TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 10 de abril de 2016

JUIZ MORO X SENADORES....OUTRO 7X1?

O que impressiona neste país da impunidade, onde as pessoas matam nas ruas pelo prazer de matar. Bandidos são presos, não importa o crime e imediatamente estão de volta as ruas roubando, matando novamente. E esses senadores ao invés de lutar contra a insegurança pública, vem na contra mão, procurar punir um juiz que já deu mostras de que a justiça brasileira sinaliza com um futuro melhor para todos os brasileiros. Mas o que querem esses politicos com a puniçào do Juiz Moro? Querem a manutençào da roubalheira, da corrupção, do banditismo nesta latrina fétida que se transformou a classe politica brasileira. Para esses, pouco importa o Brasil, importa salvar canalhas feito o Lula, e outros lixos congeneres em carater. Mas uma coisa é certa, esses senadores estão sózinhos nesta cruzada do mal, o povo brasileiro do bem cansou da roubalheira, do descaso, do escárnio praticados por esses politicos. O povo vai dar o troco nas urnas!

São esses os Senadores que resolveram assinar o documento para abertura de processo disciplinar contra o juiz Sergio Moro e tentar devolver as ruas a corrupçao em seu estado bruto.

Os senadores:
- Ângela Portela (PT-CE),
- Donizeti Nogueira (PT-MG),
- Fátima Bezerra (PT-RN),
- Regina Sousa (PT-PI),
- Humberto Costa (PT-SP),
- Paulo Rocha (PT-PA),
- Lindbergh Farias (PT-RJ),
- Gleisi Hoffmann (PT-PR),
- Jorge Viana (PT-AC),
- José Pimentel (PT-CE),
- Lídice da Mata (PSB-BA),
- Roberto Requião (PMDB-PR),
- Telmário Mota (PDT-RR),
- Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM).

2 comentários:

  1. Fiquei atônito em ver o nome do requiao entre eles. Por ser senador do Paraná não podia assinar e fazer parte dessa lista contra o Moro

    ResponderExcluir
  2. Que feio o Requião ser contra o moro

    ResponderExcluir