TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 16 de maio de 2016

ENQUANTO OS POLITICOS EMPORCALHAM O BRASIL ...OS GARIS LIMPAM!


40 comentários:

  1. Parabéns aos GARIS
    Trabalham em situações precarias sem bota luvas ....

    ResponderExcluir
  2. Um post inteligente. Uma categoria com baixas remunetaçoes sem equipamentos de segurança e trabalhando em temperaturas adversas. Sem os coletores, os lixos que são descartados seriam acumulados trazendo doenças. E a prefeitura diz nao ter dinheiro para fazer uma coleta de todo lixo deixado para recolhimento. Não esquece de cortar seus comissionados. Parabéns aos coletores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser um dos que jogam lixos sem criterio algum. sem respeitar os horario estabelecidos.

      Excluir
    2. Primeiro prefeitura tem de ter caminhões em número compatível para cumprir toda coleta e não caminhões que recolhem só o mato de poda. Tem o lixo doméstico e outros tipos de lixo descartados. Os secretários envolvidos em cada pasta ter de entrar pela cidade toda e não somente no centro.

      Excluir
    3. Anonimo 11:10. Você deve ser um desses comissionados que em vez de estar trabalhando fica antenado no blog para defender o dono. Volta trabalhar e sugira ao teu dono melhorar as condições de trabalho dos coletores e isso demonstra o respeito com os terceirizado. Mais o teu dia também está chegando e em dezembro você vai embora e juntar-se fila dos desempregados e desesperados atrás de vaga de trabalho que não existe.

      Excluir
  3. Helder já começou suas obras para reeleiçao. Já limpou o relógio do hospital e jogou pedra branca no chão de entrada do hospital. Duas grandes obras para começo de campanha. Agora vai.

    ResponderExcluir
  4. Assisti ontem no programa Roda Viva da tv Cultura. Delcídio Amaral expondo cada vez mais a quadrilha petista e seus agentes nos esquemas corruptos. Lula já está cercado de tantas denúncias como sendo o operador de todo esquema.

    ResponderExcluir
  5. Diante de tantas indiferenças no tratamento os servidores efetivos vendo da forma que são tratados em relação aos comissionados, o servidor efetivo vendi o seu salários corroído pela inflaçao e comissionados ganhando no minimo o dobro para cumprir menos expedientes e trabalhar bem menos. Esta administração do helder vem sucateando os serviços da prefeitura e dando pouca importância aos efetivos e todas as glórias e benevolência aos comissionados.

    ResponderExcluir
  6. Quando o Amilton era prefeito o Porrua presidente da Câmara e a Flávia vereadora bem votada nao fizeram nada para dar mais proteção aos prestadores de serviços e terceirizados que cuidavam da limpeza pública. Aliás só apontam os defeitos e não apresentam uma solução. Eis a pergunta para eles.

    ResponderExcluir
  7. parabens aos garis ORLEY vc posta que é teu interese blog é seu deveria ser imparcial ficaria mas bonito sabemos muito bem que houve no país um golpe derrubaram o pt acabou corrupção mandaram gilmar cuidar do aecio porque ele é inocente renan cunha temer richa pegou dinheiro dos aposentados do parana pra pagar contas do governo não é responsabilidade fiscal se fosse do ja era cassado requião nunca houve nada contra ele foi contra o golpe, porque 80% dos professores apoiam o pt eles que são o mas estudados nenhum pais reconhece temer russia e china estão promovendo um boicote da carne brasileira eles são contra o golpe aqui em morretes maraja sera o proximo prefeito estão com ele mesmo pessoal dos 16 anos morretes ficou atrasado senão tiver uma politica fiscal aqui teremos o mesmo fim eu gosto do blog so acho que deveria ser mas imparcial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 80% dos professores sao PT, os mais estudados? reveja seus conceitos e use numeros concretos.
      1- Onde voce viu essa estatistica?
      2- Tenta fazer um teste de conhecimento entre um Professor e um Engenheiro, Medico, Etc.
      3- A qualidade do ensino apenas decaiu pos PT.
      4- Os outros partidos ASSIM COMO O PT, estao tentando acabar com a lava-jato, ate agora, sem sucesso.
      5 - O mesmo STF que livrou Aecio, esta livrando Gleisi. Tentou livrar Dilma de varias maneiras.
      6- (Essa eh uma opiniao pessoal, talvez nao um fato). Peca a um professor, mesmo aos 80% dos que apoiam o PT, fazer uma comparacao de qualidade de um aluno de 12 anos atras para esse ano. Eh o tempo em que o PT esta no poder.

      Excluir
  8. Marajá dado como novo prefeito e se não trouxer gente competente vai ser jogado aos leões e teremos saudades do Amilton e do Helder e que foram péssimos prefeitos.

    ResponderExcluir
  9. Baleia imparcial e já tantos pagadores da imparcialidade que ele não sabe mais quem é o seu dono. Um dos donos já tirou ele do jornal para não prejudicar e imagem do dono e quem financia o sócio e olhe que é primo dele. Bela família e belos princípios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe primeiro vamos esclarecer uma coisa, eu não sou imparcial,sou independente, para quem tem um minimo de entendimento da lingua portuesa vai entender a diferença entre imparcialidade e independencia.
      Quanto a receber dinheiro, ser financiado, ou vender o corpo aqui ou ali ontem ou hoje, nãoé coisa minha. OJMN é irrelevante na minha vida, desde o inicio fiz o jornal para ajudarbo Ariel, em 9 anos de jornal rendeu se muito 500 reais para cada um, algo como 40 reais por ano. Eu escrevo o jornal e o blog por prazer, fiz faculdade por prazet,não faço nada wue não me de alegria, então meu caro imbecil, aceito com prazer a alcunha de baleia, um animal lindo em processo de extinção, sou um fã das baleias, Quanto a projeção de se vender para esse ou aquele, ou vender o corpo, acredito ser uma projeçao de carater. Perfeitamente compreensivel. Agora vou fazer uma pergunta que nao precisa responder. Você leu o jornal? Poi é,mas o blog você lê. Enyendeu o espirito da coisa!

      Excluir
  10. Dentro dos parâmetros desonestos do PT o impeachment foi realmente um golpe. Afinal para a corja PTista pouco importa a constituição, as instituições como STF, PGU, PF, para a quadrilha PTista e seus otários úteis que lhes servem de massa de manobra só vale o que é de interesseiro Lula e seus asseclas. Mas acabou, a inflação voltou, a dívida fiscal do país passa os 180 bilhões de reais, a saúde está destruída, sucateada, o povo se matando nas ruas por uma pedra de crack, epidemias matando idosos e crianças por falta de assistência em hospitais, escolas sucateadas, roubalheira em todos os setores, um país no fundo do poço. Ai ainda tem a coragem de falar em golpe, se aliar a republiquetas vagabundas como a Venezuela do imundo do Maduro e outras porcarias para destruírem a imagem do país mundo a fora, mas a golpeada está lá no Palácio com um estafe de 25 capachos, 8 carros, avião da FAB à disposição, salário integral de mais de 30 mil reais, todas as despesas estruturais, alimentação do palácio e outros mimos. E a laia vagabunda grita nas calçadas que é golpe. Golpe foi o roubo absurdo da PTrobrás, roubo nas térmicas, golpe na saúde e previdência, venda criminosa de medidas provisórias pelo Lula para favorecer seu filho, usar dinheiro público para reformas milionárias em sitios, apartamentos, e casa em ilha, golpe é manter amante como dinheiro público, golpe é ganhar eleições com dinheiro roubado de estatais e por aí vai, vigarices, picaretagens, golpes, roubalheiras em todos os níveis. Pois este é o PT golpeado, honesto dentro da sua lógica bandida de ver a realidade. Mas acabou, agora quem não vai para a cadeia ...vai pra casa!

    ResponderExcluir
  11. O próximo prefeito vai ter de administrar não só parte fiscal como cortar gastos. Cobrar iptu dos magnatas, cortar comissionados e fazer funcionar frota e secretarias que estão abandonadas por falta de material de expediente. Se sobrar dinheiro priorizar o que realmente importa e chamar o presidente da camara para cortar gastos também, como diárias desnecessárias e cobrar dos vereadores o mesmo. Não sendo assim, casa cai mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Até Gleise votar vontra o impitima da Dilma posso comprender. Requião quieto diante dos problemas nacionais. Era Requião acaba com seu mandato de senador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Requião votar pela manutenção do Pt e o Requião não viu o pt fez com Brasil e o número de desemprego, inflação alta e o perigo de faltar dinheiro para pagar as contas como salário e credores, é o Requião já não mais o mesmo.

      Excluir
    2. REQUIAO APOIA MARAJA

      Excluir
  13. O Requiao votou a favor da Dilma na presidência seguindo Gleisi Hoffman.

    ResponderExcluir
  14. Estradas rurais estam pedindo socorro.
    America de Baixo America de Cima Marumbi Fartura Pantanal sāo so buracos.
    Uma vergonha a imoressāo q se tem que Morretes nāo tem prefeito.
    Será que ainda vai ter a cara de pau de ser candidato a prefeito.
    Acorda povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem os sinaleiros que foram gastos quase 55 mil e os quatro estão parados e sem função. Uma forma de como o senhor Veronildo e o prefeito Helder sabem gastar o dinheiro do contribuinte e na pindaíba que está prefeitura esse dinheiro dava para investir em outra secretaria.

      Excluir
  15. O gordão espana e não consegue responder exatamente quem dos donos dele ele tem respeito, o importante é pagar para ele fazer o joguete de bater todos os dias até pedir um arrego. Foi assim com o Mirto que até teve de dar um emprego para esposa dele, para ele não bater todos os dias, e hoje ele pensa que é fácil assim, bato e eles me pagam, está enganado, teu donos pagam para você bater e não acontece nada. Teus donos cachorros ladram e tudo continua igual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkķkkkkkkkk Voce acha que alguém precisa me pagar para bater numa administraçao incompetente, fracassada como essa, um bando de inuteis aloprados, cuidando apenas de seus interesses pessoais dirigidos por um prefeito acabado politicamente, sustentado por uma base legislativa domesticada, incapaz de qualquer atitude fiscalizatória. Já falei aqui e repito com todas as letras, nunca, ninguém teve bala na agulha para me oferecer um centavo para falar ou não falar isso ou aquilo. E se tentar, todo mundo vai saber. Quanto ao governo passado, mesmo com minha mulher no governo deixei claro aqui no blog o meu voto pelo Marajá. Meu caro voce não me conhece, esta me medindo pela régua desses vagabundos que te cercam. Mas tudo bem, não tenho o hábito de me incomodar com lixo espalhado na rua!

      Excluir
    2. Kkkkkķkkkkkkkk Voce acha que alguém precisa me pagar para bater numa administraçao incompetente, fracassada como essa, um bando de inuteis aloprados, cuidando apenas de seus interesses pessoais dirigidos por um prefeito acabado politicamente, sustentado por uma base legislativa domesticada, incapaz de qualquer atitude fiscalizatória. Já falei aqui e repito com todas as letras, nunca, ninguém teve bala na agulha para me oferecer um centavo para falar ou não falar isso ou aquilo. E se tentar, todo mundo vai saber. Quanto ao governo passado, mesmo com minha mulher no governo deixei claro aqui no blog o meu voto pelo Marajá. Meu caro voce não me conhece, esta me medindo pela régua desses vagabundos que te cercam. Mas tudo bem, não tenho o hábito de me incomodar com lixo espalhado na rua!

      Excluir
    3. Cuidado. Qualquer momento você e seus amigos podem estar dentro de uma dessas latas de lixo e o caminhão te recolhe. O problema não é recolher a lata de lixo com monte de porcaria dentro, até seria bom para cidade se livrar de tanto lixo, problema é jogar onde um lixo tá infectante. Seria um lixo atômico com radiação 347.

      Excluir
    4. Kkkkkkkkk Nervosa a Biba kkkkkkkkk

      Excluir
    5. Prepare lata de lixo tamanho grande kkkkkj. Teu sócio e fantasminha cairam nas pesquisas kkkkkkk. Teu sócio ja tá perdendo pro cabeção kkkkk. Esses lixos vao ter de se unir para não perderem a eleição kkkkkkkj.

      Excluir
  16. A situação dos estados e municípios não são diferentes do governo federal e muitas prefeituras estão diminuindo expediente para poupar até o copo de cafezinho e os cargos comissionados andando à toda prova, o Temer tem um missão quase impossível de fazer o Brasil andar mais rápido que o pt não fez. Próxima legislatura as prefeituras vão ter de trabalhar com menos receitas e vai faltar dinheiro para tudo que se possa ter ideia e ai fica a pergunta, o próximo prefeito de Morretes vai conseguir fugir desse abismo?

    ResponderExcluir
  17. Ontem estive no hospital vi um bolo de pedras que Helder vai espalhar em parte do chão externo do hospital. E para mostrar que está trabalhando, o monte já está lá e vai se esparramada aos poucos para mostrar o seu trabalho competente no hospital.

    ResponderExcluir
  18. Caso o Helder tenha competência em conseguir deixar dinheiro para prefeitura pagar os salários do mês de janeiro de 2017, já é um bom começo para o próximo prefeito que o caixa da prefeitura está bem apertado e após a eleição fica mais baixo o caixa ainda. Então o próximo prefeito vai assumir um pepino daqueles para resolver a folha e os serviços da prefeitura. Dinheiro para prefeitura vem e como ele é gasto que outra coisa.

    ResponderExcluir
  19. É so saber administrar.
    Cortar comissionados cafezinhos.
    Prefeitovem contato com o povo.
    Visitar hospitais posto d saude escolas e claro os agricultores.
    Conversar ser gente simples e nāo so visar os que se acham ser os poderosos e dominam o prefeito.
    Se a crise ta feia por que tem varios candidatos a prefeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORQUE? E SE NINGUEM SAIR, SAI A SUA MÃE SEU BURRO. ISSO É POLITICA. PRECISA TER CANDIDATO.

      Excluir
  20. Anônimo 18 d maio as 21:18
    É isso mesmo é politica.
    Na politica vale tudo até por a māe na conversa.
    Agradeço o elogio mas retribuo em dobro.
    Voto nāo deveria ser obrigatório.

    ResponderExcluir
  21. Mesmo com o seu bolso bem cheio e os parentes empregados na prefeitura, secretário está agitado que a prefeitura tá sem dinheiro e tem de cortar gastos.

    ResponderExcluir
  22. Mais um baile onde a cadelinha foi o expoente e usando o baile para promoçao pessoal. Além de poca gente a cadelinha para puxar saco dos donos fez o concurso de melhores fantasias. Quem ganhou por acaso foi o charlatão e esposa e a irma do charlatao. Cadelinha abraçada com o charlatão nos bailes e fora do baile tem amizades discretas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só jogo de cena desse pessoal eles estão mais juntos que nunca. Eu nao voto neles.

      Excluir
  23. Deve ser dura essa vida humilhada em nao ter dinheiro para comprar um tablet. Nao pode morder o cabeção que ja paga faculdade da filha. Vida miserável sem ninguem ajudar se não for na chantagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é dura e humilhante a vida de quem nao tem loja de material se construção para da moto de presente, ou empreeiteiras para dar propinas para poder comprar carros manter, amantes e ganhar tabletd de presente. Vida dura a minha.kkkkkk

      Excluir
    2. Realmente é dura e humilhante a vida de quem nao tem loja de material se construção para da moto de presente, ou empreeiteiras para dar propinas para poder comprar carros manter, amantes e ganhar tabletd de presente. Vida dura a minha.kkkkkk

      Excluir