TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 27 de maio de 2016

MORRETES E O FUTURO.


Impressionante a degradação da classe política brasileira. Hoje 99% dos políticos brasileiros têm seus nomes envolvidos em mal feitos e mesmo assim continuam a vida pública amparados por chicanas jurídicas e liminares. É isso não é prerrogativa do alto mundo político. Aqui em Morretes o caso mais emblemático é o do Hélder, envolvido em problemas com o PRODETUR SUL, o ESCÂNDALO DAS SANGUSSUGAS, e sem provar inocência, apenas usando de traquitanas judiciais está conseguindo levar este seu mandato até o fim e ainda propondo, meio sem convicção, partir para outra reeleição. Eles fazem suas folias no poder e o povo paga a conta. Mas porque é assim? O grande culpado deste estado de coisas somos nós, os eleitores, que votamos sem critérios,  sem pensar na cidade, olhando apenas para nossos umbigos. Mas agora com esse escândalo generalizado no mundo político, onde a cada dia aparecem novos nomes envolvidos com o a Lava Jato e o Juiz Sergio Moro, quem sabe o povo brasileiro e em especial o eleitor morretense mude seus critérios na hora de escolher seus candidatos, tanto a prefeito quanto a vereadores. Não custa tentar!

81 comentários:

  1. Massas Falidas
    Nestes tempos onde o povo com o seu sentimento de honestidade avaliza e impulsiona uma faxina nas altas esferas da República, seria muito relevante para o aperfeiçoamento das instituições públicas e privadas um exame minucioso nos processos de liquidação das massas falidas.
    Quando uma empresa não resiste e é levada a falência, seus principais credores são as dívidas trabalhistas e as tributárias.
    Dívidas Trabalhistas: Visando ressarcir os funcionários já castigados com o desemprego de seus créditos junto ao antigo empregador;
    Dívidas tributárias: Visando ressarcir através do Estado as dívidas da empresa referentes aos impostos não pagos, e em conseqüência sonegadas de toda a população.
    Assim é dever da Mídia, do Ministério Público zelar pelo processo de alienação dos bens de uma forma correta, lícita, pois bons negócios para uns acarretarão prejuízos diretos aos trabalhadores e cidadãos de modo geral.
    Assim deve ser em todos os processos que envolvam Massas Falidas, e estaremos dando continuidade nessa Cruzada Ética civilizatória, de aperfeiçoamento das Instituições brasileiras, disseminando a honestidade nas relações cotidianas.

    ResponderExcluir
  2. POIS É GORDO. VOCE AJUDOU ELEGER HELDER E AGORA AJUDA ELEGER MARAJA. O ERRADO É VOCE E QUEM VOTA NESSAS TRALHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é....A diferença que o HElder eu não conhecia, não imaginava com que espécie de gente estava me envolvendo. O Marajá se errar erro consciente!

      Excluir
  3. Entao você esta apoiando Marajá Orlei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudou o discurso? Já houve coligações ou seu candidato a prefeito pelo PEN foi como todos falavam uma jogada sua para mostrar uma independência que nunca existiu? Mostra que você não é parceiro de ninguém mesmo. Até a derrota de vocês que já tem dia e horário marcado.

      Excluir
    2. Kkkkkkkk Simples, 0 partido optou por apoiar o Maraja. E ai eu estou dentro. O que é não ser parceiro? Tenho um grupo e vou com eles onde forem. Optaram pelo Marajá....vamos nessa! Não entendi o nervosismo! Afinal politicamente sou irrelevante. Mas la mo fim nós vamos saber quem foi ou não parceiro!

      Excluir
    3. Soube que a VARA toda vai para lá. Muita gente que se dizem inteligentes vão apoiar um semi-analfabeto, cuidado com o Lula ai, depois não reclamem, isso só pode ser por interesse pessoal.

      Excluir
    4. Pelo que me falaram você não moveu uma palha para ir com o seu amigo Ariel. Ainda por cima detona ele... Grande amigo. Espero que você não atrapalhe o meu amigo Maraja, o fantasminha camarada.

      Excluir
    5. Ariel seria interessante que você explicasse essa coisa de não mover uma palha por você, acredite se nao explicar explico eu. Esta história esta me enchendo. O blog esta aí.Seria interessante explicar o quanto fui sacana com você.

      Excluir
    6. Desde o inicio eu fui claro com o Ariel, não movo palhas, não faço acertos, buscamos no PEN um caminho solo. Faltou estrutura para nosso partido. Vamos apoiar o Marajá. não sou dono do partido, apenas sigo o que o pessoal propõe. Aliás o Ariel sabe disso. Não pretensões politicas ou de cargos. Em momento algum enganei quem quer que seja. Agora uma coisa causa espanto, quando sai do DEM tomei porrada de todo o tipo, escutei todo o tipo de bobagens aqui no blog e o Ariel sabe disso. Agora se preocupam com meu posicionamento politico. Não tenho votos, nao domino currais eleitorais, não tenho dinheiro para doar em campanhas, não sou politico, e muito menos tenho pretensões politicas. Optei pelo Marajá junto com todos do partido.

      Excluir
  4. Alias ou poderia enganar algumas pessoas como fazem por ai, mad prefiro ser claro no qud faço. Vou sim apoiar o Maraja, perder ou ganhar faz parte do jogo politico.
    Não vai mudar nada minha vida....

    ResponderExcluir
  5. Uma tremenda confusão em boteco de gente rica e saldo da encrenca muita briga e dois ricos algemados. Se fosse em boteco de pobre era tudo gentalha. Até quando que os ricos podem fazer tudo só por serem filhos de gente rica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário tolo, preconceituoso e contraditório. Os "riquinhos" promoveram confusão e saíram algemados, nada mais justo. O que mais quer o babaca? Talvez um pedido de perdão à classe pobre? Ouquem sabe um pedido de desculpas por terem nascido em família "rica"? Meu caro, rico ou pobre podem ser gentalhas da pior espécie, uma vez que caráter e educação não escolhe classe social. Sugiro que antes de postar algo, reflita, pense e analise, e depois de você ter seguido esta sugestão, aborte sua postagem, porque tenha certeza, é pura asnice!

      Excluir
  6. Alguém sabe dizer do estado de saúde da menina que caiu do ónibus escolar?
    Soube que a porta do ônibus escolar estava com defeito, confere?

    ResponderExcluir
  7. Bebedeira e politica e muita briga e nem começou campanha politica e ja tem briga. Esse ano politica vai ser quente e os riquinhos ja brigando na balada. Os pais podiam dar os bons exemplos e o brigoes filhos das elites. Tem de ir preso mesmo não estão acima da lei.

    ResponderExcluir
  8. Estes jovens que gostam de lutar que vão para outro lugar e não levar o pânico e correria em que não tem nada haver com estas lutas. Cenas de selvageria e atitudes de quem não tem o que fazer. Até quando que pensam que são de famílias conhecidas podem fazer o que bem entendem.

    ResponderExcluir
  9. Acabaram com o entretenimento dos boys filhinhos de papai.

    ResponderExcluir
  10. Voces estao enganados não tinha só filho e primo de bacana na briga. Tinha de todas as classes. O pessoal embalado por umas a mais e briguentos começaram briga que teve dança das cadeiras. Parte dos briguentos é reincidente e tem um dedo de politica na briga.

    ResponderExcluir
  11. Coincidência ou não quem começou as provocações e as bravatas são os amigos da cadelinha que aparecem nas fotos e nas rede sociais com o candidato da elite. Todos abraçados e juntos nas fotos e nas confusões. O cadelinha não estava se não a briga era maior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus a cadela cor de rosa não entrou na briga. Segundo dizem nas quebradas ela quando briga não tem limites, dá até sair sangue. Um perigo!

      Excluir
    2. A cadelinha não estava na briga estava se pronovendo para sua eleição de vereador. Seus amigos sem noção se socando com outros concorrentes. O cadelinha que se cuide que farinha sele tá torrando. Isso ainda acaba em besteira.

      Excluir
  12. Bem que as pessoas que brigaram podiam usar esse força fazendo serviços filantrópicos e ajudar o próximo e não ficarem de bebedeiras e badernas. Vão arranjar o que fazer do que brigarem. Tem tantos lares de idosos e associações que precisam do trabalhho voluntariado. Pensem no próximo e não briguem com o próximo. Fica dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses briguentos não são capazes de respeitar qualquer recinto, se querem brigar procurem outros lugares e lá acertem suas pendengas. Além de criar toda conturbação, estragaram e não respeitaram o espaço que era de descontração de outras pessoas que lá estavam, fizeram aquele agito e correria e foram encaminhados para o módulo e dela tudo virou em pizza. Já é humilhante essas brigas entre rapazes e ainda envolvendo mulheres e palavrões de baixa calão mostrando exatamente o nível de cada uma delas,

      Excluir
    2. O dono do estabelecimento que cuide de seu empreendimento, que coloque segurança no local, local onde fica marcado por brigas espanta a freguesia que vai para descontrair e atrai outros grupos de briga. Pena que esse fato seja emblemático e não desconectado da política que estamos vivendo. A prefeitura perdeu sua importância para administrar e investir nos trabalhos em favor da população, virou palco de briga política e de interesses pessoais e que vi minando outros setores da sociedade como um todo. Um fato que parece ser frágil com essas brigas que parecem ser pessoais e tem raízes de outras diferenças não só de poder como sociais. Briga do poder pelo poder.

      Excluir
    3. Seria o efeito borboleta contagiando seus colegas e sem censo critico fazer estas badernas em público e contando sempre com impunidade ou conivência. O assunto do boteco vem sendo comentado durante toda semana não pelo fato em si, e o que vive no entorno dele. Atitude de gente baixa e sem medir suas consequências.

      Excluir
    4. Agora o cadela trabalha com casa noturna e seus amigos com patrocínio do UFC. Bons exemplos de como uma pessoa sem limites consegue atrapalhar toda uma cidade com suas aparições de guerra e agora juntando ao seu grupo. Que beleza, para os briguentos que comprem um ringue e vão lutar em praça pública e quem querer ver o espetáculo é só comparecer lá.

      Excluir
  13. PIADA DO DIA

    O maior problema, para muitos era o ódio mortal que sentiam pela Dilma, ela era culpada por tudo e por todos,e agora engraçado né, não tem mas panelaço, a Globo nada divulga, mas os ladroes estão lá , cadê o povo , cadê os manipuladores contra a Dilma, sou Dilma e defendo, o governo dela sim, com muita precisão .

    Rosangela Franquetto

    ResponderExcluir
  14. Piazada sem emprego que so brigam. Vão estudar e ser alguém e não viver em bar brigando e tudo quem começo o aue foi com as mulheres dos bacanas. Tinha de levar preso mesmo pra aprenderam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A briga começou por causa de uma certa Sra/Srta que ao ver uma discussão entre rapazes diversos proferiu insultos aos gritos e xingamentos a um certo rapaz que nem estava envolvido a essa discussão, mas estava perto, talvez por questões pessoais entre associações, já resolvidas no passado..ela provocava, falava que ia bater na namorada dele: "arrebentar a cara", como deu pra ouvir claramente pelo tom de voz usado, assim, houve o envolvimento de demais pessoas, amigos, companheira, etc..do rapaz e das pessoas que estavam acompanhadas a esta Sra/Srta, misturando com a discussão anterior entre os rapazes diversos deu início às agressões e a todo esse lastimável episódio...

      Excluir
  15. Tudo vira política.
    Briga por política.
    Falta de dinheiro desviado da política.
    Cargos comissionados e política
    Sociedades noturnas com apoio político.
    Corrupção e política.
    Secretários ricos com política.
    Vamos parar tudo e começar do zero.
    E os ricos chegando na politica para ficarem mais ricos e trabalhar pouco.

    ResponderExcluir
  16. Os parente e amigos da cadelinha se acham os donos da cidade querendo bater em todo mundo. Com que arrogância o cadela rosa vai ficar sendo e vereador e amigo do prefeito se forem eleitos. Só os magnatas mandando em todas as esferas. Cadela quer ser presidente da camara. Quanta arrogância com os quebra bar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Briga no boteco talvez trnha sido apenas um efeito de tantos outros fatos em associações. Provocações e insinuações do homem rosa em suas constantes aparições nas redes sociais exaltando o trabalho dele e de seus pares abonados. Sempre querendo diminuir o trabalho alheio e exaltando o seu. E agora misturando o fato com outros fatos políticos. Inclusive um dos rapazes amigo do homem rosa que foi pivô da briga, bradava que era primo de uma pessoa muito conhecida no mundo futebolístico para tentar intimidar os outros. Quanto senhora, ela mostra toda sua ira e fúria talvez já apoiada etilicamente. Toda confusão partiu do lado dos amigos do homem rosa. Sem falar da arrogância peculiar que é marca pessoal de alguns dele. No mundo tem espaços para todos e sempre respeitando o quadrado de cada um. O homem rosa é que instiga toda essa manifestação e conturba tudo jogando um contra o outro e esconde sua mão. Pena que seus investidores e candidatos não vejam essa evolução dos fatos como uma atitude grave

      Excluir
    2. Tal cadelinha foi ideia e obra do secretário, deu um cargo comissionado para o cadelinha bater geral nas pessoas que o secretário considera ou considerava seus inimigos, agora o cadelinha passou dos limites e ninguém mais pode dar um freio nele. O secretário sabe que o cadelinha fez todo o jogo que ele queria e fez mais, continua batendo em todos e protegido pelos ricos continua fazendo suas besteiras. O cadelinha sabe que o secretário já perdeu a eleição e agora esta flertando com os candidatos que têm e maior potencial de ganhar a eleição. Inclusive fala até do secretário e de seus amigos de poder e o candidato do cadelinha ser for eleito já prometeu mais um cargo para ele no executivo, se o cadelinha for eleito vereador será o presidente da câmara, conversa já ouvida em muitas rodas. Cada dia o cadela cria mais inimigos e agora usa outras pessoas para defender suas ideias de raiva e violência, aprendeu a ser truculento e viver nas escuras com as lições do secretário. Só uma diferença, o secretário sai da vida política bem abonado e o cadelinha não. Vamos imaginar o cadelinha amigo pessoal do prefeito que acha que será eleito e representante da classe rica, aliado ao cadelinha presidente da câmara. Onde vamos para com esses dois companheiros juntos, ambos incompetentes e arrogantes e vão pleitear e manter suas vidas ricas e sem compromisso público. Esse é um dos possíveis quadros que está se desenhando.

      Excluir
    3. Não sei exatamente se é quem estou pensando do mundo do futebol, ele é um cara legal e cordial e ajuda muita gente sem fazer propaganda. Só que, as pessoas que vivem em sua companhia acabam apagando esse lado de pessoa boa. Nem precisa citar nomes e todos sabem que ele é bom mais seus amigos com estas atitudes acabam apagando sua bondade. Que pena que tenham de usar o nome dele na bronca. As vezes ele nem sabe disso e que fique ligado que essa turma que usa o nome dele não vale um pena centavo de credibilidade.

      Excluir
    4. Será que ele sabe que usaram o nome dele para que não fosse levado até presença da autoridade policial? Se o parente usou deste expediente que legal ter um parente assim.

      Excluir
  17. Orley cadê meu comentario sobre a briga no boteco? Não fui ofensivo a ninguém apenas dei minha opinião sobre o ocorrido vista que eu estava presente neste dia e vi como as coisas aconteceram. Aguardo publicação do meu post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce nominou pessoas. Posso ser processado por isso. mande sem colocar nomes que eu publico. Os outros publiquei todos!

      Excluir
    2. O q coloquei foi o seguinte, que tudo começou com uma briga isolada, e de repente uma mulher, já em estado etílico avançado muito aparente, começou a xingar outros rapazes, que não estavam envolvidos na confusão, e dai passou a desenrolar a baixaria, palavras de baixo calao , e esta mulher descontrolada viu seu filho ao final da noite sendo levado pelo camburão e com toda razão, o menino desacatou os policiais e tudo. Acabou com o clima descontraído e aconchegante do bar, pelo simples ódio, por ser amiga e apoiar outro lado, outra sociedade.. Ódio destilado a troco de nada, simplesmente por provocação e veneno mesmo, agredindo verbalmente pessoas que não estavam ali com aquele mesmo intuito e espirito daquela pobre coitada.
      E o pior de tudo , alem de toda palhaçada e arrogância, é essa fulana e seu filho usarem o nome do jogador como trunfo, tipo somos parentes, temos as costas quentes e nada nos atinge..
      Ele é um cara bacana, mas vive cercado de sangue sugas e que na hora da baixaria, do desrespeito com as pessoas usam o seu nome.. Lamentavel

      Excluir
  18. A saúde do nosso município ao que tudo indica será atendida através da Cooperativa Serrana de Serviços Médicos, creio que a utilização de uma cooperativa médica de saúde para nossa cidade é interessante, uma vez que o município está completamente carente neste quesito, e este tipo de serviço pode ser a saída, além de uma economia. O que me preocupa, é que tentei pesquisar sobre esta cooperativa, inclusive na internet e nada encontrei. Se você Orley ou alguém tiver conhecimento, endereço ou quem sabe até o endereço da página na internet da referida cooperativa por favor publique no Blog, para que os munícipes interessados possam verificar o histórico desta cooperativa.

    ResponderExcluir
  19. O Brasil num buraco sem fim com desemprego passando 11 milhões de desempregados e famílias cada vez mais desesperadas para manter suas obrigações em dia.
    E os politicos trabalhando no preparo de suas campanhas como se morassem em outro Brasil.
    Cada dia mais difícil arranjar ou manter um emprego e o povo não tendo educação e saúde mínima e sem falar da violência.
    Só podemos mudar essa situação através do voto consciente e não vendendo o voto achando que faz bom negócio achando que o eleito não vai buscar o dinheiro de outra forma.

    ResponderExcluir
  20. Morretes vem sofrendo com a degradação do atendimento do hospital em muitas administraçoes. O baixo compromisso da saúde que nossos prefeitos não resolveram e deixando sua população na mão. O hospital deveria ser uma pasta tocada por gente da area e competente e não com o improviso de sempre. Dinheiro tem basta gastar melhor e com responsabilidade.

    ResponderExcluir
  21. VOCÊ QUE FALA DAS PESSOAS SEMIANALFABETAS DEVERIA PRIMEIRO SABER ESCREVER PARA DEPOIS FALAR. TEU TEXTO ESTÁ COM CONCORDÂNCIA ERRADA. E, JAMAIS JULGUE UMA PESSOA PELA FORMAÇÃO E SIM PELA FAlTA DE CARÁTER.

    ResponderExcluir
  22. Toda esta briga não teria toda essa repercussão se não tivessem outros ingredientes para esta briga. Se não acalmarem os ânimos pode acontecer coisa pior, que os envolvidos e seus pais e parentes pensem melhor antes de apoiar ou defender um dos lados. Se brigassem entre eles até poderia ser aceitável, agora vira uma roda viva que envolvem que não tem nada haver com a briga e correndo risco de ser agredido ou machucado.

    ResponderExcluir
  23. Nenhum dos lados tem inocentes e todos os briguentos são maiores de idades e sabem das consequências da briga, será que eles também trabalham com o mesmo ímpeto do que brigam. Se forem bons profissionais como eles brigam, são ótimos profissionais só não sabem usar este lado em seu favor. Briguentos são briguentos e tem de ser punidos mesmos.

    ResponderExcluir
  24. Quanto a briga domina o cenário a prefeitura fica sem ser cobradas por sua falta de administração no recolhimento de lixo, um hospital cada vez pior com falta de gente para atender os que procuram os hospitais, as escolas em estado de abandono, ônibus escolares em péssimas condições de transito e um monte de cargos comissionados lá consumindo agua, luz, café e fumando muitos cigarros para passar o tempo. E os efetivos na sua grande maioria desestimulados pelos rumos presentes e futuros da prefeitura. Vamos brigar no bom sentindo, por melhores serviços da prefeitura, não precisa dar soco nem ponta pés, só cobrar de forma civilizada.

    ResponderExcluir
  25. Vão brigando e eu vou votar no Conforto.

    ResponderExcluir
  26. Não sei se é oficial. Os investidores deram a conta para o cadelinha por tudo de errado que ele tem feito e usado a casa noturna para sua propria campanha para vereador.

    ResponderExcluir
  27. Demoraram para demitir a pink e agora fica mais palatavel ir num baile e não ser obrigado ver pink em suas exibições e até comprando troféus para homenagear as melhoras fantasias, todos os ganhadores seus amigos de face e de festa.

    ResponderExcluir
  28. Puxa! Esse borboleta durou vários anos fazendo intriga e barulho e só agora que conseguiram descobrir qual era o que ele queria se projetar nas costas dos outros. Quando ele se vendeu para o Ceara já sabia de suas loucuras e estimulou essa maldade usando o pobre rapaz que gosta de poder e dinheiro.

    ResponderExcluir
  29. Helder já está até frequentando culto, interessante agora começa aparecer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vixxxxe, esta precisado mesmo de uma unção espiritual. Deveria levar o time inteiro para um retiro!

      Excluir
  30. A técnica de afastar o pink por um tempo é apenas um truque para não chamar atenção na campanha. Depois da eleição ele volta. Espera voltar por cima mandando em tudo como ele sempre fez e foi autorizado fazer.

    ResponderExcluir
  31. Nao fale muito que o teu dono frequenta um terreiro de macumba e ainda quer zoar dos outros canalha. Alias esta agarrado com pai de santo e em troca sociedade deçe apoio teu dono. Seus macumbeiros e canalhas.

    ResponderExcluir
  32. É mesmo? Como você sabe? Frequentar junto? Pois vou te dizer uma coisa, acreditar em algo além da materialidade é interessante para quem tem fé, e aí pouco importa a religião, desde que o crente não faça-o mal, prejudique pessoas, promova traições e ofensas e depois use a religião, seja ela qual for para tentar uma limpeza moral da alma. Macumbeiro, Pastor, Padre, Pai e Mãe de Santo e outros líderes religiosos merecem sempre o nosso respeito, afinal eles carregam a fé de centenas de pessoas. Agora você, nesta vida dúbia e sem sentido que leva, correndo atrás de ricos juntando suas migalhas do chão, lambendo seus pés mudando de lado ao sabor do vento, já com certa idade e ainda indefinido sexualmente, deveria se apegar a uma religião é pedir com fé que uma entidade qualquer consiga explicar para você mesmo que espécie de aberração é você.

    ResponderExcluir
  33. A familia real nao esta sabendo que a tal biba famosa anda se oferecendo para o candidato da moda, pedindo emprego. Mas desta vez essa coisa de mudar de lado nao vai dar certo. É motivo de rido la no meio do grupo da moda. Se liguem milionarios, a bibs cor de rosa esta traindo voces.

    ResponderExcluir
  34. Trairoski anda falando mal até de seu mentor o grande secretário. Ele sabe que o candidato dos ricos não vai ganhar e o Ceará ta fora do páreo. Agora fica girando bolsinha rosa para outro lado. Trairoski so quer saber de arrumar situação dele e da irmã.

    ResponderExcluir
  35. Este candidato dos ricos já é uma piada de tentar vender a imagem de empresário vencedor. Ele nem ia trabalhar ou dar ecpediente quando era secretário e fica só em casa. Vai ficar bem embaixo das pesquisas e ainda tem o cadeloski como menino propaganda para pior sua imagem. Esse marqueteiro que ele vai trazer de Curitiba tem de ser mágico para que ele seja prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cadela tá jogando com todos os candidato para ganhar um cargo ano que vem. Ninguém quer um pessoa falsa é arrogante fazendo propaganda de candidato. A cadela tá abandonada e se humilhando para fazer qualquer jogo imundo para ganhar um cargo.

      Excluir
  36. Duas questões a serem coloxadas aqui:
    A- De forma alguma vou te dar o espaço para se promover as custas do blog;
    B- Nao tenho habito de desviar calçadas por medo ou receio de pesoas, no teu caso seria impossivel desviar de voce pelo simples fato de que não sou habitue de revirar latas de lixo por ai.Posto isso recolha se a sua insignificancia e continue servindo seus donos, ate porque tenho como regra quando um cachorro ataca alguém quem paga a conta é o dono.

    ResponderExcluir
  37. Duas questões a serem coloxadas aqui:
    A- De forma alguma vou te dar o espaço para se promover as custas do blog;
    B- Nao tenho habito de desviar calçadas por medo ou receio de pesoas, no teu caso seria impossivel desviar de voce pelo simples fato de que não sou habitue de revirar latas de lixo por ai.Posto isso recolha se a sua insignificancia e continue servindo seus donos, ate porque tenho como regra quando um cachorro ataca alguém quem paga a conta é o dono.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja que ridiculo, tem vereador que critica todos, acha um abuso o que esta acontecendo em Brasilia, até ai tudo bem eu tambem acho. Só que esse vereador da VP, que a mulher esta como zeladora na escola da mesma Vila, não cumpre horario, tem dias que não vai trabalhar e mesmo assim ganha 2 horas extras por dia. E o pior que a diretora sabe e a vereadora representante da educação tambem sabe, acredito que o marido da zeladora tambem sabe que a esposa fica dormindo. Só que a diretora e a vereadora não fazem nada por medo do vereador, mas nós aqui sabemos. Vereadora e diretora façam alguma coisa ou vai sobrar para voces. aguardo...

      Excluir
  38. Antes de ficar latindo como cachorro sem dono. Pegue as provas e vai no mp. Levante_se medroso pode levar o obeso junto para dar peso para denuncia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vereador não vale a pena incomodar o MP, mas pergunte para tua mulher se ela trabalhar o dia todo e merece ganhar 2 horas extras. Eu não me preocupo porque sei que o dinheiro sujo que ela ganha um dia vai sair caro, vc sabe que tudo que se faz aqui se paga, pergunte para tua vereadora se é mentira, semana passada ela esteve aqui e quando foi questionada disse que era melhor não mexer no vespero porque o marido é ignorante.

      Excluir
  39. Que feio vereador, falar como anônimo, ficar falando por ai das pessoas, sou obeso sim, aliás adoro comer bem, um bom prato me diverte, sou muito bom cozinheiro e o senhor vereador sabe disso, mas uma coisa o meu peso, a minha obesidade não atrapalha, o meu caráter, a minha firmeza nas minha ações e vontades, não ando pulando de galho em galho, correndo atrás de vantagens pessoais. Se o amigo precisar do obeso para dar peso a denúncia desde já me coloco a disposição. Apesar de achar perda de tempo. Tem um tipo de material que quem tem talento para manusear é o Vereador Neto.

    ResponderExcluir
  40. A situação dos estados e municípios não são diferentes do governo federal e muitas prefeituras estão diminuindo expediente para poupar até o copo de cafezinho e os cargos comissionados andando à toda prova, o Temer tem um missão quase impossível de fazer o Brasil andar mais rápido que o pt não fez. Próxima legislatura as prefeituras vão ter de trabalhar com menos receitas e vai faltar dinheiro para tudo que se possa ter ideia e ai fica a pergunta, o próximo prefeito de Morretes vai conseguir fugir desse abismo?

    ResponderExcluir
  41. A situação dos estados e municípios não são diferentes do governo federal e muitas prefeituras estão diminuindo expediente para poupar até o copo de cafezinho e os cargos comissionados andando à toda prova, o Temer tem um missão quase impossível de fazer o Brasil andar mais rápido que o pt não fez. Próxima legislatura as prefeituras vão ter de trabalhar com menos receitas e vai faltar dinheiro para tudo que se possa ter ideia e ai fica a pergunta, o próximo prefeito de Morretes vai conseguir fugir desse abismo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vereadora não pense que todo mundo tem medo de você e dos teus amigos. Falou ou fez besteira terá resposta onde for. Faça sua propaganda e não querer ganhar votos falando dos outros. Acabou o tempo do silêncio. Toda ação tem uma reação. Entenda como quiser.

      Excluir
  42. Pegando o momento atual de Morretes com sua política não vejo como não votar pela renovação total de nossos vereadores e prefeito. Temos de eleger quem queira trabalhar por Morretes. Do jeito que está Morretes não sobrevive mais quatro anos nessa inércia. Dinheiro na prefeitura chega e ele não é bem investido faz tempo.

    ResponderExcluir
  43. O ilustre anónimo amarelou quando foi sugerido procurar o ministério público. Falar é fácil ir lá ter de assinar a denúncia é outro fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo não deixe barato, pegue o gordo que ele sabe o caminho e vá no MP.

      Excluir
    2. OPA...to dentro! 88052490 meu whatsapp.

      Excluir
  44. quanto mimimi desses vereadores que ganham cinco mil reais para trabalhar e não fazer forquilhas. vamos trabalhar visitando hospitais escolas e até os ônibus escolares e pedir para instalarem os semáforos em lugar de utilidade. a reeleição será para poucos vereadores por isso o desespero de aproveitarem os últimos meses de caudilhos.

    ResponderExcluir
  45. Estamos vendo uma camara cada vez dependente dos bilhetinhos do executivo.
    Uma camara que perdeu sua identidade institucional e independente e sua missão de fiscalizar às verbas gastas do executivo.
    Uma minoria esbarra numa maioria que tem como base de apoio aos projetos do executivo.
    Os amigos acham tão impunes que não fazem mais seus acordos as escondidas em seus gabinetes.
    Votou juntamente com o conteúdo nos bilhetes o acordo é firmado.
    Vamos renovar muitas dessas cadeiras na camara.
    O voto é o único meio para mudar o que esta feito.

    ResponderExcluir
  46. Após mais uma pesquisa frustrsnte do secretário. O candidato dos ricos fica em último e o Ceará em quarto. Demais posições ficam iguais. Ex prefeito com 12, segundo com 21 e o primeiro com 26 pontos. Será que o candidato dos ricos vai desistir e conorrer para vereador. Candidato dos ricos com 4 pontos e o Ceará com 6 pontos outra vez.

    ResponderExcluir
  47. 5 pontos o primeiro para o segundo? Interessante.

    ResponderExcluir
  48. Essa enquete é o que o secretário tem em mãos. Ate começo de maio essa diferença entre primeiro e segundo chego aos 14 pontos.

    ResponderExcluir
  49. Todos os candidatos se movimetando na pesquisa e o Ceará com seis pontos e candidato da elite co apenas quatro pontos. Fiz da vida politica do Ceará que ja pensa em lançar sua esposa para vereadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ceara e seu governo mediocre em todas as pastas e so favoreceu o secretário e seus amigos. Ceara sai pobre e secretário bem rico.

      Excluir
  50. Amanhã é quarta-feira e o secretário vai fazer mais uma pesquisa. Quem sabe o Ceará ganhe um ponto que já é dada que ex secretário de planejamento será candidato a vereador. Mesmo contra vontade do secretário os numeros vazam.

    ResponderExcluir