TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 17 de abril de 2016

A CASA ESTA CAINDO.....

Denúncia de compra de voto:

Lula pode ser preso, PF vigia hotel. 

O líder do DEM na Câmara, deputado Pauderney Avelino (AM), disse neste sábado que os líderes dos partidos de oposição decidiram apresentar denúncia de corrupção ativa e passiva à Polícia Federal contra integrantes dos governos federal e estaduais que oferecem benefícios políticos aos deputados que votarem a favor da presidente Dilma Rousseff no processo de impeachment.

A denúncia é mais uma a constar da folha corrida do ex-presidente Lula que vê sua situação criminal se agravar e a iminente prisão. No caso da deposição de Dilma, a força política do ex-presidente diminui muito. Fontes dão conta que a PF monta "campana" em frente ao hotel em Brasília onde Lula está hospedado para evitar uma possível fuga.

A oposição precisa obter 342 votos entre os 513 deputados para aprovar o relatório que autoriza a abertura do processo de impedimento na Câmara e envia o caso para o Senado.

Na lista de potenciais denunciados está o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, os governadores que vierem a Brasília participar das negociações e demais agentes de órgãos federais envolvidos nas eventuais conversas do governo. “A guerra é válida dentro do limite da lei. Quando ultrapassada essa barreira, é o vale-tudo que não queremos entrar, é a barbárie”, disse Avelino.

Segundo o deputado, a denúncia será apresentada assim que os advogados dos partidos concluírem a peça de acusação. Além do DEM, apoiam a iniciava PPS, PTB, PSDB e PSC. “Desde ontem o governo tem partido para uma disputa desleal. Ainda continuamos com 364 votos, perdemos dois ou três que estavam entre os indecisos. O governo está criando factóides na imprensa”, disse em entrevista no Salão Verde da Câmara dos Deputados.

18 comentários:

  1. Lula vai afundando com o pt e o seu projeto de naçao. Em morretes também precisa passar por uma depuração política na Câmara e na prefeitura. Chega dos mesmos.

    ResponderExcluir
  2. Festa feira sem barraca de churrasco sera que procede essa informaçao???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cobrem da APAE eles resolveram não fazer churrasco. Se voce se compromete em assar os churrascos durante a festa como voluntário ai pode ser que tenha, fica o convite.

      Excluir
  3. Ontem mais uma pessoa foi atropelada por um caminhão vindo de antonina.
    Bem perto do horário do almoço.
    E sinaleiros comprados pela Helder e o Veronildo desligados.

    ResponderExcluir
  4. Quanto a ser voluntario da APAE ja ajudei e muito e nao estou cobrando nada pela APAE nao colocar barraca...Afinal a APAE esta em falencia mesmo por pessoas que acham que mandam e nao mandam e nao fazem nada...funcionarios com mais de 3 meses de salario atrasado...E voltanto ao assunto festa feira...bons anos de festas que dava gosto em prestigiar...Sr.Ceara conseguiu acabar com a tradiçao...Morretes esta no fundo do poço...

    ResponderExcluir
  5. Festa feira nāo havera barraca de churrasco pra beneficiar os donos d restaurante
    Simples assim

    ResponderExcluir
  6. O que surpreende é que prefeitura está quebrada e temos cinco pre-candidatos para concorrer a uma vaga de prefeito. Quem assume uma empresa quebrada apenas de boa vontade?

    ResponderExcluir
  7. A cadelinha ta aprontando outra com video bem enganoso para demonstrar sua competência e fazer propaganda para sua campanha.
    Cadelinha a dupla que você está divulgando cobra 600 mil de cachê e quem tem dinheiro para patrocinar essa dupla sertaneja numa estreia de sociedade. Não seja inocente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê as camisas doadas do carnaval passado. Fumaram ou cheiraram?

      Excluir
  8. Este cadelinha não passa de um snobe é um pobre no meio dos ricos. Um vídeo que menciona apenas dupla falando do novo point e não que foram contratados como cadelinha está falando mundo a fora. Menos cadelinha.

    ResponderExcluir
  9. Onde cadela rosa se mete tem confusão. O rapaz cheio de ódio que nada que faz pode ser anônimo e de graça. Aliás só faz doaçoes com chapéu alheio. Esta abanando o rabo em todas direções menos para o prefeito que comprou ele. Traíra mesmo.
    Se cuidem candidatos o cadela rosa está trabalhando para campanha dele e está sem dinheiro. Só o jeito de rico.

    ResponderExcluir
  10. Pessoa repugnante e sem escrúpulos sempre buscando o melhor para ele e sua irmã. Esse cadela se vendeu por um cargo e ainda afundou o governo sem moral do Ceará e do secretário.
    Agora ao arrepio do esquecimento do eleitor quer ser vereador. Quem vota nessa josta rosa.

    ResponderExcluir
  11. Boboroski conforme fama da dupla sertaneja não cabe banda no palco. Tua máscara vai cair o menos tempo que vc pensa. Os seus amigos de clube já sabem o que vc faz e tem falado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazia tempo que a figura não era lembrada. Em curitiba teve balada que libélula fugiu sem pagar a conta. Gente boa.

      Excluir
  12. A cadelinha se diz porta voz de grupo de investidores da noite e com muito dinheiro pra investir.
    Só os investidores não sabem que ter um por voz como o cadelinha é ter um zagueiro que joga contra. Só vai trazer prejuízo moral para o grupo e ainda vai misturar tudo com política. Tudo em proveito dele e vem criando hostilidades baratas com outras sociedades, inclusive com as de Paranaguá

    ResponderExcluir
  13. Ele e tão mentiroso que espalha que e sócio do clube! Quem fez a ponte para o clube funcionar com a Andre e Anelisio foi o Leandro Arnaldo! Ele foi o mentor do clube, mas agora libélula fala que e ele! Leandro não aparece as vezes por que esta tocando em SC, pois e um dj famoso em SC, Erick diz na cidade que ele que bolou tudo! Com certeza Anelisio vai descobri quem e esse Erick!

    ResponderExcluir
  14. Uma porcaria oportunista. Gentalha de péssima qualidade. Quer usar o Operario para se eleger vereador.Da mesma forma que usou o Amilton, usou o Helder, usou e usa a familia dos ricos e agora quer usar o Operario.Lixo.

    ResponderExcluir