TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Começou a folia!

CARNAVAL 2016


Hoje comeca o carnaval de Morretes, num horario e formato diferente, mas vale Pelo esforço dos organizadores, that Entendendo a incapacidade funcional do Município assumiu a Responsabilidade de organizar o carnaval.vamos todos se divertir, tomando cuidado com excessos de alcool, principalmente se considerarmos que quando acaba o carnaval de Morretes, está começando em Antonia e para chegar lá tem uma estradinha muito perigosa que exige atenção e respeito. 
Feliz Carnaval a todos.

SE BEBER NÃO DERIJA, NÃO CASE E USE CAMISINHA....ANTES DE FAZER ESTAS BOBAGENS ESPERE PASSAR O PORRE! AS SEQUELAS DESTES EXAGEROS SÃO INCONTORNÁVEIS.

25 comentários:

  1. Parabéns aos organizadoresque estam fazendo a sua parte,bela iniciativa
    Quanto ao poder público que vergonha mas pra eles não tem diferença participam de Carnaval todos os dias dentro do Centro de eventos
    Ah com bloco de NÃO quero perder a teta ou dos PUXA SACOS
    É dos DES SECRETÁRIOS PREFEITO CANTANDO NÃO TÔ NEM AIOU
    TOMARA QUE CHOVA TRÊS DIAS SEM PARAR
    É DAÍ VEM ENCHENTE E SIM DIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o play boy do planejamento vai passar o carnaval na ilha, de pois de dois dias de trabalho em casa e tres dias na prefeitura. O riquinho está cansado em não fazer nada e esgotado pelo meio dia de carnaval projetado por ele.

      Excluir
    2. Fica nas mãos do super secretário ou diminui mais uma vez os salários dos comissionados ou dispensa comissionados. O secretário já podia dar o exemplo cortanto o cargo do cunhado. Seria uma demonstrarão rara de vontade do secretário.

      Excluir
    3. Play boy cansado de trabalhar e vai para ilha do mel na casa dos amigos bacanas. Play boy só pensa no glamour e dinheiro e o resto e apenas um detalhe.

      Excluir
    4. Pão e circo só para o secretário e seus cunhados para os pobres nem salsicho de graça.

      Excluir
    5. Esse secretário so pensa nele e na família dele. Tanto bom pra eles é se dar bem.

      Excluir
  2. Dengue. Sem carnaval por falta de dinheiro. Foram com muita sede ao pote. Agora a população não tem carnaval.cadê o dinheiro secretário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk quem tinha de pagar o carnaval era o secretário rico e o Alemao. Tudo de graça eles sabem o porquê.

      Excluir
  3. Morretes está morrendo pela péssima administração do Helder. Praças escuras com cara do abandono e ausência do csrnaval cono fonte de renda e diversão nso existe mais. Parabens Helder você está acabando com tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda Helder coloca culpa nas costas do Amilton por seus erros de prefeito. Amilton saiu 2012.

      Excluir
  4. Com pouca gente na rua o Carnaval foi mais uma festa esquecida pelo Helder. Um prefeito que não cultua tradições de Morretes que durante décadas foram preservadas. Será que tradiocional Festa Feira, suporta mais um ano de descaso administrativa do Helder e o Veronildo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helder ainda esqueceu do fandango com a dança mais antiga de Morretes.

      Excluir
  5. Esses videos retratram o quanto povo brasileiro está se comportando com os roubos dos politicos no Brasil.
    Secretários e seus amigos ficando ricos e nós cada vez mais tributados e muitos perdendo emprego.
    Faltando manutenção em estradas, lixo amontoado, escola caindo aos pedaços, merenda de baixa qualidade e muitos cargos comissionados.
    Este é o carnaval com nosso dinheiro e somos roubados e desrespeitados.

    ResponderExcluir
  6. A incapacidade administrativa do helder em último ano do governo e ainda temos 11 meses pela frente. Se em fevereiro nao tem verba para o carnaval como sera entrega as contas da prefeitura em dezembro.

    ResponderExcluir
  7. Mesmo antonina passando os mesmos problemas de falta de dinheiro teve carnaval e Morretes um carnaval que só saiu por força da iniciativa privada. Perto da eleiçao Helder seus comiisionados virão pedir voto. Será hora de lembrar o queeles fizeram durante quatro anos.

    ResponderExcluir
  8. Os vereadores da base do Helder tem culpa direta na atual ações da prefeitura. Os vereadores da base do Helder votaram todos os projetos do Helder e como ele gastou a verba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o dinheiro que gastaram com os sinaleiros que não funcionam dava para investir em outra rubrica cono educação. Helder prefeito em final de feira.

      Excluir
  9. Qual vai o ser o discurso do helder ou candidato para defendee o seu governo. Que promessa vai ser.

    ResponderExcluir
  10. Hoje não tem carnaval.
    Amanhã não tem ônibus escolar.
    Depois da amanhã não tem hospital.
    Daqui um tempo não sobrou mais nada.
    Helder nunca mais.

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKK!!! Andei hoje pela beira rio e vi com meus próprios olhos a cara de desanimo do pessoal nas barracas, todos revoltados com a "merda" que os organizadores fizeram, mudando de lugar o carnaval de Morretes. Não estão faturando, na hora que vai começar o movimento acaba o som e a partir da 23:00 h. ninguém pode mais vender nada e nem ficar de zoeira. ÊTA!!!! VENHA PARA MORRETES, CARNAVAL FAMÍLIA HAHAHAHAHAHAHA! E ainda disseram que na praça Rocha Pombo que era lugar de homossexuais e prostitutas, sei...na elite não tem puta e nem viado né????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uns pares amigos casados do cadelinha saltando a franga no carnaval.

      Excluir
  12. Parabenizamos a Vigilância de Saúde pela festividade de sábado pela manhã.
    Onde foram distribuídos camisetas contra a dengue até para os turistas. É uma boa maneira de justificar a verba que veio exclusivamente para isso.
    Só é lamentável saber que da divisão do setor de orientação e Prevenção que estão mais atuantes do que a reverida acima,não tiveram a mesma sorte,pois tem que tirar o dinheiro di bolso para comprarem seus coletes e mandarem identificarem para poderem adentrarem nas casas e quintais fazendo o serviço que é do setor endêmicos, detalhes: sem nenhum tipo de EPIs.
    Isso não é fotografados e a sociedade não toma conhecimento.
    Parabéns !!!! As lingüiças já estão estourandos podem por para assarem ( falta de respeito e falta de ética).
    Mas, foi bonito o espetáculo, vai um SSLVE para a Vigilância Endêmicas.

    ResponderExcluir
  13. Visite morretes antes que o Hélder acabe kkkk

    ResponderExcluir
  14. Quero parabenizar as Escolas de samba Rocio e Vila Ferroviária Que não se pode chamá Los de bloco
    Por q ?
    Porq eles que estam fazendo o Carnaval em MORRETES acho que sem vínculo político ,porq segundo a entrevista dada à ref Globo o prefeito alegou que É prefeitura de morretes não tinha dinheiro
    Mas comissionados com todo direito festejam o carnaval na maior cara de pau feita pelo povo
    Tem comissionados fantasiados o q é justo mas ir com sequinho da coelha da PLAYBOY a ja é demais mas cada um pode e tem o direito de extravasar
    Quem sabe depois do Carnaval as coisas comecem a funcionar semáforos , saúde coleta de lixo...
    Parabéns aos organizadores tenho orgulho de ser morretense e olha que fazia tempo que NÃO pensava assim

    ResponderExcluir
  15. Diante da incapacidade do Helder e o Veronildo e seus comissionados, a iniciativa privada teve coragem de fazer o carnaval por conta propria. Heldrt derrotado como prefeito.

    ResponderExcluir