TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 6 de maio de 2016

BARRACA DE SALGADOS DA VANESSA - FESTA FEIRA MORRETES

    BARRACA DA VANESSA
 Na Praça Lamenha Lins na barraca de pastel da Vanessa entre tantos tipos de salgados e sabores de pastel, um sabor se sobressai dos outros o pastel de charque com palmito. Um show. O preço médio dos salgados fica e torno de R$5,00.
Alem dos salgados ainda a Vanessa serve sucos e bebidas inclusive cervejas.
Uma boa pedida!

20 comentários:

  1. Realmente o pastel da barraca é uma delícia, mas as apresentações no coreto péssima e de mau gosto, apresentações, porque aquilo que está acontecendo não é show nunca. Ontem tiveram a capacidade de botar rock pesado numa festa FEIRA, AGRÍCOLA E ARTESANAL, desvirtuando todo o contexto e história da festa, nada contra os gostos musicais, mas é o ritmo musical na hora errada, no lugar errado, mas principalmente na festa errada, várias famílias e feirantes reclamando desta situação. Realmente estão jogando a história da festa feira no lixo. Prefeito sem compromisso nenhum. Podem apostar suas fichas, Marajá prefeito.

    ResponderExcluir
  2. O desinformado, ser prefeito é bem diferente de ser funcionário comissionado sem precisar bater ponto e ainda ganhar um ótimo salário para ficar fazendo politica em casa. Essa ameba ser prefeito vai acabar tudo pela sua falta de pulso e organização, se ele não paga nem suas dividas agora vai administrar um orçamento com muitas variantes, se levar à risca, ele não sabe nem o que é orçamento. Guarde seu dinheiro que este ameba não ganha.

    ResponderExcluir
  3. Horrivel o estilo de musica de ontem. Parecia que estavamos num hospício. Conseguiram acabar com a Festa Feira, que tão linda era antigamente. Barracas ridiculas, comida sem opção, shows dos horrores, credo, sem palavras.

    ResponderExcluir
  4. O vice prefeito nas festas feiras anteriores passeava com sua esposa.
    Nessa festa feira nāo vi o prefeito nem vice prefeito e muito menos o q se acha o super secretario
    Vergonha de verem a que situaçāo lamentavel deixaram a festa feira.
    Até com a festa feira tāo acabando ou ja acabaram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe com o marajá tudo será diferente. Não esse descaso.

      Excluir
  5. Duante a festa feira vi carros estacionados em lugares proibidos faixas amarelas e placa PROIBIDO ESTACIONAR.
    O que aconteceu nada .
    Mas é porq sāo turistas eles podem tudo , nós que moramos em Morretes nāo podemos e com razāo pois se é proibido estacionar em lugares sinalizados devemos respeitar.
    Mas por q os turistas podem?

    ResponderExcluir
  6. Sou morador de Morretes e fui multado por estaciobar em local proibido, logo após as mudanças.
    Sei que estava errado faltou atençāo da minha parte e a multa foi merecida.
    Mas se é proibido estacionar obde tem faixa amarela ou placas PROIBIDI ESTACIONAR por q as ruas estam cheias de carros estacionados em locais proibido?????
    Nāo tem nada avisando que pode estacionar as placas sāo de fora e só carrões .
    Essa é a lei de quem pode mais!!!

    ResponderExcluir
  7. Se o OP CLUB nao abrir o olho tem gente que vai tomar conta, aliaz ja tomou conta né... abraaaaaaaa o olhooooooo pq esse é só do VEEEEEEEEM

    ResponderExcluir
  8. Como esse rapaz é oportunistas e desagregador onde está. Onde põe a mão da problema. Ainda quer see vereador. Se é metido sendo nada sendo vereador vai ser aquele pavao misterioso

    ResponderExcluir
  9. Cadelinha fez tanta propagandav!de duvulgador ee eventos amigo de artista. Lembro do personagem bozo do chico Anísio.um personagem que dizia conhecer muitos artistas e não conhecia ninguem.

    ResponderExcluir
  10. Bicharoski queria estar em evidencia e hoje ele está em evidência negativa. Menino desagradável e egoista e sua irmã também querendo aparecer.

    ResponderExcluir
  11. Inauguraçăo do OP club, vergonhoso nāo tinha baldes COMBO suficientesvpra servir as cervejas.
    Resultado serviran em sacolas plasticas de mercado , caixa de papelāo , garrafas peti cortadas .
    Isso foi a bela organizaçāo do senhor OPEROSKI .

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente tudo que vir deste incompetente espera o pior, faz de tudo para estar com os ricos daqueles que mandam na cidade e como se o dinheiro que é público fossem deles. Se junta com os ricões e suas baladas malucas, agora apoia o charlatão mais não podem aparecer amigos para não prejudicar a imagem do charlatão de empresário bem sucedido e de secretário competente não indo até prefeitura trabalhar e ficar em casa dormindo, e agora estão juntos querendo dar um golpe maior, ser prefeito. Que gente sem palavra e aproveitadores. Esse tramparoski quer tudo para ele manipulando todos em sua volta.

    ResponderExcluir
  13. Caramba!!!!!
    Pagaram camarote e foram servidos desta forma.
    Cadê o maior promotor de eventos de todos os tempos que ia trazer o novo entretenimento.
    Camarote foram servidores com sacolas plásticas e que estava na pista tomou cerveja quente..
    Outra piadinha do promotor de eventos, comprou 900 quilos de gelo e tinha cerveja quente, será que o gelo teve o mesmo destino das camisetas de carnaval ou deixaram fora dos freezeres e o gelo virou água. Cada erro de quem é iniciante nos embalos da noite.

    ResponderExcluir
  14. Estamos perto da eleição e pelo menos o relógio do hospital de morretes tá sendo limpo depois de tanto tempo. Helder começou seu trabalhi competente de eleiçao?

    ResponderExcluir
  15. Ontem saiu mais uma pesquisa feita pelo secretário e aponta que seu candidato é ultimo lugar e o seu segundo candidato está em penúltimo. Basta o secretário respeitar o resultado da pesquisa e entregar os dados da prefeitura de forma repubilcana sem embaraçoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O secretário ainda sonha por um milagre que na reta final o seu prefeito omisso ponha muito dinheiro na campanha e consiga enganar o eleitor e que seu prefeito ganhe com folga e que tudo possa continuar como está e o secretário tem mais quatro anos para manter suas contas polpudas e seus cunhados empregados.

      Excluir
  16. Ouvi está pesquisa. Os dois candidatos do secretário somados chegam 11%. O primeiro chega 33%, segundo 24 e o terceiro 19%. Restante não sabe em quem votar entre os cinco candidatos apontados.

    ResponderExcluir
  17. Morretes minha paixão, prefeito ..................................

    ResponderExcluir
  18. Pesquisas e mais pesquisas e o secretário sabe que faltam poucos meses para ele ir embora com seus comissionados.
    Comissionados que ja querem manter a boquinha com outros candidatos.

    ResponderExcluir