TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 10 de junho de 2016

FIM DE SEMANA NO OP CLUB MORRETES. VENHA DE ONDE ESTIVER!

 Jonathan Abrisan convida a todos os namorados, namorantes, solteiros por opção, solteiros por rejeição, enfim todos os amigos que queiram se divertir com qualidade, venham até o OP CLUB.  

11 comentários:

  1. Ir em um clube desse e ver o kamiroski se achando o dono, é lamentável um alto investimento e por causa de uma pessoa besta afastando as pessoas do local, si vou nesse clube quando esse cara ou essa menina sair d lá

    ResponderExcluir
  2. Se o cadelinha estar afastada da casa noturna vai bombar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente muitos sócios e clientes se afastaram do club por causa dele. Depois do estrago feito que fizeram atitude certa. Antes tarde do que nunca.

      Excluir
    2. Se a biba esta fora do clube e vou prestigiar que era intragável suportar a biba e suas mirabolantes ideias. Inclusive mandar fechar a rua para um evento. Coisa de gente arrogantes e aparecer para elite da cidade. Essa purpurina um dia volta. Purpurina nao morre fica solta no ar.

      Excluir
  3. Esse pink ta queimado em todas as rodas sempre levando polemica e intrigas. E ainda se acha o cara.

    ResponderExcluir
  4. Se os investidores já deram breck na cadela na politica ele ja levou também. Agora vem com o rabo fico para conseguir uma vaga com o candidato mais forte. Quem conheceo cadela sabe que ele se vende por qualquer montante para ficar como diretor.

    ResponderExcluir
  5. Jogaram última pa de terra em cima da candidatura do trairoski. Ele não tem dinheiro e nem vitrine para fazer campanha. Esse já vai tarde e humilhado. Vai assistir Sabrina rainha do deserto para sempre.

    ResponderExcluir
  6. A biba não vai ser vereador por tudo que humilhou pessoas e andando com os ricos e pensavam que conhecia de politica. Como a vida lhe pregou uma peça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trairoski pagou o preço da fama e só vive das baladas e das festas e não fez nada que envolve ajudar os necessitados. Unicos necessitados é ele e a irmã que queriam cargos comissionados e flertar com os ricos nas rodas sociais.

      Excluir
  7. so uma opniao, os cara do Op tem que trazer o que morretes conhece, no mundo de hoje com internet, acham que Morretes so tem peao, estao enganados, A casa ja ta bem quebrada, pois Erick espantou muita gente com sua arrogancia...

    ResponderExcluir
  8. Esse é o novo jeito de tocar a noite do pink e quebrou os sócios e faz festas para os amigos. Os investidores pagaram até o trofeu que o pink homenageou seus points ricos. Se o candidato da elite for eleito ele terá cargo comissionado novamente. Só esperar o jogo funcionar.

    ResponderExcluir