TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 12 de abril de 2016

A PEDIDO DE UM SERVIDOR

FAZENDO JUSTIÇA A VONTADE DE UM SERVIDOR.
Orlei estava lendo no blog sobre Claudia na ação social .Olhe vou te ser sincera nos meus dez anos de pref nunca vi uma pessoa tão boa humana humilde como Claudia.Nao tem porque puxar saco pois ganho uma miséria estou te falando simplesmente pelo ser humano que ela é!!!A princípio se vc olhar pelo rosto da a impressão que ela é rica metida mas nesses anos de carreira entra um sai outro e não vi um ser tão dedicado ao ser humano como ela!nao existe ninguém roubando nada lá ninguém tem acesso a comida nenhum funcionário a não ser para pegar e levar para alguém que precisa 👼🏻 as crianças passam do melhor com sobremesas  material escolar cadernos encapados com detalhes lindos 👭a família dessas crianças são recebem assistência ,todos os requerentes chegam são bem recebidos se alimentam recebem roupas passagem ,ela recebe todos em sua sala na maior humildade ajuda se preocupa cuida nossa 🙆🏻só estando perto para ver.Dte todos esses anos nunca tive cargo de comissão ninguém me ajudou mas tenho certeza que se ela pudesse ajudaria todos .ela é de uma qualidade  rara como ser humano.Claro que ganha bem  mas não tem nada haver com caráter ,isso nem é para colocar  em blog eu estou te contando porque  tudo isso que falam dela é uma mentira muito deslavada de gente invejoso perverso mesmo
 Não puxo saco de ninguém mas sou justa Claudia é muito legal

13 comentários:

  1. Domingo vamos ver quais os deputados federais que vao votar contra o impichima, muitos deles desfilam com seus cabos eleitorais por Morretes pedindo seu voto.
    Votar contra o impitima é afirmar que o Brasil continua nas mãos da inocente Dilma e honesto Lula. Manter essa política econômica de arrocho e desemprego alto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dez milhoes de desempregados e se dilma não sai com impichima como fica o brasil até final de 2018.

      Excluir
  2. Coitado do povo inocente e manipulado.
    Ontem saiu primeira prévia de gastos para os concorrentes aos cargos de prefeito e vereadores.
    Para o candidato a prefeito ter alguma chance na disputa, vai gastar inicialmente, 280 mil, para vereador na reeleição 48 mil e vereador nao eleito 54 mil. Isso mesmo, cálculo prévio que vai aumentar com a chegada do dia da eleição.
    Os candidatos ao cargo de prefeito, sabem que a prefeitura está falida, assim mesmo, muitos candidatos querem a vaga de prefeito. E a briga para vereador mais disputa ainda, fora possibilidade de ser presidente da Câmara, recebendo bilhetinhos ou não, é um cargo estratégico para barganha de cargos e pauta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba quanto dinheiro que rola em uma campanha onde só um prefeito ganha e alguns vereadores. Quem perde a eleição como fica com investimento perdido. Hoje o eleitor ganha dinheiro de dois ou tres candidatos e vota num outro nome. Quem ganhou a eleição vai ter quatro anos para ter o investimento retornado e preparado para enfrentar mais quatro. Na política não tem inocente, são raras as excessoes.

      Excluir
  3. vendo o face dos futuros candidatos que sabemos que concorrerão como prefeito e olhando os seus seguidores no face, temos noção exata que nem um dos postulados à prefeitura, vai diminuir o número de cargos comissionados. prática que já vem sendo adotada por prefeitores anteriores para privilegiar seus colaboradores de campanha. sempre o mesmo discurso que à prefeitura não tem dinheiro e não diminuem os cargos. pode ser s candidato das elites ou das famílias poderosas que bancam a campanha de seu cadidato.

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que teremos um prefeito que pense no povo. É só prefeito e vereadores interessados no seu futuro melhor. O povo é apenas um detalhe.

    ResponderExcluir
  5. Helder, Veronildo e mais quem possa interessar.
    Visitem o hospita e saibam da realidade da dengue e a falta de estrutura do hospital.

    ResponderExcluir
  6. Helder deve ter outras prioridades que visitar o hospital? Assim vai acumulando paciente com dengue para ser atendido. Sem estrutura mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Em julho que antecede eleição todo prefeito fica bondoso e competente e lembra dos eleitores por causa do voto. Depois de eleito, caí tudo no esquecimento.

    ResponderExcluir
  8. Na rua onde mora o Helder, está tudo arrumado e nao tem lixo. Do outro lado da rua na esquima, um amontoado de lixo. Dois pesos e duas medidas, ou por ser rua que mora Helder o atendimento é prioridade. Olha dengue aí gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A rua onde mora o Helder está sem lixo e na esquina do outro lado fa estrafa além de um monte de lixo agora está fedendo. Será que o prefeito não enxerga a montanha de lixo?

      Excluir
    2. Helder deve estar ruim da vista para nao enxergar o lixo amontoado.

      Excluir
  9. A dengue está em todos os lugares e se não houver conscientização da população, tendência é piorar o quadro em Morretes, antonina está pior e Paranaguá é o caos instalado.

    ResponderExcluir