TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Não custa averiguar


PROCEDE ESSA INFORMAÇÃO?

ATENÇÃO CONSELHO TUTELAR E MINISTÉRIO PÚBLICO


Não sei se todos os moradores de Morretes sabem: uma criança aluna de escola rural de nossa cidade caiu do ônibus escolar e fraturou as DUAS pernas. E tb não sei se todos são sabedores da situação desastrosa na qual se encontram alguns dos veículos "TRANSPORTE ESCOLAR" que transitam com as crianças e jovens alunos das escolas deste município. ÔNIBUS ESTRAGADOS / VERDADEIROS LIXOS que o prefeito APRESENTA AOS PEQUENOS CIDADÃOS. O risco é constante e ainda mais não tem atendente para cuidar dos alunos. O motorista tem que se virar sozinho. GOSTARIA DE SABER SE A CRIANÇA MACHUCADA ESTÁ RECEBENDO A ATENÇÃO E OS CUIDADOS NECESSÁRIOS POR PARTE DA PREFEITURA?. SE A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO ESTÁ PRESTANDO O ATENDIMENTO ESCOLAR DOMICILIAR PARA ESTA CRIANÇA?

7 comentários:

  1. A porta do ônibus estava estragada, nao fechava. Engraçado é que depois do acidente o senhor PEDRO NOGUEIRA mandou arrumar a porta. Pq sera ???? Tapando o sol com a peneira ???

    ResponderExcluir
  2. A menina esta com as pernas quebradas sim .
    Acidente em ônibus escolar.
    Localidade Pantanal.
    Minha filha toda semana falta na escola motivo ônibus escolar estraga na estrada.
    Ou chega quase na hora do recreio
    Situaçāo dificil.....

    ResponderExcluir
  3. Cade a fiscalizaçāo ?.
    É que se tiver fiscalizaçāo quase todos os onibis escolares vāo ser proibidos de sair do patio da codapar
    Mas nossas crianças podem correr
    Riscos ?
    Vereadores vamos resolver ?
    Prefeito nāo quis nem ouvir a māe disse que ja sabia o que tinha acontecido e que acidentes acontecem.
    Mandou pra saude.
    Ha se fosse um de meus filhos??

    ResponderExcluir
  4. Orley gostaria de ajudar um amigo querido da prefeitura , sou funcionária e ouvi pelos corredores a Polianta falando mal do Marcelinho do Detran. Um rapaz competente e querido atencioso com todos e vem uma dessas ficar falando dele ?! Maa estou com receio de falar pra ele.

    ResponderExcluir
  5. Esta é a função desta desqualificada, fazer fofocas e serviço de leva e trás. não é a toa que os funcionários da prefeitura não gostam ou somente aturam esta criatura. Ela está fazendo o trabalho direitinho, uma vez que foi nomeada para o cargo de secretária de planejamento. Mais a hora dela também está chegando.

    ResponderExcluir
  6. Ontem pediram para dar uma olhada no blog que tinha algo referente a minha pessoa. Achei que era algo mais importante ou alguém mais importante, mas apenas se trata de uma pessoa que fala mto e pouco faz, então só tenho um recado: "Ignorante que fala mto, se acha inteligente, quando apenas é a sombra da mediocridade. E agradeço a anônima 25 de junho pela preocupação, e obrigado ao Orley por ter me dado espaço.

    ResponderExcluir