TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

O ESPELHO

Os olhos são o espelho da alma, mas espelhos são inúteis para quem é espiritualmente cego.

18 comentários:

  1. o problema é que as pessoas se prendem tanto ao passado, que as vezes não enxergam coisas que poderiam mudar o seu próprio futuro, cuidam tanto da vida dos outros que acabam perdendo aquilo que tanto almejam. Aconselho essas pessoas olharem mais para sua volta e ver o que esta acontecendo, eu sei que é difícil olhar, sei o quanto dói se olhar no espelho todos os dias, mas faz parte do cotidiano, aceita que dói menos. Ahhhhhhhhh, este espelho esta muito grande, vamos ser realistas e dar uma diminuída, hahahahahaha..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espelho preciso fazer uma pergunta os motoristas de ônibus escolar vão receber as férias ?

      Excluir
  2. Espelho espelho meu existe administração Municipal de morretes ?
    Espelho espelho meu evos semáforos por que não funcionam?
    Espelho espelho meu ainda faltam 11 meses pra terminar a atual administração de morretes?
    Sim! !!
    Ah espelho que decepção

    ResponderExcluir
  3. Espelho meu qual será o nome do canalha da oposição para eleiçao?
    Espelho responde.
    Tem três canalhas e nenhum quer largar o osso querem mamar e sem fazer nada.

    ResponderExcluir
  4. Algo de grave tá pegando na prefeitura que prefeito o secretário e seus cunhados todos nervosos.
    Seria a lista de cortes de comissionados que está arquivada desde dezembro na gaveta do secretário e pela queda de receita vai cortar em que quantidade os comissionados. Cortar comissionados em ano eleitoral. Será que foram tão fundo no cofre que não tem dinheiro para manutenção da máquina mesmo com iptu recolhido.

    ResponderExcluir
  5. orley estão cobrando taxa de calçamento no talão do iptu desse ano meu deu 35 reais eu pergunto cade o calçamento? claudio do colegio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc anda pelo centro da cidade, vc anda pelo meio da rua? E na tua vila não tem estrada?

      Excluir
    2. na moro no centro seu babaca não me escondo como anonimo na minha vila não tem calçada quem limpa a rua da minha casa sou eu se esperar pela prefeitura não da pra entrar em casa da proxima vez que falar bobeira me procure la no colegio rocha pombo

      Excluir
  6. E o secretário consegue mágica de aumentar o seu património em 200 vezes o seu salário bruto. Um crescimento digno de aparecer na revista Forbes.

    ResponderExcluir
  7. SR.Orley...Sera que procede a informaçao que o marajá iria arcar com a metade da divida do carnaval junto com o que a josélia arrecadou, so que nao foi liberado pq a prefeitura soube que o maraja estaria paga so a metade do carnaval...Fato ou rumores de carnaval x politica???

    ResponderExcluir
  8. Fica nas mãos do super secretário ou diminui mais uma vez os salários dos comissionados ou dispensa comissionados. O secretário já podia dar o exemplo cortanto o cargo do cunhado. Seria uma demonstrarão rara de vontade do secretário.

    ResponderExcluir
  9. Quero lembrar a sociedade que temos de combater com todas as nossas forças contra pedofilia e os pedofilos. Eles contam com nosso esquecimento para continuar impunes. Mesmo que um pedofilo seja agraciado com prisão domiciliar, temos de continuar lutando ate que justiça faça Justiça. Um pedofilo tá mais perto de nossas crianças que pensarmos.

    ResponderExcluir
  10. Quem fica com dor é família e a criança, o pedofilo fica escondido por um tempo até o assunto ser esquecido mesmo. Conte comigo que eu não esqueço do pedofilo que recebeu de presente de natal uma condenação com prisão domiciliar e o conforto de sua casa. E O DIREITI DA VÍTIMA COMO FICA DOUTORES?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao adianta bater nesta tecla,,,,fazer oq nao podemos contar com ninguem a policia fez a sua parte foi lá e prendeu o fulano novamente.um advogado foi lá e soltou o fulano e ai....a familia da criança fica com a criança com treumas ....o condelho tutelar diz que já fez a sua parte mas que parte poderia fazer mais ,mas acho que nao ha interesse e as nossas crianças ficam a merce deste ede outros pervertidos que estao por ai soutos a espreitar a sua proxima vitima....probes criamças indefesas probe cidadaos sem ter oq fazer mas a vida continua e um dia faremos justiça que Deus tenha piedade de nós

      Excluir