TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

MORRETES E O INSTITUTO EKÔA

                            UM PARAÍSO CHAMADO
                     MATA ATLÂNTICA 
A partir desta quinta feira 18/02 até sábado 20/02, na propriedade Ekoa PARK / Rio Sagrado,  será realizada a Primeira Reunião do Conselho Consultivo do Instituto Ekoa com a participação da viúva do empresário Cecílio do Rego Almeida, que vive hoje em São Paulo. Este evento é uma iniciativa da publicitária Tatiana Brandão Perím e da advogada Caroline Said Dias. O motivo é promover uma discussão que traga à soluções para a preservação e Proteção de 233 hectares de floresta localizadas no litoral paranaense na mais preservada área da Mata Atlântica brasileira. A intenção do Instituto Ekoa é buscar junto à comunidade, soluções que transforme a Realidade Social, Econômica e Ecológica do município de Morretes.




4 comentários:

  1. Quem conhece a famosa mansão da familia Almeida no São João questiona a sua localização no pé da serra do mar, quantos metros quadrados de mata atlântica foi abaixo para dar lugar a imponente casa e suas diversas obras de arte espalhadas pela popriedades começando pela discreta peça de marmore localizada ao lado da enorme ponte de madeira, qual será o tema do debate? Será que nunca ninguem reparou nisso.

    ResponderExcluir
  2. Um recado...

    NETO GNATTA alguęm ligado a você mandou uma frase fazendo apologia a sua campanha a prefeito. Porém quem mandou foi grosseiro e desrespeitoso. Vou relevar pela amizade que tenho com seus pais. Não posso imaginar que alguem se proponha a enfrentar uma campanha politica rodeado de idiotas mal educados. Na proxima as respostas serào absolutamente dentro do proposto.Voce me conhece e muito. Se quiser a copia da postagem posso remeter por email.

    ResponderExcluir
  3. A gorda babaca esta mudando de dono kakakaka. Te abandonaram? Esta escaziando a corja que te cerca? Mas o Neto nao quer voce nem por perto. Sai fora com esse papinho de consideracao aos pais dele. Fique bem longe do nosso grupo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vc falando sobre esse assunto lembrei do professor Nazir Daher, pois ele como espirita acreditava na vida após a morte. Eu não, para minha filosofia de vida, morreu acabou, que é o caso que citado no seu texto.

      Excluir