TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 28 de março de 2016

Obras de inuteis em Morretes


Uma das obras eleitoreiras que o Helder pretende fazer visando os votos para seu grupo nas eleições de outubro é a tal rotatória em frente o Posto Robassa. Uma obra cara, inútil, que só interessa ao Posto Robassa. Não resolve a questão da segurança nas escolas, no hospital, com calçadas fora de padrão, muito estreitas, além de não permitir o acesso ao hospital e laboratório de análises clinicas de pessoas com necessidades especiais. Uma obra tão importante quanto o palco na rodoferroviária, uma obra até hoje inexplicável. O povo de Morretes continua em risco de morte com o trafego pesado daquele trecho entre o Posto Robassa e a saída para Antonina. E vai piorar, pois segundo declarações do próprio governador, amigo e parceiro politico do Prefeito Helder, serão investidos a médio prazo no porto de Antonina mais de 1,5 bilhões de reais, o que vai aumentar ainda mais o fluxo de caminhões de grande porte, aumentando em muito, o risco dos moradores do local, dos usuários do hospital e outros serviços públicos além de aumentar o risco das crianças dos Colégios Rocha Pombo e Imigrantes. Seria interessante o prefeito rever suas prioridades, deixar um pouco de lado seu projeto de poder e buscar mais segurança e melhor qualidade de vida do povo de Morretes.  

24 comentários:

  1. Por falar nisso...
    Vcs perceberam a gigantesca fila de caminhões indo para Antonina ?
    Ampliaram algo lá...( sei lá o q) RS
    Que aumentou significativamente o fluxo de caminhões para lá que passam por Morretes deixando sujeiras,prejuízos e o medo...medo de ser vitimado com um caminhão, medo de deixar nossos filhos irem e virem do colégio, do mercado... do passeio as margens do belo Nhundiaquara.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Morretes que vive hoje de um grande apelo turístico, serve de via de passagem de caminhões para Antonina à toda sorte e risco, estamos sujeitos contra nossa vontade, a engarrafamentos, acidentes, e não sendo cidade portuária, no fedor parecemos, pois nas imediações onde esses caminhões passam, deixam o rastro da imundice. Os políticos são muito bem pagos para resolverem essas situações em prol do cidadãos de Morretes.

    ResponderExcluir
  3. Mas a prioridade deve ser a recuperaçāo das estrada america de cimaa america de baixo e marumbi.
    Ja foi colocada placas com valor inicio e termino da recuperaçāo dessas estradas.
    Sera que vai virar em pizza?

    ResponderExcluir
  4. Tem outra obra eleitoreira a vista heim... A reforma da Rodoviária Municipal... Termo de Repasse da verba já foi assinado em dezembro de 2015 e até agora nada... Fiz uma breve consulta no site da Prefeitura e nada encontrei a respeito de licitação... Se a verba veio, que comecem a reforma... Querem nos ludibriar??? Estamos de olho !!!!

    ResponderExcluir
  5. Todo ano de eleições tem o milagre econômico e de obras com uma competência esquecidas em anos passados.

    ResponderExcluir
  6. Voces são todos otarios, não sabem de nada. O total são 12 obras que ser]ao concluidas até 31 de agosto 2016. E voces podem latir, a dor de cotovelo é muito grande, falam que não faz nada e as obras aparecem. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Considerando o carater distorcido do Helder,seu apego sem medidas pelo poder, não é de duvidar que ele tenha sacrificado o povo de Morretes com o lixo nas calçadas, obrigando os agricultores a andarem na lama, quebrarem seus caminhões, perderem dinheiro, deixar dentistas que atendem ao povo com equipamentos sucateados,deixar crianças em risco com onibus escolares sucateados, escolas mal cuidadas e tudo para guardar dinheiro para fazer obras eleitoreiras as vesperas das eleições com a intenção clara de buscar os votos que mantenham seu grupo de incopetentes no poder. Não duvido nada que o Helder seja capaz disso.Alguém duvida?

      Excluir
  7. Hélder está fazendo papel de bobo pelos seus que ganham um bom salário dele, pela frente mostram os dentes e por trás vão rodear marajá. É isso que escuto todo dia aqui na prefeitura.

    ResponderExcluir
  8. Até outubro a cadelinha vai falar do Ceara á vai tentar ficar mais quatro anos fazendo fofoca. Ele já traiu o prefeito passado e se vendeu para atual e vai trair o atual querendo se vender para próximo. Se o próximo prefeito cair no conto da sereia com cadelinha vai levar uma invertida como nunca. Cadelinha não tem vergonha na cara e que importa e ter salário fácil.

    ResponderExcluir
  9. Tenho minhas duvidas cadelinha está extinta, gente vagabunda se vende por um preço mais baixo. Sabendo que nem o charlatão quer cadelinha por perto a única alternativa da cadelinha e abanar o rabo para outros donos. E se outro dono der uma conversinha ou aparecer em foto com cadelinha, tchau prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho teoria que entendo ser perfeita. "Quando voce compra alguém, por mais barato que voce pague, esta pagando muito caro, pois quem se vende não vale nada" Simples assim!

      Excluir
    2. O Helder vai asfaltar a estrada da America de Cima, do Marumbi pra calar a boca desta oposiçao derrotada. E vc gordo vai perder o teu salarinho que o Maraja te paga por pra falar mal do Helder.

      Excluir
    3. Para falar mal do Helder e seu grupelho de incompetentes não preciso de "salarinho", basta narrar fatos.

      Excluir
  10. Só falta os agricultores cairem no papo mole dele.

    ResponderExcluir
  11. Para o anônimo de 30/ as 11:43
    Asfaltar as estradas marumbi america de cima nāo é pra calar a boca da opsiçāoe sim fazer algo por essas comunidades esquecidas pela atual administaçāo
    Precisa fazer juz as placas que foram colocadas com inicio termino e valor da obra
    Tenho as placas pois fotografei tenhi como provar
    Falar nisso foi gasto toda aquela quantia pra deixarem as estrdas piores do quevestavam? So quero entender

    ResponderExcluir
  12. PostO de Saude AMERICA DE BAIXO NĀO TEM MEDICO ATENDENDO

    ResponderExcluir
  13. Ja te compraram que andou apagando mensagens que falavam do neto e os agricultores? Ficou com medo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem o hábito de se vender em Morretes com toda a certeza não sou eu. Uma outra coisa que não tenho é medo, até porque não reconheço ninguém que possa me fazer sentir medo. Mas de qualquer forma agradeço o fato de perder seu precioso tempo na sua prestigiada casa comercial e ficar atento ao blog. Fique ligado, o blog precisa de você.

      Excluir
  14. Beto disse que te deu um cala boca. Assim voce nao falara mal do filho dele. procede?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beto é meu amigo desde que eramos muito jovens, jamais o Beto diria uma bobagem dessas, essa idéia de me atirar contra o Beto e a Lilian com certeza no que me diz respeito não vai funcionar. Mas eu sugiro que você pergunte ao Beto. Quanto a cala boca, não existem meios para que isso aconteça. E aliás, já deveriam saber disso. Já tentaram de tudo, já jogaram bombas, cartas anônimas, blogs agressivos, ovos podres e parece que não deu certo. Outros grupos buscaram na justiça calar minha boca e também não deu certo. Já deveriam ter aprendido. Vida que segue

      Excluir
  15. A prefeitura quebrada e os amigos do secretário e o secretário ricos da noite para o dia. Ainda essa cambada consegue por cabeça no travesseiro e dormir o sono dos justos. Gente canalha de todas as cores e sonhos.

    ResponderExcluir
  16. Quero saber uma coisa ?
    A estrada da América consta feita everdade isso ?

    ResponderExcluir