TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Chuta que é macumba!



Hoje por vplta das 21:45 h percebemos que colocaram um despacho aqui na frente da minha casa. Ns nossa opinião quem promoveu este tipo de ação é pior que essa galinha morta,  um pobre diabo que vive no pior tipo de lixo, que é o lixo da alma. Quando uma pessoa chega a depositar sua confiança numa galinha amarrada já está destinada ao fracasso. O que impressiona não é o ato em si, mas o ódio interior, externado com macumba, cartas anonimas, com bombas ou ovo podre, que para nós é a mesma coisa. Quem fez isso buscou de forma deliberada prejudicar-nos ou alguém da minha familia. O ato fisico é irrelevante, pois não acredito neste tipo de manifestação, não condeno quem acredita ou faz uso deste tipo de manifestação. Tenho a certeza que o inferno não esta no resultado proposto pela macumba contra nós, mas na consciencia destes infelizes que acreditam que uma galinha de pescoço quebrado pode causar algum tipo de dano para nós. Vida que segue. Vamos continuar fazendo exatamente o que estamos fazendo da forma e com a determinação que estamos fazendo.  Vida que segue!

22 comentários:

  1. Alguma camera deve ter filmado o infeliz.

    ResponderExcluir
  2. Começou a eleiçao e o desespero.
    Essa eleiçao sera mais baixo nivel que veremos

    ResponderExcluir
  3. O interessante foi o horário...21:45 mais ou menos!
    Vamos em frente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque 21:45 é interessante?

      Excluir
    2. Orlei, Soube que esse frango foi macumba pra vc nunca mais ter ereção.

      Excluir
  4. Antunes, Orley - Como sempre foi muito feliz em sua escrita. Isso é um simbolismo. O que uma galinha ou galo com pescoço quebrado irá fazer ou levar de mal até você ou sua família ? Sinceridade, não acredito nisso. Quem colocou deve acreditar. Agora, em uma panela com os acompanhamentos tenho certeza que você por ser um excelente cozinheiro saberia como prepara-la. Vida que segue.

    ResponderExcluir
  5. Uma atitude dessa serve para mostrar que a situação aqui em Morretes, não esta tão ruim como parece.
    Pois na Bahia onde essa pratica de despacho de macumba é comum, o pessoal já tá usando caldo de galinha Knorr em cubo, para ficar mais barato !!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. É muito ter o que não fazer. Despacho, macumba em pleno século XXI, é de dar dó! Quem faz esse tipo de coisa é de uma redicularidade e de uma pequenez tão absurda que não vale nem o ar que respira. Só rindo Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. O MORALISTA, tem um vereador moralista da igreja Metodista que diz ser honesto, sera que ele não ve que o irmão que é diretor nda secretaria de Obras, vam com a familia aqui na Igreja Metodista todos os cultos com o carro da prefeitura, gastando o nosso combustivel? Se liga vereador e diretor, comoce a moralizar a tua vida e da câmara onde voce ganha teu salario e outras coisas mais.

    ResponderExcluir
  8. Vereador Elói não nos representa. Nossa igreja agora vai com o pastor Haroldo para vereador e Marajá para prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vereador incompetente agora esta igual corvo, procura bicho morto (serviço já executado) a pedido do vereador Vardinho, para dizer que é pedido dele. As limpezas de bueiros e a limpeza das praça Lamenha Lins, que foi retirado todo o mato onde os moradores de rua usavam para se esconder e abordar algumas mulheres, como aconteceu com a empresaria Carmem Maria e sua empregada, e logo ligou para o Secretario Cesar que imediatamente junto com o pedido do vereador Vardinho foi solucionado o caso. E esse vereador incompetente tenta passar a imagem que é autoria dele, tudo mentira desse idiota que esta com os dias contados (corrupto) e parabens ao Pastor Haroldo pela iniciativa de sair candidato a vereador não importa o lado e serem contra esse inutil, isso mostra o despreso com esse cidadão.

      Excluir
    2. Nossa que ódio que o vereador Vardinho sente pelo vereador Elói rs rs rs

      Excluir
  9. ŘNão publiquei porque não quis publicar. Ele tem página no Facebook, pjblique lá, com certeza ela vai gostar de saber.

    ResponderExcluir
  10. Uma vergonha essa praça Lamenha Lins um monte de morador de rua, a qualquer hora estão ali bebendo, usando drogas, mexendo com as mulheres... está de dar medo aquele lugar.. passei a pé pela calçada onde ficam os treillers de lanche e me assustei, eles são macabros.. e o poder publico o que faz? secretaria de ação e assitencia social?? casa de passagem?? alguma coisa tem q ser feita... essas pessoas nao podem continuar ali...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.deveriam abrir um albergue em morretes e recolher esse povo da rua.nao so de morretes. Todos que precisarem.independente da cidade.

      Excluir
    2. Então abra a tua casa para isso, recolha todos que puder.

      Excluir
  11. O prefeito e os vereadores de nossa cidade não andam a pé, não passam pelo local, não veem e não sabem de nada.

    ResponderExcluir
  12. Ate o momento o Helder ainda não viu quantidade de lixo amontoado do outro lado da rua onde ele mora. Em compensaçao sua rua está um tapete.

    ResponderExcluir
  13. Uma vez uma pessoa que eu conheço me falo que já encontrou um galo com o pescoço quebrado atrais do sofá e na hora que pego na mão paro de canta na hora e depois daí piorou tudo a vida da família dele. Oq será que é?

    ResponderExcluir