TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

OS NOSSOS MORTOS NÃO VOTAM, DAÍ......

                                 A DENGUE E O CEMITÉRIO
O blog recebeu esta denuncia anônima sobre o cemitério da cidade, e nos sentimos  no dever de publicar. Pois se existe o dsrespeito pelos mortos quando do desleixo do cemitério como instituição, fica evidente o pouco caso com a saúde dos vivos ao colocar em risco a saude de todos ao deixar o cemitério de Morretes neste estado de abandono. Enquanto a cidade se desmancha o prefeito e seu grupo estão preocupados apenas em fazer acertos politicos visando a manutenção do poder. 

Oi bom dia
Ontem estive no cemitério d MORRETES e fiquei horrorizada
com o abandono que se encontra , sem contar com um tamque com água parada.
Na maioria dos vasos tem areia mas tem muitos no chão vazios e com água parada sem contar no matagal da até perigoso risco de cobras.

42 comentários:

  1. E o Secretário de Meio Ambiente quer ser Prefeito. Esta aí o perfil deste camarada. Não cuida nem do que é de sua responsabilidade, imagine quando tiver que cuidar das coisas do povo.

    ResponderExcluir
  2. Só espero que não queira falar que é culpa do Amilton a situação que se encontra o cemitério.

    ResponderExcluir
  3. Que venha Marajá que pior não fica. Acabou o governo do Veronildo e do Helder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orley quem e o secretário do meio ambiente que ser prefeito você sabe quem e

      Excluir
  4. Mas morto NÃO vota.
    Tá EXPLICADO

    ResponderExcluir
  5. Cade a engenheira sanitarista ?
    Cade o agente de saúde do bairro do Central ?
    Cade o agente de endemias ?
    Cade o funcionário do cemitério ?
    O setor da saúde cade ?

    ResponderExcluir
  6. Extra Extra !!
    Para não chamarem os agentes de saúde que estao na vez,engenheira do comitê da dengue com a secretária de saúde chamam um gari para fazer o trabalho porco sobre a dengue.
    Mão de obra baroto.Fazendo uso de inseticidas sem nenhum treinamento, qualificação para manusear a bomba.
    A saúde está de brincadeirinhas conosco.
    Sera que se chamar o Rubinho Morretes receberá os parabéns e sairá nos Jornaleco sendo a melhor cidade em destaque contra a dengue ?
    Nojento jeito de administrar.
    Funasa,qualidade,competência,determinação, conhecimento, isso que falta nesses coitados que estão em desvio.
    Funasa só os que tem competência são !

    ResponderExcluir
  7. Essa cambada da saúde são um bando de inúteis ou nós povão é que somos leigos.
    Vejam só a postagem deles.
    Apartir desta sexta feira ( dengue campanha urgente,pra ontem),sairá um fiscal da prefeitura junto com um agente de endemias ( o município tem apenas 04,02 são da Funasa) e onde tiver denúncias, os moradores,favor de irem até o balcão da prefeitura para protocolar pessoalmente.
    Perguntinha básica: Pra que o tal fiscal ???
    Claro que vai ganhar algo por poder ir só sexta feira e está em desvio de função.
    Agente de saúde estão na batalha,fazendo todo e qualquer tipo de ação. Como sei disso ?
    Precisei de fazer o cartão SUS afinal é exigindo e indispensável para consultas,exames,fui informada que mesmo com plano devo ter. Então abordei a mocinha loura (Barby) que faz as visitas no meu bairro e ela disse que no momento estão a disposição da ENDEMIAS e não podiam fazer pq estava com muitas fichas para preencher tinha que dar conta da ficha da dengue e do servico dela senao nao receberia o adicional e a tal Fran estava cobrando myita coisa
    e me orientou a ir até o postinho.
    Reclamei e tive que aguardar 1:25 hs/min para alguém ter a boa vontade de confeccionar o meu cartão.

    ResponderExcluir
  8. Ate a semana passada era divulgado no site da saúde o tal fumace que era o gari que fazia durante semanas foi assim.
    Agora após a dita verba da dengue a engenheira sanitarista manda para Guaraqueçaba os dois únicos agentes de endemias para aprenderem a manusear a bomba, Ilário, não !?
    Detalhe: As duas pessoas que vão não são os agentes quem será que vai ?
    Quanto será que vão divulgar na prestação de contas dessa verba e desse treinamento ?
    Estão subestimando o povo.

    ResponderExcluir
  9. Ficou difícil fazer qualquer comentário acerca do governo de Morretes. O cemitério é apenas uma pequena parte da irresponsabilidade e desamor do grupo que está na prefeitura. A sensação não é somente de abandono mas de destruição de uma cidade sem o menor escrúpulo. A punição deveria ser feita imediatamente com a retirada destes que ocupam cadeiras e cargos pagos por nós cidadãos trabalhadores. A corja se estende desde o planalto e a imundície perdura a anos.

    ResponderExcluir
  10. Algum advogado online ??
    Sou ex agente comunitária, do PSS,já fazem mais de 5 meses que venceu meu contrato. Porém hoje entrei no site do CNES e o meu nome ainda está cadastrado, assim como todas as agentes comunitária que já saíram inclusive a da agente que está de licença por 2 anos.
    Pergunto: Isso é legal ?
    Será que a saúde não está agindo de má fé, fazendo mal uso dos cadastros, informando a Regional de Saúde e o Ministério de Saúde informações fictícias para continuarem recebendo os inventivos ?
    Tem enfermeira que já pediu a conta e consta como chefe da epidemiologia. Onde já foi divulgando aqui no blog que quem responde por este setor é uma auxiliar de enfermagem.
    Se tiver algum advogado online,só responda se todas que ainda estão com os nomes como se ainda estivessem na ativa, podem entrar na justiça.
    Nós entraremos em contato com você.
    Mais uma coisa,fomos desligadas e não recebemos os incentivos mas a verba está na conta da saúde pq a própria secretaria disse,que estava só aguardando chamarem mais agente comunitária para fazer o pagamento.
    Porém teria que ter produtividade para justificar para a união. Nada foi pago para ninguém. Cade essa verba ??
    Cansamos !!! Vamos todos ex e atual agente comunitária de saúde requerer o que é nosso. Nos aguardem !!!

    ResponderExcluir
  11. Se falta dinheiro helder poderia dispensar os comissionados para sobrar dinheiro.

    ResponderExcluir
  12. E o combate ao mosquito da dengue como fica?
    Se o próprio órgão público não faz sua parte

    ResponderExcluir
  13. eu eu eu maraja sif..... helder no pmdb.
    eu eu eu maraja sif..... helder no pmdb.
    eu eu eu maraja sif..... helder no pmdb.
    eu eu eu maraja sif..... helder no pmdb.
    eu eu eu maraja sif..... helder no pmdb.
    eu eu eu maraja sif..... helder no pmdb.
    eu eu eu maraja sif..... helder no pmdb.
    eu eu eu maraja sif..... helder no pmdb.

    ResponderExcluir
  14. Eta lele cambada de irresponsáveis. A Prefeitura que deveria ser a primeira a dar o exemplo é a zika da cidade. Ali não tem fumace que salve

    ResponderExcluir
  15. Mesmo Orley fazendo propaganda diária contra Helder, a chance de reeleição crescem seja qual for o nome de oposição melhor colocado. E não adianta antecipar que o Marajá tem 3O% dos votos. Até eleiçao tem muita água pra rolar, mesmo Orley torcendo contra todos os dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então está resolvido....já pode encomendar o caixão que vão arrastar nas ruas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Até você pobre marquteiro eleitoral já sabe o resultado da próxima eleição. Seu íntimo derrotado apresenta sua derrota definitiva. Dessa vez sem caixões so foguetório em frente da sua casa e do seu derrotado sócio.

      Excluir
    3. Errou capacho vagabundo,teu rei, o Helder é um falido politico, habituee de balcões juridicos, rodeadode incompetentes mal intencionados. Uma figura deprimente que vive ajoelhada para politicos superiores em troca de siglas politicas que possam mante-lo no poder. So queessa historia de enganar pessoas a acabou. Hoje o Helder é uma figura melancólica, nas mãos de oportunistas e sem ninguém desinteressada com quem sentar e trocar duas palavras, e nessa leva inclue-se a loirinha do restaurante. Acabou...

      Excluir
    4. No dia da eleição 18 horas vamos fazer foguetório começando pela tua casa depois na casa da familia canalha que fica perto e depois na casa do cheque sem fundo. Serãoais de 50 carros e caminhão de som. Tire ad crianças de casa para elas não se assustarem. Boa noite.

      Excluir
    5. Ficar me agredindo, buscando com palavras ofensivas tentar ofender a mim e a minha família, aliás, pratica usual do Helder, ou com ameaças idiotas tentando me intimidar não vai mudar em nada o que eu penso a respeito do Helder, seus parceiros incompetentes e seu governo falido. E se ganhar novo mandato o favorecido com certeza não será o povo de Morretes, mas seus advogados que vão ter que continuar lutando para mantê-lo no cargo.

      Excluir
    6. Mesmo você estando melado de medo vai ter foguete na tua casa, na casa do teu sócio e depois no candidato dos cheques furados.

      Excluir
    7. Kkkkkkkkk Por conta de Morretes, já enfrentei o Salomão, cartas anônimas, blogs anônimos, aliás dois, bombas na minha casa, ameaças e aí você acha que um bando de borrabotas sem origem vai me fazer melar de medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Vamos ver em outubro.....eu afirmo com todas as letras, o governo Helder e seus periféricos incompetentes estão acabados politicamente. Certo fez o Arildo em pular desta canoa furada! Kkkkkkkkkkkkk Que venha os foguetes kkkkk quem acertam com o mesmo viciado vagabundo para jogar as bombas na minha casa. Só cuidado, esse delegado que está em Morretes é sério.

      Excluir
  16. E para secretário e seus cunhados está tudo bem. Festa e mais festa
    Isso sim é uma praga sem controle.

    ResponderExcluir
  17. Para Helder o importante são os seus comissionados e não manter cidade limpa e protegida da dengue. Verdade ou mentira helder?

    ResponderExcluir
  18. Um anônimo fez um comentário numa outra matéria dizendo que na época do pastor Deimeval na secretaria do meio ambiente o cemitério estava bem melhor. E isso é verdade, hoje ele esta fora do governo, Arildo também, como diz Orley, sem função institucional alguma, fica na prefeitura como se fosse funcionário que bate cartão, enquanto a função de vice é totalmente outra, teria que estar correndo o município, e não fechado numa sala. Hélder perde 2 pessoas que poderiam ajudar muito este governo combalido, pastor fora e Arildo sem função, nem a de vice ele faz.

    ResponderExcluir
  19. Arildo resumiu-se a auxiliar da secretaria de finanças, auxiliar do Veronildo, triste isso, Morretes não merece isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pastor demorou pra conheser o Hélder mais deu tempo de cair fora agora espere a percequicao do Hélder o capaxo do veronildo

      Excluir
  20. Vou votar no Marajá que pior não fica.

    ResponderExcluir
  21. Helder fechando de forma melancolica sua trajetória como prefeito de Morretes. Veronildo principal mentor de seu governo fez menos do que se esperava.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo das 21:24 quer dizer que dinheiro pra foguetório tem?
    Cade a crise ou a administração anterior que vcs colocam a culpa.
    Mas pra isso tem dinheiro?
    SAÚDE precária
    Estradas rurais péssimas condições ( mas neste caso culpam a CHUVA)
    E A MERENDA DAS ESCOLAS QUE TEM UMA NUTRICIONISTA PRA ELABORAR O CARDÁPIO MAS Na hora de SEGUIR O CARDÁPIO NÃO TEM OS PREPAROS ,então é tudo balela.pátios d escolas no centro o mato da cobrindo
    Que vergonha senhor PREFEITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta espernear, ameaçar, nada muda o estado terminal deste governo falido, incompetente, correndo atrás de novos partidos, ajoelhados, esperando que com novo consigam se manter no poder. Melancólico.Patético. Acabou!

      Excluir
  23. A louca anda usando muito o tubo da caneta para aguentar o seu dia de sozinha num gabinete rodeados de amigos gananciosos e gente falsa em bajulaçoes.
    Ela podiam pegar o mega secretário e dar uma volta pelo centro da cidade e ver praças cheias de mato ou fila quilométrica no hospital. Agressões baratas mostram o nervosismo tomando conta da turma. Entre um odio e outro só dissemina a baixaria entre os candidatos de oposição que ficam perplexos com tanta falta de respeito. E prefeitura parada por sua incompetencia. Esse tipo de politica acabou.

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkk Hélder fugindo do PSDB como o diabo foge da cruz, vai honre o Beto Richa agora kkkk

    ResponderExcluir
  25. Vou contar aqui a história de uma cadelinha, não é aquela história de uma cadelinha contada na Vila Freitas num passado não muito distante. Mas é a história da Kika, uma cadelinha que por mais de 14anos fez parte da nossa vida. Um dia a Kika por negligência nossa acabou mordendo uma menina, e aí a responsabilidade do tratamento da garotinha correu por nossa conta. Isto é, quando o cachorro morde alguém a culpa sempre é do dono. Essa historinha eu contei para fazer uma analogia com estes idiotas, que ficam me agredindo pelo blog, e nesses inclue ela, então a história é a seguinte, o cachorro morde o dono negligente paga a conta! Está dado o aviso! Ah é melhor.....isso me diverte!

    ResponderExcluir
  26. Seu Orlando acreditando que Hélder fosse gente boa, lançou ele a vereador pelo PSDB, Hélder cumpriu seu mandato de vereador pelo PSDB. Foi prefeito pelo PSDB e no decorrer do mandato, mudou para o PMDB. Quis voltar para o PSDB para agradar e se aproximar do Beto Richa e tomou de assalto o PSDB do seu Orlando, mas antes disso coordenou de dentro do PMDB a campanha do Beto PSDB aqui em Morretes. Quem será a vítima agora? Pois no PSDB ele não quer ficar mais.

    ResponderExcluir
  27. AGORA ELE FOI TOMAR O PSC DO PASTOR DEIMERVAL E TENTAR ACABAR COM A PARCERIA DO PASTOR E ARIEL.

    ResponderExcluir
  28. Socio canalha ja dançou. Acabou.

    ResponderExcluir
  29. então esperem começou a negociação maraja e ariel . helder vai perder feio essa eleição. vai juntar toda a oposicao contra helder. vai pagar com a mesma moeda o ceara.

    ResponderExcluir
  30. LEMBRA HELDER, TODA A OPOSIÇÃO CONTRA O ORLANDO???????? VOCÊ VAI EXPERIMENTAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU LEMBRO DE TODA OPOSIÇÃO CONTRA O hELDER. INCLUSIVE O ORLANDO OS FILHOS E A MULHER VESTINDO CAMISA DO AMILTON E DEFENDENDO ESSE CANDIDATO. DIZENDO QUE AMILTON ERA O MELHOR CANDIDATO PARA MORRETES KKKK UMA VERGONHA NO PASSADO ESSA FAMILIA FOI TRAIDA PELO CANDIDATO E DEPOIS TODOS ELOGIARAM O CARA, COISA ABSURDA DA POLITICA.....

      Excluir