TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

PINÓCCIO É CAFÉ PEQUENO...


Vou falar aqui no blog e assinando a matéria. Então se quiserem tomar alguma atitude jurídica contra o blog ou contra o blogueiro fiquem a vontade. Eita governinho sem vergonha este do Beto Richa. Uma administração mentirosa, sem preocupação com o povo do Paraná. Algumas atitudes mentirosas deste governador chamam a atenção. Menos de um mês atrás o governador veio a público e disse que graças a sua competência e qualidade administrativa, o Paraná está passando ao largo da crise, com dinheiro em caixa fruto de suas filigranas financeiras apoiado pelos deputados da base ajoelhada. Mas para nossa surpresa o governo tem menos de dois milhões em caixa, dinheiro que para um estado do tamanho e da grandeza do Paraná é dinheiro de pinga. Aqui em Morretes, além de não fazer os repasses para o município regularmente,  a PM está com dificuldades para poder exercer a segurança pública com qualidade, pois está com suas viaturas quebradas e sem dinheiro para as reformas necessárias, chegando ao ponto de ter que usar viatura da Polícia Cívil para poder atender a população. Uma vergonha para nossa cidade e para este governo. Richa só foi ágil na hora de massacrar os professores em praça pública. Escandalos com pedofilia, desvios de dinheiro da educação, calotes em fornecedores, escândalos com a receita estadual, enfim um governo a ser esquecido. Hoje esses governo PSDBista não fica devendo em nada  em atitudes e conteúdo para o governo PT. Sempre é bom lembrar daqueles que induziram o povo de Morretes a votar no candidato Beto Richa usando de mentiras e atitudes não muito republicanas

10 comentários:

  1. Voce é um doido gordo, mas um doido que fala por todos nós.Obrigado

    Esta amiga mandou um email e pediu que o mantivesse no anonimato.

    Obrigado vc amiga...Depois do carnaval vou estar ai e podemos comer uma pizza e tomar um vinho. Bj

    ResponderExcluir
  2. E agora o Hélder não está mais com ele.

    ResponderExcluir
  3. O procurador geral da justiça já abriu investigação contra o "honesto" Beto Richa, com base no depoimento na delação premiada do Auditorda receita estadual,falando que tiveram que doar propina pra campanha dele. Bem que você disse Orley, o governo Psdb não está perdendo em nada pro governo do Pt.

    ResponderExcluir
  4. Por isso o Helder esta mudando de partido. Mais uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora acabou, está morto politicamente, desacreditado, tentando vender uma imagem de prefeito vencedor sem sustentação política. Não tem mais forças e não fez ninguém para substituí-lo. O egocentrismo exarcebado, fez do Helder uma ilha estática que vive das águas que chegam e saem das suas praias, ele sem atrativos políticos, acabado, nada mais pode fazer. Vai terminar o mandato rodeado de puxassacos apenas pelos salários que recebem. É o homem do muda muda vai acabar saindo pela porta dos fundos do mundo político morretense. Quem viver verá!

      Excluir
  5. É pracabaaaaa
    Amanhã o setor da saúde estará organizando uma carreta após a apresentação da escola de samba na estação ferroviária, recebendo os turistas e informando a eles que Morretes não tem DENGUE. Kkkkkkkkkkkk
    Talvez o predador de Matinhos chegou aqui kkkkkkkkkkkk
    Isso é retículo !
    O pivô não é burro. Se tiver reportagens já temos uma turma para levar eles nos bairros próximos para verem que não coletam o lixos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma,calma !!
      É só para justificar a verba que o governo repassou referente a epidemia.
      Estive no Teatro no dia do diálogo...onde a engenheira sanitária disse que só segue seu livro azul de normas e diretrizes porém na mesma fala finaliza assim: tudo muda o que eu falo pela manhã não confirmo a tarde.
      rsrs piada né ???
      Sem contar que o diálogo foi aberto ao público e logo foi encerrado pois não tinham respostas e muito menos desculpas p dar sobre os lixos, a falta de profissionais para trabalharem.
      E o pq de não chamarem do concurso e desviar p o setor da saúde cargos do PSS e técnicas e enfermeiras do HMM p a saúde e postos rurais pagando EXTRA integral 12 horas p as mesmas sendo q na saúde é 6 hs.

      Ja Denunciei no COREN a falta de técnica de Enfermagem e Enfermeira chefe nas unidades rurais onde os atendimentos são feitos por agente comunitário de saúde.
      Se isso é mentira. Posta aí os nomes das equipes de todas as localidades rurais.
      Se até no posto da rua das Flores é uma desordem.

      Excluir
  6. Pra isso tem combustível, pra levar pessoas doentes no medico não tem. que lixo

    ResponderExcluir
  7. É bm isso carreata a vergonha.
    Deveriam fazer careatas nas estradas rurais onde tm buracos com água parada
    É fácil mostrar o que limparam pra percorrer com a carreata
    Será que o secretário A gosta de aparecer na RPC vai estar presente
    Será que vai ser com carros públicos da da prefeituraou melhor comvo nosso dinheiro
    Hoje vi no jornal da RPC a programação do Carnaval no litoral esqueceram de falar d MORRETES que ė até as 22 h
    Kkkkkkkk

    ResponderExcluir