TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

TROCA DE LADO

SÓ PARA ESCLARECER 


É sabido que o jovem Lucas Gonçalves fazia parte do grupo politico doPEN 51, mas a partir de hoje motivado por questões pessoais que não nos cabe juizo de opinião, o Lucas Gonçalves se desligou do grupo e passou a fazer parte de outro grupo politico, o PSD. O PEN 51deseja ao Lucas Gonçalves sucesso na sua caminhada ao mesmo tempo que deixa claro que a ida do Lucas para o PDS não implica em nenhuma possibilidade de acertos entre o PEN 51, o PSD ou qualquer outro partido.

55 comentários:

  1. Aproveitando o tema...Sobre esclarecimento...
    Sou gestante faço o pré natal,sou assistida pelo obstetra,sou bem atendida pela técnica, só que quando dependendo do postinho de saúde do centro, pronto...
    Sou mal atendida pela recepcionista, preciso e é um direito meu,carimbar exames.
    Pasmem !!!!
    Não está sendo liberado devido a falta de pagamento para o único laboratório confiável que Morretes comporta, o da Doutora Elizabeth Malucelli. Mas o do outro de Guaraqueçaba está em dia...é do primo da diretora do hospital neeee.
    Contamos os dias para a eleição, para mudar tudo.
    Meu pai é da lavoura,nunca saiu de Morretes,passou mal,foi clinicado como infecção urinária, pediu novos exames pq o que fizeram foi no laboratório do povo de Guaraqueçaba, mas não liberaram. Aí fez particular, deu DENGUE. E aí ??
    Não foi ninguém na casa dele.
    Ele está tomando dipirona e muito líquido e repouso,isso pq assiste TV e aprendeu.
    Então minha gente...
    Exame de rotina 1 para gestante não liberam
    Exame de rotina 2 para gestante não liberam
    Exame de sangue para saber da dengue não liberam.
    Deus tenha misericórdia da nossa gente.
    O tal teste rápido não fazem,pq a hipótese da dengue no paciente é descartada quando ele diz que não esteve em Paranaguá.
    Morretes não aceite ser enganado, só pq é uma cidade turística não vão dar suporte ao povo ?
    É o velho ditado, tampar o sol com a peneira.
    A Zica já está em Paranaguá em questão de dias estará aqui. E nada vai mudar. Descaso total.
    Hélder, eu e minha família e amigos lhe aguardamos no mesmo lugar que vc com sua esposa vieram pedir votos.
    Existe vereador na ativa ???
    A vigilância posta no facebook que a dengue é só da zona urbana, pois bem,somos moradores da área rural.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não questiono a leitora nas suas renvidicações e denúncias, mas por uma questão de justiça me sinto na obrigação de explicar algumas coisas que confrontam com acontecimentos que protagonizei. Na quinta feira acordei com sintomas de Dengue, busquei a saúde, fui imediatamente atendido e encaminhado ao hospital, ali fui fichados encaminhado para o Dr. Renan, que depois de protocolos de rotina me encaminhou para o exame rápido, apesar de eu ter dito não ter ido a Paranaguá. A atendente fez o exame e pediu um hemograma, minutos depois apareceu no hospital a coletora do laboratório da Dra Elizabeth Malucelli, fez a coleta e poucas horas depois o resultado estava em minhas mãos. É sempre lembrando que sou um crítico pertinaz do hospital na sua administração. Então, mesmo não questionando a publicação da leitora deste blog, a justiça me obriga a fazer este relatório explicativo.

      Excluir
    2. Ah taaaaaa
      Que eles são tão prontos e eficazes com os humildes da área rural.
      Detalhe: Você disse que a Dra Elizabeth coletou seu sangue ??
      Hummm... Que bom pra vc. Pq as gestantes não estão tendo a mesma sorte que vc e muito menos os humildes.
      Fica uma sugestão:
      Gestantes,quando forem carimbar seus enxames de rotina 1 e 2 levem o Orley junto,assim eles não vão dizer que o laboratório não está fazendo por falta de pagamento.

      Excluir
    3. Sem problemas, meu cel é 88052490, é só chamar ou vir até aqui em casa que não me custa ajudar se puder.

      Excluir
    4. Orlei, ta certo que o Lucas não esta amarrado ao PEN, mas poderia pelo menos ter dado satisfação antes de ir para o PSD, afinal foi vc quem acreditou nele. Agora se prepare que vem outro chute por ai, porque sera que o Brinda disse que seria bom não levar o Orlei, na reunião em Antonina com o Marci Junior e ver. Flavia. Só falta essa os nomes que vc acredita, te usam e depois chutam, por exemplo, Ariel, Lucas e Brinda é bom ficar esperto....

      Excluir
    5. Eu faço a minha parte, sempre de forma clara e transparente. Essa ê minha obrigaçăo. O resto deixa a vida levar....

      Excluir
    6. Orlei, quem te indicou o Brinda, quem disse que esse cara é bom? Cuidado, nem precisa publicar, procure analisar esse sujeito, lá no fundo vc vai ver a prepotência e arrogância dele. O simples fato de querer te deixar de lado já mostra quem ele realmente é. Se liga.

      Excluir
    7. Todos temos defeitos, somos humanos, somos falíveis. Na questão do PEN não fazemos nada individualmente. Tudo é resolvido em colegiado, sempre com o pensamento voltado para Morretes. É o Junior é o porta voz do grupo.

      Excluir
  2. Adoro o blog
    Mas com todo respeito senhor Orley você acha que você iria ser mal atendido?
    Eu respondo lógico que NÃO.
    Fico feliz por você ser bem atendido mas lembre ,você tem um blog posta tudo o que acha certo ou errado então NÃO poderia ser diferente
    Mas o povão ? Esse sim ta lascado
    Estamos com farmácia da prefeitura funcionando até as 14 horas , então não precisa dizer mais nada
    Aliás outubro está chegando , vamos dar o troco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não questionei a leitora, apenas deixei claro que tem o pessoal preparado e o material à disposição para os protocolos de emergência para o atendimento dos casos suspeitos de Dengue. A nível pessoal não sou nada mais do que qualquer cidadão de Morretes. Não tenho e não dou motivos para ter previlégios.

      Excluir
    2. Vila Ferroviária/Com dengue sim20 de fevereiro de 2016 às 19:24

      Sou moradora da vila ferroviária, estive bem ruim semana passada,fui mal atendida no hospital e o médico que vc elogiou q me atendeu e fez exame do hospital e disse que eu estava com infecção urinária,disse q como não fui pra Paranaguá não tinha pq me preocupar. Continuei ruim com febre e tudo mais aí minha abençoada sobrinha falou, tia vamos para outra cidade fazer novos exames,fui. Sabe o que eu tenho ?
      Dengue !
      Como pode me tratarem no Hmm com infecção urinária, tomei remédio q poderia ter me dado dengue hemorrágica como o outro médico infectologista disse. Mas graças a Deus estou me recuperando bem. Mas coitados de quem são bobinhos como eu q não tem um mais esperto na família.
      Só não sei se me colocaram na estatística de dengosa de Morretes.

      Excluir
    3. Em momento algum promovi qualquer tipo de elogio a ninguém, apenas por questão de justiça relatei os fatos exatamente como ocorreram sem nenhum viés para o bom ou para o mal, apenas relatei.....

      Excluir
    4. Sorte que vc não precisou de insulina e nem de Cefalotina...

      Excluir
  3. Se entendi o senhor pai da gestante está com dengue, entam é mais um caso que não conta nos números de casos de dengue em MORRETES
    ESTAN TENTANDO TAPAR O SOL COM A PENEIRA
    MEDO DOS TURISTAS SUMIREM DE MORRETES TUDO EM PROl DO PRÓPRIO UMBIGO

    ResponderExcluir
  4. Olha o oportunismo. Vereadora questiona a verba sobre a dengue. No primeiro momento a bacucu dourada diz que não veio a verba ( nenhuma verba vem na fala dela). Percebeu que se ouve o questionamento e pq a vereadora já sabia da resposta né ???
    Ligou após expediente e disse que a verba veio sim e que vai usar para a limpeza da cidade kkkkkkkkk
    Tão tirando o povo pra looq só pode.
    Exames não são sendo pagos e a beleza joga a desculpa de...usar a verba pra que mesmo secretária ?? Kkkkkkk
    Prestem atenção que vem golpe ai

    ResponderExcluir
  5. Senhora vereadora, se me permite, gostaria de sugerir que a senhora,questionasse também no que diz respeito a tal verba, que foi destina exclusivamente para a campanha da dengue,que será usada supostamente para a limpeza da cidade.
    1°= Se tem verba é para ser usada,certo ?
    Pq a secretaria de saúde não comprou frasconetes para coletar as larvas dos supostos criadouros de dengue nas diversas localidades de Morretes inclusive zona rural. Pois a Engenheira ordenou que os agentes apenas virassem as águas paradas e com larvas. Sem uso de EPIs e muito menos noção básica do assunto.
    Sendo assim,jamais aparecerá no boletim que é divulgado por vcs mesmo. Como saberão onde tem o mosquito ??
    Em todas as localidades vemos,assistimos a coleta em toda área suspeita rural/ urbana.
    Os agentes que adetram em nossos quintais estão sem identificação. Outro dia acompanhei no noticiário que bandidos estão se passando por agentes para terem acesso as residências.
    Trabalho porco é o que a saúde vem fazendo, descaso total.
    A secretária do meio ambiente faz o que ??
    Depende de outros setores para fazer algo na cidade ? Será que não tem no que ser gasto está verba na saúde ?
    Onde faltam medicamentos.
    Antes de querer limpar a cidade senhora secretária de saúde, reforma a cozinha da saúde que chove mais dentro do q fora, tem mais ratos e baratas do q em laboratórios de pesquisas. É suja,nojenta.
    Arrume a cadeira da odontologia, que desde do ano passado tem pacientes aguardando e nunca são atendidos pela desculpa de sempre. Cadeira quebrada.
    Arrume os carros para levar os pacientes para outras cidades, já que os 2 carros doblo é só para ficar a disposição de funcionários. Compre as rodas p o gol,mande p a revisão.
    2°= A senhora vereadora, acreditou mesmo na boa vontade da Antoninense em limpar Morretes com a verba destinada p a dengue ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peraaaaaaa Peraaaaaaa
      Dinheiro da dengue será usado para limpar a cidade ????
      OK,justo !! Mas antes Senhora gestora de saúde, Comore EPIs para seus funcionários, compre material de trabalho, falta ficha para prescrição médica, preventivo, encaminhamento, ficha para tudo,falta tudo no setor de saúde e agora após ser questionada se perde na fala ?
      Senhora vereadora, sugiro que questione também onde está sendo gasto a verba do ESF,aquela que o prefeito vedou na quarta passada, terá tempo para responder até quarta da próxima semana,pois os vereadores irão até o fim nesse assunto. Prestação de contas...está tudo OK então senhora vereadora ???

      Excluir
    2. Para a anônima das 19;18, embora sendo funcionaria esta desinformada, talvez a secretária não esclareceu, mas a coleta de lixo com mais rapidez é necessário para combater o mosquito da dengue e outros, para isso teremos que contratar mais um camunhão compactador e pode ser pago com o recurso que dizem que chegou na sexta feira, vamos confirmar. A funcionaria que escreveu e eu vi, deveria trabalhar mais e não ficar fazendo fofocas no pátio e cozinha da Saude.

      Excluir
    3. Como assim ? Então pra secretária do meio ambiente ? Comprar caminhão p compactador faz me rir. Daqui a pouco vão justificar as verbas desviadas como sendo pagos os salários dos funcionários.
      E trabalhar como ? Falta tudo,falta vassouras, copos descartáveis, café tem que ser feito vaquinha dos funcionários e vc com a maior cara de pau toma,papel higiênico, desinfetantes e por aí vai. Agora dizer que é para limpeza da dengue, sendo que não se preocupa nem com a sua administração da saúde, chega 9:30 o resto dos funcionários tem que ir até a bacucu dourada para dar bom e tchau se não da falta rediculo isso. E a fofoca feita é sobre o nojo do setor,descaso com os funcionários, em quem vamos ajudar a eleger, a fofoca é a oração de acabar rápido o ano e vcs caírem fora. Desvio de função sem laudo do INSS. Essa é a fofoca. Da vida pessoal não nos interessa.
      Desinformação é o que vcs tentam passar para a população. Não somos idiotas.

      Excluir
  6. O teu amigo pastor passou a perna no Hélder e em você. Lançou o Arielpara prefeito e levou o Lucas que você pensou ser tua descoberta . Chupa gordo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, padrão político de Morretes. Exatamente para não fazer parte deste tipo de política muito,próxima do chão que montei o PEN. Não me considero ter sido passado para traz. Pelo contrário, fui presenteado com mais uma possibilidade de mostrar como funciona o mundo político de Morretes, um tira o partido do outro, prometem a vice para um na hora colocam outro, outros sustentam, elegem, bancam e são traídos. Este é o mundo político de Morretes. É a Morretes deste mundo político está aí. Como diria minha vó "cada qual com seu cada um" Quem não pode agir desta forma sou eu. Eu apenas sou amigo, colaboro, ajudo, brigo, compro briga, mas vou ser sempre apenas "um amigo" enquanto necessário. Já acostumei com isso. Vida que segue!

      Excluir
  7. À propósito quem indicou o Ariel para o Cel Malucelli fui eu e não o meu amigo pastor Deimeval, quanto ao Lucas eu fiz tudo o que podia para ajudá-lo, trouxe para o JMN, apoiei, ajudei, mais não poderia fazer. Mas ninguém me deve nenhum tipo de gratidão, vou estar sempre pronto para ajudar as pessoas e a contra partida eu recebo da vida,com minha familia maravilhosa,uma vida difícil mas tranquila, e a melhor herança que minha vó Madalena poderia me deixar. A coragem de dizer tudo o que quero e penso e ser limpo o suficiente para bancar tudo isso. Desejo boa sorte para o Lucas, ele é um menino de ouro e vai fazer sucesso na política de Morretes. Mas o PEN vem aí com altas novidades, vamos fazer muita poeira nestes próximos 30 dias.

    ResponderExcluir
  8. Conversei com o Lucas e o garoto foi muito claro. Ele tem uma adimiraçao enorme pelo Ariel e sua familia. Sua avó é grata até hoje por uma passagem na sua vida onde seu Orlando e Dona Leni foram importantes na vida daquela humilde familia. Somado-se a isso seu Valdomiro, sua mãe, seu pai e toda familia recomendaram caminhar com o Ariel.
    Coube ao Lucas a decisão final de escolha. Ele me contou também seus motivos pessoais. Entao nao existe essa historia de traiçao, e sim de escolha. Pelo discurso do Lucas no Cruzeiro no evento do PSD ele mostrou a felicidade de estar naquele grupo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas sei que vc esta lendo.o blog, entao explica ai identificado o que vc me disse sobre a troca de partido. Se vc nao disser digo eu. Respeito suas preocupações familiares, o histórico de seus avós com politicos do passado. Aliás essa era uma das nossas discussões, lembra Lucas,mas tudo bem. Nao acredito que a explicação da tua saida pelo blog interesse a vc.Fora isso reitero o que srmpre disse do Lucas, um menino especial, muito inteligente, com um futuro politico brilhante e muito determinado. E eu espero aos que buscam me agredirque nao usem o Lucas como provocação. Ele é um menino e tem que ser preservado.

      Excluir
  9. Na verdade querem o gordão só para fazer o jogo sujo e ninguém quer o gordão do lado porque sabe que queima cara de todos que estão em volta. Já o sócio oportunista vai sempre onde ele pode se dar melhor sem escrúpulos ou vergonha na cara. Se ele for prefeito vai trazer toda corja e mais família para seu novo jeito empresarial de administrar prefeitura. Ele só ganha se os que estão apoiando ele tiver coragem que ele é um cagão e tem medo até de barata, essa conversa que venha falar na minha cara, é tudo conversa do sócio cagão para mostrar que tem coragem. Estamos torcendo que o gordão apoie publicamente ou saia em foto com o sócio que eleição tá ganha. Gordo queima até o capeta e vai acabar com o sonho do sócio cagão ser prefeito, ambos se merecem por suas canalhices.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalhei abertamente para o cavagnolli, e duas vezes para o Helder, e nao parece ter queimado os dois,talvez tenha sido culpa minha que o Alessandro fez 900 votos numa eleiçao em Morretes. Agora o que pensam de mim por ai pouco me importa, nz minha concepçao de vida quem nao pode ser traira, usar de atitudes rasteiras ou mentirosas para se dar bem sou eu. O que fazem pra mim é irrelevante. Faz parte da minha bida conviver com isso, como disse aqui uma vez, pena que so conheci o Helder muito tarde, foi a melhor escola politica que poderia ter, neste meio nao existem amigos, existem interesses, enquanto vc serve a vida segue, acabou o interesse vc vira pó. Mas a vida segue.

      Excluir
    2. Passeino concurso enao fui chamada por conta dos PSS21 de fevereiro de 2016 às 15:52

      Ultima da Secretaria de saúde
      Secretaria tira Graziele do hospital o qual ela e PSS para trabalhar na saude, tá e ainda faz as enfermeiras ensinarem a Grazielle e Rose cunha para aprender a fazer eletrocardiograna tudo isto escondido. Se nao tiveram capacidade sequer de passar no concurso vão ser capacitadas de fazer um exame deste. Modo PSDB de governar opa desculpe Helder mudou de partido

      Excluir
    3. Graziele é PSS,mas está na saúde na epidemiologia com a sócia kkkkkk
      Claro que ocupando a vaga de quem passou no concurso. Porque no hospital expulsaram ela para poder ficar a Gabi.
      Agora não adianta expor funcionários aqui.pois se estão exercendo é pq alguém convocou, certo ??
      Pessoas que passaram no concurso deveriam de exigir no ministério público sua vaga. Mas não estão preocupados.
      Hélder diz que quer se reeleger, mas suas decisões e atitudes errôneas, estúpidas provam o contrário.
      É nítido que ele não quer ser prefeito por mais 4 anos nem aqui nem no Ceará ou PQP.
      Agora, jogada de mestre séria a valorização $$$$$ dos efetivos desde já...aiii sim,não ia ter pra ninguém 1° turno estourado !!!
      Mas o bicho é jumento...

      Excluir
    4. Se tem atendente ao público fazendo eletro é pq não tem mais ninguém competente para isso.
      Fico surpreso em saber q Rose Cunha não tem nem o 1° grau está fazendo um exame e fazendo leitura dando laudo de um exame tão importante como o eletro. Não passou no concurso não !! Ela simplesmente não pode fazer por não ter estudos. Mas está de volta na saúde, ocupando a vaga de quem passou no concurso.
      Se UNAM galera que passou no concurso, vcs de todas as classes,categorias e vão na Prefeitura, no ministérios público.

      Excluir
  10. Só uma sugestão. Que o pessoal que apoia teu sócio, locarem um banheiro quimico para os comissios dele. Ele vai se cagar de medo quando falar no microfone ou vai fazer merda. Assim as pessoas coligadas terão tempo de colocar ele no banheiro quimico.

    ResponderExcluir
  11. LUQUINHA NUNCA FOI PEN. SO NA CABEÇA PODRE SUA SEU ELEFANTE.
    NINGUEM TE SUPORTA NEM MARAJA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja só, como sempre digo, eu tenho obrigação de ser leal com todos que considero amigos. E sou, o Ariel sabe disso, o Lucas sabe também. Este é meu jeito de ser, jamais vou trair ou usar sombras para prejudicar alguém. Se o Luquinha nunca foi PEN, problema de consciencia dele, quanto ao Marajá, não tem motivo nenhum para me suportar. Mal chego perto dele. É o direito dele.

      Excluir
  12. Não queira falar que Sassa não é teu amigo ele sabe que se você falar que é amigo dele ele cifo na campanha. Agora teu sócio falou que é teu amigo e tem gente no partido dele achando que ele já perdeu eleição por estar amarrado nele publicamente. Com tres merdas junto só basta ver o tamanho do pinico para pôr vocês dentro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, vem alguém aqui e diz que o Marajå me odeia, vem outro e diz que o Marajá não me suporta agora vem e diz que não adianta eu dizer que não sou amigo do Marajá kkkkk....Vamos fazer um acordo, sincronizar o discurso. Primeiro achem um consenso sobre qual é a verdadeira situação entre o Marajá e o Orley. Como referencia, o Ariel disse que um imbecil qualquer "ouviu da minha boca que sou Marajá"..... Está aí a dica. Kkkkkkkkk Enquanto isso vou tomar café!

      Excluir
    2. Marajá prefere luciano vp por perto do que voce. Ate porque luciano vp ja disse na casa do bebado trabalhador que se voce estiver junto ele esta fora. Como vp tem 3 votos e voce apenas 1, maraja prefere o vp.

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. E por que eu estaria junto .......no que me diz respeito, um risco que este vereador não corre......

      Excluir
  13. Passei no concurso, me chame22 de fevereiro de 2016 às 14:36

    Boa tarde !
    Tenho acompanhado o blog e visto a dificuldade que os agentes tem em realizar suas visitas. É muita casas para pouco agente.
    Eu passei em 2° lugar para agente de endemias, se estão necessitando, estou no vez é só convocar.
    Minha amiga passou em 1° lugar na localidade do Rocio. Percebo que falta interesse nas novas convocações do concurso.
    Senhor prefeito, estamos aguardando, estudamos, pagamos e passamos, nada mais justo tirar quem não teve competência para estar no nosso lugar. Competência não é ser convidado a ocupar um cargo onde caiu de para queda.
    Chame-nos !!!
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um amigo do sócio querendo pressionar administração. Faça tua parte contra dengue e não pense que é fácil combate_la. É uma luta de todos nós.

      Excluir
  14. Vamos ter mudança de secretaria de educação. Será que a diretora politiqueira vai puxar tapete da secretaria para fazer politica para reeleição do marido vereador. Quanta trairagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa este pessoal se faz de amiga para ficar com o cargo. Cobra devorando cobra.

      Excluir
  15. Orley, estão falando por aqui que o Helder sai como prefeito, o vice vai ser o cunhado incompetente. Dizem também que o Arildo não vai participar, dizem que cansou da parceria, o Pastor vai seguir com o Helder, e existe conversa avançada com o Porrua que sairia vereador e se eleito seria o presidente da câmara. Para eles aqui o cassilha nem se reelege e eles têm certeza que vão acabar com o marajá antes das eleições. É o que dizem aqui no prédio. Abraço gordo

    ResponderExcluir
  16. Cunhado charlatao candidato dos ricos interessados que nada mude para manter o status e os privilégios.

    ResponderExcluir
  17. Essa elite nefasta que tem de ser ecpurgada da prefeitura, dez familias usando e abusando da prefeitura como se o dinheiro dos impostos fossem deles e não devem satisfação para ninguém
    O dinheiro é pra eles e seus amigos de ocasiao.

    ResponderExcluir
  18. Briga tensa nos bastidores. Essas agressões só mostram como o executivo tá perdido em suas raivas e frustraçoes. Até eleição o nível vai piorar por conta de executivo reacionário e delinquente em suas posições. Até estão desesperados atrás do informante do secretário. Secretário queimou o filme com todos e agora pede retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobre secretário sabendo que sua turma tá em fim de carreira e terão mais dez meses de salários. O ódio imposto pelo secretário e os seus comissionados foram condicionados pela rudez e raiva. Se tivessem usado essa energia para trabalho sério e honesto estaria colhendo os resultados de uma reeleição tranquila e vitoriosa.

      Excluir
  19. A dengue correndo solta e os politicos pensando em seus imbigos, motivo que gente séria não habita esse espaço. Uma vergonha se alastrando pelo Brasil. Compromisso zero com populaçao que pede ajuda para seus problemas.

    ResponderExcluir
  20. Charlatão cobriu proposta e sera vice. Tá sobrando dinheiro.

    ResponderExcluir
  21. Impressionante tudo resolvido na base de dinheiro coletado da familia e dos amigos e depois eleitos racham o bolo maior. Repugnantes senhores ricos.

    ResponderExcluir
  22. Votar no charlatão é votar na mesmice e manter essa gente milionária sem trabalhar. É a cidade cada vez mais pobre.

    ResponderExcluir
  23. Procurem qualquer dia se o charlatao esta na secretaria. Vá várias vezes. Se aparece na globo ele chega cedo, caso contrário ummmmmmm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse discurso falso da elite financeira sempre usando o caminho mais curto para se manterem ricos. Esse charlatão venha dar uma volta pela cidade e pode vir de bicicleta de land rover ou avião e leve globo também no hospital para ver maravilha de planejamento que esse bacana faz. So planeja o que lhe da publicidade junto com os meninos ricos. Botar nele é manter todo esse descaso.

      Excluir
    2. Não é só votar por ele ser rico. Votar nele e votar em um minoria arrogante que pensam estar acima da lei e da ordem. Dão empregos aos seus amigos mais arrogantes ainda. Sem contar que pessimo empresário e administrador e se conseguiu um emprego público foi nas costas do cunhado que é uma pessoa exemplar e que cumprimenta todos sendo rico e sendo pobre.

      Excluir
    3. O cunhado é unânime que se saisse para prefeito ganharia sem fazer força pela pessoa que ele é pela humildade e trato com as pessoas. Ja cunhado incompetente dele....l sei não

      Excluir
  24. Helder acabou politicamente e quem ele apoiar perde eleição. Ninguém vota em candidato rico.

    ResponderExcluir