TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Só boatos!

               ROBERTA MIRANDA VIVE!

Boatos espalhados pelas redes sociais dão conta da morte da Rainha do Sertanejo, Roberta Miranda.

Aos 59 anos, recuperada de uma cirurgia e vendendo saúde, Roberta Miranda se deparou com a falsa notícia de sua morte. Sempre bem humorada, a cantora chegou a demonstrar irritação com a mentira.
— "É lamentável, são os invejosos de plantão"— desabafa ela, para logo após levar tudo na brincadeira: —" O povo mata muito a gente... tá louco."
Segundo a cantora, na semana passada também surgiram boatos como esse, e teve um fã que chegou a ser internado com pressão alta.




8 comentários:

  1. Contribuinte fudido da cara22 de janeiro de 2016 às 11:43

    Caro Orley
    Indignação total....
    Quero saber o que faz Grazielle trabalhando como assistente administrativo na saúde pois a mesma fez PSS pra trabalhar no hospital, isto só pra conseguirem encaixar a parente do vereado Tomazi e um absurdo , pois quando saiu o edital do PSS a administração foi indagada o porque do PSS pois tinham acabado de fazer concurso dai foi dito que o concurso nao expecificava onde iriam trabalhar então nao poderiam mandar trabalhar no hospital por isto fizeram PSS pra trabalhar exclusivamente no hospital e agora o porque a Grazielle que passou em 1º lugar no PSS ta trabalhando na saude e quem fez o concurso e passou pagou inscrição estudou vai ficar chupando o dedo pois o PSS nao teve taxa de inscrição nao teve prova e passou quem eles quiseram. Aqui fica minha indignação pois paguei a taxa passei e sabe deus quando esta administração porca ira me chamar tudo por conta deste acertos politicos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. contribuinte fudido da cara indignado, voce só tem um caminho ir ao Ministério púbico e denunciar, eles aceitam denuncias anonimas, se não quiser aparecer, mas unico caminho, pois esse pessoal dessa administração menospreza os outros e acham que podem tudo....até um dia acharem a cara, com uma pessoa que os enfrente de verdade

      Excluir
  2. Pedofilia é um assunto que nunca deve ser esquecidos, pedofilos contam com o esquecimento e com uma pena branda. Pense nisso, não fique omisso, proxima vítima pode ser im conhecido seu.

    ResponderExcluir
  3. O crime de pedofilia é um dos crimes mais bárbaros nos dias de hoje. Traz marcas profundas para família e mais ainda para vítima do abusos. E ver um pedofilo contumaz recebendo como pena prisão domiciliar. Você concorda com isoo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A justiça é soberana, o código penal é falho, infelizmdnte temos que conviver com essas aberrações. Muita coisa tem que mudar nesse país da impunidade. E essa história de justiça divina é conversa barata pra boi dormir. E a menina agredida, vai carregar esse trauma para o resto da vida. Não importo se o pedófilo tem 30,40,50,60,70,80,90,100anos, tem que ser punido de forma exemplar.Mas esse éo Brasil, o Brasil da impunidade, do desrespeito ao povo, 80% dos crimes praticados são cometidos por egressos do sistema penal liberados pelajustiça com menos de 1/3
      Da pena cumprida.

      Excluir
  4. Por pior que seja o criminoso sempre tem um advogado preparado para lhe defender. O criminoso em voga tem muito dinheiro para lhe ofertar uma grande defesa e defendido por um advogado de vida tirana que pensou só nós honorários e conseguiu numa defesa uma prisão domiciliar ao patife. Um assunto que foi amplamente registrado nas redes sociais e coloca em dúvida nossas instituições legitimadas do poder. Parece que dessa vez não será esquecido até o proximo recurso ser apreciado. Os senhores das canetas podem estar sentados sobre código penal e lendo suas entre linhas, mais uma comoção que foi tocada, talvez desperta o lado pai e não fique atento tão somente ao Código penal ultrapassado e que precisa do discernimento do ser MM. O guardião da Lei e de uma sociedade estupefata por está decisão inicial. Será preciso que o alcatraz faça mais uma vítima dentro da casa da prisão domiciliar. Impunidade objetiva,provas laterais ou tempestivas. Por favor dr. quando caneta favorece o criminoso enfraquece a sociedade aflita e pede clamor por JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  5. ESSE BLOQ ESTA UMA MERDA................

    ResponderExcluir