TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 13 de maio de 2016

O FIM DO PT

Em fevereiro de 1980, nas dependências do colégio católico, Colégio Sion, em São Paulo, foi criado o PT, Partido dos Trabalhadores,com a intenção de fazer frente a ditadura militar, um grupo de artistas, intelectuais e católicos de esquerda ligados a Teoria da Libertação comandada aqui no Brasil pelo então padre Leonardo Boff. Por 20 anos o PT perseguiu o poder, tendo o Luis Inácio da Silva como seu líder politico, até que em 2002 venceu as eleições para Presidente do Brasil e ali começou um ciclo de poder que terminou nesta quinta feira, 12 de maio, com a deposição temporária da sua substituta Dilma Rousseff através de um impeachment, o Senado da Republica aceitou julgar a Presidente Dilma afastando-a por 180 dias do governo. Mas o que fez a Presidente para sofrer tão doloroso e traumático castigo? Muito pouco ou quase nada, mas o seu partido, o PT foi longe demais sobe a batuta do chefe Lula da Silva. O PT através de seus membros, roubou, aparelhou o estado de forma quase capilar, extorquiu, mentiu e até matou para se manter no poder. O Lula na sua vaidade patológica, se achando o verdadeiro Imperador das Américas, em nome de um grupo chamado de União das Repúblicas Socialistas das Américas, a URSA, distribuiu dinheiro dos impostos do povo brasileiro para Venezuela, Cuba, Bolívia e outros talvez imaginando que seria o Imperador das Américas. Paralelo a isso Lula confundia o patrimônio público com o seu, cometendo alguns exageros inexplicáveis a luz da justiça. Tudo isso, mas a tentativa aloprada da Presidente Dilma, para livra-lo das garras do Juiz Sergio Moro, nomeou-o Ministro da Casa Civil potencializaram a corrida pelo impeachment, que acabou acontecendo na sua primeira etapa hoje, com o afastamento da P`residente Dilma e a posse do novo Presidente, o então vice Presidente Michel Temer. O ciclo de poder do PT acabou, a arrogância, a prepotência, e pior, o conceito de achar que o partido era o dono do Brasil, e que podiam fazer o que bem quisessem, jogou mais de 80% de brasileiros contra o partido, seus componente e seus atos. Acabou, agora se o PT quiser sobreviver como partido politico terá que se reciclar,  começar de novo do zero.  Quanto a Presidente Dilma, sua irrelevância politica desaparece diante do gigantismo de mal feitos promovidos pelo seu partido. Dilma entrou no governo sem merecer e foi sacada fora também sem merecer. Por ai podemos avaliar a insignificância desta senhora, ex Presidente do Brasil. Que venha o novo Brasil!

19 comentários:

  1. O PT se reciclar, desculpe, mas isso jamais acontecerá, as pessoas que compõem este partido corrupto são nefastos ao país e principalmente às pequenas cidades, alguns podem dizer, que existem pessoas de bem que integra o partido, novamente digo que este pensamento é equivocado, pois pessoas do bem reconhecem quando erram, ou que erraram ao optar por defender um partido corrupto, mas não é isso que vemos, é justamente o contrário, existe uma insistência que beira a insanidade nestas pessoas, que no fundo, no fundo, são tão corruptas quanto o próprio partido. Para finalizar, ainda não foi aplicada a multa milionária ao partido, e esta multa será a pá de cal para desintegrar o pt.

    ResponderExcluir
  2. Novo Brasil?
    Velho Brasil. Com sua justiça cega em relação à classe dominante, esta sim dona do Estado desde o descobrimento.
    Você conhece os donos de cartório do Paraná, a maioria é de tradicionais famílias, passa de pai para filho. Isto não é aparelhar o Estado? A maioria dos membros dos poderes executivo, judiciário e legislativo, você não reconhece neles uma verdadeira dinastia familiar?
    Você conhece algum chefe de executivo municipal, de partidos que possuem licença para confundir o público com o privado, afastado, cassado? Uns bem próximos a nível municipal, outros bem próximos a nível estadual.
    Você viu que alguns ministros do novo Brasil são citados nas operações mídias-judiciárias, porque eles não são barrados pelo Supremo?
    Existem dois pesos e duas medidas, neste novo, velho Brasil.
    Bons sonhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das 18:04 do dia 13 de maio, podemos sonhar um pouco sim com um talvez não novo Brasil, mas certamente com um Brasil melhor, disso você pode ter certeza. O que você fala de velho Brasil e mídias judiciárias, não se compara ao que o PT fez de errado e deixou de fazer o certo, é incomparável, tenha lucidez e não fanatismo ao PT, por isso que num comentário anterior o outro anônimo foi muito feliz em dizer a mais pura verdade, o PT não se reconstruirá, não se reerguerá, pois para isso, teria que reconhecer seus atos corruptos, bandidos, ilegais, assassinos e mentirosos, e isso está público, notório e cristalino aí para qualquer pessoa lúcida ver. Que aliás, lucidez e humildade em reconhecer os erros é o que mais falta aos petistas, em não reconhecendo seus maus atos, se afundarão no poço e se achando sempre injustiçados e culpando a oposição, a mídia, juízes federais, o STF, os irmãos, os pais, os amigos, o mundos enfim, é só não concordarem e não aceitarem que o PT devastou e envergonhou todas as pessoas de ordem e decência do nosso país e afora.

      Excluir
  3. Fala ai Flavia, PT acabou ou não com o Brasil. Dilma e Lula são corrupto ou não? Vai defender eles ainda? Fala ai NAO VAI TER GOLPE. KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu afirmo, uns comentam que a Flavia seria uma otima prefeita. discordo completamente, ela pode ser estudada, mas não tem criatividade, só sabe ver os defeitos e aponta-los, sabe defender os direitos que ja são direitos e a lei obriga que se cumpram. Resumindo, só sabe ser oposição, na minha opinião não seria criativa, a prova disso é que quando foi situação não mostrou serviços. Seria comandada e acabaria como a Dilma.

      Excluir
    2. Dos candidatos prefeito nenhum deles tem competência para administrar de forma isenta e sem acertos pessoais. Muitos cargos comissionados e todos ligados com compromissos partidários

      Excluir
    3. Para o secretário está tudo bem com bolso cheio de felicidades e dando emprego para toda família. Assim não tem crise para secretário e a familia. Ainda quer chamar os outros de canalhas, vagabundos e idiotas. Esse é o secretário nepotista e defensor dos amigos e dos ricos.

      Excluir
    4. Se antes da eleição a prefeitura tá quebrada como vai estar depois que Helder e o Veronildo perderem a eleição.
      Ano que vem será um ano de desafios para o novo prefeito.

      Excluir
    5. mesmo sabendo que prefeitura tá naquela dureza teremos mais de cinco candidatos preparados para concorrer e se ganhar começar aquele choro que prefeitura não tem dinheiro e os serviços serão prejudicados pela herança maldita que deixou o Helder.

      Excluir
    6. Não consigo acreditar ainda que o próximo prefeito vai fazer algo para o povo e abrir mão dos interesses pessoais e dos amigos e ainda não lotar todos os cargos de confianças. Basta fazer uma leitura dos candidatos e os grupos que lhe apoiam. Se o próximo prefeito lotar todos os cargos comissionados já é o primeiro passo mostrando que não vai fazer uma administração diferente. Preciso ter pulso firme e coragem para fazer uma administração austera e forte.

      Excluir
  4. Golpe é vc levar sua avó no hospital de Morretes e ouvir a ENFERMEIRA dizer p a técnica de enfermagem que Morretes está perdendo as contas de pessoas de Morretes que tomaram a vacina e estão com H1N1 inclusive 3 são funcionário da saúde. Aí vc vai questionar e dizem :Ah,não, não Morretes não tem isso,não tem dengue,não tem nada está tudo excelente. No Facebook da Vigilância Sanitária não postam nada,mas também se for para postar mentiras, melhor ficar quieto.
    É Orley...é Kit de exame rápido para dengue que tem resultado falso...É vacina contra gripe que quem tomou está com H1N1...e ainda dizem q está tudo bem...

    ResponderExcluir
  5. Só analisar nas redes sociais como se comportam alguns petistas aqui de Morretes. Pessoas que esbanjam luxo e arrogancia. E tampam os olhos para a corrupção que o partido deles faz. São defensores do: NO PT PODE TUDO.

    ResponderExcluir
  6. Como voce disse ai Orley, que venha o novo Brasil. Infelizmente não vai vir o novo com Temer como presidente, Jose Serra, Romero Jucá, Sarney Filho como ministros, todos investigados da operação lava jato, entre outros que tambem estão no governo. A unica solução para o Brasil seria o Tse julgar a ação que existe contra Dilma e Temer e convocar novas eleições, com novos nomes. Abraços

    ResponderExcluir
  7. Para secretaria presidente da comissão da Festa Feira XXXIII, onde estão os premios que sobraram, que eram para sortear para os barraqueiros? Alguns viram e eu tambem, a presidente estava tão euforica, levou tudo para dentro do carro da prefeitura e levou para casa. Já é errado ir com o carro da prefeitura para casa e pior é levar o que não é seu, crie vergonbha na cara e devolva para a secretaría de Turismo. E não venha mais me pedir brindes.

    ResponderExcluir
  8. El Salvador não reconhece governo
    Temer e chama embaixadora de volta
    Presidente Salvador Sánchez Cerén diz que há manipulação política.
    Ele afirma que não houve comprovação de crime de Dilma Rousseff.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o que representam El Salvador, Honduras, Nicaragua, Venezuela, Bolivia parao Brasil? Nada. Absolutamente nada, paises governados por vigaristas populistas que juntos tomaram mais de 15 bilhoes de reais doados pelo grande vagabundo, o Imperador das Américas, Lulaladrão da Silva. Com a abertura da caixa preta do BNDS o povo brasileiro vai saber exatamente com que tipo de gente estava lidando. Cuba nao entrou na lista porque os assassinos irmãos Castro, ja baixaram a zorba para os americanos.

      Excluir
  9. Tantas denúncias de irregularidades que é relatada ao secretário que é o verdadeiro prefeito, ele não toma as providências por ter rabo preso.

    ResponderExcluir
  10. Rabo preso. E como tem rabo preso, por este motivo que colocou cunhados e outros parentes como comissionados e todos devendo favores ao secretário recompesados pelo silêncio.

    ResponderExcluir