TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

ACABOU A FOLIA ....MAS O AEDES AEGYPTIS CONTINUA......

AGORA O NEGÓCIO É COLOCAR OS PÉ PRA CIMA, E APROVEITAR ESTE RESTINHO DE ANO PARA DESCANSAR E CHEGAR COM TODO O FÔLEGO NO CARNAVAL DE 2017


E acabou o carnaval, e junto com a fumaça da folia, da alegria, da farra etílica, que se dissipa na realidade da quarta feira de cinzas, ficam duas verdades, e a  mais Importante delas foi a capacidade do povo se organizar, e fazer com qualidade o papel de estado, promovendo o carnaval de Morretes contando apenas com o apoio de um grupo de empresários. Foi uma bela festa, com muita música, barracas de comida, além dos bares e restaurantes da região da Rua das Flores. Ficou claro o desinteresse desta administração pelo povo de Morretes. Foi comum ver os foliões carregando sacolinhas de lixo, para  evitar jogar nas ruas seus resíduos da festa. Lixeiras só nas barracas. Muitas fantasias dos mais variados temas, divertidas, mas as que mais chamaram a atenção foram as de três foliões, Leandro Piriquito, o Robson e o Neto Maurico, fantasiados (foto) de Aedes Aegypti, o temível mosquito que está tirando o sono dos brasileiros, mas que tratados com bom humor além de divertir, ainda serviram como alerta a população. Outro ponto positivo foram as  escolas de samba com muitos Integrantes, multicoloridas fantasias, muita alegria e  muito  samba nos pés. Um carnaval diferente, num horário alternativo, Mas que mostrou que quando o povo quer alguma coisa,  ele faz com qualidade. E fica o  recado aos nossos Administradores Públicos, adaptado de uma frase muito usada pelo meu pai aos funcionários faltosos,- "não falte ao trabalho, pois o patrão pode  perceber que você não faz falta" E essa frase  cabe muito bem neste momento para a nossa administração municipal. Foi um carnaval com muita cara de Morretes, divertido, pouco custo e muita alegria. Ano que vem tem mais. Agora a Idéia  é  aproveitar e descansar este restinho de ano para estar em forma para o Carnaval de 2017.

89 comentários:

  1. Começa a corrida eleitoral e como Helder vai se comportar nos últimos meses de seu mandado. É capaz do Helder e o Veronildo mudar uma administração aflita e nervosa numa máquina capaz de mudar sua inércia. E na Câmara será o mesmo discurso da base de apoio liderada pelo Casilha. Quem serão os vereadores 2017?
    Oposição fará quem prefeito?

    Se os ânimos durante o carnaval estavam acirrados, qual será o comportamento agora. E tudo passa pelo blog com ou sem tarja preta. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Atenção !!!
    Venho por meio deste, sugerir ao conselho de saúde que faça a sua parte em fiscalizar a verba q entrou dessa campanha contra a dengue e cheque se realmente foi usado onde se decrararam.
    Em todas as cidades contrataram por 3 meses e treinaram equipe p atuarem,Morretes tem apenas 3 agentes,e não dão conta.
    Fazemos denúncias e nada é feito.
    Imploramos por fiscalização sobre os focos de dengue,ninguém vem.
    Só sabem dizer q está tudo sobre controle, e nos sabemos que não está.
    Na rua da minha casa posso afirmar no meu bairro,Sapitanduva, o agente é de saúde e não de endemias, vem,orienta,olha o quintal acha o foco chama na minha frente e eles da endemias não vem,mandão apenas virar a água. Que trabalho porco. Pra isso não precisa o governo mandar verbas, né ?
    Esse agente não usava epis,questinoei e simplesmente a saúde não fornece por falta de verbas. E aiii ?? Já meteram no fiofo a grana ??
    Nem crachá ou alguma identificação o agente tinha,mas como é conhecido recebemos em nossas casas diariamente.
    Minha mãe mora no Barro Branco e o agente foi uma única vez lá em novembro, minha filha mora no loteamento ramos esta grávida e lá também só foi em novembro.
    Morretes está abandonada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai perguntar para Mirtao quanto que ele deixa de conta para ferrar px administração. Isso não falam que pau mandado do gordo não quer falar.

      Excluir
  3. E ai Orley o que deu a reunião no clube dos operarios no dia 31 de janeiro? Voce não falou q ia publicar o que ocorreu na tal reunião aqui no blog ou agora está com medo que o Carlinho e o Andre gordo vá ai na tua casa novamente fala umas verdades pra voce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André te falei, essa merda quer jogar você contra mim, na esperança que eu bata em você. Acredite, o bosta que escreveu esse tipo de merda frequenta tua casa ou pior se diz teu amigo. Quem escreve isso não está contra mim, está contra você. Já te disse, cuidado com a batata podre!

      Excluir
  4. Ano que Orley vai fazer campanha contra o Helder e o Veronildo em tempo integral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria divertido, mas não vai precisar...Quem faz campanha em tempo integral contra o Helder são os raivosos que o cercam, arrumando inimizade, gerando raiva, produzindo rancor, mas se o Helder saísse candidato seria interessante a disputa. Mas na verdade os grandes inimigos dele estão embaixo de seus lençóis políticos.....

      Excluir
  5. E o gorducho diz não ter rabo preso. Quando ele sabe que a trolha vai entrar sem guspo ele afina tentando dissimular a situação. Esse é o machao de apartamento. É uma usina céu aberto, quando não fala merda faz bosta.

    ResponderExcluir
  6. Deixa o lacraia do gordo e de seus amigos de lixeira latirem. O rodo vai com todo mundo junto para lixeira aí o gordo mais magoado elege mais um amigo para tentar destruir atual administração. Pobre gordo ingenuo sempre fazendo jogo sujo coberto de odio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante, todo esse ódio, apenas porque sugeri a possibilidade do Prefeito Helder, que passa horas de seus dias dizendo que o fracasso da sua administração se deve às dívidas deixadas pelo prefeito anterior, usar o blog, sem nenhum tipo de ônus, para publicar as tais dívidas. Mas ao invés de aproveitarem para tornar público estas dívidas que atrapalharam tanto está administração, usam o espaço para me agredir. Eu entendo e respeito a necessidade de extravasar destes terminais políticos, até em respeito ao direito de expressão o blog publica estas postagens agressivas, mas poderiam aproveitar melhor espaço e publicar as tais dívidas. Ou está história de dívida é mentirosa, uma cortina de fumaça usada apenas para enganar o povo de Morretes e justificar o fracasso administrativo do governo Helder?. Tenho a certeza que o povo de Morretes quer saber que dívidas são essas, afinal ele, o povo, é o verdadeiro dono da cidade, e com seus impostos paga os altos salários de toda essa gente e suas mordomias e vantagens a mais.

      Excluir
  7. Hélder não tem mais condições de formar uma aliança para vitoria. Uma administração estressada e não apresentou nada de positivo. Com o despeito de não fazer carnaval foi o tiro no pé e a oposição tem chances crescente de ganhar com placar elástico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO TEVE DESFILE, NÃO TEVE FESTA DE FINAL DE ANO, NÃO TEVE CARTNAVAL E NINGUEM MORREU POR CONTA DISSO, SE PREPAREM POIS NÃO FAREMOS TAMNBEM FESTA FEIRA, SE A POPULAÇÃO, AGRICULTORES, ARTESÕES E OUTROS QUIZEREM SE REUNAM E FAÇAM. SE A PREFEITURA FIZESSE UM CARNAVAL ASSIM TODOS ESTAVAM DIZENDO QUE ERA UMA VERGONHA. COM A PREFEITURA TODOS IRIAM QUERER CAMINHÃO DE SOM, BANDA,ETC, COMO FOI O COMERCIO QUE FEZ ENTÃO SE CONTENTARAM COM MEIA DUZIA DE LATAS BATENDO.

      Excluir
  8. Perguntou para teu sócio qual foi o assunto da reunião ou teu sócio foi lá apenas para uma visita informal. Só. inocente acredita na opção de menino bom, ele seria última opção para qualquer escolha e ele sabe que dos milhos ele e o refugo de palha com caruncho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho porque perguntar ao Ariel onde ele vai ou quem fala.Ele deve saber dos riscos políticos que corre ao frequentar o gabinete do Helder, afinal é recorrente o Helder passar a perna na família Conforto, foi assim quando foi prefeito, quando enganou o Alessanndro fazendo-o acreditar que seria o vice do Arildo e depois tomou o PSDB do Orlando.Como diria minha vó Madalena, -"macaco que muito se coça quer chumbo". Mas como não faço parte do grupo político do Ariel, e também muito pouco entendo deste tipo de política, sou obrigado a considerar que o Ariel deve saber o que está fazendo.

      Excluir
    2. Cara deixa de se preocupar com o Ariel. Se ele é tudo isso que você fala, chega de mimimimi. Trabalha mais e fala menos dele.

      Excluir
    3. Animal já que você sabe tudo e esta ai colado no saco do seu chefe, aproveita e pergunta para ele o que o Ariel foi fazer ai. Também aproveita e manda um abraço do Amilton e do Marajá pro teu dono. kkkkkkakakakakakakakkkkkk

      Excluir
    4. O animalzinho ai de cima seja mais reto na conversa algum desses nomes aí de cima é um dos teus donos que você está com quati acesso seu meketrefe lunático.

      Excluir
  9. Essa engenheira sanitária só pode estar tirando o povo de Morretes pra look
    Disse: Aqui em Morretes tem o mosquito da dengue mais ele não está com a doença q possa transmitir. ( como sabe)
    A transmissão acontece quando o mosquito pica alguém infectado e aí sai fodendo com a população.
    Vamos analisar juntos meu povo.
    Ela afirma q tem mosquitos.
    Ela afirma q tem pessoas com dengue,pode até ser da pqp mas está com a porra da dengue.
    Será que nenhuma dessas pessoas com dengue não contaminou o mosquito virgem ?kkkkkkkkkkkk
    É muita idiotice.
    Uns minutos de fumace paaaaah acabou tudo Morretes está sem dengue
    Em outras cidades o trabalho é contínuo...abram os olhos...
    Eu só quero saber quem responde os dias q essa senhora não está no município pois toda vez que vou atrás dela nunca está pq só trabalha 2 x na semana.
    Agente de endemias não tem respaudo técnico e muito menos é amparado por lei para dar as algum suporte p a população sem a supervisão de alguém apto a isso.
    Por falar nisso,qual o nome da enfermeira responsável pela pessoa que foi nomeada a chefia da epidemiologia de Morretes,pois ela é AUXILIAR DE ENFERMAGEM. Cade o COREN p fiscalizar isso, me passem o contato.
    Morretes nas mãos da incompetência !!

    ResponderExcluir
  10. Realmente é uma Auxiliar de Enfermagem.
    Orley,a secretaria de saúde exigiu junto com a direção do Hmm a exoneração de todas as Auxiliares de enfermagem do Hmm alegando inútil a função. E justificou que a função está instintos. Mentira,o coren está ciente e o MP também. (aguardem).
    Agora pode uma AUXILIAR de Enfermagem ser nomeada a chefe da epidemiologia.
    Quem lembra das campanhas de vacinação que as equipes iam de casa e casa e tinha barraquinhas em pontos estratégicos ?
    Campanha da hanseníase com equipes na rua...
    E outras campanhas...
    Depois que essa Auxiliar foi nomeada não existe mais isso,mais a verba vem.
    Essa pessoa não soma para a melhoria da população.
    E está incompatível para a função.
    Talvez se fosse uma enfermeira tem visão, e respaudo pra isso.
    E povo que se dane.
    Até quando Morretes vai continuar nas mãos dessa gente q só quer o dinheiro,extra e cigarro ???

    ResponderExcluir
  11. Teu sócio foi lá beija a mão de quem manda e ainda falar manso que tudo que falam no blog não é o pensamento dele e que ele tá aí para ajudar. Um morto desse com cueca borrada de medo e ficar sem uma migalha por quatro anos se não foi isso, pede pro teu sócio escrever o texto e você poe no blog. Imprima e mande pra ele, desse jeito ele chega na eleição sem forças de tanto que o pobre empresário tem medo. Mais o medo e a cueca freada é de família, não adianta ele aparecer falando grosso, VOCE ME CONHECE E SABE ONDE ME ENCONTRAR, VENHA FALA TUDO PRA MIM. O cagão podia ter falado mais cagão que é saiu com rodela do forever molhada de medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não precisava nem ir lá, com toda a certeza o que escrevo no blog é de minha responsabilidade, ninguém diz o que posso ou não escrever aqui. Agora dai o Helder impor medo ao Ariel é de dar muitas risadas. Muito engraçado, e aí vem um anônimo de merda ameaçando, essa gente é muito engraçada perderam completamento o senso do ridículo kkkkkkkkkkkkkk Ariel por favor, troque a cueca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Vai seus bundão aproveita que estou on line. Ou vai sujar o cueca como teu sócio.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Eu estava esperando o gorducho responder on line mais ele deve ter mandado por email para o sócio dele responder e até o sócio pensar em responder como homem vai amanhecer o dia e tenho de trabalhar. Amanha eu respondo tudo sem pensar na coragem e na boa e como anonimo que melhor ainda e ainda o socio do gorducho fala que sabe quem escreve contra ele. Boa noite socio cagão e gorduchao.

      Excluir
    4. Cara você ficou me esperando, poxa vida, desculpe, eu estava assistindo um filme no HBO e esqueci que você estava todo ansioso a minha espera. Primeiro para responder alguém é preciso que o interlocutor consiga contactnar algumas palavras com um mínimo de racionalidade a ponto de se poder organizar uma resposta plausível. Mas vou te pedir por favor, não responda antes das 10 da manhã, afinal, essa coisa de acordar de madrugada não faz parte de minha vida. Lá pelas 11 já estou apto para responder tão brilhante interlocutor. Ah ....o Ariel acorda cedo, vai no bar do seu Açoriano, em frente o Robassa que o Ariel toma café da manhã ali. Vai lá e já dá uma conferida na cueca dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Esse anonimo aí é uma comédia rara. Lendo o histórico das postagens não vi onde o Ariel afirma saber quem é a figura lunática. Mas faz o seguinte anonimo bonzão. Diz ai o seu nome. Assim tanto o Ariel como o orley vão saber o quanto macho você é. E quem sabe eles se borrem de medo de você. kkkk

      Excluir
    6. Um ninguém, uma figura nula e irrelevante, um capacho que usa o anônimato para se sentir alguém.....um bosta!

      Excluir
    7. Realmente não sei de que caminhão você caiu. Reintero que não sei quem é você, mas gostaria muito de saber. Como você me conhece, te convido a passar ali na rua XV de Novembro 522 e subir para conversar. Te garanto que te recebo. Só que realmente vá e se identifique. Assim todos saberemos quem é você. Estou aguardando sua visita.

      Excluir
    8. Do mesmo caminhão dos confortos....

      Excluir
    9. Se inseriu no contexto. Isso aí, já está se posicionando.

      Excluir
    10. È melhor vc ficar na tua Ariel cagão, senão vou ser obrigado a e encher de porrada, vc pra mim é bosta....

      Excluir
    11. Ariel o cara pegou amor kkkkkkk E se tem um bicho perigoso é um viado apaixonado não correspondido....Cuidado Ariel senao a boneca te rasgas com as unhas postiças....

      Excluir
    12. Ariel o cara pegou amor kkkkkkk E se tem um bicho perigoso é um viado apaixonado não correspondido....Cuidado Ariel senao a boneca te rasgas com as unhas postiças....

      Excluir
    13. vai la machão de cozinha, quero ver voce fazer isso kkkkkkkk bundão.

      Excluir
    14. Nossa ....elas estão descontroladas kkkkkk

      Excluir
    15. È bom esse branquelo careca que quer ser prefeito, ficar de boa, não queira se igualar ao gordo ele tem bala na agulha, aguenta umas seis porradas, você se bater o pé corre, e é bom mesmo coloque o rabinho entre as perdas senão você vai achar o teu. Não fique por ai achando que já é prefeito, tem muita coisa para acontecer ainda. Essa tua macheza duvidosa pode te complicar tem outros querendo o mesmo espaço e ai ......

      Excluir
  12. Moro em Morretes e quando resolvi morar aqui, achei que ia morar em uma cidade acima do patamar nacional para quem quer tranquilidade. Vendo os últimos anos de administrações desastrosas estamos chegando ao fundo do poço. E por mais absurda que seja situação, vou optar pela renovação que os nomes que estão sendo citados no blog, com certeza não voto. Vou na renovação da Câmara e prefeitura, votei por um nome de renovação e ele nada fez em retorno ao eleitor que fui por ele. Morretes está mudando é hoje o blog é maior ferramenta de denuncias que temos e esse sucesso do blog vem trazendo para o público outro discurso para uma prefeitura melhor e para vereadores. Tenho impressão que os vereadores que estão hoje, poucos terão chance de ser reeleito, foi uma Câmara que se acovardou diante dos ofícios do Executivo. Estou esperando com ansiedade o resultado da próxima eleição e faço votos que na prefeitura não seja ocupada pelo Helder, Amilton e Marajá. Esses já tiveram o seu tempo para mostrar um trabalho diferente e não evoluíram nas conquistas sociais que Morretes tanto precisa.
    Na Câmara, um capítulo sofrido de uma legislatura sem crescimento nem de discursos, atos ou projetos e quem ganha é oposição e acredito que apenas dois ou três nomes serão reeleitos. Amilton fez uma fraca administração e Helder foi pior. Que venha renovação que pior não fica. Se ficar estamos ferrados. Parabéns pelo blog e pela coragem, o blog está ajudando depurar os assuntos para o voto.

    ResponderExcluir
  13. Outra coisa ai baleia, é verdade que todos da diretoria do cruzeiro também são teus donos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu e o blog temos como donos toda a comunidade de Morretes, é para eles que buscamos as informações, as denúncias, e até elogios. Todos são nossos donos, até você inclusive, afinal o blog tem como razão maior da existência dar voz a pessoas que precisam dizer algo mas se sentem limitados, por condições de trabalho, sociais ou religiosas é claro, como é teu caso e de alguns outros por covardia, Mas se entrar no blog para me agredir ajuda no crescimento pessoal, ajuda na criação dos filhos ou de alguma forma extravasa seus recalques pessoais, fico feliz em ajudar. Então estamos acertados, todos na cidade Morretes são meus donos. Ah...só não atendo ladroes! Essa é uma prerrogativa da polícia!

      Excluir
  14. Que miséria geral é o pray boi pediu para o Ceara aguardar até sexta feira se ele consegue o dinheiro para comprar a vaga de candidato prefeito. Levantar 500 mil pilas para comprar uma vaga, deve ter um retorno bom para gastar tanto assim e ainda correr o risco de perder ou prai boi acha que ele vai ter o apoio do secretario e do alemao na campanha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraiiiiiiiiiii......pagar 500 mil pra ser prefeito soa estranho, considerando que em 4 anos vai receber pouco mais de 700 mil brutos e aí com os descontos legais a coisa chega perto dos 511 mil reais. Interessante como essa gente compra e vende coisas kkkkkk.

      Excluir
    2. Orley não posso acreditar que você acredita nessa história de comprar o cargo por 500 mil. È piada tua também né Orley?

      Excluir
    3. Não me cabe acreditar ou não, alguém escreveu isso é não foi a primeira vez, só faz uma projeção.....O juízo de opinião é formado por quem lê o blog.

      Excluir

  15. Prefeito e seu super secretário não fiquem criando rusgas e um assunto já cansado, façam seus papeis com dignidade e fazendo justiça aos seus polpudos salários. Temos lixo por recolher, escolas com problemas estruturais, excesso de comissionados pra que, ruas esburacadas, um hospital que atende bem abaixo do padrão com vícios nas licitações, seus amigos e financiadores de campanha querendo vorazmente os seus retornos, seus cunhados e tantos outros detalhes que vai para vida pessoal que não é o foco. Aceitem o destino que simplesmente e o retrato do que vocês plantaram em toda sua plenitude. Deixem a oposição e suas cobranças, não façam de sua vida de prefeitura, uma vida de guerra e troco tão pequenos e de gente que só pensam em guerra, façam seus trabalhos da forma que seja mais razoável para população que ela que paga impostos e quem tem de ser lembrada. Até o dia da eleição mostrem trabalho e façam o desafio da urna e não precisam humilhar ou achincalhar famílias das pessoas que serão candidatas. Vão para luta, mais de forma limpa e não de forma torpe e rasteira, se tem algo dizer para alguém que será candidato, tenham coragem e chamem em seus gabinetes e falem, quem tem medo de comparecer lá e ponto final, não fiquem incitando disputas sem nexo e ninguém é adversários pensando no pior melhor como seu grande secretário fala de forma incoerente. Oposição é oposição para apontar os erros e ainda é tempo de corrigir rotas e não achar que todo mundo está contra por estar. Secretário saia do seu conforto de gabinete e vai andar pelas estradas ou ver como tá sendo coleta de lixo, e como estão os lotes das escolas cheias de mata e passe uma noite no hospital e tenha humildade de perguntar aos doentes o que estão precisando. Faça isso secretário, não guerra pela guerra. Passou o tempo e esse tipo de conduta, pegue sua base de vereadores e trabalhem exaustivamente em favor dos eleitores que lhe elegeram e não aos seus amigos e colegas de erário. Chegará um dia que vocês irão descobrir que se tivessem usado mesma energia contra seus "adversários" vocês tivessem trabalhados em favor deles, vocês já estariam eleitos e tinha oposição que segurasse esse trabalho. Tudo tem limite e quando corre fora da linha da coerência se traduz num caminho perigoso e desrespeito mútuo. Boa noite secretário e mude seu pensamento para amanhã, ainda da tempo de fazer algo pelos mais pobres e não por uma minoria rica.

    ResponderExcluir
  16. Para ANÔNIMO 18: 56
    Assim não se faz política é bm dessas pessoas que vc está zombando que vão mendigar votos kkk
    É muito .....pense um pouco pra postar vc mesmo está acabando com a atual administração aliás já está acabada

    Agricultores artesãos comerciantes tem força É principalmente respeito do povo de morretes q é O que falta pra vc
    Sem noção kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho respeito e por isso valo a verdade, sem noção é você, se quiserem festa feira comecem a movimentar desde já, antes que seja tarde, se verem nos trinta.

      Excluir
  17. O povo de morretes a maior parte ja está acostumado a se virar nos 30 40
    Isso acontece há uns 3 anos e 2 meses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È por isso que não vamos mais fazer porra nenhuma, não reconhecem quando é feito, tudo é obrigação, se vc se vira nos 30 - 40 o problema é seu, quam manda não estudar e ser idiota, inbecil.

      Excluir
    2. É essa gente quer se reeleger.....vamos guardar essa postagem e publicar as véspera das eleições.......kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. A propósito, por falar em estudar devemos lembrar uma das regrinhas básicas do nosso português, aquela que diz que antes de P e B usamos M.
      Exemplo...imbecil certo
      Inbecil Errado

      Excluir
    4. Para Ceará o que menos importa para ser comissionado e saber português ou ter competência. Se a secretaria de. educação escrevia errado paraliZaçao.

      Excluir
    5. Com N. ou com M... é a mesma Merda. O importante é que o idiota entendeu.

      Excluir
    6. Talvez para você e seus iguais seja a mesma merda!

      Excluir
    7. É o pessoal aspone do Ceará está nervoso. São apenas mais 10 salários e décimo terceiro, depois recolhodos em sua insignificância e ao ostracismo. Se é que saibam o que é ostracismo. Seria o descontrole dos cunhados do secretário que vivem colados no blog. Mediocridade ambulante.

      Excluir
    8. Muitos comissionados incompetentes inchando a folha para pagar apadrinhados e amigos da familia do Secretario.

      Excluir
    9. O Secretário se petdeu quando nao teve mais apoio do informante ou as informações de como buscar os projetos. Preferiu dar cargos pela politicagem e não lotar com cargos efetivos. Houve o atrito e o informante brigou com super secretário e agora com um governo na uti o secretário tenta voltar aos projetos. Pela arrogância o secretário enterrou sua administração.

      Excluir
    10. ALGUÉM CONHECE ESSE INFORMANTE QUE NINGUÉM CONHECE?

      Excluir
  18. Nossa ja dice pensevum pouquinho antes de postar
    Você chamou as pessoas que não estudaram de ...Que prefiro NÃO escrever em respeito as mesmas.
    Artesãos agricultores são pessoas cultas muitos com formação outros não Mas são pessoas que precisamos e devemos respeitar
    Fica meu protesto e indignação a esse ser.
    Da minha parte encerro esse assunto
    Viva nossos artesãos e agricultores? Viva VIVA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o respeito que esse tipo de gente tem por aqueles que lhes pagam seus salários.

      Excluir
  19. Helder se está faltando dinheiro tenha coragem e corte o número de comissionados que sobra dinheiro.

    ResponderExcluir
  20. Não acredito que o helder corte uma so vaga de comissionados. Mesmo que o dinheiro seja curto. O tipo da Administração do veronildo e do helder ja esgotaram diante dos desafios. Desafio maior será o proximo prefeito. Uma prefeitura sem dinheiro e sucateada e com muitos passivos.

    ResponderExcluir
  21. Se for verdade que a prefeitura não fará festa feira é o sinal que o Hélder abandonou por tudo sua administração é lembrando que ele tem salários de 14 mil mensais, não está trabalhando de graça e bem como seus comissionados. Tudo pago em dia com dinheiro do contribuinte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe a menor possibilidade do Helder deixar de fazer a Festa Feira. De burro ele não tem nada, Se não fizer a Festa Feira vai ter que ir embora da cidade antes do previsto.

      Excluir
    2. Então pague pra ver gordo. Não vai haver festa feira do tamanho que vocês querem, a prefeitura não vai se envolver, já esta decidido, a comunidade que se mexam e façam como fizeram o Carnaval e todos gostaram, então não vamos fazer a festa pois sempre tem os que criticam, dessa vez vão criticar sem razão mas com argumentos sólidos.

      Excluir
    3. Pois vou repetir, o Helder ou qualquer outro prefeito sabe que se não fizer a festa feira está acabado politicamente, e aí não tem como morder políticos por aí. Então tem festa feira sim!

      Excluir
    4. Quer dizer então que você acha que o Helder ainda não esta acabado politicamente? E se ele fizer uma grande festa feira e se vier a verba do asfalto da América e mais 80 km de estradas macadamizadas ai ele tem chances? Então vou falar para o Helder ele já estava jogando a toalha. E você sempre disse que ele já estava acabado........ Vamos lá Helder vamos virar esse jogo Você sabe que o Maraja e Ariel não são pario pra você...

      Excluir
    5. Entao voce quer dizer que essas obras serao obras eleitoreiras, e que interessa apenas o resultado eleitoral. Pois vou te dizer uma coisa, o Julio Salomão asfaltou Morretes inteira e saiu tocado da cidade. Marmelada na hora da morte ....

      Excluir
    6. Entao voce quer dizer que essas obras serao obras eleitoreiras, e que interessa apenas o resultado eleitoral. Pois vou te dizer uma coisa, o Julio Salomão asfaltou Morretes inteira e saiu tocado da cidade. Marmelada na hora da morte ....

      Excluir
    7. A historia do Julio Salomão é bem diferente de todos os prefeitos que passaram por aqui, voce sabe disso. Voce não me parece ingenuo gordo, todas as obras são eleitoreiras, até aquelas que são feitas no primeiro mes de mandato. Aquelas perto no ano das eleições chamam mais atenção, só isso.....

      Excluir
    8. Na minha opinião prefeito que faz obras eleitoreiras é prefeito vagabundo. Prefeito que presta atende as necessidades do povo que o elege e não suas necessidades eleitoreiras.

      Excluir
  22. Hoje ja nao importa quem é o prefeito e suas dificuldades e temos de eleger prefeito e vereadores que coloquem os interesses de nossa cidade. Chega de prefeitos que pensam somente em seus interesses e de seus amigos. Enriquecem e a prefeitura quebra.

    ResponderExcluir
  23. Secretário está nervosao que a prefeitura não tem dinheiro ja a conta dele!!!!

    ResponderExcluir
  24. Vivendo o reverso de uma administração sem pé e sem cabeça com intuito de não assumir suas debilidades e pensar que todos estão contra o secretário
    Motivo de uma pífia administração que vai perder eleição em todas as pesquisas.

    ResponderExcluir
  25. Marajá tá na frente em qualquer pesquisa e metodo de votação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cavalo paraguaio...

      Excluir
    2. Não existe cavalo paraguaio. Existe uma administração que se acabou um ano antes do prazo de validade. Baseada numa politica de ódio e raiva e esqueceu que para administrar precisa de no mínimo respeito e vontade política. Em qualquer pesquisa o cavalo da situação perde em todas. Eles sabem disso e suas onipotências não conseguem enxergam a nova realidade.

      Excluir
    3. Será que o Veronildo vai culpar o Amilton que não tera festa feira esse ano?
      Vamos ver os próximos passos do último tiro no pé que o Helder vai dar se não tiver festa feira.

      Excluir
    4. Tá bom...o Marajá até pode ser cavalo paraguaio, mas a administração do Helder parece aquelas mulas, carregadas de porcarias, e que mesmo não sendo paraguaias dão a impressão que vão arriar as pernas pelo peso que carrega.

      Excluir
    5. Helder pela sua fraca atuação como prefeito e tem poucos nomes entre os cargos de confiança para mudar essa letsrgie. Um prefeito que sabe o que quer faz diferente do Helder. Não fazer festa feira será o ultimo ato de sua vida politica. Acabou antes do prazo de vencimento como anonimo falou.

      Excluir
  26. Morretes sem Carnaval sem festa feira e sem prefeitura e o Veronildo vai colocando ultima pedra na cova eleitoral do Helder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que o Veronildo tem tanto poder decisão assim. Se tiver, ele é o mentor do fracasso do Helder.

      Excluir
  27. Kkkkk o gordo fazendo propanda pra mais um dono. Quem ganha leva ele para secretário de turismo kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podem ficar tranquilos,a última coisa que preciso agora na minha vida é arrumar um emprego. Quero e vou cuidar do blog, apenas isso,

      Excluir
    2. Como eu já disse todos em Morretes são meus donos e do donos do blog, pois é para Morretes que dizer o que pensa que criei essa ferramenta. Até você, como disse também, só ñão atendo ladrões!

      Excluir
    3. Voce deveria perguntar isso para o Helder, ele que é chegado nestas coisas. Pergunte, quem sabe você ainda da uma ajudinha pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Corra la ....ainda da tempo kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Irritou-se a periguete kkkkkkkkkkk Mas é verdade, ele é muito chegado kkkkk Não adiantar se irritar, tadinho, é a natureza dele....Gosta, deixa elw kkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Sei sim lidar com email, pode mandar para meu email que eu repaso imediatamente para o Marajá. Agora ofender o cara , a familia, em nome da possivel vitoria do Helder como anônimo e ainda querer que eu repasse é muita cara de pau. Manda o Helder chamar o Maraja la e dizer pessoalmente o que voces estao ameaçando fazer.

      Excluir
    7. Sei sim lidar com email, pode mandar para meu email que eu repaso imediatamente para o Marajá. Agora ofender o cara , a familia, em nome da possivel vitoria do Helder como anônimo e ainda querer que eu repasse é muita cara de pau. Manda o Helder chamar o Maraja la e dizer pessoalmente o que voces estao ameaçando fazer.

      Excluir