TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 9 de abril de 2016

Desabafo de um servidor publico de Morretes.



22 comentários:

  1. Maior exemplar o secretário entrou pobre e tá saindo rico e ainda dando emprego pra família. Imoralidade sem fim.

    ResponderExcluir
  2. É se cada funcionaro efetivo fosse
    postar um desabafo a o blog ia bombar ainda mais.
    Secretaria de agricultura hoje tem bingo no centro pastoral em prol da capela Ponte Alta. Arrumar o telhado apareça se bm que nāo é dia de trabalho na prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orlei estava olhando o desabafo de um servidor público e fiquei a pensar: quanta injustiça o nosso povo tem passado ,que situação medonha passam esses funcionários sendo humilhados maltratados perseguidos !!!pior é filhos daqui estarem lá sugando e colaborando com essa nojeira!!!pior é muitos comissionados já estão do outro lado e o bambambam nem se toca

      Excluir
    2. Coitados dos funcionários efetivos se sujeitando a isso todos descontentes tristes abatidos basta ver o semblante

      Excluir
    3. Gordo se você entrar na prefeitura da nojo de ver até os comissionados todos abatidos se perguntando será que dura isso?? O que vou fazer caso ele perca !! Não se preocupem efetivos eles pagam um alto preço que é se rastejarem implorarem para ficar e todo final de ano assinam a carta de dispensa sem saber se vão ser chamados ou não!!! Tem pior coisa que isso???

      Excluir
    4. Morretes acorde vamos colocar para governar filho daqui não forasteiro sem compromisso

      Excluir
    5. A jora do Servidor dar o troco é agora. Mandar essa gente pra casa. Até aqueles que na bacia das almas mudaram de lado.A idéia é limpar a lousa!

      Excluir
  3. Na contra mão da falta de dinheiro o secretario abonado comprando casa terreno e carro novo.até bacucu anda com cara de arrogante e também pelo dinheiro fácil.

    ResponderExcluir
  4. A quem guardou uma boa grana p/ campanha também. Disque o Cantor ganhou R$ 6500,00 para dar uma forcinha.

    ResponderExcluir
  5. Como tem gente sem vergonha, traidor que vira o coxo sempre. Esse tal J.L. foi funcionario nas duas gestões do Helder, no final virou o coxo e foi para o lado do Amilton, outra vez no final virou o coxo e foi para o lado do Helder, agora estava como comissionado para do Helder na secretaria de obras setor de combustivel e mais uma vez virou o coxo e foi para o lado do Marajá, eita cabra bom hem, depois acha que tem moral para falar do Lava jato e mensalão....... é igual a turma do PT....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo do dia 11 das 14:47, sem vergonha e traidor e mais ainda safado é vc, antes de escrever qualquer coisa se informe o motivo de minha saida, para depois voce escrever essa besteira. se informe direito não va na conversa deos outros. outra eu sai e não ia mais me meter em politica ate agora nao falei com o Maraja e nem ele comigo, mais vou te dizer uma coisa agora se o maraja vier falar comigo tenha certeza que agora eu vou com muito prazer ajudar ele no que for preciso. agora sai sim mais enquanto eu estava la fiz meu serviço e muito bem feito. então safado se informe primeiro das coisas para depois falar, ou então cuide de tua vida que imagino que não faz so para ficar falando dos outros.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKK até parece que o J.L. tava esperando isso para virar o coxo outra vez. Sempre fez assim quando ve que uma administração vai mal pula do barco, traidor e se julga o melhor em tudo se vende por banana, esta acreditando em mais uma promessa do Marajá para secretário de Obras.

      Excluir
    3. ja falei pra vc seu safado, se informe o porque que sai, outra coisa, vai perguntar pro maraja se ele veio falar comigo e mais esses cargos pra mim não me ineressa nem um pouco então não espero esse tipo de promessa, agora pelo que eu to vendo vc é mais um dos safados que tem por ai. me esquece cara, vou e dizer uma coisa 99% ja sei quem é, mesmo sabendo que voce não vale nada, mesmo assim não esperava isso de vc. cuide de tua vida.

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKK tem ainda tem 1% que voce não sabe e pode estar bem perto de voce. Uma pergunta è mentira que voce nunca virou o coxo

      Excluir
    5. Tentei me informar e ninguem sobe me dizer o motivo que vc saiu, então conta ai, quem sabe convense alguem.

      Excluir
    6. acredito que vc se informou errado, mais se quer saber mesmo me procure se é que pode fazer isso e ai eu explico, agora vou te dizer uma coisa não vou mais responder, me procure. e mais uma coisa não devo nada pra nimguem, apoio quem eu quiser e nimguem tem nada com isso muito menos vc. então cuide de tua vida, não sei o porque dessa preocupação comigo, pau mandado. quer saber venha falar comigo.

      Excluir
  6. E a prefeitura segue falido e o secretário e seus amigos continuam rico num mundo sem crise e com muito dinheiro. Um mundo no Paraíso rodeado pela crise e pobreza

    ResponderExcluir
  7. E eu que passei no concurso e até agora não me chamaram...

    Já neguei emprego esperando me chamarem pra trabalhar e nada.

    ResponderExcluir
  8. O Secretário já chegou no milhão faz tempo e não ta nem ai para população e tem a familia empregada o resto que se lixe

    ResponderExcluir
  9. Tá bem o secretário, conseguir 1 milhão o que representa 200 vezes o salário liquido dele como aposentado. Que magia que ele fez para conseguir toda essa grana. E as estatisticas de dengue crescendo e ele não doou um quinhão de sua fortuna para combate a dengue. Que coração malvado tem o secretário.

    ResponderExcluir
  10. Juntando o salário do secretário mais os dos cunhados e mais os agrados financeiros que o secretario ganha, é um bom negócio ser secretario. Património estufa bem.por isso não querem largar a teta.

    ResponderExcluir
  11. Com todo este dinheiro o secretário fica um homem bonito, agora de casa nova, carro novo e moto. Um metro-sexual. Só que zero de caráter e honestidade.

    ResponderExcluir