TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 30 de março de 2016

39.479 leitores escreveram para o blog.


Hoje o blog bateu seu próprio recorde. Mais de 350 pessoas escreveram para o blog e chegamos a marca de 39479 postagens(números da Google) para que o povo de Morretes possa se manifestar sem correr riscos de retaliações e vinganças de agentes públicos. Vamos continuar agindo sempre desta forma, abrindo espaço para que todos possam se manifestar, desde que, o façam de forma descente e sem agressões pessoais. Muito obrigado pela participação. Vida que segue!

6 comentários:

  1. O que está acontecendo com essa administração? esse povo perdeu as estribeiras e a noção do ridiculo. semana passada as crianças do projeto da ação social comeram sopa de feijão todos os dias enquanto a elite comissionada se fartava comendo o peixe da merenda.. incrivel como ninguem ve o que esta acontecendo. a maldita política que ta chegando. dai todo mundo faz o que quer.um estagiário pra trinta alunos, que ficam correndo pelo patio, só vão fazer alguma coisa quando alguem for atropelado.as doação chega e ja tem destino certo, o povo que se dane, quando chega pra pegar cade? tudo isso na fuça da secretaria que corre pra baixo e pra cima com os vereadores neto e tadachi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual problema? nao vejo mal nenhum nisso. tem crianca que nao come nem.isso em casa e ficam se fazendo. As doacao é pra gente que precisa e tem muita gente que trabalha la que é pobre que também precisa.ta com inveja porque nao ganha nada.vai lavar louca e fritar bolinho e volta pro banheiro que é da onde voce nunca devia ter saido

      Excluir
  2. Nossa que BLOG porreta a maioria que esta mamando na teta da prefeitura
    Nā vejo nada de mais em lavar louças ou limpar banheiro .
    Você se julga tāo e
    sperto e admite que as crianças so coneram sopa
    Nā tenho inveja e sim pena dessa atuak adminustraçāo .
    Ta perdidinha
    Outubro vem e que venha 2017 Ai sim kkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  3. Hoje fui buscar meus filhos no ponto no pantanal
    Meu filho ja tinha me faladocque tem um buraco no chāo do onibus
    Mas nāo liguei a é coisa de criança
    Pra minha surpresa hoje vi que tem nesmo um buraco no micro que faz a linha pantanal com crianças .
    Que segurança tem essas crianças
    Isso sem falar na falta de vidros na janelas
    Socorro

    ResponderExcluir
  4. fale com os vereadores pois a briga que esta esse ano eles ja te ajudam, se eles nao ajudarem as esposas ajudam, principalmente quem trabalha nas escolas este ano e eleitoral

    ResponderExcluir
  5. tem professora mulher de vereador fazendo serviço de saúde marcando até consultas em curitiba depois diz para os coitadinhos que é ela que esta conseguindo.claro que n é mas para campanha tudo vale.

    ResponderExcluir