TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 2 de março de 2016

A PEDIDO!


Pedido de socorro dos moradores daRua Horácio Luís Pinto. Com toda a certeza se o "seu" Horácio Luís Pinto estivesse entre nós sentiria vergonha de ver seu nome dado a uma rua tão mal cuidada.
E essa administração ainda tem a petulância de se achar capaz de uma reeleição.  O povo de Morretes tem que mandar esses usuários do poder público para casa, cuidar de suas coisas, pagar seus empregados e colocar gasolina com seu próprio dinheiro. E mudar de partido, trocar de siglas não vai ajudar em nada o nosso município. 

Orley

Boa tarde. Hoje, saindo de casa, me deparo com isto:
Todas as lixeiras da Horácio Luiz Pinto entupidas de lixo. No fim da Horácio, no clube dos 30, a lixeira não tinha mais lugar, aí o povo põe no chão mesmo e cria mais problemas ainda.
Pergunto: Onde está a Prefeitura? Cadê a coleta de lixo?
É uma vergonha o que está acontecendo em Morretes, cidade para qual mudei-me e adotei como minha. Nestas horas, começo a colocar na balança e vejo que a cidade ta indo pro "saco", não tem Prefeitura nem Prefeito, é uma vida selvagem mesmo.

A rua então? Olhe as fotos. Cadê o trator? Muito difícil de passarem por aqui e dar uma alisada?

Sinceramente, perdi a paciência. Vou catar todo meu lixo, e levar no gabinete do Prefeito, ele que dê o jeito!












41 comentários:

  1. cadelinha rosa pulou do barco afundando kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadelinha só pensa nele e ainda faz fofocas para se dar bem custe o que custar. Anda bajulando os ricos para tentar algum dinheiro para sua campanha. Ele não tem dinheiro para manter seu luxo então tem de puxar saco da irma do cunhado incompetente para ganhar um cascalho para campanha.

      Excluir
  2. Da b gostei da ideia de levar o lixo que não É recolhido no gabinete do prefeito
    Não lembro a data mas foi esse ano que alguém levou o lixo que não era recolhidona frent da prefeitura deu muita polêmica
    Mas será Que resolveu?

    ResponderExcluir
  3. Votar no charlatão é votar na cadelinha. Mais quatro para cadelinha ficsr sem fazer nada e ainda dar um cargo para socialite de sua irma. Pobre querendo andar com elite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por um periodo o charlatao nao aparecia nem na foto com falsiroski para não queimar o filme e hoje estão juntos novamente. Realmente eleger o charlatão e dar mais quatro anos para falsiroski e turma que so gosta de festas. Quantas vezes o falsiroski embalou festinha na chacara dos granfinos durante expediente de trabalho
      Isto pode. Trabalhar não precisava.

      Excluir
  4. Tenho certeza que o meu comentário não se refere ao amigo que fez o desabafo no blog,más para muita gente que batia no peito dizendo que o Helder era o melhor prefeito para Morretes,o que eu discordava plenamente.agora muitos se contradizem falando que não votaram nele,más lá no fundo estão com muita vergonha da caca que fizeram.quanta gente ficava até altas horas esperando sentada no meio fio esperando a carreata do Helder passar pra comemorar o melhor,você não esta sentindo vergonha agora do papel de bobo que fez?o caixão que ajudou a carregar no dia da vitória,você não se sente dentro dele agora?
    povo que não sabe votar mesmo sendo obrigado a comparecer nas urnas(isso porque vivemos em um país democrático)será que vai saber admitir em público o seu erro,acho que não.porque não tem noção,um povo sem noção.
    agora deita na cama e trafegue com seu carro pelos buracos que o melhor deixou de presente,desfile no lixo que estão espalhados pela rua que o melhor não recolheu.comemore o iptu mais caro cobrado inclusive pela calçada que você não tem em frente a sua casa que o melhor esta cobrando,da rua que fica cheia de agua em frente a sua casa quando chove que o melhor não faz nem questão de ver,vai lá na frente da casa dele e veja se enche após uma forte chuva.então aprendam a votar e deixem de ser arrogantes e vingativos,procurem saber quem estão colocando lá no poder,pra quem você esta dando um bom salário assim de mão beijada,fácil e rentável.Você tem que trabalhar como um cavalo o mês inteiro para ganhar aquele salário mixado,e que gasta com dor no coração porque sabe que não vai render nada,más dá com tanta facilidade o seu voto e um bom salário para qualquer um que te faz meia dúzia de promessas que no fundo,sabe que são mentirosas.vamos aprender a ser mais críticos.

    ResponderExcluir
  5. Faz uma semana passaram a máquina ou PATROLA na estrada AMÉRICA DE BAIXO .
    MARUMBI É AMÉRICA DE CIMA a máquina não passou.
    Isso é de deixar a pessoa indignado pois ta uma porcaria as estradas América de cima É MARUMBI
    Acorda prefeito e você prefeito parece que não estam nem ai pro povo
    Mas Outubro poderemos dar o trooooooooco
    .

    ResponderExcluir
  6. Agora o charlatão vai cuspir no prato que comeu e ele vai sentir na pele o que é ser inimigo do secretário e sua sede de vingança. Fora isso, o charlatão tem contra ele ser amigo do bicharoski. Então o charlatão já começa sua campanha com prejuízos. Ele acredita ainda que será prefeito e que a campanha é igual andar de bicicleta pelas estradas. Menino rico e antipático

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele acredita no amigo marqueteiro de curitiba para impulsionar sua campanha pra prefeitura.

      Excluir
    2. Esse marqueteiro vai ter de ser bom para eleger o charlatão que é queimado na politica.

      Excluir
    3. Charlatão menino sonhador maus realidade dele é outra.

      Excluir
  7. Com tantos baixas o Helder e o Veronildo vão ficando isolados em seus gabinetes tentaram manter o que resta de uma administração fraco e sem objetivos. Chegando hora de candidatos tomarem sua decisoes e abandonam uma gestão cada vez mais exaurida.

    ResponderExcluir
  8. Acabou realmente tudo o que Helder representava na politica, um prefeito apatico e sem vida em sua administração destruida pelo ego e arrogancia e ladeado pelo Veronildo que não trouxe nada de novo como secretário.

    ResponderExcluir
  9. Cachorro gordo com muitos donos é assim torce pra varios nomes e aquele que ganhar pede um cargo de secretário de turismo. E cachorro se acha o melhor secretário de turismo da historia. Só teve emprego por causa que o tio insistia para Ele ter o que fazer. Ninguém da familia dá emprego pra ele por não gostar de trabalhar e faz futricas jogando um com outro. Como ele faz hoje. So que ganha bem e trabalha em casa. Pode latir vontade escória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja só a cadela cor de rosa cheia de ódio kkkkkk Mas vou te ajudar, vou dar a oportunidade para você me desmentir publicamente. Então eu vou colocar aqui com todas as letras....EU NUNCA PEDI EMPREGO PARA POLITICO NENHUM. Fui convidado pelo Cagnolli na presença do Professor Mauro Lamin, fui convidado pelo Tortato através da professora Sandra Leal, e fui convidado pelo Helder sem em momento algum ter pedido ou sugerido qualquer tipo de cargo público. Então cadela cor de rosa, saia da minha aba, você não tem bala na agulha pra isso. Simples assim...

      Excluir
    2. Será que foi essa conversa mesmo.
      Fale verdade.
      Em memória ao falecido tio, vou deixar quieto o comentário.
      Que a conversa foi outra, foi.
      Mas coragem de falar verdade, é menos imperiosa.
      Sempre se fazendo de vitima e perseguido, sempre, sempre, sempre.

      Excluir
    3. O Sidney está morto, mas o Helder está vivo, está aí oportunidade para perguntar a ele se em algum momento da campanha eu negociei qualquer tipo de vantagem.Simples assim, pergunta pra ele....Aliás na época o Sidney era partidário do Orlando, subiu no caminhão do Orlando. Você não sabe de nada, estão mandando você vir para cima para eu reagir. Está enganado comigo palhaço. Você é o bando de cagado que te manda....

      Excluir
    4. Sei sim. Quantas vezes o pobre tio pediu para arranjar uma Vaguinha ao insano sobrinho e suas aventuras de menino rico que ficou pobre. Talvez ele nunca tenha lhe contado para não te magoar. Mais o pobre senhor morreu e devemos respeito memória dele. Já o vagal do sobrinho, esse é que nem figo podre, se ganhar de graça é prejuízo, como falava aquele teu amigo próximo, tire laranja podre antes que ele venha apodrecer todo saco. Tem tantas história que possa contar uma cinco de quanto o sobrinho é uma pessoa sem equilíbrio e dependente do álcool.

      Excluir
    5. Será que o Sidney pediu vaguinha para mim? Será? Conta aí Helder em que momento o Sidney foi pedir vaga para mim, conta aí, o Sidney se quisesse ajudar não deixaria quase 1 milhão de reais de dívidas para a família pagar. Você não sabe de nada seu babaca, mas teus donos sabem da história. Já falei, vai lá, pergunta pro teu dono e aí vai no blog do afetado e pública. Faz isso, se tiver coragem kkkkkk

      Excluir
  10. Bom dia. As fotos são da minha rua e do bairro que moro, comunico que não tenho NENHUM vínculo político e não dei e dou apoio a ninguém, apenas quero meus impostos sendo usados da forma certa, quero a rua limpa, quero o bairro onde moro com cara de bairro de gente. Tampouco sou rico ou amigo do prefeito...

    Pra mim, morar em Morretes era sonho, que está virando pesadelo, pois se nem o lixo coletam, o que estarão fazendo com o restante das obrigações?

    Ta pior que Curitiba, onde o prefeito nada faz.

    Digo e repito: Enquanto vcs ficarem discutindo partido, dividindo, esta cidade vai morrer afundada no lixo, na falta de vontade política e na falta de vontade de melhorar.

    Grande abraço...

    ResponderExcluir
  11. Cachorro gordo pra que mostra bala na agulha por uma pessoa ta deplorável e inundada de odio. Quem é você. Ser mediocre que está desacreditado com um blog que se tirar fofocas e falar da vida alheia não prospera. Pelo que o pessoal ta falando vai ter um foguetorio maior ainda no telhado de sua casa. Eleição está ai. São tantas pessoas que não vão com sua cara que você não sabe quem escreve. Ninguem chuta cachorro morto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bichinha esta nervosa, cheia de rancor e ódio. Não muda nada para esse governo medíocre e terminal, afogado no fracasso administrativo ficar agredindo como um reles e covarde anônimo. Se o blog não tem credibilidade,o que uma merda como você perde teu tempo lendo. Acredite cadela cor de rosa, a ultima coisa que me preocupa é saber quem gosta ou não de mim. Não é o que me move! A propósito boiolinha de salão, vou esperar os foguetes de vocês na minha casa, com a geladeira cheia de cerveja. Eu com certeza vou estar na sacada, quero ver você e tuia corja de gatos atirarem o foguete.....kkkkkkk
      Pronto teu tempo acabou, disse o que queria, publiquei agora acabou|

      Excluir
  12. nada é culpa de administração anterior, pois amiltom ficou só 4 anos, e antes os 8 anos anteriores foram de helder mesmo, se é culpa da administração anterior, é culpa de helder mesmo, que ficou 8 anos e nada progrediu e agora voltou e esta pior, pior eu de amiltom, isso é fato. tá terminando seu reinado e ainda que jogar culpa de sua imcompetencia em prefeito anterior, ridiculo, helder nunca mais.

    ResponderExcluir
  13. Isso que da colocar pessoa que nao sabe nem oque ta fazendo na secretaria de acao social. um projeto com 29 criancas de 6 até 14 anos para um estagiário cuidar . só se ouve grito o dia inteiro e nao tem um cristão pra ajudar o coitado do rapaz.e ainda nao pode reclamar senao os estagiários sao ameaçados de ser mamdado embora.tem um cordenadora que só passeia de carro pra baixo e pra cima.puxando saco da secretária. Comem cha com bolacha todo dia.coitados.se batesse uma fiscalizacao fechava no hora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai no mp e faça denuncia se você acha que está errada. Larga de covardia.

      Excluir
  14. Baleia se lembra naquela festa que você caiu da cadeira e por pouco quase se cagou inteiro, de tão bêbado naquela casa azul ou vai negar. Você tinha recém comprado aquele carro que você não conseguiu pagar por causa de ter levado um ponta pé na bunda que só queria beber e não trabalhar.

    ResponderExcluir
  15. Verdade, entreguei o carro porque não poderia pagar. É também é verdade que foi por conta do ponta na bunda. Quanto a beber, verdade, o Helder sabe bem disso, afinal bebíamos juntos, o Vardinho também era parceiro de uma cachacinha Magia da Serra,a maioria das vezes. Quanto a casa azul não lembro kkkk talvez por conta do porre. Kkkkkk Bons tempos que podia beber destilados, tipo whisque, cachaça, hoje quando muito posso tomar cervejas ou vinho, mas isso é parte da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A propósito, ao você insinuar estou devendo num supermercado, e sugerindo para o Amilton pagar a conta, ao você nominar o dono, ao invés de você estar me agredindo, está colocando o supermercado numa situação difícil, cobrança indevida é crime, pois não devo nada no tal supermercado, mas se devesse , cobrança sob constrangimento também é crime e cabe uma ação por reparação de danos. Amanhã vou levar tua postagem até a proprietária do mercado. Se voltar a tocar no assunto, imediatamente entro com uma representação contra o mercado por cobrança indevida, quando não existe dívida, acrescida de cobrança pública com constangimento. Não use o nome de pessoas, quer me agredir faça sem causar danos nos outros que não tem nada a ver com suas idiotices. Não tenho o menor problema de mover esta ação!

      Excluir
  16. Hoje o Brasil passando sua maior crise com inflação alta, dengue e desemprego e população pagando o preço pelos erros do pt e da presidenta Dilma, e os políticos pensando em eleição sem dar o seu retorno para aqueles eleitores que elegeram os prefeitos e vereadores. Morretes não está distante da crise pela falta de coleta do lixo que vai se acumulando pela cidade e as estradas sem condições de trafegar, escolas em estado de abandono e não vejo um vereador que apoia o Helder, criticar todos esse desmantelamento que Morretes está passando, só vemos os mesmos políticos se articulando para sua reeleição e quem faz parte de uma aliança e mais nada. Começo ver com ressalvas que viver em Morretes era viver num pedaço do paraíso, vejo quantos agricultores estão ficando cada vez mais preocupados em ter de escoar sua produção por estradas que quebram os caminhões e quem recorrer?
    Vem chegando mais uma eleição e está na hora de pensarmos melhor em que votar e eleger pessoas que estejam interessados em ajudar Morretes para sair desta crise sem precedente, hoje prefeitura não tem dinheiro para e tudo que depende dos trabalhos da prefeitura não se pode fazer pela falta de dinheiro. Nem o hospital de Morretes que foi um exemplo anos atrás com seus atendimentos vemos hoje como se encontra, um atendimento demorado e conforme a doença não tem remédio na farmácia da prefeitura e principalmente aos mais pobres que vão buscar os serviços do hospital. Eu vou votar pela renovação que não é mais capaz de continuar assim o despreparo e falta de responsabilidade do prefeitos e os vereadores que ganham para fiscalizar de como está sendo usado o dinheiro da prefeitura estão fazendo. Estamos chegando ao fundo do poço.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo3 de março de 2016 12:00

    Sei exatamente o que vocês deve estar passando e toda Morretes também passa com falta da coleta de lixo e o calor e depois a chuva. Tudo criando um cenário perigoso para proliferação não só da dengue e de suas doenças relacionadas, para o lado da Reta do Porto, não é diferente, muito lixo e entulhos como vários tubos de televisão das antigas jogadas com um descarte qualquer. Donos de chácaras que limpam suas chácaras e jogam o mato e arvores podadas para fora da cerca, onde poderiam deixar um pouco mais de tempo e depois queimar, mesmo não sendo um ato ecologicamente certo, evitaria que os ratos que estão se proliferassem e até cachorro morto é jogado ao lado, e não era um pequeno cachorro que foi atropelado, e sim um cachorro que morreu de uma doença qualquer. Fui para centro pagar umas contas, onde era antiga Telepar, num terreno de esquina bem no centro, após limpeza do terreno, colocaram dezenas de sacos pretos com capim na esquina do terreno. Se nós proprietários não tomarmos os nossos cuidados e a prefeitura não fazer parte dela, seremos fortes concorrentes de pegar a dengue e outras doenças derivadas dela. Logo estaremos com um número de dengue proporcional ao que está acontecendo em Paranaguá que a dengue já tomou conta com milhares de casos oficiais e já com mais de uma dezena de morte. Vamos todos fazer nossas partes para que Morretes faça parte de uma triste estatística de doenças.

    ResponderExcluir
  18. A indignação é que os impostos recolhidos são drenados para outros tipos de gastos e o custo de manter uma estrutura administrativa e funcional e ainda os comissionados.
    Na hora dos serviços pagos e oriundos dos impostos não existe contra partida pelo que foi arrecadado e pelo que é oferecido e vou ficando descrente no sistema que podia ser melhor.
    Votar em quem? Não vejo um nome para prefeito que possa mudar o estado de abandono que Morretes tem passado e visão do futuro não tem perpectivas de Morretes um dia melhor.
    Uma cidade tão pequena e fácil de pode reverter os serviços mais essenciais para seus moradores.

    ResponderExcluir
  19. O prefeito e seu mega secretário não fiquem criando rusgas e um assunto já cansado, façam seus papeis com dignidade e fazendo justiça aos seus polpudos salários. Temos lixo por recolher, escolas com problemas estruturais, excesso de comissionados pra que, ruas esburacadas, um hospital que atende bem abaixo do padrão com vícios nas licitações, seus amigos e financiadores de campanha querendo vorazmente os seus retornos, seus cunhados e tantos outros detalhes que vai para vida pessoal que não é o foco. Aceitem o destino que simplesmente e o retrato do que vocês plantaram em toda sua plenitude. Deixem a oposição e suas cobranças, não façam de sua vida de prefeitura, uma vida de guerra e troco tão pequenos e de gente que só pensam em guerra, façam seus trabalhos da forma que seja mais razoável para população que ela que paga impostos e quem tem de ser lembrada. Até o dia da eleição mostrem trabalho e façam o desafio da urna e não precisam humilhar ou achincalhar famílias das pessoas que serão candidatas. Vão para luta, mais de forma limpa e não de forma torpe e rasteira, se tem algo dizer para alguém que será candidato, tenham coragem e chamem em seus gabinetes e falem, quem tem medo de comparecer lá e ponto final, não fiquem incitando disputas sem nexo e ninguém é adversários pensando no pior melhor como seu grande secretário fala de forma incoerente. Oposição é oposição para apontar os erros e ainda é tempo de corrigir rotas e não achar que todo mundo está contra por estar. Secretário saia de gabinete e vai andar pelas estradas ou ver como tá sendo coleta de lixo, e como estão os lotes das escolas cheias de mata e passe uma noite no hospital e tenha humildade de perguntar aos doentes o que estão precisando. Faça isso secretário, não guerra pela guerra. Passou o tempo e esse tipo de conduta, pegue sua base de vereadores e trabalhem exaustivamente em favor dos eleitores que lhe elegeram e não aos seus amigos e colegas de erário. Chegará um dia que vocês irão descobrir que se tivessem usado mesma energia contra seus "adversários" vocês tivessem trabalhados em favor deles, vocês já estariam eleitos e tinha oposição que segurasse esse trabalho. Tudo tem limite e quando corre fora da linha da coerência se traduz num caminho perigoso e desrespeito mútuo. Secretário e mude seu pensamento para amanhã, ainda da tempo de fazer algo pelos mais pobres e não por uma minoria rica.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Orley. Queria postar sobre o perigo que está sendo a quantidade de caminhões que trafegam dentro do eixo urbano de Morretes. Ontem por volta 10:30 da manhã quase que uma carreta atropelou mais um ciclista bem próximo ao material de construção Casa da obra e bem na curva da igreja matriz. Por frações de segundo não tinha acontecido mais um acidente pavoroso como já teve ocorrido. Apesar das lombadas que foram colocadas que forçam o trafego diminuir a velocidade tem ajudado mais não tá sendo suficiente. Em muitos dias tenho visto a presença de policiais militares orientando o trânsito nos horários de mais fluxo. O perigo já começa no entroncamento do posto Robassa, fica mais perigoso na primeira curva onde tem Sambaqui veículos e mais adiante na curva da igreja matriz. O problema maior que em hora do final da aula de manhã e da tarde, o fluxo de carro é intenso e acaba coincidindo com saída de dois colégios. Quero sugerir que seja feita um chamada em seu blog para esse problema como você tem feito em relação aos bairros que estão alagados ou que tem lixo na recolhido pela prefeitura. Obrigado

    ResponderExcluir
  21. Quando no Brasil parece que tudo está perdido pela corrupção e o país não tem mais saída, acordo e veja que o Lula tá sendo conduzido para depor na PF de SP. O pt vai perdendo seu maior expoente que até hoje parecia ser intocável e que Justiça jamais chagaria nele pelos deboches que ele fazia durante as prisões de gente graúda do pt. Aos políticos que fizeram e que fazem maracutais que fiquem ligados que qualquer dia polícia pode bater na porta da casa deles.

    ResponderExcluir
  22. Toda corrupção levando o dinheiro do brasileiro e aqui no Paraná não está sendo diferente e me recordo do esquema de desvio de dinheiro da Receita Estadual do Paraná que conta com um número bem preocupante de auditores fiscais envolvidos em beneficiar empresas que pagavam propina. Dai falta dinheiro no Estado para manter segurança, saúde, educação e Beto Richa vai caminhando para um mandado onde o Estado do Paraná também tem problemas de caixa e tendo problemas nos repasses do governo Estadual para prefeitura e o estado do Paraná não tem pago em dia nem seus fornecedores. Desleixo total com contas públicas.

    ResponderExcluir
  23. Deve-se sim depositar em frente a prefeitura todo o lixo que não está sendo recolhido. Pois os impostos estão sendo pagos e com certeza esse dinheiro está sendo utilizado para cobrir os gastos particulares dos "governantes" de Morretes. Nos moradores de Morretes queremos nossa cidade limpa e bem cuidada e pagamos por isso.

    ResponderExcluir
  24. Vai lá herói vai jogar. Do falar é facil. Vai lá herói.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falar é fácil, fazer recebendo para isso é obrigação. Ninguém trabalha de graça na Prefeitura, nem o Prefeito, nem a descompensada mulher dele, muito menos seus comissionados de tos os níveis. Se não cumprem seus papéis junto a aqueles que pagam seus seus salários, o fazem ou por incompetência ou má fé.

      Excluir
    2. Se falar é fácil, fazer recebendo para isso é obrigação. Ninguém trabalha de graça na Prefeitura, nem o Prefeito, nem a descompensada mulher dele, muito menos seus comissionados de todos os níveis. Se não cumprem seus papéis junto a aqueles que pagam seus salários, não fazem ou por incompetência ou má fé.

      Excluir
    3. ENTRE VOCE NO RABO DELE E SEJA MACHO E VAI LA JOGAR SEU MONTE DE BOSTA. COMISSIONADOS DE TODOS OS NIVEIS, NÃO SE ESQUEÇA QUE VOCE E TUA MULHER JA FORAM COMISSIONADOS UM DIA, NÃO FAZIAM NADA E LEVARAM O PÉ NA BUNDA, ERAM INCOMPETENTES, POR ISSO A MAGOA ATÉ HOJE. ESTAMOS ESPERANDO OS HEROIS LÁ, MAS SE FOREM MACHO VÃO DURANTE O HORARIO NORMAL E RAPIDO PORQUE TEMOS MUITO QUE FAZER, E LEVEM UM TENIS BOM PARA SAIREM CORRENDO.

      Excluir
    4. Quanta violência kkkkkkkkkkkkk Vixxe... Cuidado meninas descontroladas...Vão acabar borrando a maquiagem kkkkk

      Excluir