TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 30 de abril de 2016

CARTA ABERTA PARA O JÔ SOARES, TEXTO MARAVILHOSO!

Carta aberta:
CARO JÔ SOARES,
Foi comovente seu discurso de ontem. A voz embargada e o choro contido foram um espetáculo à parte. Sua defesa irascível à atitude do José de Abreu e à liberdade de ir e vir do Chico Buarque foi quase convincente.
Confesso, Jô, que eu lhe admirava. Há anos atrás, na minha época de estudante secundarista, mantinha-me acordado para assistir o seu programa. Admirava-o por considera-lo um homem de inteligência ímpar. Esse mesmo motivo, hoje, me faz despreza-lo, afinal, o socialismo só pode ser defendido por 2 motivos: ignorância ou mau-caratismo. Considerando a sua inegável inteligência, só nos resta a segunda opção.
"Feliz o país que tem Chico". Será? Será, hoje, o Brasil um lugar feliz? Fale de felicidade para os enfermos do SUS, para as vítimas da violência, para os desempregados pela política econômica desastrosa. Fale de felicidade para os policias presos por cumprirem seu dever, para os professores agredidos em sala de aula, para os médicos que choram (de verdade) por não terem meios de salvar seus pacientes nos rincões do país.
Feliz o país que tem Mário, o soldado explodido pela guerrilha de Dilma Rousseff, que não pestanejou ao entrar na frente do carro bomba para cumprir seu dever. Feliz o país que tem Amado, artista do povo que, mesmo preso pelo regime militar, disse verdade sobre o cárcere, sem demagogia. Feliz o país que tem Carlos, Brilhante, coronel que levou à cabo sua missão, defendeu a democracia e hoje é condenado (sem processo) pelos bandidos de outrora.
Se o "cansaço" de José de Abreu o habilita para cuspir na cara de cidadãos, o que o cansaço do povo nos habilita a fazer? O povo CANSOU. Cansou de ser enganado, espoliado, manipulado. Cansou de ser pacífico, cansou da vida de gado, de pão e circo. O povo acordou, Jô, e vocês sabem disso.
Feliz é o povo que sabe que o Brasil é NOSSO e que luta, com todas as forças para que ninguém tire de nós. Feliz o país que é, sim, intolerante com os falsos tolerantes, com os hipócritas, com os vendidos, com os manipuladores. Feliz o país que sabe que Chicos, Josés e Jôs não trazem felicidade nenhuma. Hoje, estamos nos transformando em um país feliz. Um país com um povo consciente, que não depende dos falsos intelectuais, bobos da corte, para dizer-nos como pensar. A época de vocês passou, mas não precisa chorar, Jô. Como diria a inesquecível Ingrid Bergman: Vocês sempre terão Paris.

Felipe Fiamenghi

43 comentários:

  1. Estou encantada com o palco para as apresentações na festa feira.
    Até isso a atual administraçāo ta acabando

    ResponderExcluir
  2. Essa é quente ou fria?
    Flavia vereadora vai ser vice do maraja?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao voto em pt nunca. perde meu voto.

      Excluir
    2. Uma campanha para vereador vai custar 53 mil. Ainda estamos em crise.

      Excluir
    3. Quanto vai custar a campanha para prefeito? O povo só é um detalhe.

      Excluir
    4. Deve ter alguma vantagem para ser vereador para gastar tanto assim e correr o risco de não ser eleito. Passar quatro anos sem muito trabalho e ganhar 6 mil por mês e se for amigo do prefeito tem mais algumas vantagens.

      Excluir
    5. Eu acredito, na Flavia para vice, pro Maraja vai ser bom, ai ela não vai poder criticar a administração que é só o que sabe fazer, não tem criatividade.

      Excluir
    6. O Secretário além do salário dele emprega os parentes e as agregadas. Querem apenas arrumar seus interesses e nada mais. E a comunidade abandonada por quem devia trabalhar em prol dela.

      Excluir
  3. Que beleza a enquete do trairoski kkkkkk o dono esta na rabeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O trairoski fez maior propaganda do coquetel e da inauguração. Ambos os casos foram verdadeiros fiascos e ainda está magoado por dentro quando é criticado. Sonha em ser vereador se não ganhar vai tentar um cargo comissionado ou até se vender para outro prefeito. Esse trairoski ainda se intitula o rei da noite. Esse ainda vai virar pó com seus amigos granfinos de elite.

      Excluir
    2. Para tentar tirar os pesos das criticas de suas costas o Trairoski falou que ele não participou de nenhum dos atos de inauguração da sociedade. Como teve muitos criticando o evento por falta de estrutura mínima para o funcionamento frente ao número de frequentadores. Mentiu que nas redes sociais que seria um grande evento e até mesmo divulgando um vídeo levando a crer que essa dupla faria uma apresentação local. Trairoski para se dizia o dono da night e todo competente começa ver outra realidade de como é difícil fazer um grande evento sem falhas. Aprenda e assumo seus erros se o seu ego deixar. Não use sociedade como meio para fazer sua politica para vereador e você ainda acaba queimando todo o investimento de quem realmente invistiu na casa.

      Excluir
    3. Hehehehe o grande promotor de festas colocou nesta sexta feira, em plena Festa Feira, 09 pessoas no OP.

      Excluir
  4. A mulher do Ceará não manda em mais nada o secretário dominou todos os pontos e manda em tudo. Deram um redbull para o secretário e agora não conseguem cortar as asas dele. Secretário mandão não dá mais ouvidos para ela. Até dezembro o secretário nomeia todos os parentes desempregados ou incompetentes para sobreviverem com as próprias pernas.

    ResponderExcluir
  5. Mesmo com todos os roubos e a corrupção a Lava jato vai dando passos decisivos para prisão de seu maior mentor. O jararaca e seus amigos de poder. E tem político roubando apostando na impunidade. Mais ou mais tarde a Justiça chega neles.

    ResponderExcluir
  6. Além da crise financeira que a prefeitura de Morretes passa e não ter um nome diferente que represente renovação. Morretes vai afundando pelo abandono e a falta de compromisso de nossos politicos com Morretes.

    ResponderExcluir
  7. Festa feira um fiasco sem apoio da prefeitura, agricultores e o empresariado, festa tende à morrer com tempo. Desfazendo anos de luta que muitos prefeitos e Morretenses ilustre e anonimos fizeram para ter uma festa reconhecida.

    ResponderExcluir
  8. Secretario de obras é substituido e a coisa nāo muda.
    Antes a culpa era da chuva.
    E agora deve ser do sol?
    Estradas daanericas e marumbi estam esquecidas ou melhor quase esquecidas a unica coisa que sabem fazer é midir as estradas e falarem que é pra por asfalto.
    Asfalto? Que asfaltoé esse que nunca chega?
    Indo do centro de morretes pra america a subida do morro da america ta uma vergonha .
    É simples resolver coloquem macadame nas estradas e passa a maquina.
    Macadame nāo um momte de pedras espalhadas pela estradas.
    Gostaria de saber quem é o atual secretariode obras

    ResponderExcluir
  9. Muito triste ver uma festa que ja foi tão.boa reduzida a meia dúzia de bandas tocando para ninguém porque até as barracas de comida.ficaram de costas para o.coreto.

    ResponderExcluir
  10. E a cadela rosa mostrou mais uma vez sua incompetencia. Gelo servido em sacola plástica e cerveja levada no camarote em caixa de papelão mostra bem o nível da cadela. Sem falar em outras coisas como superlotação, banheiro imundo, aglomeração, bebida quente, fichas escritas a mão kkkk isso é o diferencial e o padrão de qualidade da cadela rosa kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Vendo o face dos futuros candidatos que sabemos que concorrerão como prefeito e olhando os seus seguidores no face, temos noção exata que nem um dos postulados à prefeitura, vai diminuir o número de cargos comissionados. prática que já vem sendo adotada por prefeitos anteriores para privilegiar seus colaboradores de campanha. sempre o mesmo discurso que à prefeitura não tem dinheiro e não diminuem os cargos. pode ser s candidato das elites ou das famílias poderosas que bancam a campanha de seu candidato.

    ResponderExcluir
  12. Processo n. 796995/12 - camara municipal de morretes, Nem todos são inteligentes o suficiente e nem são o que parecem, ver os erros é facil, dificil é olhar para dentro de si mesmo e se conhecer. Um dia a casa cai.

    ResponderExcluir
  13. Tenho barraca nessa festa e apesar do fracasso do evento a prefeitura para dez segurança e so trabalhão com seis no máximo, falavam tanto em fiscalização e até agora nada,a quatro anos esse mesmo cidadão faz isso e ninguém aí, enquanto isso nos barraqueiro ficamos à mercê dos usuários q ficam na baixada e o cidadão fica em casa ganhando toda noite dos quatro segurança q falta para completar

    ResponderExcluir
  14. Vi na tv senado, senadora Gleisi Hoffman fazendo de tudo para desqualificar a votaçao de aceitação de impichima no senador. O pt vai ficando sem espaço para manobras protelatorias. Pt saindo do governo.

    ResponderExcluir
  15. Sou mais um indignado em ver esse segurança q só sabe lucrar da prefeitura e faz o q fazia no hospital com uma equipe d segurança desqualificada, sei q a prefeitura paga para ter dez segurança e toda noite só tem cinco e as vezes seis, até quando isso, a vereadora Flávia não falou em fiscalização, enquanto isso será q tem vereador q ganha em cima disso

    ResponderExcluir
  16. Com esses secretariado não nada,ou muda ou vai perder

    ResponderExcluir
  17. Ai bobão pode não ter postado mais mostrou pode mostrar mensagem para sua vereadora e o seu prefeito fantasma. Na eleição o eleitor vai saber o que esses merdas ja fizeram de errado na vida. Pode ir lá e cobrar um adicional deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostrei para a minha amiga Flávia tua postagem via Whatsapp. Mas eu sugeria a você que criasse coragem e falasse diretamente com a Flávia. É muito feio ser covarde, frouxo, um bosta como você!

      Excluir
    2. Mostrei para a minha amiga Flávia tua postagem via Whatsapp. Mas eu sugeria a você que criasse coragem e falasse diretamente com a Flávia. É muito feio ser covarde, frouxo, um bosta como você!

      Excluir
  18. Agora caiu a máscara do cadelinha um sujeito falso quando dá tudo certo foi ele quem fez , quando dá errado joga nas costas alheias. E apoiando o charlatão ja acabou com o sonho do charlatão de ser prefeito. O charlatão ainda não aprendeu

    ResponderExcluir
  19. Qual foi reação da tua vereadora diante da verdade falada. Se acha injustiça via whats? Ela fique esperta que é apenas o começo. Bateu agora aguenta vereadora. Aqui ninguem joga bomba, carta e nem macumba. Quanto bomba vereadora, tem que ser bandido pra mandar jogar uma bomba e para calar o dono da casa tem de pagar ate faculdade do filhos dos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achou graça, afinal gente frouxa, covarde, como voce e tua corja de vagabundos não merecem consideração. Eu ate me manifesto aqui porque me diverte, quanto a bomba tua corja de ladroes jogam sim, macumba tambem, afinal quem toma banho de sangue de galinha em Antonina pode arriar macumba sim e com certeza quem pagou a faculdade de quem não precisou vender o corpo no.passado, ou negociar a vida no presente.Mas continue batendo, é só o que resta, achar que batem em alguém via anonimato. Ai sim, bateu vai levar. Nao esqueçam de um detalhe, o ultimo que entrar na lata de lixo puxe a tampa kkkkkk Uma questão de higiene kkkkkkkk

      Excluir
    2. Achou graça, afinal gente frouxa, covarde, como voce e tua corja de vagabundos não merecem consideração. Eu ate me manifesto aqui porque me diverte, quanto a bomba tua corja de ladroes jogam sim, macumba tambem, afinal quem toma banho de sangue de galinha em Antonina pode arriar macumba sim e com certeza quem pagou a faculdade de quem não precisou vender o corpo no.passado, ou negociar a vida no presente.Mas continue batendo, é só o que resta, achar que batem em alguém via anonimato. Ai sim, bateu vai levar. Nao esqueçam de um detalhe, o ultimo que entrar na lata de lixo puxe a tampa kkkkkk Uma questão de higiene kkkkkkkk

      Excluir
  20. Nossa quanto rancor, quanto ódio, ja falei aqui, quer me agredir fique a vontade, mas não use nome de pessoas que estão quietas. Quanto ao processo contra a BLOGGER/GOOGLE esta em em recurso pela Google, e o que esta pegando não são os 98 mil reais que ja esta ganho, mas eu quero o nome ou IP de cada um dos envolvidos. Então avisa essa gente vagabunda que te cerca que a hora que sair a sentença e vai sair vou divulgar sim o nome de cada um sejam quem forem.

    ResponderExcluir
  21. Nossa quanto rancor, quanto ódio, ja falei aqui, quer me agredir fique a vontade, mas não use nome de pessoas que estão quietas. Quanto ao processo contra a BLOGGER/GOOGLE esta em em recurso pela Google, e o que esta pegando não são os 98 mil reais que ja esta ganho, mas eu quero o nome ou IP de cada um dos envolvidos. Então avisa essa gente vagabunda que te cerca que a hora que sair a sentença e vai sair vou divulgar sim o nome de cada um sejam quem forem.

    ResponderExcluir
  22. Mais fiasco da cadela como promoter de eventos. Sua safadeza na politica de compromissos só com suas vantagens vai levando o clube para baixo comparecimento de público. E os investidores estão pensando em dar um freio na cadela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei cambada.. esqueçam esse cara, assim voces vão acabar elegendo ele, se ninguem falar ele ficara esquecido.

      Excluir
    2. Será que o cadela agora que ser esquecido para sua campanha eleitoral depois de tanta arrogância e quantas pessoas ele humilhou diariamente em seu projeto pessoal de estar atrelado ai poder e não indo trabalhar para embalar festa de rico durante a tarde. Quem conhece nao vota nele, anónimo ou até mesmo o cadela.

      Excluir
    3. Que falta de inteligência o cadelinha postando no blog para esquece-lo. Figueiredo também falou para o Brasil lhe esquecesse.

      Excluir
  23. Tem mais que lembrar o nome desse traíra ele quer o pessoal esqueça o nome dele e ele ganhe a eleição. Depois mais quatro nas costas da Camara. Outro fato que ele ja esta fazendo propaganda do baile da fantasia no clube. Faz propaganda social e faz propaganda dele.

    ResponderExcluir
  24. Não sou contra você fazer propaganda de baile e eventos em geral, ter o pink como menino propaganda prejudica à imagem do evento.
    O pink virou persona não grata em muitos eventos e onde ele tem espaço ele toma contra em favor dele.
    Vem com atitudes filantrópicas onde ele faz filantropia com artigos e objetos doados por outras pessoas e ele faz divulgação da filantropia abraçado com todos.
    Dando entender que ele faz parte do processo.

    ResponderExcluir
  25. Cadelinha louca vem estreitando conversas com candidatos da oposição para tentar manter um carguinho até 2020. Já está dando punhaladas nas costas de seus donos. Vai se vendet mais uma vez.

    ResponderExcluir
  26. O cadelinha so lambe o saco de quem lhe favoreça e o charlatão ainda acredita nesse cretino vendido. Amigo de interesses. Apesar que charlatão tem um marqueteiro de Curitiba que garante vitória do charlatão. Só vai ganhar o dinheiro suado de trabalho do charlatão e bem suado.

    ResponderExcluir
  27. Com o baile de fantasia que vai acontecer o cadela já está divulgando parte dele nas redes sociais e que se cuidem os organizadores da festa. Se der tudo certo o cadela fala que foi mais um grande evento e se faltar balde de gelo para os camarotes, cerveja quente na pista e tudo servido em sacolas plásticas e comandas ainda no papel, ele vai fala que ele apenas divulgou festa para ajudar o baile e tirando o dele de qualquer critica. Como é tempo de eleição muitos candidatos vão aparecer bem no meio do povo para tentar ganhar uns votos e depois ficar bem longe desse mesmo povo que ganhou voto.

    ResponderExcluir