cantos do país e Morretes não seria diferente. Já vi muito jovem fumando baseado à noite na beira do rio, o que é uma constante. Mas quando afirma-se: "(...)sabemos quem trafica, (...), e quem distribui a droga em Morretes (...)", aí muda-se o panorama das coisas. Quem trafica? Quem distribui? Eu não sei porque não vivo diariamente na cidade, mas se sabem, por que não os denunciam? O Ministério público serve justamente para este tipo de situação, porém deve ser provocado, mas para isso, a notícia deve chegar ao procurador que saberá tomar as providencias devidas e sem expor ou prejudicar aquele que teve coragem de denunciar. Existe também o disque denúncia? Agora se já denunciaram para as autoridades municipais e nada foi feito, então devem procurar a polícia federal e o Gaeco e denunciar, o que não pode é saber quem são os traficantes e os "mulas" e ficar por isso mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. antes dos heróis individuais seria interessante uma mobilização da comunidade apoiada por clubes de serviços como o Rotary e a Maçonaria em apoio aos órgãos que representam a segurança da nossa cidade. Ninguém faz omeletes sem quebrar ovos!

      Excluir
  4. pedro nogueira caiu, foi exonerado do cargo, se bandeou p lado de marajá, demorou até p dispensarem ele, agora esperar luciano da vp e marcelo foss pois todos estão com marajá, até helder abrir olho

    ResponderExcluir
  5. Se o MARAJA aceitar esses tipos de pessoas é porq nāo esta pensando nāo futuro d MORRETES
    Esse tipo de pessoa q fk se bandeando pro lado da oposicāo mostra bm quem sāo

    ResponderExcluir
  6. O Brasil em crise e os políticos pensando só no futuro deles.
    Fazem conchavos e alianças para suas sobrevivência e o povo que fica a mercê desses conchavos.
    Hoje não temos saude, educação e segurança por falta de dinheiro.
    Dinheiro so tem para pagar o minimo de serviços da prefeitura e a folha.
    O inchaço da folha com os comissionados que em sua maioria e apenas para retribuir acertos de campanha.
    Uma vergonha com número cada vez maior de desempregados e os vereadores e prefeitos nem ai para a crise.
    So querem o voto e ficar na boa recebendo na boa.

    ResponderExcluir
  7. E gorducho eu achava que a oposição estava com. esgoto lotado. Já tinham contrato os ratos do cruzeiro e agora mais esses ratos. Gorducho tenha cuidado que na hora certa eles colocam esses ratos no seu lugar. E você passou todos os anos criticando essa gente e agora um dos teus donos tá contratando para esgoto dele. Mais uma vez vão limpa o c... E jogar voce e papel fora. Seus ratos vocês se merecem. Estou me divertindo com tantos ratos junto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa quanto ódio, eu não estou atras de cargos ou vantagens, apenas estou preocupado com Morretes. Não quero continuar vendo os absurdis cometidos por esse governo incompetenye e de ações duvidosas movido pelo ódio, não querk mais ver a Camara de Vereadores ser comandada atraves de papelotes em forma de recadinho, espero nao ver a prefeitura nas mãos de inconsequentes. Ninguem vai tomar meu lugar na administração Marajá porque eu não tenho lugar nenhum. Por falar em esgoto, bom sabado para voce e sua imunda familia!

      Excluir
  8. É secretário olhe para seus lados e veja sua piscina cheia de ratos. Sua administração esta no fim não tem mais volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses comissionados rancorosos do secretário juntado aos parentes que ele empregou só estao lá porque o secretário tem rabo preso com eles e para manter a boca fechada o secretario paga com cargos na prefeitura.

      Excluir
    2. Para o secretário o que lhe importa e trazer gente para administração para lhe trazer votos e que tenha que fazer exatamente o que ele pede, executou ou puxou saco dele tem emprego e suas regalias em detrimento dos funcionários efetivos que são considerados pelo secretário um gasto que podia ser cortado pela politica de estrangulamento de suas remunerações e abrindo espaço financeiros para pagar seus comissionados que não sua maioria não tem qualificação para exercer suas funções. Como todo o gasto sai do cofre da prefeitura o secretário não poupa com os comissionados e suas horas extras.

      Excluir
  9. Que baixaria. Venham com propostas e não com ódio e vejam que governo frágil e agressor que juntaram e odeiam a oposição por denunciar esses descalabros de enriquecimento fácil e para formar facilidades aos amigos.

    ResponderExcluir
  10. Prefeito antes de prometer um hospital melhor você tem de colocae gente competente na direção e que seja do ramo e não apadrinhamento politico com gente que não conhece nada de hospital e administração.

    ResponderExcluir
  11. Esse prefeito mediocre e seu secretário ditador querem fazer do hospital um modelo para o litoral e nomearam uma pessoa para fiscalizar os funcionários. Mais uma armadilha que o secretario fez para fazer o jogo de intriga que substituiu o pink.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns que para substituir e ganhar do trairoski tem de ser sarna e embusteiro. Que estágio que senhor secretário está chegando e com arrobo de arrogancia impõe esse tipo de gente para coordenadoria. Ainda quer criticar a oposição.

      Excluir
    2. Não pode levar muito a serie essa turma do pseudo secretário e sua criaturas. O secretário contratou e Vendidoroski e faz todas as balbúrdias que ele fez efoi abandonado pelo secretário e agora tenta enganar a oposição dizendo que brigou com secretario e não faz mais parte do clã do secretário. Até virou chacota nas conversas da oposição de como e Venderoski é falso mesmo e sem caráter. E tá um converse que o secretário arranjou uma discípula para substituir o Vendidoroski. Cada coordenadora tem o preço que metece. Só o secretário acredita que serão reeleito e ainda com coordenadora dedo duro. Pena dos funcionarios do hospital que vão conviver mais seis meses com essa figura e cúmplice do secretário. The end para vocês secretário.

      Excluir
  12. Com essas contratações no hospital é um visível acerto eleitoral onde o que menos importa é a competência e a capacidade funcional de quem será contratado. O prefeito precisa fazer uma visita no hospital para que ele comprove a qualidade dos serviços desempenhado por essas pessoas apadrinhadas contratadas. Como o prefeito é rico e tem dinheiro para procurar o hospital de maior complexidade o hospital fica mercê dessa jogatina funcional contra o apoio politico. Um hospital sem coordenação é um hospital desqualificado para fazer frente aos atendimentos mais elementares e muitas vezes não é má fé nem do médico ou das enfermeiras que trabalham conforme suas condições humanas e materiais.

    ResponderExcluir
  13. Depois de ler todos estes absurdos que vou votar no Maraja que pior não fica. Chega dos mesmos e seus amigos.

    ResponderExcluir
  14. Que o maraja fique esperto com suas alianças que se não se aproxime de pessoas da atual administração que pode ser o fim de sua candidatura que pode ser vitoriosa. Muitos amigos da atual administração sabe que vão perder a eleição e querem entrar em outro barco. E que hospital seja um exemplo dos erros que não pode ser esquecido. Eu também voto no maraja.

    ResponderExcluir
  15. Jogando todas suas fichas no hospital cono forma de mudar o resultado pifio de sua administração secretário encomenda mais uma pesquisa.

    ResponderExcluir
  16. MARAJÁ FIQUE DE OLHO ... NÃO ACEITE OS MESMOS QUE ESTÃO NA ADMINISTRAÇÃO ATUAL... SENÃO VOCÊ NÃO VAI GANHAR A ELEIÇÃO...

    EU SOU UM QUE NÃO VOU VOTAR E VOU FAZER OPOSIÇÃO. ENTÃO PENSE BEM. NÃO JOGUE FORA A TUA OPORTUNIDADE.

    ResponderExcluir