TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 14 de abril de 2016

DINHEIRO NO LIXO

DINHEIRO JOGADO NA PRIVADA
O Presidente da Câmara Municipal de Morretes resolveu gastar 40.000 reais para pintar o prédio onde esta instalado o serviço legislativo de Morretes. Uma aberração perdulária considerando-se o estado de crise financeira porque passa o país, além do aumento da incidência da Dengue no município. Fosse um preço razoável já seria um abuso levando em conta o momento de crise, mas pior, o sobre preço da referida obra demonstra um desapego ao dinheiro público, e sempre é bom lembrar que o dinheiro a ser gasto não é da Câmara e sim de cada cidadão morretense. Seria interessante o Presidente deixar de gastar esse dinheiro em futilidades e se preocupar com o sistema de saúde do município, salvo se o excesso vá servir para sua campanha politica visando a reeleição

3 comentários:

  1. A vereadora Flavia,Porrua, Eloi, Luciano e outros que procuram fiscalizar tudo, que é o papel deles, deveriam essa licitação da pintura da camara, ao meu ver esta super faturado, se não fizerem é porque levam vantagens junto.

    ResponderExcluir
  2. CONVERSE COM SEU AMIGO VARDINHO SOBRE ESTA LICITAÇÃO, ELE ESCLARECE, FOI ELE QUE COLOCOU O CASSILHA LÁ NA PRESIDÊNCIA.

    ResponderExcluir
  3. Rocio exige RESPEITO16 de abril de 2016 às 08:31

    Excelentíssimo Sr Vereador Cassilha.
    Chega a ser patético em suas ações rediculas. Nunca soube que o Sr fizesse algo para nós, munícipes desta comarca/Morretes.
    Tenho acompanhado e é nítido o seu despreparo inclusive para coisas óbvias.
    Sou morada do bairro do Rocio, já me pronunciei aqui no blog,fiz por escrito abaixo assinado e cheguei a protocolar na prefeitura,a decência do gestor em convocar a Agente Comunitária de Saúde que passou no concurso.
    Temos 23 idosos acamados,crianças que necessitam de acompanhamento vacinal,estudantil,visturias de saneamento básico, hipertensos, diabéticos, gestantes, e a orientação e Prevenção não pode parar,recebemos a participação dos agentes uma única vez sobre a prevenção da DENGUE.
    Estamos largados. Tínhamos uma agente de saúde que vinha direto,mas...foi dispensada.
    Já solicitei com a ENFERMEIRA da saúde uma visita com o médico do ESF pois mamãe não anda é idosa e está tendo seus direitos violados. E o pior é :
    ESF é o programa do governo federal em que a equipe vai a domicílio Médico, Enfermeira, agente de saúde, existe essa equipe no portal da saúde e a verba vem certinho. Mas o crime está em saber que é esta mesma equipe que atende na saúde. Vergonha !!!!!
    Então Senhor Vereador, o que acha de fazer algo bom,útil para a população ??
    Acredito que os demais vereadores irão concordar com o sr em convocar o profissional que necessitamos no Rocio,caso não saiba ela é sua parente. E se caso exista algo q a impede de assumir tenha o bom senso de convocar quem ficou em segundo lugar.
    Já falei com a secretaria de saúde que simplesmente ignora. Pois como dizem: ela é de Antonina não está nem aí para Morretes além de receber seu dinheiro.
    Ciente estamos de que não só o vereador Cassilha está lendo, como os demais,inclusive a gestora de saúde e o Sr Prefeito.
    A eleição está aí...iremos lembrar de tudo Isso...
    Passar bem !!!!

    ResponderExcluir