TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 7 de abril de 2016

EXÉRCITO DE OTÁRIOS


O que mais o PT precisa fazer para esse bando de otários uteis que se humilham pelas ruas em troca de pão com mortadela apanhando sol e chuva para defender um bando de vigaristas que vivem mamando nas tetas públicas sem o menor escrúpulo. E esse vagabundo do Stédille vai por a culpa em quem desta absurda falta de vergonha e respeito pelos mais necessitados. A culpa é da Globo ou da mídia golpista em geral? Pois aconteceu o golpe, o golpe em cima dos sem terras, golpe sujo de um governo corrupto, golpe imundo desta corja de bandalhos e malfeitores. Agora o golpe saiu de dentro do Palácio, o mesmo Palácio do Planalto que a Dilma esta usando esses sem terras como massa de manobra politica para se manter no poder e salvar o canalha do Lula da cadeia. Vergonha sem fim! 

Brasil acaba de escrever uma das páginas mais tristes e humilhantes de sua História. No início da noite de quarta-feira, 06 de abril de 2016, o Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a imediata paralisação de todos os processos de Reforma Agrária conduzidos pelo Governo Federal através do INCRA. A medida foi tomada após auditoria do TCU revelar a maior fraude no setor já registrada no mundo.
De acordo com matérias publicadas hoje nos jornais Estadão e Folha de S.Paulo, que tiveram acesso aos dados do TCU, um em cada três assentados foi beneficiado ilegalmente, com irregularidades que custaram um prejuízo estimado em mais de R$ 10 bilhões aos cofres públicos.
Segundo o TCU, entre os supostos "sem-terra" estão políticos, empresários e servidores públicos das três esferas. A lista de fraudes inclui 847 vereadores, 96 deputados estaduais, 69 vice-prefeitos, quatro prefeitos e até um senador da República, cujo nome foi mantido em sigilo graças ao excrescente foro privilegiado no Supremo Tribunal Federal.
A Folha de S.Paulo revela que os auditores do TCU também verificaram que "37.997 pessoas foram beneficiadas após a morte" e outros "19.393 são proprietários de veículos de luxo de marcas como Porsche, Land Rover e Volvo."
Trata-se de vergonha inominável. Crime gravíssimo. E, óbvio, mais um assalto aos cofres públicos. A barbárie parece não ter fim

FONTES:
Estadão → http://goo.gl/e2ROON
Folha de S.Paulo → http://folha.com/no1758172
Helder Caldeira.
www.ipolitica.com.br 

22 comentários:

  1. Aqui em Morretes, tem vereador com grande quantidade de terras que pertence ao INCRA, a vergonha ja começa por aqui !

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, vcs estão percebendo o tanto de pessoas com dengue aqui na nossa pacata Morretes ???
    Os números postados são alarmantes não pq são divulgados mas sim pq a certeza de que se ultrapassa é bem maior. Infelizmente logo estaremos igual Paranaguá... E medidas não são tomadas e o povo se cala até surgir a primeira morte.

    ResponderExcluir
  3. Nao publiquei esta postagem que acusa o politico da cidade de ter garagem de onibus em terreno do Incra por precisar de provas sob risco de eu ser cobrado judicialmente. Antes vou perguntar ao politico em questao sobre esta situaçao e ai publico teu post.

    ResponderExcluir
  4. Nao publiquei esta postagem que acusa o politico da cidade de ter garagem de onibus em terreno do Incra por precisar de provas sob risco de eu ser cobrado judicialmente. Antes vou perguntar ao politico em questao sobre esta situaçao e ai publico teu post.

    ResponderExcluir
  5. Falando em otários, você acredita mesmo que o menino parasita está brigado de verdade com o cearense perna de grilo? Ou não passa de mais uma jogada politica para enganar o povo? Vindo dessa gente tudo é possível gordo, você sabe disso. Agora até a mamãe fala mal junto depois de terem mamado tantos anos e ser unha e carne com a first lady. Aliás amiguinhas super íntimas e confidentes.

    ResponderExcluir
  6. Vamos ver se PUBLICA MESMO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bom publicar tambem os golpes que o vereador da VP fez para votar no presidente da camara. Que hoje tem um irmão diretor de transportes e que usa o carro do municipio com combustivel e tudo mais pagos com nosso dinheiro, para fazer serviços particulares e tambem levar a esposa para culto na Igreja Metodista. Esse é o vereador corrupto qque quer fiscalizar tudo, só não olha o proprio rabo e de sua familia.

      Excluir
    2. Em tempo, não sei onde o prefeito tava com a cabeça de ter colocado esse camarada outra vez como diretor se o irmão virou o coxo e foi pro lado do Marajá. Isso é bem feito para o Helder que só confia nos tralhas e esquece alguns amigos de verdade.

      Excluir
    3. EM TEMPO. ESSES DOIS VEREADORES DA VP VENDILHOES, MOSTRAM O CARATER DELES. SÓ ESTÃO PENSANDO NO BEM DELES MESMO. O POVO QUE SE DANE. SÓ PORQUE MARAJA ESTA NA FRENTE CORRERAM SENTAR NO COLO DELE. NÃO ESPERAM POR ESPERAR, AMBOS VÃO PRA ROÇA.

      Excluir
  7. Já sabia que vc não ia publicar.Até porque sabendo o quanto você é ético , não publicaria sem maiores informações. Imagino que se fosse outro vereador sua decisão seria a mesma. E eu ainda perco meu tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Largue mão de ser idiota. Como vou publicar alguma coisa que pode ser mentira e eu sofrer um processo. A não ser que seja essa tua intenção, provocar para com minha reação me processarem. O que não duvido...
      Agora se sabe que tem problemas porque não cobra dele direto? A vida de covarde não é fácil. Sei la se vc não é um destes que o Vereador ajuda por ai e agora resolveu trair o cara e imagina me usar para isso.

      Excluir
    2. É isso mesmo Orlei, sei até quem é o vereador que escreveu, ele estava no ponto de taxi da rodoviária falando um monte de besteiras, que vc só defende o Vardinho porque é dono de alambique e que ele sabe que vc ganha um garrafão sempre que acaba. Um cara grosso que nem a familia suporta. Não sei qual o poder que ele pensa que tem como vereador, Mais é assim mesmo só late e não morde, o meu cachorro se alguem bater o pé pra ele, ele ataca, ele quer dar uma de machão e se alguem bater o pé ele põe o rabo no meio das pernas e some.

      Excluir
    3. Pouco me importa quem fala isso ou aquilo.Eu faço apenas o que minha consciencia manda, não reconheço poder em ninguém, reconheço a força constitucinal das instituições. O que falam por ai é irrelevante, se o tal Vereador citado é o Vardinho, desde a campanha de 2000 tenho bom relacionamento com o Vardinho, sei da fidelidade dele ao mau carater do Helder mas sei também que o Vardinho errando ou acertando age com coerencia, da mesma forma que a Vereadora Flávia. São pessoas coerentes em seus principios, se gostamos ou não do que eles fazem ou dizem é outra conversa. Quanto a cachaça confesso que adoro a Magia da Serra, mas infelizmente desde 2010 estou proibido pelo meu cardiologista beber destilados.Então este tipo de afirmação idiota mostra mais do que um rancor babaca, mostra uma projeção de carater onde a pessoa imagina que todos tem seus mesmos principios. Mas como disse vou perguntar ao vereador esta questão do INCRA. O resto é resto!

      Excluir
  8. Que vergonha.
    A diretora já tá trabalhando incansavelmente para ajudar o marido vereador na eleiçao. Usando a educação como trampolim para angariar votos.
    Ela sabe que seu marido não será reeleito e está preocupada que o marido vai perder o salário fácil sem fazer nada.

    ResponderExcluir
  9. O marido e a diretora só querem o poder e o glamour, não poupam esforços para manter isso, diretora faz campanha politica na cara dura todo tempo abrindo mao do que ele tem obrigaçao de fazer que é administrar sua escola. Só tem valor quem é puxa saco.

    ResponderExcluir
  10. Vai na casa do assessor do vereador Neto. Em plena campanha contra a dengue muita sujeira cachorros e gatos e quando a equipe da saúde vai lá ele fala com o vereador e ninguém entra. Orley pelo amor de Deus denuncie.

    ResponderExcluir
  11. Não adianta diretora saber de cor os versículos da bíblia se ela não cumpre boa parte deles.

    ResponderExcluir
  12. Hoje diretora e suas protegidas estavam todas nervosas. Se o marido não for eleito vai acabar a vida boa. Da-lhe oração.

    ResponderExcluir
  13. Invejosa!Não tem o que fazer? Fofoqueira, gosta de disque disque. Menina,preste bem atençao! Se responde às atrocidades da vida com trabalho!Você é do tipo que gosta de apagar fogo com gasolina! Te conheço!Procure o que fazer.

    ResponderExcluir
  14. Invejosa!Não tem o que fazer? Fofoqueira, gosta de disque disque. Menina,preste bem atençao! Se responde às atrocidades da vida com trabalho!Você é do tipo que gosta de apagar fogo com gasolina! Te conheço!Procure o que fazer.

    ResponderExcluir