TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 5 de abril de 2016

GOLPE DE QUEM?

                             
Dilma foi barrada pelas Forças Armadas (FFAA)por denunciar um falso golpe.:
A presidente não obteve apoio da FFAA para decretar um Estado de Defesa. 
Com toda a certeza, a decretação do “Estado de Defesa” foi tentada e somente não ocorreu porque os comandantes das Forças Armadas impediram
Em entrevistas a correspondentes da imprensa estrangeira e a todo momento que encontra um microfone ou um gravador à sua frente, a presidente Dilma Rousseff está denunciando a preparação de um golpe para derrubá-la do poder. Sabe-se que se trata de uma argumentação fantasiosa, no entanto o que não se sabia era a estratégia que estava por detrás de tal ato da president
Conforme afirmação do jurista Jorge Béja, o site “Diário do Poder”, do jornalista Claudio Humberto, informou que chefes militares chegaram a informar à oposição, em reuniões reservadas, que o governo do PT discutia a adoção de medidas semelhantes àquelas utilizadas na Venezuela para sufocar os protestos de rua. 
- Houve inclusive tratativas com próceres da semi-ditadura venezuelana. O plano era decretar “Estado de Defesa”, suspendendo direitos fundamentais, como de reunião e manifestação e sigilos telefônicos e de correspondência, seguindo o exemplo do que fez Hugo Chavez, quando era presidente do país vizinho. 
O pretexto de se instalar o “Estado de Defesa” seria evitar “graves distúrbios” em cidades onde ocorreram as maiores manifestações, no último dia 13. 
Diante de tudo disso, agora está mais claro quem quer dar o golpe em quem!!

NOTA DO BLOG

A informação divulgada por Cláudio Humberto sobre a decretação do “Estado de Defesa” e de que somente não ocorreu porque os comandantes das Forças Armadas impediram, é uma realidade e os Militares foram consultados. Vale lembrar que nenhum governante tem condições de decretar medida,  de tamanha gravidade, sem antes consultar os comandos militares, que serão os responsáveis por colocar em prática tal determinação.

Um comentário:

  1. Falar governante onde estāo os governantes de Morretes?
    Ho estive no hospital de Morretes enquanto esperava pra ser atendida nove casos suspeitos de dengue ,mas os mesmos firam direti pro soro.
    America de cima tem três casos confirmados
    Secretaria de saude quando vai sair a divulgaçāo de um boletim atual?

    ResponderExcluir