TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 22 de março de 2016

JUIZ MORO BATENDO DURO...


  URGENTE: 26° FASE DA LAVA JATO

Brasil 22.03.16 06:45

26° fase da Lava Jato

A PF cumpre mandados em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Distrito Federal.
É o nome da 26ª fase da Lava Jato, um desdobramento da Acarajé.
As duas operações - Acarajé e Xepa - são aquelas que vão derrubar Dilma Rousseff, mostrando o caminho de dinheiro sujo para sua campanha.
Fim de feira para Dilma e o PT
A Operação Xepa vai desmontar o esquema de pagamentos de propina da Odebrecht para as campanhas do PT.
Informações conseguidas pela PF mostra que  a Lava Jato conseguiu descobrir o sistema paralelo de pagamentos de propina da Odebrecht a partir da prisão da secretária Maria Lúcia Tavares, que entrou para o programa de proteção a testemunhas.
Maria Lúcia disse à Polícia Federal que atuava com outra secretária, Angela Palmeira, responsável pelos pagamentos internacionais.a empreiteira pagou centenas de milhões de reais à campanha de Dilma Rousseff, conforme as mensagens de Marcelo Odebrecht.

Leia a nota do MPF sobre a operação de hoje:

"Estão sendo cumpridos, nesta terça feira, 22 de março, mandados de prisão, de busca e apreensão e de condução coercitiva para aprofundar a investigação de possíveis crimes de organização criminosa, corrupção e lavagem de ativos oriundos de desvios da Petrobras, cometidos por empresários, profissionais e lavadores de dinheiro ligados ao Grupo Odebrecht. Em decorrência das buscas e apreensões e de outras diligências realizadas após a deflagração da 23ª fase da Operação Lava Jato, colheram-se indícios de que foi instalado dentro da estrutura do Grupo Odebrecht um setor profissionalmente organizado que era utilizado para pagamentos que incluíam vantagens indevidas a servidores públicos emrazão de contratos firmados pela Odebrecht, chamado 'setor de operações estruturadas'. Apurou-se que as tratativas acerca dos pagamentos de vantagens indevidas se estenderam até, pelo menos, novembro de 2015, conforme comprovado por troca de e-mails entre os investigados. 
De acordo com as evidências surgidas, este setor tinha dentre suas missões viabilizar, mediante 'pagamentos paralelos', atividades ilícitas realizadas em favor da empresa. Para operacionalizar o esquema ilícito, foi instalado dentro do Setor de Operações Estruturadas da Odebrecht um sistema informatizado próprio, utilizado para armazenar os dados referentes ao processamento de pagamentos ilícitos e para permitir a comunicação reservada entre os executivos e funcionários envolvidos nas tarefas ilícitas. Além disso, para viabilizar a comunicação secreta entre executivos, funcionários da Odebrecht e doleiros responsáveis por movimentar os recursos espúrios, utilizava-se outro programa, em que todos se comunicavam por meio de codinomes. A partir da análise de e-mails e planilhas apreendidas, apurou-se que pelo menos 14 executivos de outros setores do Grupo Odebrecht, que demandavam “pagamentos paralelos”, encaminhavam aos funcionários as diversas solicitações de pagamentos ilícitos, de forma que a contabilidade paralela e a entrega dos valores espúrios ficassem centralizados nesta estrutura específica. Essas evidências abrem toda uma nova linha de apuração de pagamento de propinas em função de variadas obras públicas.




13 comentários:

  1. O pt acabando em sua propria corrupção e desmando e as provas vão chegando perto do Lula. DILMA logo cai também. Fim do pt.

    ResponderExcluir
  2. Povo não vamos esquecer da NOSSA REALIDADE EM MORRETES. aqui não tem SÉRGIO MORO , infelizmente, Então somos nós que devemos agir . Tudo continua como antes. Deve ter um HERÓI MORRETENSE para dar início a luta por uma vida melhor aqui e agora.

    ResponderExcluir
  3. Lava jato rompeu o lema da impunidade e o lula fazendo de tudo para parar lava jato. Um cretino que mentiu e mente que não tem cumpa. Pt um partido que virou corrupto.

    ResponderExcluir
  4. NO BRASIL SO TERA O FIM DA CORRUPAÇÃO,QUANDO TER UMA REFORMA POLITICA ACABANDO COM RELEIÇÃO EM TODOS OS SETORES DIMINUIR NUMEROS DE CADEIRAS POR EX 100 DEPUTADOS FEDERAIS 27 SENADORES 5 VEREADORES PARA MORRETES NÃO ADIANTA O POVO ACHAR QUE MORO É SOLUÇÃO ELE MESMO FEZ VISTA GROSSA NO CASO DO BANESTADO ENGAVETANDO A PERGUNTA QUE FAÇO COMO FAZENDEIRO RONALDO CAIADO ENTRA NA POLITICA A TROCO DOQUE QUE VAI ACONTECER LULA VAI PRESO DILMA CASADA PROXIMO PRESIDENTE AECIO ACABOU CORRUPÇÃO UM HOMEN QUE FOI CITADO PELA LAVA JATO NADA MUDOU NO BRASIL

    ResponderExcluir
  5. E o candidato a prefeito do pen. Sumiu seu Orley?

    ResponderExcluir
  6. mas lembrando que tem uns 23 partidos envolvidos no lava jato, que desenbolsaram dinheiro nas ultimas eleições, e existem muitos nomes envolvidos e muitos irão nos surpreender..... aguarde....

    ResponderExcluir
  7. De quem foi a carreata ontem a noite no centro de morretes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um evento religioso da Igreja do Evangélho Quadrangular, do Pastor Deimeval Borba. Uma festa de fé muito linda! Parabens ao Pastor e seu pessoal.

      Excluir
    2. Um evento religioso da Igreja do Evangélho Quadrangular, do Pastor Deimeval Borba. Uma festa de fé muito linda! Parabens ao Pastor e seu pessoal.

      Excluir
  8. O efeito borboleta da cadelinha.
    Durante campanha fala do ceara e de sua esposa. Como seus candidatos perderam a eleição se vendeu para o Ceará por um cargo e depois exigiu um cargo para sua irma. Tentou fazer um jogo perigoso de criticas aos adversários a mando do Ceará. Foi a globeleza do carnaval, até hoje não se sabe onde foram parar camisetas do carnaval. Seduzido pelo poder e dinheiro de um empresário que ia financiar várias açoes contra todos que falassem do empresario e do secretário. O tiro saiu pela CUlatra e num desatino acabou virando um processo em andamento contra vários de seus amigos de poder.
    Viu que o Ceará vai perder eleição se debandou para o lado do Charlatao e seus amigos ricos. Por um tempo deu certo até o ponto dos ricos descobrirem que ele era o kiwi podte da cestas. O charlatao lhe proibiu de tirar ou postar fotos juntos. Sabendo que já não rendia mais nada com os ricos, seduziu um homem casado para ganhar um cargo estadual em Paranaguá. O homem casado voltou para esposa e chutou o cadelinha. Hoje sem dono e queimado bate na porta de todos para garantir um cargo na proxima prefeitura. Hoje cadelinha sarnenta e abandonada que uma vaga psra vereador. Esse é o resumo de uma louca ambição de poder e dinheiro. Quem vai bancar um traíra desse que se vende por qualquer coisa. E agora esta falando do secretário e do Ceará. Isso trocado por lixo não é lucro.

    ResponderExcluir
  9. Cadela cor de rosa é a pessoa mais peçonhenta que passou na prefeitura. Verdade que a incompetente dela não conseguiu nenhum cargo por sua falta de humildade uma pobre entre as ricas. Que casal de irmãos que esqueceram suas origens.

    ResponderExcluir
  10. A cadelinha é tão asquerosa que onde se mete fazer alguma coisa da confusão, agora começa criar intriga entre as sociedades. Intrigas criadas por ele para ter briga e como as pessoas conhecem seus estilo é só não cair nessas intrigas. Na night tem espaço para todos e nunca houve briga entre sociedade, mais o pavão misterioso que criar intrigas. Pessoa baixa e desagregadora e de indole pervertida, trabalhe e deixe os outros trabalharem.

    ResponderExcluir