TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Que vergonha o que esta acontecendo na RAIA VELHA!







76 comentários:

  1. Simples de resolver, a camionete da prefeitura todos os dias fica estacionada em frente a casa do sr. João Alberto desde as onze horas até as quinze horas, neste horário se ele entregasse o carro para os funcionários o lixo da rua citada seria recolhido. O que falta na cidade não é dinheiro nem equipamentos, falta prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é um dos puxa saco do prefeito.

      Excluir
    2. Na verdade de todos os prefeitos ele e puxa saco como varios outros ex: Miriam Duarte, Sandra Coutinho, Raul Gouveia, João Luis Miranda etc

      Excluir
    3. O o servidor de carreira não puxa saco de ninguém, apenas cumpre com seus compromissos, apenas existe diferentes comportamentos entre eles.Afinal para um servidor de carreira puxar sacos é um péssimo negócio, pois eles passam e o servidor fica.

      Excluir
    4. Além de nao puxarem sacos os servidores tem salarios achatados cada prefeito que passa. So ver quanro custa folha total de comissionados e a folha de servidores. Sobra dinheiro so dispensa os comissionados. Qual prefeito que vai fszer isso em ano eleitoral.

      Excluir
    5. A quantidade de comissionados e custo dela sobra dinheiro para fazer coleta do lixo e ainda fazer uma tampa buraco em muitas ruas rurais só para issso, tem de ter gente competente para fazer e não é difícil fazer está operação. Dinheiro teria e sobraria bem.

      Excluir
    6. Bem que o Veronildo poderia divulgar quanto que custas os seus comissionados por mês e quanto custaram nos últimos três anos?

      Excluir
    7. E TEM COMISSIONADO QUE VIVE LIGADO NO BLOG PARA VER O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA CIDADE, BEM QUE A SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE PODERIA ACESSAR O BLOG E SABE QUE COLETA DE LIXO FAZ TEMPO QUE NÃO PINTA NOS BAIRROS.

      Excluir
    8. No Cascatinha o lixo tão crescendo e ainda que os moradores estão enterrando por conta os lixo maiores que também o volume deixado nas ruas ficam amontoados.

      Excluir
  2. Vamos todos pra frente da prefeitura sabado ou domingo com faixas sacos de lixo .
    Vamos mostrar pros turistas como o pővo morretense é tratado
    Ah também da chamar a imprensa.
    Vamos povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somente fazendo uma grande manifestação em frente da prefeitura para que nossas autoridades em recesso possam ver a vergonha que estamos passando, e não tem ninguém da prefeitura que possa pelo menos falar o que está acontecendo que o lixo não está sendo recolhido. eu topo levar uma quantidade de lixo que está em minha rua, só vai precisar de de um caminhão para levar parte do lixo e deixar na frente da prefeitura para facilitar o recolhimento do lixo. e o helder onde está que nada faz.

      Excluir
    2. A manifestação na frente da prefeitura tá tomando uma proporção enorme desde que falaram que iam filmar e mandar tudo para ministerio público. Só na administração do Helder as pessoas não podem se manifestar pelo descaso do lixo.

      Excluir
    3. Em Paranaguá dengue tá se alastrando e aqui em Morretes o perigo de doenças por causa do lixo acumulado durante semanas em muitas partes de Morretes. Helder está expondo população ao risco de doenças e quando chegar não adianta ir até Curitiba e bater foto com o governador que tá tomando providênciar, vamos recolher os lixos quanto antes, antes de infestação de doenças.

      Excluir
    4. va ver se na rua do prefeito, do vice e do super secretario fica lixo acumulado.

      Excluir
    5. Com sentimento do povo não se brica e o que o Helder está fazendo foge de qualquer sentido e razoabilidade. Uma demonstração de que estou nem aí para Morretes.

      Excluir
    6. Todos os bairros podiam se unir e levar os lixos dos bairros para frente da prefeitura e de preferência no horário de expediente e chamar o Helder e o Veronildo para terem uma ideia de quanto lixo ainda tem para recolher.

      Excluir
    7. Vereadores não adianta por faixas desejando feliz natal. Comecem trabalhar exigindo do prefeito coleta de lixo quanto antes, vai ter mais efeito que faixa em sacada. Vamos lá vereadores façam seus trabalhos. Vocês ganham para representar seus eleitores. O faixa é inútil.

      Excluir
    8. Morretes não tem vereador vomos ESE ano colocar alguns vereadores que pence em nossa querida morretes . esta abandonada na mão do prefeito sezar porque o Hélder entregou a prefeitura na mão dese camarada a última palavra e dele .princadeira

      Excluir
  3. Voto no Marajá e Tiririca pior do que está com certeza não fica. Ponto Final

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Marajá ganhar eleição e ainda fizer uma administração pior que do Helder, Morretes vai ser riscada do mapa. Só que falta ficar pior.

      Excluir
    2. Nem o "120"com todas suas dificuldades conseguiria fazer uma administração pior que a do Helder.

      Excluir
    3. Se o Marajá ganhar tem de ter cuidado com equipe que ele vai levar para sua administração, se levar gente incapaz de fazer o trabalho certo, fica com herança que Helder deixar e ainda vai ficar com o estigma de péssimo administrador, e pagar pelo descontrole da administração do Helder, herança maldita existe em todos os níveis de administração.

      Excluir
    4. Da forma que o governo do Helder está esfacelado, qualquer prefeito deve ter discernimento para tocar prefeitura que está próxima da falência por prefeitos que deixaram dívidas e ainda com um passivo trabalhista que vai consumir mais os encargos trabalhistas.

      Excluir
    5. O que o candidato do Helder vai prometer no palanque de campanha. Vão recolher o lixo de Morretes e tampar as estradas, Um alerta para o Marajá que será pròximo prefeito, se trouxer um grupo que não seja da aerea o Marajá vai ser pior que Helder sim, prefeitura sem dinheiro e cheia de problemas.

      Excluir
    6. Sonhar não custa nada.

      Excluir
    7. Agora helder nao pode por culpa no amilton que se passaram tres anos da saida do amilton. Helder não ganha mais nada.

      Excluir
    8. Helder foi pior prefeito que o Amilton e ainda não recolhe nem o lixo da rua e no tempo do Amilton tinha coleta normal e estradas não eram tá esburacadas.

      Excluir
  4. Falam que Marajá é isso, que Marajá é aquilo, que não terá competência para administrar Morretes caso vença a eleição. E os que governaram nos últimos anos??? O que Hélder fez neste último e terminal mandato??? O que Amilton fez nos seus 4 anos de governo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, saber qual dos tres que fez mais por Morretes está dificil de saber, o Amilton fez pouco, Marajá faz quase nada e helder foi o pior de todos e quem helder apoiar vai perder a eleição para o Amilton ou Marajá.

      Excluir
    2. Menos gordo, menossssss defenda o seu candidato não o Marajá. Ou esta jogando nosdois lados?

      Excluir
    3. Pior que Helder está fazendo nenhum prefeito que seja eleito poderá ser pior, tudo abandonado e ainda lixo colocado céu aberto proliferando ratos que devem estar felizes com o relaxo do Helder e sua administração que ainda tem um ano para acabar, como será dezembro depois que Helder perder a eleição.

      Excluir
    4. Que feio população tendo de fazer mutirão para tampar os buracos das estradas e o prefeito e parte da prefeitura em recesso. Pelo jeitão população vai ter de tampar os buracos até próxima da eleição que dai até parece que a prefeitura existe e os maquinários também.

      Excluir
    5. A oposição lixo posta como anónimo e ainda venham falar de coragem. Vão pastar seus ignorantes, vao ficando nervosinha vocês não têm café no bule pra nada. QUEM é oposição e seus nomes, ou vão apoiar o fantasma da assembreia kkkkkk, o sócio cagao ou falido do cabeção que vive nas costas da familia igual ao mamutao vagabundo. Esses merdas escrevem anonimo. Quanta coragem seus bostas. Paguem pra mamute em dia se não ele posta como anonimo. Bando de bosta ligado ao lixo de passado perder.

      Excluir
    6. Amigo das 22:22 apenas relatei um fato. Simples assim!

      Excluir
    7. Boa migo das 22;22, esse todos conhecem, sempre joga de todos os lados, puxa o saco do Marajá, porque é amigado com a sobrinha dele, mesmo ele sabendo que o Marajá já provou por onde passou que é incompetente, sempre foi funcionario fantasma da assembleia, familia Litro.

      Excluir
  5. HELDER e bando... só digo uma coisa voces conseguiram ser pior que amiltom, criticaram tanto, a lingua é chicote do c.... pois hoje nossa cidade está bem pior em todos os sentidos, estradas, coleta de lixo, saude, os funcionários de carreira desrespeitados, comissionados em excesso, muitos mais e bem mais remunerados que antes... e vereadores todos quietinhos, sem lutar por nossa cidade. muito feio... esse ano tem eleição... queremos que mude tudo. todos...

    ResponderExcluir
  6. Na reta do porto ainda tem muito lixo colocado e já faz mais de 10 dias que estão lá. Prefeitura não faz nada para mudar o serviço de coleta. Helder está acabando com um pouco que restou de Morretes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na estrada da Graciosa está uma beleza, lixo para todos os lados onde os cachorros ainda rasgam os plástico e espalham mais lixo ainda, se não fosse os moradores enterram o lixo o quadro estaria mais pavoroso.

      Excluir
    2. Na Vila Ferroviário tem pontos que o lixo está lá esperando ser recolhido desde o Natal e se demorarem para recolher logo chega o carnaval e mais um pouco chega a Páscoa. Que feio Helder.

      Excluir
    3. Quem votou no Helder deve ter se arrependido até hoje e ver lixada amontoada em frente da casa da um desgosto nos eleitores do Helder. E o Helder nem aí, tá tudo bem e o salário do Helder caindo todo mês e garantido.

      Excluir
  7. Caro Orley, Boa noite.
    Não sei o que um idiota deste que escreve como anonimo, no dia 06/04/19 às 08:28 horas, já pela parte da manhã, me parece que além de idiota, é palhaço, em vez de estar trabalhando já está no teu blog escrevendo asneiras, e tem mais não tem cartar e nem dignidade, pois se tivesse colocaria o seu nome.
    Pois bem eu pergunto a este palerma, o que nós quatro funcionários concursados, efetivos, dignos e de carater, temos haver com o que está acontecendo.Em primeiro lugar não trabalhamos na area, cujo assunto é a colheita de lixo, estamos no campo administrativo, tributário e de contabilidade, será que para este imbecil, teremos que deixar a nossa tarefa e ir recolhemos o lixo? Em segundo lugar quando o contribuinte se sente impossibilitado de cobrar do Poder Executivo, ele que utilize o caminho mais facil que seria a cobrança através de seu Vereador em que votou, ou será voto vendido? E em terceiro lugar crie coragem coloque o seu nome por extenso, ou aproveite e se candidate na proxima eleição ao cargo de Vereador e ganhe para poder cobrar o Poder Executivo. Ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raul o descontrole, a falta de confiança e respeito entre os próprios comissionados do Prefeito está levando essa gente a um ataque de nervos. Brigaram, disseminaram o ódio, mentiram, ofenderam, agrediram, e agora veem tudo escorrer pelos dedos, este governo fracassado, administrado por inconsequentes, gente despreparada, movidas pelo ódio e rancor de tudo e todos, agora está administração vai terminar como começou ....num caixão de defunto! E ainda o pouco que fizeram devem aos servidores públicos municipais, desrespeitados, tratados com arrogância e prepotência, com salários até 5 vezes menor que um comissionado, mas que com dignidade é muito respeito pela cidade fazem sua parte.

      Excluir
    2. Em todo governo do Helder e por ele ter maioria na Câmara, todos os projetos encaminhados pelo Helder, nenhum foi questionado ou fiscalizado com isenção e independência e tudo que ele quis passou sem maiores problemas, foi uma minoria que ainda tentou pelo menos fiscalizar ou auditar os projetos. Helder é o responsável pelo desmando e sucateamento da prefeitura de Morretes.

      Excluir
    3. os vereadores que apoiaram o helder nenhum vai ser reeleito apresentaram pouco trabalho e ainda aprovaram todas matérias de interesse do helder na camara e começando pelo presidente da camara que deliberou a favor dos projetos.

      Excluir
  8. Na rua da casa do helder não tem nenhum buraco e o que tinha foram tampados e não tem lixo nenhum nas lixeiras de todas as ruas, parece que na rua helder não tem crise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde Helder mora é outra país e sempre tem coleta de lixo e operação tampa buraco e se Morretes fosse a rua da casa do Helder, ele seria reeleito com facilidade, percorrer a rua da casa do Helder e demais ruas, mostra o descaso do Helder com Morretes.

      Excluir
  9. Parece que até os vereadores da base do Helder foram embora, não ouço nem um vereador falar contra este absurdo da coleta do lixo e ainda é ano eleitoral onde eles deveriam aparecer o que pode ser decisivo na hora do voto,

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKK o caixão do secretario foi quando o informante lhe pediu que fossem diminuido e fossem colocados funcionários de carreira. O secretario não quis saber de conversa e anos mais tarde o secretario está sendo enterrado por seus comissionados, cada um com seus intere$$es e vontade pelo poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa conversa do "informante", foi no começo de 2013 onde o informante brigou com o secretário sobre o excesso de comissionados e os projetos executivos que seriam organizados e desenvolvidos.
      O secretario manteve todos os comissionados e não fez nenhum projeto executivo ou desenvolvimentos de outros. Não se sabe se não fez por incompetência ou que queriam somente ficar no poder pagando galera de comissionados e acompanhamentos. Secretário perdeu seu informante e ficou sem informações e por se tratar de uma pessoa descontrolada e sem ideias próprias, foi tudo jogado no lixo mesmo. Isso o secretário não fala, foi única pessoal que chamou o secretário de despreparado e vazio para ocupar a função. Então o secretário cheio de ódio começou colocar toda sua fúria contra os servidores e proteger os comissionados. Antes que eu acabe, o secretário foi cobrado para colocar servidores de carreira nos cargos comissionados, onde soubessem desenvolver sua habilidades. Cobrou ainda uma postura mais forte dando estrutura para educação e para os servidores da saúde e dando melhor estrutura para os guardiões. Daí o informante foi embora e nunca mais trocou uma palavra com o todo poderoso super secretário. Hoje está aí o que o secretário fez.

      Excluir
  11. Nunca os servidores municipais tiveram ou foram representados em uma mesa de negociação, deixados de lado e ainda com salários baixos e ainda tendo de ver todo o luxo e arrogância dos cargos comissionados serem usados como moeda de troca de campanha. Pessoas que não têm menor capacidade para trabalharem em seus cargos, não sabem nada e ainda se acham melhores que servidores. Se hoje os serviços funcionam é por conta dos servidores que fazem de tudo para manter o serviço mínimo diante de tanta falta de estrutura.

    ResponderExcluir
  12. Mais uma semana os turistas irão tropeçar nos lixos entulhados por Morretes e aos poucos Morretes vai perdendo o seu brilho de cidade aconchegante e bonita para receber o turista. Muita gente lutou para que Morretes não fosse só cidade do barreado e sim cidade de uma plástica maravilhosa. Hoje um amontoado de lixo nem de longe Morretes é a mesma. Parabéns Helder, você vai acabar até afugentando os turistas de Morretes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helder nem tem pensado no turismo e nem em Morretes e o lixo se acumula por todo municipio de Morretes o que deixa cidade mais suja e feia como se estivesse abandonada.

      Excluir
  13. Se alguém tiver dúvida que secretaria de obras está em boas condições vão até lá ver o pátio cheio de mata, muitos buracos e muitas máquinas e ônibus abandonados no tempo. Um cartão de visita quando alguém vai até secretaria de obras e acaba vendo tudo aquilo jogado como se não tenha um responsável pela pasta da secretaria de obras.

    ResponderExcluir
  14. Quando começarem as aulas as escolas municipais estarão lotadas de mata alto e se não feita um corte daqui dias, tem escola que mato vai invadir sala de aula. Fora lixo,

    ResponderExcluir
  15. Queria tanto que o vereador trocasse sua faixa de feliz natal por trabalho em favor da população e fazendo seu papel de vereador para que a prefeitura venha recolher o lixo na Vp. Aqui também tá com mal cheiro até.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vila das Palmeiras tem tres vereadores e o pessoal reclama e tem bairro sem vereador e também reclamam. Vila das Palmeiras tem de renovar os vereadores por aqueles que ajudem Vila das Palmeiras, em agosto os vereadores aparecem querendo voto é só lembrar do que eles fizeram em 4 anos e pronto.

      Excluir
  16. Se amanhã o Beto Richa viesse visitar Morretes, só saberia que aqui era Morretes pelas placas que cidade tá tomada pelo lixo e pelos buracos nas estradas e prefeito não consegue enxergar onde estão os lixos. Beto Richa não ia nem descer do helicoptero que lixo não deixa pousar.

    ResponderExcluir
  17. Tem ainda hora atividade dos professores que ainda não foram pagas e ainda corre o risco dos professores entrarem em greve com o começo das aulas. Alguém sabe maiores informações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra confusão que em começo de fevereiro vai ser mais um problema, paga comissionado tem dinheiro e pagar hora aula dos professores não tem, dois pesos e duas medidas para mesmo caso,

      Excluir
    2. kkkkk Professoras em greve? queremos novidade só isso que sabem fazer, já receberam tudo e ainda querem mais, so pensam nas vantagens e direitos. Uma pergunta estão preocupadas com o ano letivo, estão trasando as metas deste ano? Fazer greve de professoras já se tornou algo curriqueiro, novidade é ver elas em sala de aula o período todo.

      Excluir
    3. Vc deve ser um baba ovo do prefeito, um burro só pode aaaah e sem educação!

      Excluir
    4. Vai cobrar do prefeito coleta do lixo, estradas esburacadas, matos nas escolas, estrutura educacional ruim. Hora atividade é um direito do professor, se você é favor do prefeito, fique com ele, os professores estão lutando não só por salários, melhores condições de estrutura de escola, material escolar de qualidade, material de limpeza, material didático e fundamentalmente, menos influência política nas direções de escolar. Não é mais possível uma diretora fazer ostensivamente campanha para seu marido para reeleição e deixar mingas o resto de seu trabalho. É apenas um dos tópicos, quando quiser ver qualidade da merenda escolar que os alunos comem, você vai pensar melhor no que fala. Um cargo comissionado de vencimento mediano, ganha mais que um professor que dedicou-se anos de sua vida pela educação. Pegue no portal da transparência e veja o salários dos comissionados e compare com os professores. Depois venha falar com subsídio.

      Excluir
  18. A perguntar que não quer calar.

    Quando que os ônibus doados pelo Governador irão sair do estacionamento da prefeitura para as estradas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando pagarem a conta no posto de gasolina kkkk. Haaaa Raul ficou nervoso pois foi chamado de puxa saco, depois diz que nao fica no blog.

      Excluir
  19. Parabéns pelas palavras Raul!!! Vcs sofrem com tudo pois seja quem for o imbecilb no comando vcs obedecem pelo fato de subordinação, trabalho e respeito. Neste caso ver o Veronildo no controle e um monte de m só fazendo e falando m e ganhando mais que vcs é difícil de engolir. Meus sinceros parabéns e sou solidário a vcs

    ResponderExcluir
  20. Ano que vem tem eleição e vamos votar por uma grande renovação para prefeito e para Câmara.
    Vamos votar em pessoas interessadas em ajudar Morretes e não aos interesses pessoais.
    Voto pela renovação total.
    Que pior não fica.
    Helder se superou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta perdido anônimo 07 de janeiro 00:14 as eleições são este ano.

      Excluir
  21. Alguém aqui nesse blog poderia informar qual é o número da prefeitura municipal de Morretes???? A dias estou tentando ligar mas ngm atende! Será que estão de recesso? Ou sera que cortaram o telefone ??? Obrigado

    ResponderExcluir
  22. VEREADORES VAMOS ENROLAR AS FAIXA DE FELIZ ANO NOVO QUE O ANO JA COMEÇOU COMEÇOU COM MUITOS LIXOS E NAO TEM DESCULPA POR TER RECESSO NAO PODEREM TRABALHAR.TRABALHO DE VEREADOR É DIARIO E NAO FUGINDO E SE ESCONDENDO DOS ELEITORES, VAMOS TRABALHAR GENTE.

    ResponderExcluir
  23. Veronildo pega o secretario de obras e da meio ambiente e vao dar uma volta pelos bairros mais afastados de Morretes e vejam como está Morretes administradas por vocês. Só vão de camionete que se forem de carro e capaz do carro quebrar e ter de arrumar com dinheiro público.
    Vão lá com o Veronildo o homem que cuida de todas as finanças de Morretes, caso falte dinheiro já aproveita e pergunta para o Veronildo quando que vem dinheiro para coletarem o lixo e tamparem os buracos das estradas.

    ResponderExcluir
  24. EMPRESARIO FALIDO, DAI RECUPEROU-SE EM 8 ANOS, E AGORA RETORNA A TETA. PIOR QUE QUER SER PREFEITO.

    ResponderExcluir
  25. hummmm to sabendo. O empresario que ficou rico as custas da Prefeitura em 8 anos de mamata. Agora quer voltar a mamar? Mas como prefeito? Dificil, o povo não esqueceu que ele saiu da falencia ao império em 8 anos, mas não com trabalho e sim com ............... ops, ops.

    ResponderExcluir
  26. O Bobo da Corte deste dia 07 de janeiro às 09:36 horas; Não estou nervoso, só que se voce for inteligente veja bem as coisas para depois estar falando besteira. E quanto eu ficar no blog, o problema é meu, e estou em minha residência, faço o que quero, e não vivo me escondendo como anonimo. E tem mais quando a gente diz que um funcionário é puxa saco do patrão para mim significa que esta pessoa é imbecil mesmo e não tem competência para nada, a não ser a cuidar da vida dos outros. ok E assunto encerrado por favor, caso queira mais alguma coisa identifique-se seu idiota. Raul Edison Gouvêa - Funcionario Publico Municipal.

    ResponderExcluir
  27. Raul é puxa saco,,,, se defende com medo que chamem ele na salinha... medo de perder carguinho.... aposentado tbém,,,, deveria sair todos os aposentados comissionados e efetivos, dar chance oportunidade para gente nova com mais vontade de trabalhar

    ResponderExcluir