TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 4 de março de 2016

PERIGO SEM FIM...

Bom dia Orley. Quería postar Sobre o Perigo Que ESTÁ Sendo uma Quantidade de Caminhões Que trafegam Dentro do Eixo urbano de Morretes. Ontem POR volta 10:30 da manhã Quase that Uma carreta atropelou Mais Um ciclista Bem Próximo materiais Ao de Construção Casa da obra e Bem na curva da Igreja Matriz. Por frações de segundo NÃO tinha acontecido Mais Um Acidente pavoroso Como Já Teve ocorrido. Apesar das Lombadas that were colocadas that forçam o Tráfego Diminuir a Velocidade TEM ajudado Mais NÃO tá Sendo Suficiente. Em MUITOS dias Tenho visto a Presença de Policiais Militares orientando o Trânsito nsa Horários de Mais Fluxo. O Perigo Já comeca no entroncamento de posto Robassa, FICA Mais Perigoso na Primeira curva Onde TEM Sambaqui Veículos e Mais Adiante na curva da Igreja Matriz. O Problema Maior Que em Hora do final, da aula da Manhã e da Tarde, o Fluxo de caminhão de e intenso e acaba coincidindo com SAÍDA de Dois Colégios. Quero Sugerir Que seja Feita hum Chamada em Seu blogue Pará ESSE Problema Como rápido Você tem Feito em Relação AOS bairros Que estao alagados UO Que Tem lixo na recolhido Pela prefeitura. Obrigado

10 comentários:

  1. Esses caminhões que vão até Antonina é uma vergonha mesmo, levam riquezas para Antonina e em Morretes deixam um rastro de destruição e morte e não foram poucas nesses anos que os caminhos passam por aqui. Com aumento de safra existe um aumento de caminhões e o perigo aumenta.

    ResponderExcluir
  2. Tem de manifestar o meu parabéns para os policias da polícia militar do Paraná que ficam ali parando e liberando o trafego nas horas de pico sim. Uma atitude simples que pode evitar um acidente mais grave pelo porte dos caminhões que por ali trafegam em alta velocidade e saída de aula das crianças.

    ResponderExcluir
  3. nesse trecho de rua não é apenas os caminhoneiros que são sem noção, tem motoristas de carros pequenos que passam numa velocidade espantosa e digo mais, o trânsito de Morretes está caótico mesmo, tem rua no centro que não tem mais vaga para estacionar, já tá na hora de fazer um estacionamento regulamento como tem em Curitiba, paga pelo tempo que fica com carro estacionado dando chance aos demais no revezamento.

    ResponderExcluir
  4. Em época de vacas magras a prefeitura de Morretes gastou 50 mil reais na aquisição de quatro sinaleiros que foram colocados em lugares errados e ainda estão desligados e que poderiam ser usados dois pelo ao lado da Igreja Católica antes de virar curva em ambos os sentidos.

    ResponderExcluir
  5. Peço É gentileza do secretariado Municipal o prefeito e o vice prefeito sair em de Deus gabinetes, salas e andar pela nossa querida e abandonada morretes
    Mas vão com seus carros particulares andar pelas estradas rurais.
    Uma buraqueira só.
    Passam a máquina em pedaços da estradas o resto que se fo.....
    É a verba pra arrumar as estradas rurais .Cadê?
    Não tem meio de transporte que aguente
    Com certeza os candidatos a prefeito vão subir no palanque e dizer vou mandar asfaltar estradas Anhaia América de Baixo AMÉRICA DE CIMA Central e outras
    NÃO vamos cair nessaFoi colocada placas com início término É valor da obra em algumas estradas rurais.
    É continuamos saculejando nos buracos e lama nas estradas rurais.
    Mas a culpa é do fenômeno da natureza A CHUVA
    mas as placas com valores pras estradas rurais NÃO é culpa da chuva e sim de uma política MORTA que acha que engana as pessoas principalmente os mais humildes
    Tem AGRICULTOR PAGANDO mais pra irem buscar Deus produtos na ROÇA motivo
    Estradas rurais em PÉSSIMAS CONDIÇÕES
    QUE VENHA OUTUBRO
    Obrigada pelo espaço, ou melhor pelo desabafo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem cidadão que não se conhece, esse J. Malucelli dizendo que Morretes tem mais de 270 anos e sempre esteve abandonada, concordo, só que pergunto? Qual o tipo de imposto que esse cidadão e família pagam para o município, moram em condomínio de luxo, não pagam IPTU, as compras são feitas nos grandes Supermercados em Curitiba para passarem o fim de semana em Morretes, as manções construídas no condomínio todo material de construção foram comprado fora, caminhões de material com carga fechada vindo de outras cidades. Portanto não pagam impostos para o município, então seu Malucelli, comece ajudando o município pagando impostos aqui.

      Excluir
    2. É área urbana? tem projeto de lei enquadrando? Se houver eles tem mais que pagar. Faz essa consulta a prefeitura e nos informa.

      Excluir
  6. Morretes tao desacreditada jogada e abandonada pela administração do Helder e ainda ele tem mais 10 meses, se estamos reclamando em dezembro como estaremos com um prefeito em final de mandado e sem dinheiro.

    ResponderExcluir
  7. Ta na hora de nossos vereadores fazerem um lei que proíba esses caminhões grandes com bicacambas

    ResponderExcluir
  8. Do que adianta as pessoas virem aqui no blog, reclamar, xingar o prefeito, sendo que com os tantos mil que ele tem pra nova eleição, ele consegue comprar quem ele quiser??
    Pra mim, isso já está resolvido. Vou de Marajá, mas com a certeza de que Morretes está representando muito bem quem votou: POVO LIXO!!!!!!

    ResponderExcluir