TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 1 de junho de 2016

O BLOG DE MORRETES


A força do blog, 40.001 comentários publicados, isto é, 40.001 vezes alguém escreveu para o blog. Amigos e inimigos, os que gostam e os que odeiam o blog, meu muito obrigado pela confiança. Todos os mais de 1.600.000 visitantes do blog são a razão da existência desta mídia. 

39 comentários:

  1. Confiança? quem confia em você seu bundão. Escrevemos aqui para ver você cuspir de ódio kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, 40.001 pessoas escrevendo para o bundäo aqui cuspir de ódio. Muito interessante....continuem kkkkk

      Excluir
  2. Socorro!
    Estradas rurais esquecidas .
    Bom isso ja faz tempo.
    Mas a culpa e da chuva.
    Coitao do fenômeno da natureza leva a culpa por uma administraçāo que so sabe administrar seus próprios interesses.
    Estradas rurais abandobadas.
    Lembre sennhor digninissimo prefeito as pessoas da área RURAL também votam.
    Boa noite.
    Parabéns pelo sucesso do blog.
    Costumo dizer esse blog é PORRETA

    ResponderExcluir
  3. MEUS SINCEROS SENTIMENTOS À FAMÍLIA DA PROFESSORA LUCINEIA (falecida nesta data) .

    ResponderExcluir
  4. Não sei se todos os moradores de Morretes sabem: uma criança aluna de escola rural de nossa cidade caiu do ônibus escolar e fraturou as DUAS pernas. E tb não sei se todos são sabedores da situação desastrosa na qual se encontram alguns dos veículos "TRANSPORTE ESCOLAR" que transitam com as crianças e jovens alunos das escolas deste município. ONIBUS ESTRAGADOS / VERDADEIROS LIXOS que o prefeito APRESENTA AOS PEQUENOS CIDADÃOS. O risco é constante e ainda mais não tem atendente para cuidar dos alunos. O motorista tem que se virar sozinho. GOSTARIA DE SABER SE A CRIANÇA MACHUCADA ESTÁ RECEBENDO A ATENÇÃO E OS CUIDADOS NECESSÁRIOS POR PARTE DA PREFEITURA?. SE A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO ESTÁ PRESTANTO O ATENDIMENTO ESCOLAR DOMICILIAR PARA ESTA CRIANÇA?

    ResponderExcluir
  5. Morretes mudou pra pior. Num passado não muito distante, a direção da Sociedade Beneficente e Recreativa dos Operários nas pessoas do seu Walace, seu Arnaldo, seu Germano, José Roberto, entre outros, o Clube 7 de Setembro com os dirigentes ligados ao pessoal do 31 de Outubro, o Clube Cruzeiro no comando do Professor Wilson Silvério, convivíamos pacificamente e todos defendiam seus interesses harmoniosamente e com respeito. O mesmo acontecia na política, convivíamos com a oposição política, especialmente nos períodos de eleições, mas convivemos sempre tendo respeito e amizade, com raras exceções. Hoje a política tomou um rumo de ódio, quem é Helder odeia Amilton, quem é Amilton odeia Hélder. E as direções dos clubes estão tomando este rumo também, quem é Cruzeiro odeia o Clube Operário, quem é Operário odeia o Cruzeiro. E isto tem uma resposta, Morretes está sendo comandada na maioria dos setores por gente ignorante, sem educação e sem respeito. MORRETES MUDOU PRA PIOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fale em ódio, sem saber o que passa entre as sociedades, ódio é uma palavra com um forte significado e todos sabem o porque dos desentendimentos que ocorreram com os mesmos..e quem é a única pessoa que causa essa discórdia!

      Excluir
    2. É amigo, infelizmente você tem razão. E como Amilton fez uma administração pífia, e Marajá vencendo as eleições, este ódio terá um novo cenário, em vez de Amilton, este ódio do grupo do Hélder passará para o Marajá, e vice e versa.

      Excluir
  6. Que situação preocupante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog avisou pessoas ligadas ao Operário do jeito histérico de agir de uma das figuras ligadas ao grupo que administra o novo Operário. Agressões pessoais, falta de inteligencia pública, desrespeito ao outro.Está aí a resposta. Avisado eles foram...

      Excluir
  7. Outra vez o cadelinha em pauta. Vai gostar de ser besta assim em outro lugar. Ninguém chega na princesa e fala para ele dar um tempo e parar de fazer confusão.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns o bibaroski tá conseguindo destruir todo o investimento de seus colegas de patrocínio e fazendo da casa noturna o seu bel prazer para ele e sua patota de intelectuais. Ele se promove socialmente e faz campanha para ele mesmo e que paga os investimentos é seus colegas inexperientes em noitadas, pelo simples fato de deixar o bibaroski livre, leve e solto. Esse modelo de investimento já está dando errado que os investidores que se cuidem. É um dinheiro que não volta. Até o bibaroski vai fazendo suas festas e suas palhaçadas.

    ResponderExcluir
  9. Teu blog Orley é um sucesso e acaba postando o que nossos políticos fazem que antes ficavam escondidos e hoje são revelados. O blog é uma ferramenta de informação de relevância e pena que os políticos não usem dela para arrumar cidade de Morretes diminuindo sua ineficiência administrativa para cobrir toda cidade de bons serviços.

    ResponderExcluir
  10. Tanto reclamam da escola pública. Coloquem seus filhos na particular e além de pagarem caro vejam o nível de estudo que estão dando lá. Veja também o nível dos profissionais que dão aula. Tudo ilusão.

    ResponderExcluir
  11. Ontem foi mais um dia que o secretário estava muito nervoso pela falta de dinheiro. Até quando que a prefeitura vai conseguir pagar a folha sem cortar os comissionados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para todo poderoso e competente secretário o que lhe interessa é ter dinheiro para pagar os comissionados entre eles o cunhadao. Os efetivos podem esperar. Quanto aos fornecedores tem dinheiro para pagar o amigão da moto e a empresa que emprega o outro cunhado. Tudo entre a familia e os amigos. Aos outros é segundo plano.

      Excluir
    2. Na proxima quarta o secretário vai encomendar mais uma pesquisa e o candidato dele não decola. O candidato dele está em quarto lugar. Mediocre resultado que revela que sua administração está acabada.

      Excluir
    3. Que secretário mixuruca que vive fazendo pesquisa. Ande nas estradas com seu carrão e pare para falar com o agricultor e nem precisa gastar o nosso dinheiro secretário já que você não quer gastar o seu ganho cpm tanto suor.

      Excluir
  12. Muitas vezes o blog foram postadas mensagem convidando o prefeito e os vereadores para darem uma olhada nos ônibus que levam os alunos para aula. Ninguém faz e principalmente os vereadores que apoiam o Helder na Câmara. E ainda quetem ser reeleitos. Bai sobrar poucos vereadores pata reeleição e vem renovação em grande escala na eleição.

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de um relato de como foi, com quem, porque, a tal briga.

    ResponderExcluir
  14. Em ano de crise para quase todos os brasileiros, menos para o secretário que sempre tá bem vestido e so reclama que a prefeitura tá sem verba. Secretário cadê a verba? Secretário tão rico e desfrutando da vida o que ela tem de melhor e o Brasil em crise. Qual é a receita ee estar tão bem de vida secretário. Foi um milagre.

    ResponderExcluir
  15. O mundo dando volta. O Secretário tá mais rico que o dono e manda mais que o dono. Ele é o prefeito e manda em tudo.

    ResponderExcluir
  16. A pesquisa que o secretário tem perseguido uma vez por semana mostra o lixo de administração que é lidera por ele. Só ódio e intriga e não fez outra coisa que fazer brigas e o RESULTADO é esse. E que tenha muito dinheiro para pagar bons advogados que ele e os amigos vão precisar o tempo dira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Processos e recursos já são conhecidos do secretário e de seus amigos, quantos recursos processuais eles entraram para garantir ao prefeito do secretário ser eleito.
      Toda parte do honorários do advogado que pegou causa foram pagos por nós, não sai um tostão da conta do prefeito do secretário e hoje que o secretário está bem melhor financeiramente já pensando em colocar algum dinheiro para contratar advogados para lhe defender ou defender o seu prefeito.
      O secretário e seu prefeito tem um segundo trunfo, o seu amigo da moto que também prosperou muito no mesmo tempo do secretário.

      Excluir
  17. Na pesquisa passada o Ceará estava com seis pontos e o ex planejamento com 4 pontos. Os dois juntos nao conseguem mais ponto que o terceiro lugar com 11 pontos. Segundo lugar com 19 pontos e o primeiro com 28 pontos. Essa era a pesquisa que o mega secretario tinha em maos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela cara do secretário o prefeito dele nao saou dos miseros seis pontos. Mais uma pesquisa jogando dinheiro fora. Secretário não pense só no poder e dinheiro o que você tem é suficiente para viver no luxo e a custo da pobreza de outros. Só administre de forma honesta os últimos meses de sua pasta.

      Excluir
    2. Deixa começar a correria da eleição e ai vamos ver quem tem cafe no bule. Ver teus donos humilhados pelo fiasco das urnas e ver tua amiga vereadora sem ser reeleita. Não tem preço. Continuem nessa orgia de ja ganharam. Vocês vão voltar para o esgoto como ratos assustados. Mais quatro anos berrando que nem vaca loca no blog. Você vai chorar por quais donos.

      Excluir
    3. Consulte teus donos e amanha voce responde com todo seu veneno e a covardia deles. Lixarada.

      Excluir
    4. Que oposição de merda.
      Não admirem que cada um quer ser prefeito, não confiam uns aos outros e aquele que ganha não cumpre o que foi prometido. Como que esses vagabundos vão gerir uma prefeitura com tantos interesses pessoais como vocês falam vagabundos. Quanto ao gordonzola, ele tão bem ganha dinheiro dos otarios e ainda vai ganhar um cargo.

      Excluir
    5. Vejam só, um mediocre representante deste governo fracassado falando merda aqui no blog, incompetentes que passaram 4 anos mamando nas tetas publicas, jogando dinheiro no lixo, como no caso do contrato estranho com a Hygea, a terceirizada do hospital, ou os 54 mil reais pagos de forma criminosa com nota fria pelos inuteis semáforos que nunca funcionaram, o sucateamento da frota, estradas intransitaveis, os fracassos da nossa Festa Feira, acertos estranhos com empreiteiras, com fornecedores, onibus escolares destruidoscolocando em risco a integridade das crianças, escolas mumicipais sucateadas, viaturas e ambulancias apodrecendo no patio, devolução de quase 4 milhões de reais do Prodetur por absoluta falta de competencia funcional, e ainda um imbecil desse tem coragem de tentar agredir a oposição, aliás, um governo vagabundo, incompetente, formado por pessoas de carater discutivel, um verdadeiro governo de merda só pode ter uma oposiçäo de "merda". Afinal a lei da fisica reza que polos iguais se repelem. Quanto a gerir a prefeitura, qualquer porcaria que a oposição faça na gestão futura, com certeza sera infinitamente superior ao lixo administrativo praticado pelo atual prefeito e sua rata tulha amestrada. Quanto o "gordonzola" ganhar um cargo...quem sabe? Com certeza o "gordonzola" não vai fazer acordos bandidos com empreiteiras, negociar com fornecedores e terceirizadas. kkkkk

      Excluir

      Excluir
  18. Os parentes do secretário só terão empregos até dia 31 de dezembro. Depois vão ter de procurar outro emprego onde vai se exigir competência e trabalho. O secretário empregou parte da família e ainda sai melhor de grana de quando entrou. Esse é o secretário que chama os outros de vagabundo e sem caráter. Ele não é o ser para ser seguido.

    ResponderExcluir
  19. O sistema politico brasileiro é uma vergonha e a corrupção atinge todos os governos e sua maioria e quem paga a conta é o assalariado. Parece nao existir honestidade na administração pública que está para servir e enriquecer os amigos e seus interesses. Assim é até nas câmaras que vive amparado no executivo para tirar beneficios do dando que se recebe.

    ResponderExcluir
  20. Secretário deixe as pesquisas de lado e vai visitar o hospital e aproveite dar uma volta de ônibus escolar. O dimheiro para manutenção desses serviços foi parar em outro lugar que está tudo sucateado. E vc rico andando como principe pela cidade.

    ResponderExcluir
  21. Por falar em vaca louca, que história essa da tal overdose do bacanão e que para não morrer tiveram que fazer uma "Xuca" com uma mangueira de 6' para tentar fazer uma lavagem intra intestinal no cara. Credo em cruz, essa gente apronta todo tipo de barbaridade, e o povo paga a conta,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiveram de enfiar o clister no bacanão para purgar os restos da farinha cheirada. Quase que o bacana morreu. Cheirada louca.

      Excluir
    2. Vixxe então é verdade mesmo a história da xuca.
      Enfiaram um Clister no anus do bacana? Mas o que é um Clister?

      O blog pesquisou e informa:

      CLISTER, ENEMA OU XUCA

      Enema (também denominado enteroclisma ou clister, e conhecido popularmente no Brasil como chuca)[1] é a introdução de água no ânus (reto e sigmoide) para lavagem intestinal, purgação ou administração de medicamentos através de uma sonda retal.

      É também utilizado em determinados exames para se conseguir imagens nítidas do intestino grosso. Os preparos para exames intestinais incluem dieta de líquidos, ingestão de citrato de magnésio (laxativo) e enemas de água morna para eliminar quaisquer partículas fecais.

      Excluir
  22. No meio politico e dos figurões é comum o consumo da boliviana até durante o expediente para dar aquela impinada para começar o expediente. O uso da boliviana traz dependencia quimica e aí pode ser o fim.

    ResponderExcluir
  23. purgatório ele tira de letra. Qualquer hora o bacanao pega o bonde sem volta. Já não tem mais dinheiro como anos atrás e agora com doença chegando cofre vazio e a esposa cada vez mais irada. Tem ainda de confiar no secretário que já nem mais respeita ele. Cuidado presidente que a farinha que voce usa quase matou quem te escreve bilhete.

    ResponderExcluir
  24. Esses incompetentes estão fazendo chuca todos os dias na população. Um hospital sem condiçao, uma secretária de saúde que não sabe nada, um ex secretária de educação que não sabe escrever paralisar, muitos comissionados que não sabem fazer o serviço deles. Essa é a chuca diaria na população

    ResponderExcluir