TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 10 de março de 2016

O que aconteceu, falta de governo?

SITUAÇÃO MUITO GRAVE






13 comentários:

  1. E ai Orley vai ter movimentação contra o PT - Dilma no dia treza domingo, vamos convidar a vereadora Flávia e sua turma ela gosta de fervo.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se vai descontado o meio dia da Diretora e chefe de enfermagem do HMM pq hoje pela manhã teve manutenção programada da Copel e assim ficou sem energia o HMM até ás 12:30 horas.
    Obs. Não tinha como ligar o ar condicionado delas por isso não foram só apareceram depois do almoço qdo voltou a energia.
    Agora eu pergunto cade a economia da Prefeitura que mandou desligar os ar condicionado de todas as secretarias.

    ResponderExcluir
  3. No posto de saúde da AMÉRICA DE BAIXO não tem nem banco pras pessoas Santarém do lado de fora.
    Precisam chegar cedo pra garantir atendimento
    Vergonhoso NÃO irem trabalhar por não ter energia elétrica pro ar condicionado funcionar.
    Vergonhoso revoltante
    Outubro está chegando NÃO vai ser preciso ter ar condicionado pra Vitória do MARAJA

    ResponderExcluir
  4. Que vergonha as estradas rurais AMÉRICA DE BAIXO AMÉRICA DE CIMA MARUMBI PANTANAL.
    Cadê a verba que veio e foi colocada com valores início E término das obras
    América de cima E de Baixo mais de qto mil
    E as estradas estam uma porcaria
    Vem Outubro vem Outubro
    Olhe eleee MARAJA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está acabada, carreira encerrada, fim de linha, vai viver na solidão, sozinha, vai beber e fumar, vai voltar a vida rejeitada, o ódio e a vingança como modo de vida vai afastar todo mundo, cada vez mais, é o fim. Não adianta agredir, tentar ofender ou imaginar que o destempero alimentado pelo fracasso possa constranger as pessoas atacadas. Pelo contrário, no fundo você digna de pena, teve a chance de ser alguém melhor, mas deixou o ódio e rancor dominar suas vontades agora está terminando de forma melancólica esse ciclo da tua vida. E se cuida com a loirinha na cola. Sabe como é a vida, aqui se faz ...aqui se paga! Acabou...

      Excluir
  5. VEMOS EM MORRETES,FALTA DE ADMINISTRAÇÃO,HELDER PREFEITO DE GABINETE NÃO CONHECE PROBLEMAS DA CIDADE,QUEM É MORRETENSE SABE AONDE TEM ALAGAMENTOS PORQUE FALTA DE DINHEIRO MAU USO DO DINHEIRO PUBLICO TEMOS VARIOS CARGOS,TEM LUGARES QUE NEM CARNE DE IPTU TEM VILA DAS PALMEIRAS PAGA IMPOSTO COMO DE FOSSE MORADOR DO CENTRO VEREADOR NÃO PODE SER COBRADO POR FAZER OBRAS ELES TEM QUE FISCALIZAR CONTAS E LEGISLAR ISSO NÃO ACONTECE NÃO SEI DE QUEM É RESPONASABILIDADES DAS RUAS VEMOS RUA DO CONSULTORIO DR JOSE PARA ENTRAR CONTRA MÃO PRA SAIR NÃO TEM VISIBILIDADE NEHUMA TUDO ERRADO PROXIMO PREFEITO SENÃO PENSAR EM ADMINISTRAR SAIR PELAS RUAS VER OS PROBLEMAS FICAREMOS 4 ANOS ATRAZADOS DE NOVO POVO TEM DIREITO DE COBRAR FINAL DA RAIA VELHA NÃO PAGA IPTU VILA DAS PALMEIRAS DE CEM TRINTA PAGA IMPOSTO ESTAMOS 20 ANOS PARADO HELDER FALOU QUE O HOSPITAL É POÇO SEM FUNDO ENTÃO COMO A HYGEA PEGOU PRA ADMINISTRAR SENÃO TEM LUCRO

    ResponderExcluir
  6. Para o anónimo 10/03 das 21 47
    A placa colocada na reta da AMÉRICA q indicava início término e valor.
    O valor segundo a placa colocada era mais de DUZENTOS MIL REAIS pras estradas rurais AMERICA DE BAIXO E América de cima
    E as estradas continuam ABANDONADAS
    Cadê o dinheiro ???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro na estrada do Anhaia próximo aos De Bonna,nosa rua está um horror. Tem muitos entulhos, passou os agentes de saúde com a equipe do estado tirando os lixos de casa em casa. Agora falta o neto gnata ter a boa vontade de mandar passar o caminhão p retirar, de q adianta a saúde fazer um bom trabalho e o meio ambiente nao se importar com o povo. Temos dengue faça sua parte jovem aprendiz.
      João Alberto vc é crente cade o amor ao próximo ?
      Ta ganhando para passear de carro e fingir não ver os lixos.
      Já protocolo 3 vezes na Prefeitura, e faz 2 meses e o tal fiscal nunca veio aqui.

      Excluir
  7. O teu ódio incontornável que faz você ter de viver das migalhas dos outros e o teu sócio sabe que não tem café no bule pra sair candidato sozinho. Vai ter de ser vice do analfabeto de pai e de mãe. Ai um analfabeto para prefeito e um cagao para vice. Te perginto, como juntar tantos canalhas juntos para assumir o governo. Já sabemos ate quem será presidente da camara ano que vem. Ele tomou muita coca cola com você e ja debandou para nosso lado. Quando esses vagabundos souberem que vao perder eleição vao trair o analfabeto e o cagao. Tem muita sujeira que analfabeto fez que vai acabar com a campanha dele. Leva o recado pra eles boy de recado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ódio incontornável? Este governo fracassado faz bobagens atrás de bobagens, prometem reformar estrada, colocam placas com valores da reformar e prazo da entrega e não fazem nada, colocam semáforos que custaram mais de 54 mil reais, comprados com nota fria, terceirizam o hospital por uma fortuna onde um servidor para receber 880 reais de proventos tinha um custo de mais de 3550 reais, deixam o mato tomar conta das ruas, lixos amontoados, terceirizam caminhões caindo aos pedaços de empreiteiros por valores que passam dos treze mil mensais, enfim um governo perdulário, gastador, incompetente, uma administração que serviu apenas ao prefeito e seus amigos cabos eleitorais. Aí vem essa idiota, saída da lata de lixo, aliás para onde vai voltar, falar em ódio. Pouco me importa quem tomou Coca Cola comigo e hoje está se emporcalhando na lama fétida de vocês. Pois vocês ainda não sentiram a mão pesada do blog. Vem muita coisa ainda por aí .....aguarde!

      Excluir
    2. Boa gordo, esse é o Orley que eu conheço, que eles conhecem. No melhor estilo bateu levou. Isso aí Orley.

      Excluir
  8. De que adianta a saúde ir de casa em casa com o pessoal do ministério da saúde estadual se recolhem os lixos e o meio ambiente não faz a sua parte,cade o caminhão de lixo ??
    João Alberto, Neto Gnatta,façam algo contribuam contra a proliferação do mosquito da dengue.
    Está feio pra cara de vcs.
    Vamos chamar o PLUG e fazer a inversão do que vc reporta Neto. A cidade está um lixo e a culpa é sua de não ter competência de mandar limpar.
    Dengue está fazendo vítimas em Morretes e graças a vc !

    ResponderExcluir
  9. Esses caras já eram . Não adianta esperar coisa boa de sujeitos que não sabem trabalhar. Nossa resposta será na urna. Enquanto isso busquem se unir nos bairros e fazer caminhadas de protesto.

    ResponderExcluir