TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 12 de junho de 2016

A AMBULÂNCIA DO SAMU E O DESCASO COM A SAÚDE DO POVO

DESCASO & IRRESPONSABILIDADE
"Orlei ai está a ambulância do SAMU desde de Novembro de 2015 estamos sem a nossa ambulância por falta de manutenção pela prefeitura que não arruma sendo que vem verba de mais de 2500 reais por mês,  especificamente para a ambulância para manter o serviço. Peço sua ajuda para que possamos conseguir que nossos gestores se sensibilizem com a saúde do povo de Morretes e arrumem a nossa ambulância para dar um  atendimento de qualidade para o nosso povo de Morretes.
Para seu conhecimento e do publico leitor deste blog, o serviço não para porque  o CISLIPA empresta a ambulância reserva para não parar os atendimentos"
O BLOG
Ai eu pergunto, para que servem os nossos administradores publico?   O prefeito e sua turma que custam mais de 300 mil reais por mês do dinheiro do contribuinte? E os vereadores, a Câmara leva uma boa fatia da receita do município mensalmente lotada de comissionados a ponto do MP exigir que o presidente dos bilhetinhos exonere uma quantidade razoável de funcionários e mesmo assim, com toda essa gente gastando o dinheiro público, um cidadão precisa escrever aqui para o blog  para reclamar que desde novembro de 2015 a ambulância do SAMU esta parada por falta de manutenção e segundo informações colhidas pelo blog, o dinheiro para a manutenção vem todo o mês. Até do Prefeito da para entender o descaso, um politico em fim de carreira, não tem mais aspirações politicas em  Morretes, e por conta disso esta pouco se importando com o bem estar da população. Mas os vereadores, principalmente os da sua base, ávidos em serem reeleitos, poderiam exigir do prefeito mais qualidade ao serviço publico. Mas não é o caso, ajoelhados em função de favores recebidos, nada fazem para tentar solucionar problemas desta ordem. Esta na horta do povo de Morretes ao escolher o seu candidato a vereador ou prefeito, faze-lo pensando no nosso hospital, nas nossas estradas, no transporte das nossas crianças em idade escolar, é uma aberração uma criança sofrer faturas por falta de segurança nos nossos ônibus escolares, antes de votar em amigos, vizinhos ou parentes. O eleitor deveria pensar em Morretes, para que não corramos o risco de ver a nossa cidade continuar neste total abandono. Espero que alguém tente resolver o problema desta ambulância do Samu o breve possível. Voltaremos ao assunto. Vamos procurar a administração do SAMU para entender melhor este descaso com a saúde do povo de Morretes. 

61 comentários:

  1. Tem de perguntar onde que o secretário guardou o dinheiro ou ja criou perna para outra finalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde aí secretário. Onde tá à verba?

      Excluir
    2. Em silêncio total o secretário não respondeu onde está à verba. Ele sabe onde verba parou e não quer contar?

      Excluir
    3. Realmente o secretário só pensa em seus interesses e dos amigos. O povo só é importante na hora do voto.

      Excluir
    4. Parece que poço administrativo do secretário não tem fundo e vai cavando cada vez mais fundo todo dia.

      Excluir
  2. Um serviço tão importante desse com esse descaso.
    Cade os vereadores para verificarem o uso do dinheiro público qe entra na Prefeitura destinado para a saúde um dos setores mais importante para a população.
    Vamos ficar de olho isso é caso de Ministério Público.

    ResponderExcluir
  3. Vai frouxo. Não ameaçe vai no Ministério Público. Liga pro hipopótamo e vão lá nao fiquem ameaçando coragem é pra quem tem seus inermes como fala o hipopótamo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse covarde que escreveu este texto esta usando o vereador para provocar. Um covarde. Um lixo! Quanto ao hipopotamo, agredeço, um belo animal. Sou fã do hipopotamo.

      Excluir
    2. Esse covarde que escreveu este texto esta usando o vereador para provocar. Um covarde. Um lixo! Quanto ao hipopotamo, agredeço, um belo animal. Sou fã do hipopotamo.

      Excluir
  4. Que decepção com nossos políticos e as opções de futuro. Quanta neura que vai acontecer até a eleição com essa guerra pessoal e pensar na administração como um todo não existe. Existe so interesses pessoais acima do coletivo e o eleitor tem de escolher o menos ruim ou deixar de votar que não acho melhor opção.

    ResponderExcluir
  5. Não entendo pq tem pessoas como essa que ao iinvés de ajudar ainda fica provocando xinga pessoas que não conhece ofendendo com palavras. Para para pensar que um dia vc ou alguém da sua família pode precisar de um serviço tão importante desse.

    ResponderExcluir
  6. Essa materia e foto da ambulancia do SAMU é coisa de funcionario vagabundo. Quando sabe que veio a verba atrasada e que foi feito orçamento para o conserto, então fica postando para dizer que depois que publicaram ai foram correr para arrumar. Eu sei quem é vc vagabundo vi vc tirando a foto vc quer é se promover para tentar ajudar o irmão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Secretário falar em ajudar os parentes, seus cunhados promovem você naquela babaçao de ovo. Pede para teus cunhados baterem as fotos dos sinaleiroa para mostrar o seu carater

      Excluir
  7. A grande administração fazendo sua defesa e isso não era normal e o secretário está cada vez mais fora do estado emocional regular e com muitos tarjas pretas para seguro o momento psicológico e manter pressão arterial controlada. Secretário será que valeu a pena estar rico e cercado de pessoas falsas. O ostracismo está chegando e sua escolha tem o seu preço.

    ResponderExcluir
  8. O cara de pedra vê so o que lhe intetessa e agora cuidar de puxar saco do prefeito e do secretário ignorante fica com todos os olhos. Cara de pedra volte tirar sua carteira de corretor você vai precisar.

    ResponderExcluir
  9. Verba atrasada essa é a desculpa mais usada no meio político.
    Oque o povo quer é solução e não desculpas
    Os comissionados não tem esse problema a verba deles não atrasa em plena crise compram carros imóveis e ai vai...

    ResponderExcluir
  10. Por FALAR EM SAUDE ALGUÉM SABE DA ALUNA QUE CAIU DO ONIBUS ESCOLAR.
    ELA ESTA BEM?

    ResponderExcluir
  11. Em seu desabafo nas redes sociais a cadela ainda não admite que foi convidado se retirar da casa noturna. Ele não admite que seu sonho de vereador acabou e nao admite que acabou com a candidatura a prefeito do seu grande amigo rico. A cadela em sua vida arrogante nunca admite seus erros.

    ResponderExcluir
  12. Cadela procurando um partido forte para ser vereador e tamanha cara de pau que fala com a oposição como se não fosse da prefeitura e não tivesse nada haver com essa banal administração.

    ResponderExcluir
  13. Com vontade de se manter no poder o secretário emprega gente de sua família e seus amigos proximos e usando o hospital como cabide de emprego o que menos interessa é a competência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia do secretário é tentar reverter o subproduto de sua administração contratando comissionados que possam lhe agregar votos e o secretário sabe que hoje eles já perderam a eleição e ele tem esses dados em mãos e que já foram revelados. Ultima cartada é empregar comissionado que tenha família grande para garantir votos mesmo que o hospital seja usado para essa política sórdida de crescimento de votos. Na reta final de eleição faz um atendimento meia boca no hospital e tenta ganhar a eleição. Como os comissionados estão todos sem emprego no final do ano, vão fazer das tripas coração para ganhar votos. Tanto estão pensando só neles, que muitos comissionados já estão aposentados que é o caso do secretário e comissionados pensionistas com ótimos salários que hoje ocupam cargo de confiança para aumentar renda e sem qualquer qualidade para exercer a função no hospital e outras secretarias.

      Excluir
    2. Se a ideia do secretário era contratar pessoas de famílias grandes para ganhar voto, é uma ideia ultrapassada, em município pequeno as famílias votam mais pela simpatia e dignidade de seu familiar, não existe família coesa por inteiro que possam fechar e votar num prefeito. No máximo votar em um vereador e muitas famílias votam em diversos vereadores e prefeito. Quem trabalhou nos últimos quatro anos fazendo o serviço social junto dos eleitores ganha o voto, contratar um funcionário para ganhar voto de toda família o secretário está errando com o pensamento. Eu voto sempre pela renovação por pior que fique, se é que fica pior que tá hoje com todos esses escândalos com dinheiro público.

      Excluir
  14. O Secretário está pouco ligando para o hospital e sua estrutura de atendimento.
    Vai empregando conforme os acertos políticos e vamos tendo um hospital que serve somente para os amigos.

    ResponderExcluir
  15. A senhora bacucu indicou uma amiga para o hospital e o secretário mandou nomear de forma relampago a indicaçao. Mais uma indicaçao política desprovida de critérios curriculares ou profissionais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cargos comissionados eram para ser providos pela competência para desenvolvimento de suas atividades. Basta conhecer a mulher bacucu que é garantia de emprego em hospital e tem apoio do secretário.

      Excluir
  16. Helder em seu últimos meses de administração poderia ter arrumado a ambulância do Samu e sendo verdade que vem verba mensal para manutenção da mesma? Não teria como deixar meses uma ambulância parada no pátio e estragando no tempo. Que o Helder ficasse de plantão no hospital para ver suas carências e que tomasse outro olhar para o atendimento de profissionais e médicos especializados no hospital. Empregar profissionais que sejam da área e que tenham o tato e o perfil para o atendimento ao público e de saúde e vou mais longe ainda, trabalhar com menos comissionados diante da crise que pego todo o Brasil. Bons profissionais atendimento de melhor qualidade é um recurso de reflete de forma positiva na área fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca acreditei que o serviço público cumpra em efetuar cortes na própria carne e conter despesas. Em ano eleitoral a máquina tende inchar mais e outras atividades das prefeituras focam prejudicadas e os hospitais nao fogem dessa ciranda. Trazem para administração poucas pessoas que tem compromisso público e os cargos de confiança em sua maioria não conseguem cumprir com o mínimo de suas competências. Lamentável o apadrinhamento e descaso com essas lotaçoes.

      Excluir
  17. Orley o que ta acontecendo com a escola do porto, fui leva minha filha e o que vi? Nao tem vidro no banhero das funcionaria tem um papelào no lugar do vidro e uma fresta grande que da pra ve a bunda delas. Que vergonha a prefeitura nao pode paga um vidro pra janela? isso é demais. Essa prefeitura va faze uma visita lá e veja o pouco caso de voces.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega isso é um dever da direção da escola sendo à diretora , pois tem verba própria

      Excluir
  18. Unica atençao agora é para o hospital para arrecadar votos e nao atendimentos e vão colocar mais conissionados no hospital. Funcionários que não tem habilidade para o serviço um cabidao para atrair amigos e amigas.

    ResponderExcluir
  19. Morretes vem sofrendo com a degradação do atendimento do hospital em muitas administraçoes. O baixo compromisso da saúde que nossos prefeitos não resolveram e deixando sua população na mão. O hospital deveria ser uma pasta tocada por gente da area e competente e não com o improviso de sempre. Dinheiro tem basta gastar melhor e com responsabilidade.

    ResponderExcluir
  20. Não tem cabimento do secretário colocar uma comissionada para investigar o que os outros funcionaram falam ou pensam dele no hospital.

    ResponderExcluir
  21. A ditadura e militarismo estão tomados no hospital num ato idiota do secretário com atitudes de czar com poder total.

    ResponderExcluir
  22. Parece que o estresse e a insegurança chegou num ponto que o secretário nao confia em seu grupo de trabalho. Se dar o trabalho de colocar funcionária para esse tipo de trabalho. Quando acaba a confiança é o fim da jornada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A jogada e mais baixa, a comissionada é leva e trás da esposa do prefeito. Querem saber se estão contra ou a favor da administração para fazer aquela limpa. O hospital é o trampolim inicial da campanha. Muitos dissidentes comissionados estão debandando para outros candidatos e tentando garantir os seus quatros proximo. E amiga da esposa do prefeito é falsa e consegue se fazer de amiga e pelas costas faz as intrigas.

      Excluir
    2. Que ponto chega essa política da manutenção no poder pelo poder. Ir visitar o hospital para anotar que medicamentos que faltam ou material de higiene que falta. A senhora raivosa nao vai. Ter de por uma pessoa de sua confiança para saber quem não está com a maldosa dona do poder.

      Excluir
  23. Sem dinheiro.
    Sem pesquisa.
    O Ceará não decola nas pesquisas e fica flutuando entre 6 e 7 %.
    Pensava que em junho estaria com 23%.
    Uma diferença de 16% a menor.
    Com esses números acabou o sonho da reeleiçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que merreca de pontos. Sem chance de reeleição. Partiu fora.

      Excluir
    2. Arildo e Vardinho hoje nao chegam aos 15 pontos de pesquisa. Já perdem bem longe dos outros dois candidatos bem melhores colocados. Dizem que os dois primeiro têm uma diferença máxima de 4 a 6 pontos. O Vardinho até podia fazer a diferença mais do jeito que está colocada as candidaturas fica quase impossível uma Vitória do. Arildo e do Vardinho.

      Excluir
    3. O lançamento dos nomes do Vardinho e do Arildo não passa de um balão de ensaio que vai que cola, não falo das virtudes do Vardinho e do Arildo. O que não é palatável e estarem intimamente ligado ao Veronildo e o Helder que fazem que sua candidatura não decolem mesmo.

      Excluir
    4. Estão usando o Arildo para balão de ensaio. No fundo quem esta propondo isso quer queimar o Arildo politicamente.

      Excluir
  24. Bem que o secretário podia fazer pesquisa vom seu dinheiro e não com o dinheira da gente. So ele não sabe que seu candidato não será eleito e os vereadores ee sua base também nao. Acorde secretário teu cargo tá no fim.

    ResponderExcluir
  25. Secretário não cre um factoide com as pessoas que voce ta empregando no hospital. Já é sabido quem será candidato do seu lado é a primeira dama. Depois de cinco pesquisas e as projeções que o Ceará esta com 6 % dos votos. Sabem que está perdido e vão lançar a mulher do Ceará como prefeita. Nem tudo pode esconder.

    ResponderExcluir
  26. Essa campanha vai ter mais baixaria que a loca será candidata.... Nao tem cabeça e nem controle emocional para atuar na campanha.

    ResponderExcluir
  27. Passarem tres anos e meio instigando e humilhando a oposição com seus amigos arrogantes e agora p secretário com medo quer fazer aliança. Acabou secretário, nao existe aliança para só pensa em poder e dinheiro. Deveriam ter trebalhado mais e brigado menos.

    ResponderExcluir
  28. Sem dinheiro a primeira dama tem de ser aliar ao secretário que tá bem de grana e tem o amigo da moto do secretario que tem dinheiro para financiar qualquer campanha desde que as redias estejam em suas mãos. Vai ter muito pó nessa estrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas pessoas comentam que a primeira Dama vai ser candidata a prefeita, só que não é isso que eu vejo aqui, o que existe é uma pressão muito grande em cima do Arildo para sair candidato a prefeito junto com Vardinho, Essa resposta tem que ser dada até dia 24 de junho. Vamos esperar.

      Excluir
    2. Foram tantas pesquisas externas e internas que está diminuindo o lançamento de uma dupla que possa concorrer com chances. Nas pesquisas a primeira dama nao chega aos 10% minimos para largada. Dupla citada sabe que o apoio do executivo é luta perdida. Para o secretário e o prefeito e sua esposa acabou a cadeira do poder. Muita rejeição e a truculência do secretário desenharam o enredo de hoje.

      Excluir
    3. Vardinho tá embarcando numa canoa furada. Um vereador que pode ser reeleito facilmente vai abrir mão para ser vice do Arildo. O que vai ser negativo contra eles e fazer parte de uma chapa aliada do Veronildo eo Helder. Que em minha opiniao foo uma administração pifia.

      Excluir
    4. Voto no vardinho para vereador como fiz em vários pleitos. Se ele for vice não voto e seria o continuismo do governo Helder e seus erros.

      Excluir
    5. Hoje que mais sabe como está as finanças da prefeitura é o Arildo e se ele for candidato deve lembrar que ele é vice do Helder e isso pesar contra ele mesmo falando que não tem muito haver com essa administração do Helder. Ele não consegue descolar-se da figura que fez parte do governo Helder. Nem com Vardinho de vice.

      Excluir
  29. Fazem 10 dias que a cachorrada tá latindo mais que lobos em noite de lua cheia. Bando de vagabundos pensam que já ganharam. Aguardem que vai ser mostrado quem são voces. Peguem esse lixo gorduroso e voltem para lata de lixo e os esgotos que vocês habitam. Não venham pregar um hospital que voces nunca fizeram bando de merdas.

    ResponderExcluir
  30. A toda poderosa esposa do prefeita está tentando tirar os poderes do secretário e a luta interna só está começando. Descartaram a cadelinha e trouxeram uma nova figura dentro do hospital para derrubar o secretário. Uma figura mais perigosa que a cadelinha. A briga no centro do poder entre esposa do prefeito e o secretário.

    ResponderExcluir
  31. Que baixaria.
    Atender o hospital melhor não agem.

    ResponderExcluir
  32. Não sei se muda muito o atendimento no hospital na administração do Helder. Candidato que não tem o hospital como prioridade perde a eleição. Helder não fez do Hospital sua bandeira e hj paga o preço.

    ResponderExcluir
  33. Verdade que o Helder usou helicóptero hj? Pra quê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ir a Brasilia e depois Foz do Iguaçu, foi em busca de recursos.

      Excluir
  34. Enquanto o atual prefeito usa helicoptero os alunos das escolas usam ónibus escolares em pessimas situacões.
    Cade o conselho tutelar autoridaes responsaveis vereadorespra ver a real situacāo.
    E a aluna q caiu do onibus escolar alguem sab se ela esta bm ?

    ResponderExcluir
  35. É a mesma da sanguessuga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, do escândalo das sanguessugas eram, um ônibus ambulatório que nunca
      foi usado e que está apodrecendo no pátio da CODAPAR e a ambulância IVECO, que na época custava no mercado completa o valor de 32 mil reais, e o Hélder comprou no Mato Grosso uma pelada por 72 mil reais. Eu lembro que num jantar na casa do seu Loureiro da ÁGUAS GRACIOSA ele avisou o Hélder sobre o super faturamento, pois o filho do seu Loureiro um revendedor deste tipo de veículo. Mas como vivemos num país da impunidade, na República de Ladrões o assunto acabou em pizza.

      Excluir
  36. Pelo oque eu vi na postagem dessa divulgação da ambulância do SAMU que um puxa saco disse que já tinham feito o orçamento para arrumar a devida ambulância eu passei pela rua dos fundos do Pátio da prefeitura onde da para ver que não saiu do lugar.
    Será que com o dinheiro do passei do helicóptero do Prefeito não dava para arrumar a ambulância.

    ResponderExcluir