TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 13 de fevereiro de 2016

A ZIKA GLOBAL

  Desabafo POR TODOS NÓS

A simpática e sempre radiante apresentadora Glenda Kozlowski publicou hum desabafo no  Facebook , puxando a orelha dos brasileiros que nao levam a Sério OS Cuidados focos parágrafo Evitar OS de dengue.
"É falta de vergonha na MESMO Cara! E a preguiça de Olhar no Quintal e dar Uma Geral, E o clube que Deixa Uma piscina desativada de QUALQUÉR jeito, E Uma plantinha bonitinha que NÃO Faz Faz mal a ninguem mas Deixa Aquela Água parada Que NÃO PODE, E o pneu " , escreveu Glenda.
O motivo é que a global recebeu diagnóstico de dengue e teve que se afastar do trabalho. Quem irá apresentar o programas Esporte Espetacular no domingo será Flávio Canto e Cris Dias.
No seu desabafo no Facebook, Glenda disse também que ficou chocada ao saber que, na terça-feira de carnaval, cerca 50 pessoas com suspeita de dengue haviam sido atendidas na mesma unidade, num intervalo de apenas 12 horas: “No hospital, fui informada que só na terça-feira de carnaval, 50 pessoas foram atendidas com os mesmos sintomas que o meu. Cinquenta pessoas em apenas um plantão de 12 horas”.
Leia o desabado da apresentadora:
“Pensei muito se escreveria ou não, mas decidi meter o dedo nas teclas e dividir a minha indignação. Somos todos vulneráveis a doenças e acidentes. Podemos andar no meio da rua e algo acontecer. Podemos fazer um exame e receber uma notícia ruim. Mas ser derrubada, nocauteada por um mosquito é muito de quinta ‘catiguria’. Um mosquito e três doenças. Eu fico com vergonha. Vocês não?
É tanta sujeira, tanta falta de higiene, tanta falta de educação, aí eu escuto, é muita falta de informação!! Informação? Não! informação, não! É falta de vergonha na cara mesmo! É a preguiça de olhar no quintal e dar uma geral, é o clube que deixa a piscina desativada de qualquer jeito, é a plantinha bonitinha que não faz faz mal a ninguém mas deixa aquela água parada que não pode, é o pneu. É o famoso f***-se.
Qual é a outra razão para o mosquito se multiplicar e atacar tanto? Me diz?! No hospital, fui informada que só na terça-feira de carnaval, 50 pessoas foram atendidas com os mesmos sintomas que o meu. Cinquenta pessoas em apenas um plantão de 12 horas. Isso é normal? É isso mesmo?
Estou de repouso, absoluto, não vou trabalhar enquanto as plaquetas estiveram baixas. Domingo, o programa será com o Flavio Canto e a Cris Dias. E vou dizer, me dá uma tristeza enorme. É incrível como um mosquitinho até estiloso, tem o poder de derrubar a gente. Derrubar mesmo. Completamente. Estou envergonhada.
O brasileiro tem mania de fazer graça da desgraça. E assim vamos deixando os problemas pra amanhã. Ah...Amanhã a gente resolve!!!! Até quando? Está na hora de parar de brincar com coisa séria. Rir do mosquito alheio. Ele está em todos os lugares e pode ter certeza, se continuar desse jeito, um dia, será você. E você vai me entender.
Ah... Meu diagnóstico é DENGUE. Eu vou melhorar. Vai passar. E o brasileiro ? Quando vai amadurecer?
Fonte-paranaonline

79 comentários:

  1. Uma pergunta ao Helder.

    Se não tem dinheiro para festa feira.

    Qual o motivo de manter tantos cargos de confiança na prefeitura.

    Corta 90% que o resulta em trabalho será o mesmo.

    Ainda sobra dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para tua informação, a partir de 01 de março vamos chamar mais 12 cargos comissionados e não vai ser mandado ninguém embora, era só o que faltava, mandar comissionados embora para poder fazer carnaval e festa feira kkkkkk cai fora babaca

      Excluir
    2. Será que o secretário vai empregar mais alguns da família ou vai trazer mais uns arregados para melhor vidinha dos incompetentes, mais alguns meses estarão todos dispensados e voltando ao limbo da incompetência. Quando for chamar alguem para secretaria de educação façam um prova de português para que ela não escreva errado.

      Excluir
    3. O Ministério Público do Paraná (MP-PR) pediu a intervenção do Estado no município de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A prefeitura é denunciada por não cumprir uma ordem da Justiça que mandava exonerar cargos comissionados de parentes de pessoas ligadas à administração. O pedido de intervenção em Colombo foi encaminhado nesta sexta-feira (12) ao procurador-geral de Justiça, Gilberto Giacóia.
      A cobrança do Ministério Público começou em 2013, quando o promotor Paulo Conforto propôs uma ação civil pública contra a prefeita Beti Pavin (PSDB), o então presidente da Câmara Municipal, José Renato Strapasson, e outros 18 servidores comissionados da prefeitura. O motivo da ação foi o nepotismo, ou seja, a nomeação em cargos comissionados da prefeitura de parentes de vereadores, secretários municipais e de outras pessoas ligadas à administração.
      saiba mais
      Servidores da Prefeitura de Colombo exigem reajuste e paralisam atividades
      Justiça bloqueia bens de Beti Pavin por irregularidades na Festa da Uva
      MP vai investigar comissionados da Prefeitura de Colombo, no Paraná
      Prefeita tem doze parentes na administração municipal, no Paraná
      Eleita impedida de assumir participa de administração de prefeito interino
      TSE defere candidatura, e Beti Pavin deve assumir Prefeitura de Colombo
      Vereadores votam anulação de decreto sobre contas de Beti Pavin
      Prefeito nomeia quatro familiares para secretarias municipais
      Incerteza na Câmara de Colombo, no PR, pode levar cidade a nova eleição
      Para o Ministério Público, a conduta de José Renato Strapasson e de Beti Pavin praticando ato caracterizador de nepotismo configura ato de improbidade administrativa.
      "É uma contratação ilegal, inconstitucional. Todo mundo deseja algo impessoal, que a administração seja impessoal e não que o governante para atender diversos interesses faça contratações de acordo com esse critério de parentesco", afirmou Paulo Conforto, promotor de Justiça de Colombo.
      Em abril de 2014, uma liminar da Justiça determinou que a prefeitura exonerasse 14 servidores – todos parentes de pessoas ligadas à administração municipal. Em dezembro de 2015, a Justiça intimou a prefeitura a comprovar, no prazo máximo de cinco dias, o cumprimento da ordem, juntando inclusive as portarias de exoneração.
      A prefeitura sequer respondeu à intimação da Justiça e não comprovou a exoneração dos servidores. Nesta sexta, o promotor que cuida do caso pediu na Procuradoria-Geral a intervenção do Estado no município de Colombo.
      No pedido de intervenção entregue ao procurador-geral de Justiça, o promotor constatou que diversos servidores que deveriam ter sido afastados dos cargos para os quais foram ilegalmente nomeados permanecem em seus cargos, em total desrespeito à ordem emanada pelo poder judiciário de Colombo.
      "Se tem uma ação judicial, se tem uma ordem judicial, ela tem que ser cumprida e se você não cumpre a ordem, o ordenamento jurídico prevê essa possibilidade de uma intervenção do Estado no município para que a ordem jurídica seja restaurada", explicou o promotor Paulo Conforto.
      A Prefeitura de Colombo informou que entrou com um recurso e que assim que for notificada vai cumprir integralmente a determinação judicial. A RPC não conseguiu contato com a prefeita Bete Pavin e não teve retorno do ex-presidente da Câmara de Vereadores José Renato Strapasson.
      Para haver de fato a intervenção, o pedido tem que passar pelo procurador-geral de Justiça e pelo Tribunal de Justiça. Se eles concordarem com os argumentos do promotor, o pedido vai para as mãos do governador Beto Richa (PSDB), que é quem vai decidir se nomeia ou não um interventor. A intervenção pode ser temporária e específica só para esse caso do descumprimento da ordem judicial.

      Excluir
    4. Se a secretaria de educação escreve errado como pode cobrar um grau maior de um currículo mínimo para os demais comissionados. Mais o que importa para esse pessoal é receber o seu salário no começo do mês e não precisa provar nada mesmo, estão lá para mamar e não produzir este é o perfil do prefeito eleito. Primeiro ele e os seus, o resto é resto.

      Excluir
    5. Secretaria de educação não, mais um cargo ocupado por quem tem nada haver com sua pasta, sem saber nem escrever direto assume uma secretaria de educação, uma secretaria tão importante e vital para nossa educação. Mas o compromisso e lotar com amigos e resto não tem pressa.

      Excluir
    6. Orley...eu qria muito te ligar e contar tudo sabe,mas não tenho seu número então segue a indignação: Tem um funcionária fantasma na Prefeitura sabia? Uma funcionária do Financeiro pediu a conta mas continua recebendo...eu não sei como provar isso. Mas ela pediu a conta dia 29/01 e no RH não foi dado baixa,se possível não publique isso,primeiro vai descobrir e ter provas,assim mostramos mais uma falcatrua dessa gestão. A funcionária é Josiele Santos

      Excluir
  2. Numa empresa privada quando tem crise existe corte entre os funcionários e na prefeitura em crise o corte já devia ter acontecido.

    ResponderExcluir
  3. Nenhum prefeito de Morretes usou o minimo de cargos de confiança. Todos usaram todos os cargos assim mesmo todos reclamavam da falta de verbas. Na falta de dinheiro quem sofre é o povo e com crise que atinge o Brasil, as prefeituras sofrem mais. Helder não corta os comissionados e reclama de falta de verba.

    ResponderExcluir
  4. Acreditem início das aulas 22 02motivo arrumar os transporte escolar
    Será que NÃO tiveram tempo pra resolver? É agora com quem vou deixar meus filhos pra ir trabalhar pois só tenho com quem deixar ATÉ a próxima terça 16/02
    Que falta de competência dessa atual administração Municipal de morretes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se nãp pagarem as horas atividades dos professores os professores irão parar. Tem dinheiro ou não tem ai.

      Excluir
    2. Cada uma que aparece, com quem vai deixar os filhos, isso é problema seu, os filhos são seus, minha mãe sempre se virou com os cinco que teve, nunca procurou creche, levava todos nos dentro do carrinho de mão e trabalhava junto com meu pai o dia todo e ainda chegava em casa fazia janta dava banho nos filhos e no dia seguinte tudo de novo. Hoje esta fácil criar filho, fazem filhos e o governo tem que bancar tudo, nem as avós de hoje prestam para cuidar dos netos enquanto a filha trabalha, eita paizinho soh.

      Excluir
    3. Ainda prefiro um comissionado dispensado que colocar esse dinheiro para pagar um profissional de educação ou saúde. Tipo custo benefício social.

      Excluir
    4. Para o anonimo 20:50
      Isso era na época da sua mãe uma leiga que não se importava com a educação dos filhos. Bom percebe-se pela ignorância do filho. Oooooo dó. Depois não estudam e o que conseguem é cargo comissionado.

      Excluir
    5. Só se a tua mãe tem cargo comissionado, porque nem eu e nem meus filhos nunca tivemos, agora você eu acho que já teve.

      Excluir
    6. Minha mãe e meu pai sempre se importaram sim com a educação dos filhos, hoje todos formados e com o dinheiro deles, não sugando o município. Naquela época tinham caráter.

      Excluir
  5. Cargos politicos muitos estão no acerto de campanha e ai os comissionados em sua maioria não tem compromisso com maquina public.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais parentes do secretário serão recolhidos para ajudar a família se manter até o final do ano. Este secretário que ainda quer cobrar dignidade dos outros, quanto ele nunca praticou desde que assumiu a pasta.

      Excluir
    2. Logo termina o tempo do secretário e de seus cunhados. Todos arrogantes pensando somente em eleição.

      Excluir
  6. Orley, aqui na Raia uma funcionária passou o carnaval inteiro e até hoje desfila com o carro da saúde, chego lá e não tem carro para levar pacientes para outros hospitais, ainda mais eu vi essa funcionária info em um mercado com o carro e comprando cerveja e fumando no veículo, isso é justo com o povo de MORRETES, um total desrespeito, os moradores da Raia ficam indignado com tanta cara de pau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ponha ai o nome da funcionaria e o carro que ela estava, assim voce estara ajudando o municipio. Só jogar veneno não adianta, prove ou cale-se.

      Excluir
    2. Fran
      O gol branco da vigiasus
      Ela e auxiliar de enfermagem e foi nomeada chefe da epidemiologia isso é delegado a ENFERMEIRA Graduada, mas...

      Excluir
  7. Será que entre os comissionados novos que serão empregados, está o namorado casado da cadelinha rosa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo nível de relação de amizade pode ser ter ideia dos novos comissionados que juntado com os que foram contratados, comissionados sem nenhuma identificação com o trabalho público, tudo contratado por interesse e tentar ganhar mais apoio para reeleição de um prefeito que mostro entre os seus comissionados só interesses deles.

      Excluir
    2. Cadelinha tinha um namorado em Paranaguá que era noivo e voltou com a noiva e agora para reconquistar o namorado casado vai lhe pedir um cargo de confiança. Cadelinha só tem namorado comprometido, motivo de sua vida vazia e cheia de badalações.

      Excluir
  8. Fiz um comentário de um contribuinte q sou, é injusto ver tal funcionária passeando com o tal carro, fazendo compra, fumando dentro do carro e levando a família junto, não sei o nome dela, mas o carro é um gol, sei q essa administração está uma bagunça, mas nos moradores da raia q vemos a tal funcionária com o veículos, ficamos indignados com tal desrespeito..

    ResponderExcluir
  9. Toda a administração do Helder comprometida pela sua fraca administração e ainda com tom destoante de quem ainda pode fazer mais um pouco por Morretes. Já que não fez muita coisa para ajudar Morretes, uma administração em contagem regressiva que não fará falta por sua fraca administração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Medo do maraja set prefeito incomoda muita gente.

      Excluir
  10. A cadelinha está querendo arranjar uma vaga entre os comissionados na prefeitura. Pessoal simples que esqueceu suas raízes e hoje anda somente com os ricos e com muito dinheiro e os pobres que ele tanto falava em seu projeto de plataforma para vereador, jogou no lixo e não lembrou mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadelinha vai arranjar uma vaga para insuportável de sua irmã. Tá melhorando o nivel dos comissionados e agora com maior puxa saco com irmao. Dose dupla de escrotaçao

      Excluir
    2. Que nível. Sem comentários e ainda cadelinha vai criar tumulto entre sociedades, tudo mando do seu dono que acha que todos tem de apoiar ele para vereador.

      Excluir
  11. A secretária de educação está muito nervosa trata as pessoas com grosseria, é melhor tomar um calmante. Não desconte seus nervos em cima das pessoas.saudades da jeane que foi uma secretária educadíssima.problemas ela tinha mas sempre atendeu as professoras com muito respeito e educação. Quanto as outras duas professoras que atendem na secretaria de educação sao incompetentes e sem experiencia Essas duas cavalas, grossas,não entendem nada do serviço ficam só no celular ou fofocando da vida alheia. Helder reveja essa secretaria que ta uma vergonha e uma bagunça cada uma faz e diz o que quer. No tempo da jeane essa secretaria era referencia em educação, atendimento e competencia.

    ResponderExcluir
  12. Não acreditem que o Ceará vai tomar uma medida tão extremada em trocar gente incompetente por gente competente. O que ele quer é voto entre vários de incompetente e nenhum voto por um competência. Ele fica com incompetente e os votos e não se importa com outros se ele pode ser dar bem é o que importa.

    ResponderExcluir
  13. Anonimo 13/02 das 2o/50
    Se tua mãe te levava no carrinho agora ta na hora de vc puxar a carroça .
    Tenho filhos na escola e vi no face do Miguel scheleder que o início das aulas quarta feira 17/02

    Como fica ? Será Que o NÚCLEO DE EDUCAÇÃO sabe?
    Motivo alegado transporte escolar em manutenção
    Vou entrar em contato com o NÚCLEO DE EDUCAÇÃO quero ver se isso está certo ou melhor dentro da lei
    Tenho quantos filhos quiser pois trabalho honestamente junto com meu marido pra sustentar meus filhos so acho que vc é um comissionado pago para responder no blog DO ORLEY
    Tenho pena da tua mãe pois trabalhou tanto pra ver um filho de transformar nissoARROGANTE
    Vc é pago com o dinheiro diálogo de MORRETES impostos iptu...pra isso
    Triste realidade

    ResponderExcluir
  14. Além das duas professoras também tem telefonista na secretaria de educação que posta no face que vão colocar as fofocas em dia.Fofocas em dia em pleno horário de serviço
    Gostaria de saber a formação da telefonista e se é Mais uma comissionada pois ATÉ então era estagiaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça um requerimento na prefeitura pedindo informações sobre quem voce quiser. Só que no requerimento tem de por teu nome.

      Excluir
  15. Esses comissiionado do secretário em sua maioria arrogantes e incompetentes e têm fe fazer essr tipo de postagens ofensivas para esconder o governo mediocre deles. E pelas conversas do secretário vai diminuir o nível.quem não tem argumentos tenta dissimular com brigas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Secretário manda os cunhados fazer o jogo sujo como ele fala.

      Excluir
  16. Vejam a conversa desses comissionados e seus mandantes.. Tem diretora que defende essa administração falida de ideias, ela faz propaganda para o marido e para prefeito, em troca ela será secretária de educação. A eleição nem começou e esse pessoal ja ta loteando secretarias contando com vitória. Essa eleição não vai ter arrasto de caixão pela cidade. Oposição nunca esteve tão forte diante destas bravatas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos essa diretora sabe escrever paralisação certo. Porém, não tem competência de ser secretaria de educação. Levando em consideração a meritocracia..

      Excluir
    2. Levando em conta puxasacotocracia. A diretora é louca por poder e o bem estar da familia. O céu é o limite.

      Excluir
    3. Tão completa que ela nao elaborou nem o ensalamento dos alunos da escola dela. Trabalha.

      Excluir
  17. Será que pagar comissionados é mais importante que ônibus do transporte escolar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ultima coisa que interessa para o Helder é o bem estar do povo de Morretes. Interessa os votos que possam manter seu projeto de poder. O resto que se dane!

      Excluir
  18. Helder está tão ruim na situação de prefeito que ele não será candidato e quem ele apoiar vai prejudicar seu candidato. Não fez e não mostrou nada de novo e ficar quatro falando que pegou prefeitura com dívidas do Amilton nao adiantou de nada. Acabou o tempo de falar da administração passada ganha voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A partir de agora o Helder não pode falar que a responsabilidade de seu fracasso é o Hamilton, o blog deu a oportunidade dele expor aqui os tais problemas deixadas pelo Hamilton, ao invés de explicar para a comunidade os problemas herdados, um bando de idiotas que vivem as custas do erário passaram a agredir o blog. Então usar o nome do Hamilton já não funciona mais como desculpa pelo fracasso deste governo.

      Excluir
    2. Idiota escreva o nome do teu dono certo se não ele fica magoado. Cachorro com muitos donos morre de fome.

      Excluir
    3. Kkkkkkkkk Tá ligadão no blog hein.....Larga o blog e vai trabalhar vagabundo, aproveite daqui 321 você vai pra casa. Então faça jus aos salários que vai receber até lá.

      Excluir
    4. A propósito agradeço a correção, mas agora fica Hamilton com H mesmo. Para bom entendedor pingo é letra kkkkkkk

      Excluir
    5. Caracas gordo, esses vagabundos sangue sugas ao invés de trabalhar ficam usando os computadores da prefeitura para ler o blog e escrever merda. Até o Helder não sai do blog. Essa cambada não tem o que fazer, só se mechem pra ir receber os salários. Que venha o Ariel Conforto!

      Excluir
    6. Fazendo defesa do dono. Será que o cabeção perdeu confiança na ex procuradora que defendia ele. Com idiota gordo cobra mais barato.

      Excluir
    7. Ligadao nas merdas que você fala e tem resposta pra tudo. Sem medo de quem seja.

      Excluir
    8. Não cobro nada não. Sou diferente de você, que tinha o hábito de pegar um troco de uns e outros em troca de alguns favores inconfessáveis. Nunca devemos esquecer nosso passado, pois a partir dele poderemos construir um futuro melhor. Kkkkkkkkkk

      Excluir
    9. Ei ex procuradora que voltar pra prefeitura e dar um emprego pro marido encostado. Serao dois vagabundos mais ele e vc.

      Excluir
    10. Falando em passado você já falou dos chequinho pro teu amigo. Tem sete aqui e tem alguns comerciantes querendo vender outros. Estelionato é crime?

      Excluir
    11. Sem medo de quem seja .....O vagabundo ao invés de trabalhar e honrar o salário que o povo paga escreve agredindo como anônimo e diz que não tem medo ....covarde de merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    12. Kkkkk o secretário fica nervoso que os puxa postam no blog e acabam chamando atenção das deficiências da prefeitura. Outro fiel visitador do blog junto com a louca dos cogumelos do sol que está despachando no gabinete do marido.

      Excluir
    13. Vadia se você nunca sentou no colo dele em troca de favores, se não tem o rabo preso com ele, vai lá e cobra. A diferença é que cheque pagou acaba a história, mas o passado sujo, esse cola no corpo e acompanha até a morte. Mas vai lá e cobre, ou mande pro blog as cópias de cheque e seus donos e aí eu publico aqui. Manda por e-mail identificado que eu público. Da mesma forma que publicarias as tais dívidas do Amilton. Ou elas não existem ou falta coragem para publicar. A mesma coisa com os cheques, se existem pública, se existem e não tem coragem de mandar não é problema do blog. Estamos aqui disponíveis para a .publicação então ou pública ou para de encher o saco no blog com essa história de cheque.

      Excluir
    14. Qual dos teus dono pagou faculdade da tua filha. Teu passado te condena.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    15. Que baixaria que estamos vivendo, acusações e mais acusações eu tenho nojo de política e dos politicos e só pensam neles não tem um que Não tenha uma mancha negra sobre eles. Vamos votar na renovação geral.

      Excluir
    16. O Rosina e seus alugueres. Mas em alguns momentos que precisei de ajuda, o Arildo e o Pastor ajudaram. Se saber isso ajuda você crescer como ser humano, então está aí a informação. E sou grato a eles, aliás, muito grato.

      Excluir
    17. Está bem vamos trabalhar. Você já desabafou largando o veneno. Pode ir dormir e vamos resolver os problemas que o cabeção deixou para resolver. Ele nao aparece mais no blog. Quando ele apareceu vou falar das jacas que o bosta deixou. So posto hj a noite.

      Excluir
    18. Orlei não entre neste tipo de discussão, eles querem ofender tua família, todos temos problemas financeiros, cada um dentro de suas necessidades, e você ter coragem de contar que precisou não diminui em nada você pelo contrário, é aumenta ainda mais a minha crença no Arildo como político, parabéns Orlei pela coragem e tenho certeza que estas atitudes suas mostram ainda mais como você é.

      Excluir
  19. A prefeitura de morretes não tem dinheiro nem para começarem as aulas. Que vergonha Helder se isso se mantiver.

    ResponderExcluir
  20. Com o agravante que os vereadores que fazem parte da base de apoio do Helder votam com esse demonste na educação e muitos deles têm parentes comissionados.

    ResponderExcluir
  21. Lamentável o dando que se recebe senhores vereadores.

    ResponderExcluir
  22. Concordo com a colega, a única pessoa que é educada na secretaria de educação é a Vilma,sempre sorrindo, de bom humor, e muito competente. As outras duas a branquela e a morena passam o dia comendo,ou no celular, não sabem nada, não levantam a bunda da cadeira.Quanta burrice juntas. kkkk

    ResponderExcluir
  23. Os estudantes não terão onibus para irem a Paranaguá. Reveja isso prefeito, sua imagem ta cada dia pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, se isso acontecer mesmo, que eu não acredito, o Helder pode ser mal caráter, mas burro ele não é, se isso acontecer é o reconhecimento público do fracasso administrativo deste governo. Mas eu ainda acho que ele coloca os ônibus, é muita gente envolvida, alunos, pais, avós, amigos, namorados e namoradas, noivos e noivas, maridos e esposas. 150 alunos equivale um universo de 800 votos diretos e indiretos.

      Excluir
  24. Quando eu estudava no Rocha Pombo pedalava quinze kilometros para assistir as aulas a noite e trabalhava o dia todo. Fui para a fafipar e paguei do meu bolso o ônibus para poder terminar meus estudos. Agora é tudo pela prefeitura, não tem que pagar nada mesmo, até porque o subsidio do govêrno para o transporte escolar não é para pagar o transporte no ensino superior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da mesma forma que o dinheiro da"prefeitura" não feito para ser jogado no lixo comprando semáforos superfaturados que nunca funcionaram é que poderiam pagar 80 dias de transporte. Na hora que o candidato vai na casa do eleitor ele não diz que o município não é obrigado a levar o eleitor ou seu filho para a faculdade.

      Excluir
  25. No fim das contas quem paga o ônibus não é o Helder nem a prefeitura, somos nós os contribuintes, então fica melhor que o dinheiro dos nossos impostos sejam aplicados para o bem comum e não para alguns privilegiados que vão devolver em votos como o senhor postou. Agora após a postagem do número possível de votos que o Helder atingirá pagando o ônibus eu entendo que a população deveria se mobilizar para não deixar pagar, ele que faça campanha com o dinheiro dele e não com o nosso.

    ResponderExcluir
  26. se vce pedalava quinze quilometros pra ir pra escola era no tempo que só tinha cavalo e carroça na cidade kkkk, pelo que sei tem transporte escolar pra todos os bairros da cidade, não é aquele onibus maravilhoso, mas resolve. Qto a pagar para ir a paranaguá houve um tempo que os alunos pagavam um valor pequeno, depois nem esse valor pequeno foi cobrado dos alunos. Mas tenho certeza que o prefeito vai resolver o problema dos onibus, pois é interesse dele, ano político etc...

    ResponderExcluir
  27. Aulas começando hoje, cade o onibus pros alunos irem pra paranaguá?
    Só tem um onibus, e quem for tem que pagar 200,00. E o coitado que não tem condições como fica?
    Uma vergonha essa administração. No tempo do cabeção isso nunca aconteceu. O transporte era garantido, os alunos nunca pagaram nada.
    Acorde prefeito.

    ResponderExcluir
  28. Secretário de obras está com DENGUE.
    experimentando do seu proprio veneno.
    Vacilou dançou!
    Espero que depois dessa experiência o digníssimo Secretário de obras cuide melhor da coleta de lixo.

    ResponderExcluir
  29. Para o anonimo das 15:11
    Puxa você pedalava 15 k na época? ISSO É PROBLEMA SEU. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Orley@barreado.com
    8805 2490
    Rua XV de Novembro 200

    ResponderExcluir