TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 24 de março de 2016

HIPOCRISIA!


Em 2012, o adversário do PT Demóstenes Torres - que tinha foro privilegiado, por ser senador - caiu num grampo de primeira instância, feito no telefone do contraventor Carlinhos Cachoeira (sem foro privilegiado) . Na época, o então Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, hoje Advogado Geral da União disse que era perfeitamente legal. Agora aconteceu a mesma coisa com Dilma e tanto ela quanto seus parceiros do governo dizem por aí que foi um ato ilícito do Juiz Sérgio Moro, e dentro de seus devaneios típicos de ditadorazinha de republiqueta de bananas, Dilma e seus bedéis acreditam que é um ataque a soberania nacional!
Mais uma prova da canalhice petista, além de mostrar uma atitude desrespeitosa com a inteligência do povo brasileiro e um exemplo claro de como usar a interpretação sempre a seu favor!
Esta situação é praticamente a mesma daquela, quando um investigado pela justiça recebe uma ligação fortuita de alguém contemplado com o indecente "foro privilegiado".
Os petistas não se envergonham de tanta incoerência? Para o PT o que lhe interessa é legal, o que não lhe interessa ilegal. Que explicação o advogado da AGU, Cardozo dá agora para aqueles atos que defendia em 2012? 
Esse senhor é e sempre foi pau mandado do PT. O discurso dele é sempre o mesmo, parece um fantoche manipulado pelo ventrículo, Dilma Youssef, onde tudo o que lhe é dito, é repetido.
Questionam a validade ou invalidade dos grampos quando na verdade deveriam estar de desculpando perante a Nação sobre o conteúdo sórdido e mal educado obtido nas gravações!

 Fonte - Fernando Pisarro

9 comentários:

  1. Ontem vi um reportagem onde o Lula cobra de seus companheiros, que cobrem do juiz Sérgio Moro pela crise econômica que o Brasil passa.
    Além do Lula e seus companheiros afundarem nossa economia, colocando muitos desempregados e queda da atividade econômica e lava jato mostrando como o estado estava aparelhado para manter o estado corrupto. Corrupçao no Brasil sempre teve e sempre terá. Agora no tamanho que está nunca se viu.
    Quem acredita no Lula.
    Ou está sem informação ou está de má fé?
    Temos de apoiar o Mpu,pju, Rf e a pf.
    O mesmo grupo que acabou com economia no Brasil acha que impichima é golpe.
    Goçpe aonde?
    Golpe o que o pt fez no Brasil
    Aqui ainda não é Venezuela.

    ResponderExcluir
  2. Que vergonha o pt está tentando jogar fumaça para encobrir suas falcatruas e ainda trazer dúvidas para população com menos informação. Uma vergonha, até quando o pt vai tentar enganar a gente.

    ResponderExcluir
  3. Nunca no Brasil se investigou tanta corrupção e o pt afundando em denúncias que cada dia se fortalecem mais, fora as delaçoes em curso.

    ResponderExcluir
  4. Em seu comentário sem pudor, lula falou que ele era unica pessoa que podia incendiar o Brasil se quisesse. Ele já conseguir acabar com o Brasil e só falta incendiar. Mal caráter em todos os estilos.

    ResponderExcluir
  5. " a cadela cor de rosa corre atras do maraja"
    sera que os ricos nao querem ela ou a cadela deu chute na bunda dos ricos"

    ResponderExcluir
  6. Se o maraja ficar amiguinho da cadeka cor d rosa esqueça as eleições.
    Ai o maraja ta mostrandi quem é.
    Mas acredito no maraja e acho que ele nāo vai fazer isso.
    Nāo foram os ricos e nem a cadela cor de rosa que chutaram um ai outro.
    A cadela cor de rosa ja esta pensando em garantir uma teta pra mamar.

    ResponderExcluir
  7. Helder e Veronildo acabados politicamente e seus comissionados não reagem mais um músculo para trazer o minimo de coerencia a prefeitura. Quem helder apoiar perde eleição.

    ResponderExcluir