TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 7 de março de 2016

Uma cidade a deriva....

Uma sensação clara de desgoverno

A impressão que da é que estão esperando as proximidades das eleições para começar a trabalhar imaginando que o povo vai esquecer o tempo que andou na lama, das peças dos carros quebradas, buracos nas estradas, lixos esquecidos nas calçadas. Mas o blog esta aqui para registrar tudo isso. 

34 comentários:

  1. Que abandono que Morretes chegou e as contas tocadas pelo Veronildo que deveia urgente diminuir os comissionados e sobrar dinheiro para outras rubricaa. Ele deve saber o que é rubrica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só falta agora colocarem a culpa no Amilton que já saiu há muito tempo. Que feio ver um ônibus atolado todo rodado.

      Excluir
    2. Nos piores meses que o Amilton era prefeito é muitas vezes melhor que o Helder.

      Excluir
    3. Os ultimos 16 anos de tres governos do Helder e um do Amilton, levaram Morretes para baixo. Morretes vivendo de sua próprias forças. Precisamos votar melhor.

      Excluir
  2. Helder e seu governo em agonia tentando no sprint final ganhar eleiçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sucateamento da frota o desgoverno levando Morretes para sua maior crise dos últimos tempos. Hélder totalmente dertubado por sua administração sem vínculo social.

      Excluir
  3. O Secretário só pensa em politica e colocar os cunhados e os amigos na prefeitura que o resto que fique jogado até segundo semestre, semestre do milagre onde vai aparecer dinheiro e competência.

    ResponderExcluir
  4. Sendo um pouco inteligente. Se o ônibus tem sua roda encalhada como está na foto. Não é mais facil arrumar estrada que quebrar o ônibus? Uma pergunta que cabe ao momento para Hélder responder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que Helder responderá perguntas ou vai manter o silêncio por não ter argumentos.

      Excluir
  5. ESSA FOTO É EMBLEMÁTICA E MOSTRA O QUANTO HÉLDER ESTÁ PREOCUPADO COM ESTRADAS RURAIS COLETA DE LIXO E VAI PIORAR PELA FALTA DE GRANA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ônibus atolado na lama é a metáfora real do governo Helder.

      Excluir
  6. Prefeitura quebrado e uns gatos pingados ficam ricos como o milagre da multiplicação financeira. Que falta de caráter e honestidade.

    ResponderExcluir
  7. Dinheiro para pagar comissionados não falta.

    ResponderExcluir
  8. O pessoal do Helder até o momento so conseguiui tirar os capins da Rua quinze no centro. Estradas mais longe estao abandonada e arrumadas pela comunidade.

    ResponderExcluir
  9. Comunidade do Vardinho, fala aí vereador.

    ResponderExcluir
  10. O fiasco da prefeitura administrada pelo helder e o veronildo tambem passa pelos vereadores que fazem parte da base aliada do helder. Nao cobram e nao fiscalizam de forma mais severa as contas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem moral pra isso, passaram os últimos três anos de cabeça baixa lendo bilhetinhos de ordem.

      Excluir
  11. Orlei você tem acompanhado o facebook da Vigilância de Morretes ?
    Viu que o planejamento da verba destinada ia ser usada indevidamente e foi elogiada pela vereadora do PT. Mas tomou no fiofoooo porque o conselho municipal de saúde levou essa farsa direto para o SESA do estado meu pivô e vão ter q devolver e refazer tudo.
    Quem será q iria lucrar hein ?

    ResponderExcluir
  12. Orlei olhe que falta de respeito.
    Moro no Rocio tenho um Bebezinho que tem bronquite, minha mãe tem asma e é acamada por motivos do desleixo com a gente por parte da prefeitura e secretária do meio ambiente, os moradores revoltados e com razão tacaram fogo nos lixos pneus e móveis que foram jogados perto da linha do trem na rua padre Valter simosqui e Olavo rebelo não da para respirar direito ainda mais com esse sol forte.
    Pergunto,quem pode resolver isto ?

    ResponderExcluir
  13. Não é só os onibus e as estradas que tão com problema.
    A escola benedita (porto de cima) pede socorro pros vereadores,até agora não tem aula pros alunos porque a prefeitura não terminou a tal reforma que começou o ano passado. Uma vergonha dinheiro pra outra coisa tem,pra arruma a escola nunca tem.O que tão fazendo lá não é reforma é um remendo porco sem qualidade nenhuma.Não tiveram nem vergonha de deixar o chão podre faltando taco em tudo quanto é canto.Já que tão reformando façam trabalho com qualidade criem vergonha na cara e parem de enganar o povo. Nós somos pobres mas não burro.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite senhor Orley
    Só quero entender.
    Se a SANEPAR tem uma estação de tratamento de água na América de cima, retirando água do RIO IPORANGA que ė um bem muito precioso
    Pergunto
    A SANEPAR paga pra retirar água do Rio?
    Se paga pra onde vai o dinheiro? A SANEPAR poderia manter as estradas AMÉRICA DE BAIXO E AMÉRICA DE CIMA em perfeita condição, pois lucram com a água retirada
    Só quero ENTENDER

    ResponderExcluir
  15. Viu como funciona as coisas Orlei ?
    Rocio ontem tacou fogo nos lixos e chamou a tv de Paranaguá, e hoje o bairro foi limpo,retirado tudo.
    Convido meus vizinhos da Raia Velha para fazer o mesmo topam ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALMENTE O PREFEITO FICOU COM MEDO QUE OS LIXOS DO ROCIO INVADISSEM A CIDADE JUNTO COM A ESTRUME QUE VENDE NA PRAÇA, ENTÃO MANDOU LIMPAR A PORQUICE DEIXADA POR ALGUNS PORCOS. NÃO ACREDITO QUE OUTRAS VILAS FAÇAM ISSO, NAS OUTRAS TEM MAIS HUMANOS.

      Excluir
    2. É isso que o prefeito pensa sobre o povo do Rocio?

      Excluir
    3. Orlei deixe que o prefeito ou algum puxa saco dele venham aqui no Rocio pedir votos, nós vamos mostrar pra ele quem é porco e quem vende estrume.

      Excluir
  16. Hélder, esqueceu que foram a metade dos humanos do Rocio que trabalhou de graça pra té eleger quando vc estava na merda ?
    Foram esses humanos que tiraram do próprio bolso dinheiro para fazerem bandeiras do 45,nem combustível recebiam. Esqueceu rapidamente hein.
    Recorda Denise ??
    Hoje ignora esses humanos do Rocio né ?
    Mas OK. Vocês já estão de saída.
    E quanto a limpeza no bairro,não fez mais que a obrigação.
    E o estrume está comissionada mas de olho na proposta do Marajá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenha medo Helder e Denise, os porcos do Rocio não vão invadir invadir a cidade, nós vamos invadir as urnas e votar no Marajá.

      Excluir
    2. Em outubro o Rocio vai mostrar o que pensam os porcos.

      Excluir
    3. Estrume Helder? Estrume vc vai ver quando vc ou algum vereador da tua turma vier pedir voto aqui no Rocio. Voce não respeita ninguém é nas horas de eleição vem cheio de conversa pedir teus votos, mas desta vez os porcos vão todos para o chiqueiro do Marajå

      Excluir
  17. Povo de Morretes vamos nos reunir e sair em protesto pela cidade toda . Unidos somos mais fortes. Contra a covardia dos atuais governantes do nosso município. Vamos agir e chamar a mídia para acompanhar e divulgar.

    ResponderExcluir
  18. A vereadora desordeira mandou um graveto pra postar só coisa boas dela e ruim dos outros vereadores. Como o gordura trans tem de viver sem trabalhar tem de fazer jogo $ujo. Independência de vagabundo e bater em uns e defender outro$.

    ResponderExcluir
  19. A Prefeitura não dá a mínima condição de trabalho a Secretária de Obras, eles mal tem combustível pra trabalharem , não tem material pra jogar nas estradas, eu ja vi o proprio Porcides varias vezes comprando cim o proprio dinheiro as pecas de trator , pro trator nao ficar parado , peco Orley que vc va la e converse e tire sua conclusao , e veja se sem dinheiro uma secretaria funciona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME ENGANA QUE EU GOSTO. ACHO QUE FOI O PORCIDES MESMO QUE POSTOU.

      Excluir