TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

O BONDE DA DISCÓRDIA!

     SEMPRE ESSA CONVERSA MOLE PRA BOI DORMIR!

Quando por algum motivo ameaçam tirar de circulação os ônibus que levam os nossos jovens para a universidade, estes políticos não imaginam o mal que estão fazendo para os estudantes e para o nosso município. Existe um discurso arrogante e prepotente que estes ônibus só circulam porque o prefeito na sua infinita bondade e amor ao povo permite. Isso não é verdade, o prefeito não tem que querer ou não querer alguma coisa, ele é um servidor público e tem o dever de atender a todos aqueles que lhe pagam seus altos salários. Agora, volta à tona a conversa que não vão atender os estudantes com o transporte para estudarem fora de Morretes. Segundo a Secretaria de Educação os ônibus que operam no município não estão em condições plena de uso para esse tipo de serviço. O que não dá para entender é como o município vai atender o transporte escolar das crianças. Afinal se os ônibus não tem condições técnicas para levar adultos até a universidade como podem levar crianças? Todos sabemos que o prefeito quando quer faz, até porque tem a maioria de vereadores a seus serviços,  pois pode comprar semáforos e pagar caro por eles sem usá-los e ainda ter o apoio da Câmara para esse tipo de negociação predatória aos cofres públicos. Esperamos que esta história seja mais uma das muitas falácias que esse governo produz e que continuem a levar nossos jovens para estudar fora da cidade. Mexa-se Helder, o povo paga a você, seus amigos e correligionários políticos  para resolverem problemas. Seria interessante que os vereadores lembrassem que esses meninos e meninas e seus familiares são eleitores, e depois não adianta em campanha jogar a culpa nas costas do prefeito. Vamos falar muito sobre isso ainda!

81 comentários:

  1. Nao acredito que esses vereadores de joelhos ao executivo tenham coragem para forçar o prefeito a colocar onibus para Paranaguá. E ainda colocam faixa desejando feliz 2016.

    ResponderExcluir
  2. Da forma que foi decidida a vaga de presidente da camara já demonstra que esses nobre vereadores só querem poder e dinheiro e seus interesses, não querem fiscalizar ou auditar por dois motivos.

    Que têm rabo preso com executivo e quem tem rabo preso não tem autonomia para tanto.

    Outra que para ser um vereador autonomo tem de saber fiscalizar e auditar contas e planilhas, muitos nem sabem começar ler e interpretar o que está lendo e o pior que ainda passam uma vergonha quando estão em uma mesa deliberando, basta que, o presidente faz somente o que os bilhetes estão escrito e qual procedimento ser tomado e tudo é combinado com a turminha da base aliada, se houver inversao de pauta eles votam contra o prefeito, de tão competentes são.

    ResponderExcluir
  3. Vereadores só se interessam em ano eleitoral como esse que estamos entrando e passando tres anos esquecendo do povo com dando que se recebe pra tudo que é lado e até mesmo jogando contra população. Este vereadores que estão aí que não fizeram um projeto, uma rubrica para ajudar arrumar uma rua ou coleta de lixo e ainda querem ser eleitos. Quero ver estes coisas ruins sem emprego na Câmara que nem um presidente decente tem, se vendeu por treze moedas e ainda também quer ser reeleito e aí vai um monte de negociatas que fazem e até eleição vai aparecer muito mais. Um vereador ter medo do olhar de prefeito decadente e fugindo da justiça como diabo corre da cruz, são dois ou três vereadores que serão reeleitos que o resto vai para rua da amargura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não publiquei o teu texto mas encaminhei a pessoa citada. Bom dia!

      Excluir
  4. O prefeito pmdb que virou psdb que é igual a PT kkkkkkkkkkk pergunte se ele nao manda em todos estes vereadores que mal sabem assinar o nome opsss tem um vereador que sabe pois ela uma professora vereadora porf tá de salario nao trabalha nos dois e ganha bem nos dois parabens ao governo do pmdb ou do psdb ou será governo do pt kkkkkk coitada da nossa cidade ei gordo vc decide ajuda ai veio

    ResponderExcluir
  5. Os vereadores só olham o interesses deles e de seus familiares mais precisam do voto do eleitor para ganharem eleição, tem gente que ainda vende seu voto achando que é uma pessoa esperta e quem pagou vai tirar lá frente o dinheiro com juro e correção. O nivel dos vereadores é bem baixo e não adianta querer mudar o que está aí. Tem de aguentar mais 11 meses que eles vão ter de largar a teta e trabalhar que vereador eles não ganham mais e com raras possibilidades de reeleição. Próxima legislatura mesma sujeira para ser presidente da camara e não interessa como, quase todos querem ser, tem um vereador que é bem votado que ele não quer ser presidente da camara por não ter instrução, tem medo de ser presidente e tira o nome dele das listas de candidatos.

    ResponderExcluir
  6. TRANSPORTE

    Estamos vivendo um cenário nacional onde a população pede gratuidade nos transportes públicos, como se isso fosse possível. Nada, mas absolutamente nada que o governo fornece é gratuito, tudo custa, mesmo àqueles que dizem que são, é a população que custeia, sai do bolso do gari, da doméstica, do zelador, do farmacêutico, do motorista de táxi, do professsor, etc ... Um exemplo são as Universidades Federais, é o povo que subsidia, e assim é com tudo. Portanto, vamos tirar da cabeça a gratuidade e viver a realidade e não um mundo de fantasia. O município não é obrigado a subsidiar o transporte escolar para ensino superior, uma vez, que constitucionalmente sua obrigação é a educação básica do 1º ao 5º ano das séries iniciais. Sabemos que a grande maioria dos nossos estudantes universitários, não tem condições mínimas de pagarem passagens de ônibus para se deslocarem a Paranaguá ou a Curitiba e após retornarem. Sabemos, que praticamente todas as prefeituras estão passando dificuldades financeiras, principalmente as dos interiores e nossa cidade não é exceção. Sabemos, que parte destas dificuldades financeiras são em razão da má administração municipal, somada ao pouco zelo com o dinheiro público, a outra parte, são os cortes orçamentários que o governo estadual e federal impõe. Muito bem, feito estas considerações, entendo que o problema é crítico, mas que pode ser solucionado de forma amigável e sem animosidade. Devemos lembrar que as eleições estão batendo às nossas portas, momento exato para ver quem é quem em nosso mundo político. Marcar uma audiência com o prefeito, juntamente com os nobres vereadores e o ministério público e demonstrar que um possível subsídio certamente trará benefícios futuros à cidade, é uma alternativa plausível que merece atenção. Obviamente, não dá para solicitar uma audiência com o prefeito, com a presença dos vereadores e do promotor sem uma pauta organizada de ideias ou alternativas possíveis de serem realizadas em prol do transporte, e esta tarefa cabe aos alunos interessados elaborarem. Outra alternativa, é criar uma associação de estudantes e através de lei o município poder repassar uma subvenção, portanto, mecanismos existem, basta ter vontade política (tanto dos alunos, quanto do poder municipal), arregaçar as mangas e irem à luta. O que não podemos admitir, é que oportunistas de plantão e nossa cidade está cheio desta praga, façam desta situação sua plataforma política, sem sequer apresentar soluções, jogando uns contra outros, semeando discórdia, com o único intuito de beneficiar-se dos votos dos incautos.

    ResponderExcluir
  7. Quais são as medidas que a prefeitura esta fazendo em relaçao a dengue aki na nossa cidade??? Pois jah existem dois casos confirmados aki na cidade.

    ResponderExcluir
  8. 02 não, ouvi dizer que já são mais de 10. Gordo você como blogueiro poderia fazer uma entrevista com a secretária de saúde para expor a real situação, seria um serviço de utilidade pública. A câmara também, através dos vereadores Maurício e Flávia que são mais atuantes, deveria solicitar a presença da secretária de saúde para esclarecimentos das dúvidas que os nossos representantes levarão a responsável pela secretaria que compete o controle desta epidemia.

    ResponderExcluir
  9. Nao tem dinheiro para pagar transporte escolar para paranagua e tem dinheiro para manter os comissionados em todos os postos. Qual o mais importante prefeito Helder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bom enxugar ao máximo o número de comissionado e usar esse dinheiro na educação e saúde. Qual finalidade de tantos comissionados.

      Excluir
    2. Sonha criança. Quando que um prefeito vai ter dignidade em ano de eleição cortar comissionados.
      Principalmente um prefeito que não fez nada e ainda deixou a prefeitura na mao de um secretario incompetente e ditador.
      O resultAdo é esse. Fallta tudo ate escrupulos e o nepotismo correndo solto

      Excluir
    3. Não adiante criticar o prefeito ele foi eleito pelo voto direta. Agora é fica calado e na proxima eleição escolher melhor. Assim também para os vereadores que vao lhe pedi voto sao eleitos depois nao te atendem nem na casa deles. Falam que nao estão em casa.

      Excluir
  10. Muitos comissionados ficam postando no face em pleno horário de trabalho, e ganham bem pra isso
    Sem contar com epediente até as 14 horas mas com direito a horário de almoço.
    Isso é É crise que assola nosso munícipio . Ah também tem os comissionados Que ficam no BLOG DO ORLEY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk tem comissionados que só tem este trabalho e nada mais e ainda ficam bravos de que São cobrados pelo cargo que não fazem nada de certo.

      Excluir
    2. esses comissionados só sabem ir tomar café, fumar cigarros e não fazem mais nada durante o dia que termina as 14 horas. cade o secretario de planejamento para mostrar que os comissionados são um peso morto para prefeitura e para o bolso do contribuinte.

      Excluir
  11. Hélder sabe que sua derrota na eleiçao e não tem um nome que ele possa lançar para ter um nome forte pra eleição. Mesmo com 130 comissionados e muitos de gora de Morretes já não fazem menor diferença na eleição. E se for o veronildo seu candidato, derrota será maior ainda. Sem chances o Helder se despede de forma melancólica de Morretes.

    ResponderExcluir
  12. É uma vergonha caso seja verdade a questão do transporte dos alunos para Paranaguá, gastam sem planejamento como por exemplo os semáforos, e aí não tem dinheiro para o transporte. O secretário de finanças deveria se manifestar nos meios públicos para nos fazer entender.

    ResponderExcluir
  13. Ate o cunhado do mega secretário virou araponga do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os cunhados do secretário ganham sem fazer nada e se fosse numa empresa privada já estariam encostados num seguro-desemprego, ganham bem e o conhecimento é pequeno perto da remuneração. Mais são cunhados do secretário e se o secretário acha que eles sãocompetentes que pode falar contra, até o secretário é incompetente e ainda se acha ultima bolacha do pacote, motivo que secretaria de finanças é a mais fraca de projetos e secretário um homem que só pensa em vingança e não administrar sua pasta com competência.

      Excluir
  14. Alguém aí já recebeu o iptu 2016, já repararam que muitas vilas não existe calçamento e eles estão cobrando uma taxa de calçamento. Quem não tem calçadas em sua rua não precisa pagar este item. Pagar por um trabalho que não fazem. Prestem atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha notada, o negócio é pedir devolução da prefeitura para quem pagou sem notar ou reclamar na prefeitura.

      Excluir
  15. Você conhece Centralina? Se não, agora vai saber que a pequena cidade de 10 mil habitantes que fica a 669 quilômetros de Belo Horizonte, em Minas Gerais, tem tudo para ser um grande exemplo para o Brasil.

    A fama da cidade se alastrou rapidamente pelo país após uma operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). Por lá, todos os vereadores locais foram presos de uma só vez por corrupção.

    No total, eram nove vereadores eleitos para a legislatura que termina neste ano. E todos, sem exceção, foram presos preventivamente acusados de fraudar notas fiscais para justificar o recebimento de diárias de viagens que nunca aconteceram.

    Dos nove vereadores presos, quatro deles — entre eles o presidente da Câmara Municipal — foram liberados um dia após a detenção e cumprem prisão domiciliar. Já outros cinco foram presos um dia depois durante a segunda etapa da operação, nominada como “Viagem Fantasma”.

    Os cinco que foram presos na segunda fazer foram encaminhados para o presídio Professor Jacy de Assis, em Uberlândia. De acordo com o Ministério Público, os esses suspeitos cometeram associação criminosa, peculato, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro.

    A Câmara Municipal de Centralina não divulgou nenhum comunicado oficial sobre o assunto, anunciando apenas que está em recesso. A expectativa é que no retorno, que ocorrerá na próxima semana, os suplentes assumam os cargos deixados vagos. MEXA-SE MORRETES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morretes esta virando cidade grande, prosttuta de luxo na internet,pedófilo fazendo folia a luz do dia, dengue, viado velho lavando mendingo, que beleza, como diria o glorioso Adoniran Barbosa, é o"pogréssio" chegando.

      Excluir
    2. SABE JÁ QUEM É A PROSTI?

      Excluir
    3. Sabe lá, mas existem tantas espalhadas por aí, desde muito tempo, destruindo famílias, sempre a serviço do prazer e buscando meios para sair da vida. Umas conseguem, outras não, é a vida segue......

      Excluir
    4. Gordo conta aí quem é o tal viado velho que lava mendigo com chuveirinho....conta gordo. Hahahahahahaha

      Excluir
    5. Sr.Orley gostaria que postasse em seu blog,mais um descaso do senhor prefeito Helder.os seus funcionarios eferivo que pegaram ferias nao estao recebendo,ate mesmo quem ja pegou ferias desde o mes passado.isso é uma pouca vergonha,ja ganham um salario minimo contam com esse dinheiro e sua equipe faz um desaforo desse...isso é uma afronta,EU to de Saco cheio desse povinho mediocre.ainda tem gente que defende.enquanto isso seus comissionados andam de carro do ano.vamos ter q colocar a boca no trambone e tomar providências.

      Excluir
    6. Isso mesmo metam a boca no trombone mas não como anônimo no blog, faça no MP e assine tamo junto.

      Excluir
    7. Isso mesmo, mete a boca no trombone ai e assina, para que ser anonimo se vc diz estar falando a verdade!Achou que ia ficar rico trabalhando na prefeitura, tem uns que nem o minimo merece, não faz nada! Quer ganhar mais que o minimo? Estude! Só com estudo chega-se ao lugar almejado! Pare de ficar reclamando no blog, dando ibope, e volte a estudar! Não estuda e quer andar de carro do ano?! kkkkkkkk

      Excluir
    8. O problema que tem secretário que entrou pobre e vai sair rico.

      Excluir
    9. Qual deles? Ah ah ah

      Excluir
    10. O teu pai por exemplo, todos sabem o quanto ele roubou.

      Excluir
    11. Anonimo voce deve ter se enganado de pai. Acho que você se confudiu com seu pai. Meu pai não é alemão, nem Cesarense, nem milico incompetente e nem mão de passado duvidoso. Tão bom. Meu pai não roubou e nem gastou várias casas para provar que é inocente. Cuidado com dengue.

      Excluir
    12. É o prefeito e seus colegas de poder estão abalados falta de dinheiro e a inércia administra e está ruindo sua estrutura de poder que era reeleição em 2016. Só lhes falta o discurso do ódio de quem sabe que vai perder.

      Excluir
    13. 15:02 se todos sabem porquê não procurou o mp ou ficou com medo de ter de assinar petição. Cuidado o gaeco pode batet em sua casa e por precaução o seu secretário até colocou filmadoras para dar o time de fugir pelos fundos. Corajosos esses meninos.

      Excluir
    14. Esse converse de buscar caneta azul é um idiotice sem fim e ser for verdade que tem pegar caneta vai ter um problema, a caneta só vem com o tubinho de tinta que o canudo acrílico a pantera já usou para fazer uma carreira mutio loca com seus asselas. Por isso conseguem toda miséria que o município sempre com outros olhos, os olhos profanos do poder a qualquer custo. Respeito e educação cabe em qualquer lugar.

      Excluir
    15. Prefeito e seu super secretário não fiquem criando rusgas e um assunto já cansado, façam seus papeis com dignidade e fazendo justiça aos seus polpudos salários. Temos lixo por recolher, escolas com problemas estruturais, excesso de comissionados pra que, ruas esburacadas, um hospital que atende bem abaixo do padrão com vícios nas licitações, seus amigos e financiadores de campanha querendo vorazmente os seus retornos, seus cunhados e tantos outros detalhes que vai para vida pessoal que não é o foco. Aceitem o destino que simplesmente e o retrato do que vocês plantaram em toda sua plenitude. Deixem a oposição e suas cobranças, não façam de sua vida de prefeitura, uma vida de guerra e troco tão pequenos e de gente que só pensam em guerra, façam seus trabalhos da forma que seja mais razoável para população que ela que paga impostos e quem tem de ser lembrada. Até o dia da eleição mostrem trabalho e façam o desafio da urna e não precisam humilhar ou achincalhar famílias das pessoas que serão candidatas. Vão para luta, mais de forma limpa e não de forma torpe e rasteira, se tem algo dizer para alguém que será candidato, tenham coragem e chamem em seus gabinetes e falem, quem tem medo de comparecer lá e ponto final, não fiquem incitando disputas sem nexo e ninguém é adversários pensando no pior melhor como seu grande secretário fala de forma incoerente. Oposição é oposição para apontar os erros e ainda é tempo de corrigir rotas e não achar que todo mundo está contra por estar. Secretário saia do seu conforto de gabinete e vai andar pelas estradas ou ver como tá sendo coleta de lixo, e como estão os lotes das escolas cheias de mata e passe uma noite no hospital e tenha humildade de perguntar aos doentes o que estão precisando. Faça isso secretário, não guerra pela guerra. Passou o tempo e esse tipo de conduta, pegue sua base de vereadores e trabalhem exaustivamente em favor dos eleitores que lhe elegeram e não aos seus amigos e colegas de erário. Chegará um dia que vocês irão descobrir que se tivessem usado mesma energia contra seus "adversários" vocês tivessem trabalhados em favor deles, vocês já estariam eleitos e tinha oposição que segurasse esse trabalho. Tudo tem limite e quando corre fora da linha da coerência se traduz num caminho perigoso e desrespeito mútuo. Boa noite secretário e mude seu pensamento para amanhã, ainda da tempo de fazer algo pelos mais pobres e não por uma minoria rica.

      Excluir
    16. A DENGUE COMENDO PELAS BEIRADAS E AS GRAVIDAS TODAS APAVORADAS COM SUAS CRIANÇAS EM FASE UTERINA E O PESSOAL PENSANDO EM ELEIÇÃO. ESTAMOS EM FEVEREIRO E NAO EM SETEMBRO.
      A PREFEITURA QUEBRADA E AINDA TEM UMA MEIA DUZIA DE CANDIDATOS QUERENDO PEGAR A CANOA FURADA ASSIM MESMO.

      Excluir
    17. Conte aí Joanir Miranda a merda que ia dando pra você se eu fosse um cara sacana. Conta ai a história do "PAGA O JOANIR" que eu deixei de te pagar e fui gastar com putas no Rio de Janeiro, diz ai para esses merdas que te usam,(cuidado) como que é a verdade dessa historia. Conta a Joanir para esses lixos que eu deixei de te cobrar a ação, por amizade com dona Irene e por conta da sua mãe que trabalhou muitos anos cuidando das finanças do meu pai. Conta ai como é que foi essa história. E para a ciencia destes merdas, o prefeito era o Helder,o financeiro era o Arildo e quem participou comigo da ABAV foi o presidente da câmara, o Porcides.Corja de imundos nâo projetem o carater podre e corrupto de voces em mim. Sou farinha de outro saco. Conta ai Joanir Miranda.

      Excluir
    18. Na verdade é compreensível este estado de nervos. Afinal o blog vai ser fundamental nesta campanha politica. Vamos participar ativamente da campanha,mostrando quem mente em palanque, quem compra votos, quem vende, vamos lembrar o trabalho dos vereadores atuais nos 4 anos de legislativo, enfim, vamos ajudar muito o eleitor na hora de escolher o prefeito e seu vereador. Vai dai o ódio contra o blog e o blogueiro, Mas vamos continuar mostrando para o povo de Morretes quem vai bater na sua casa pedindo votos. E claro, sempre dando o direito de expressão, dando voz a quem precisa, com absoluta independencia. Não tenho envolvimento com Ariel, com Marajá, com Amilton. Faço parte do PEN 51 e sigo religiosamente suas determinações.

      Excluir
    19. Anônimo 1 de fevereiro de 2016 21:43

      Bonita colocação o que precisamos de respeito e dignidade com as pessoais mais pobres e sem condições de pagar um médico ou comprar um remédio e só tem o hospital para ser socorrido. Então vou reeleger nenhum nome que pior não fica. Fim da era Helder.

      Excluir
    20. Na verdade é compreensível este estado de nervos. Afinal o blog vai ser fundamental nesta campanha politica. Vamos participar ativamente da campanha,mostrando quem mente em palanque, quem compra votos, quem vende, vamos lembrar o trabalho dos vereadores atuais nos 4 anos de legislativo, enfim, vamos ajudar muito o eleitor na hora de escolher o prefeito e seu vereador. Vai dai o ódio contra o blog e o blogueiro, Mas vamos continuar mostrando para o povo de Morretes quem vai bater na sua casa pedindo votos. E claro, sempre dando o direito de expressão, dando voz a quem precisa, com absoluta independencia. Não tenho envolvimento com Ariel, com Marajá, com Amilton. Faço parte do PEN 51 e sigo religiosamente suas determinações.

      Excluir
  16. Fui olhar no meu iptu e a prefeitura cobrou um valor para manutenção de calçada e na minha vila não tem calçada. Segunda feira vou na prefeitura falar desta sacanagem de cobrar calçamento onde não tem calçada. Todos da minha rua podiamfazer isso, até o vereador que mora perto vai pagar, ou não vai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE DESCE DE HELICOPTERO, OU TEM RUA ONDE VOCE MORA? SE NÃO TEM CALÇADA TEM ESTRADA. SE TEM UM VEREADOR QUE MORA AI SE RECLAMAR É BURRO TAMBEM.

      Excluir
    2. Vereador tem e ainda da base do prefeito se ele reclamar pode perder a boca. Eu vou reclamar sim, como tem outros reclamando nobre comissionado.

      Excluir
  17. ARILDO, DE FÉRIAS PRO VERONILDO, DÊ DE PRESENTE UM CRUZEIRO PRA QUE ELE FIQUE NO MÍNIMO 30 DIAS AFASTADO DE MORRETES, E ELE TEM QUEM POSSA DAR ESTE PRESENTE PRA ELE, AÍ VOCÊ SOCORRE AS FINANÇAS DO NOSSO MUNICÍPIO, A REELEIÇÃO DO HÉLDER ELE JÁ LEVOU PRO BURACO, MAS VOCÊ PODE TERMINAR O MANDATO COM MAIS RESPEITO PELO POVO.

    ResponderExcluir
  18. O Veronildo não pode sair de ferias..ele tem que ta por dentro de tudo que entra e sai da prefeitura.

    ResponderExcluir
  19. Quem era a inteligente nas finanças era a Solange Robassa! Arildo só levou a fama!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também era muito inteligente.....E o Arildo sabia como dividir tarefas com ela, dai o sucesso do primeiro mandato do Helder.

      Excluir
    2. ex- funcionaria do banestado.1 de fevereiro de 2016 às 18:33

      Isso é verdade e o Arildo sempre reconheceu a inteligência e competência da Solange. Porque você acha que ele convidou ela para ser diretora? Sempre trabalharam unidos no Banestado trocavam ideias e o mais importante o grande respeito de ambos. O resto é do de cotovelos, inveja de alguém que pensa que um dia pode jogar um contra o outro.

      Excluir
    3. Tive o prazer de trabalhar com Arildo e Solange, eles eram amigos de todos naquela época, Arildo sempre organizado e preocupado com os pagamentos das notas fiscais, deixava todos os dias antes de sair, todas com os n. das contas em cima da mesa do Dudu, no dia seguinte as 6 da manhã la estava Dudu fazendo barulho com sua maquina de escrever. Posso garantir nunca mais vai aparecer uma dupla igual a essa Arildo e Solange pela competência e confiança. Arildo não seria o melhor secretario de finanças que Morretes já teve sem a Solange e ela não seria uma ótima diretora se fosse com outro secretário. Essa dupla mostrou a competência não só no Banco como também na prefeitura. Conseguiram formar um grande grupo na secretaria de finanças, com diálogos, todos unidos, hoje continuo trabalhando e vejo bem diferente, sem dialogo um querendo comer o outro vivo. Uma pena bons tempos aqueles das duas primeiras gestões do Helder. Parabéns Solange e Arildo.

      Excluir
    4. $oube de um empre$ario falido que cre$ceu muito vendendo para prefeitura e hoje quer $er prefeito e $ó falta acertar o valor da indicação dele para prefeito.

      Excluir
    5. Papo era de 200.000,00 a vaga. O prefeito pediu 500 mil em leve prestações uma entrada e mais tres vezes.

      Excluir
    6. Que fique na média é R$ 350 mil em dinheiro e os urubus apenas estão começando a conversar e ainda não têm piedade do dinheiro dos impostos e querem ficar mais ricos ainda, se não tiveram competência para angariar dinheiro trabalhando em suas empresas, colocaram seus pares nos lugares certos e as empresas subiram mais que dengue. Vergonheira.

      Excluir
    7. Como que fica a situação do Alemão amigo do grande secretário já passaram o Alemão pra trás e o Alemão ainda confia nesses amigos de ocasião. Quem dá mais leva e o Alemão levou o rodo do grande secretário e seu prefeito de mentiras.

      Excluir
    8. Caramba esses dão rasteira em cobra e tão ficando riiiicccoooooooooo.

      Excluir
  20. Faltando dinheiro. Cadê secretaria de planejamento para mostrar os cortes nos gastos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está na ilha do mel tomando um bronze e levando vida de menino do Rio que só aparece quando Globo quer fazer reportagens de eco-turismo. Foi o eco-turismo e seus investimentos que levaram o cunhado banca rota foi um tiro que saiu pela cúlatra. Grande empresário o menino do Rio.

      Excluir
    2. Ele está em Lins, lugar incerto e não sabido, já pegou uma emenda e puxou o carnaval para mais cedo. Ainda ganhando 6 conto por mês e sem fazer nadinha de preocupado e trabalhando em seu novo projeto de governo e um novo governo de coalizão ou de colisão de bike pelos matos.

      Excluir
  21. Atenção Helder, dengue já chegou em Morretes.

    QUAL SERÁ O TRABALHO DA PREFEITURA PARA COMBATER OS MOSQUITOS DA DENGUE?

    Pode responder Helder ou o Veronildo?

    ResponderExcluir
  22. Falando em espelho olhe seu passado sujo vivendo das migalhas que família te dava e agora comendo na mão dos teus donos. Bando de covardes aproveitadores

    ResponderExcluir
  23. Doces migalhas kkkkkk Quanto ao meu passado, pode acreditar que não é sujo e eu posso olhar no espelho sem constrangimento. Nunca roubei ninguém, nunca destruí famílias por prato de comida, o que eu fiz no meu passado, o quanto fiz e quem pagou para mim fazer é um problema meu. E vou te dizer quanto a ter dono, tenho certeza que você queria poder dizer ou fazer o que tivesse vontade sem medo de donos ou donas de passado insólito, imagino a vontade que você teria de assinar essa postagem, mas não pode, e sabe porque não pode?....Porque amanhã o teu dono pode ser eu kkkkkk e enquanto isso vai latindo que a caravana vai passando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk A vara de porcos esta com os nervos a flor da pele kkkkkkk
      O blog vai incomodar muito nesse ano eleitoral kkkkk

      Excluir
    2. Kkkk A vara de porcos esta com os nervos a flor da pele kkkkkkk
      O blog vai incomodar muito nesse ano eleitoral kkkkk

      Excluir
  24. Kkkkkkkl rimos nós você ja entregou mensagem para Mirtao. Tá tudo programado quando ele pensar em ser candidato ele vai aquela notícia que não pode ser e com liminar vamos espalhar notícia que ele será cassado o mesma palhaçada que teu socio distribuiu um jornal falando que iamos ser cassado. Agora os cachorros vão pagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o Amilton é candidato? Eu nāo levo recado, se eu quero passar algo par alguem escrevo aqui no blog. O meu candidato a prefeito éo candidato escolhido pelo PEN 51. Se vão cassar o Amilton ou não é problema dele. Quanto ao tal jornal, se saiu essa historia não tem nada a ver com o Ariel. Quem escreve o jornal,sou eu e se saiu algjma coisa dizendo que o Helder ia ser cassado a responsabilidade é minha. Eu escrevo e escolho a pauta do jornal. A unica pagina que eu nao me envolve e a de esportes, o Ariel é o responsavel pela pagina e colocou la um cabo eleitoral seu. O resto do jornal a responsabilidade é minha. E se for noticia escrevo de novo.

      Excluir
    2. Só leva dinheiro do cabeção inimigos do passado comendo na mesma panela no presente.

      Excluir
    3. Impressionante, a rainha da sucata, cada vez que escreve pra ca buscando me ofender cita o Amilton. Parece que tem muito amor e mágoa preso nesse corpo, afinal ate tentar me ofender eu entendo. Por conta do blog, até entendo, mas esse odio contra o "cabeção" como ela chama o Amilton, cheira forte de beira ds cama.kkkk

      Excluir
    4. Coitada da menina ela tem ódio de qualquer pessoa que coloque em risco o seu futuro político e deixar de ganhar uma renda alta na prefeitura e viver sem bajulação e presentes que ela ganha. Tem o salário do marido e outras fontes de renda. Como é fácil de saber quem ela é por sua agressividade verbal. Ela vai tentar até último dia instigar e se perderam a eleição ela em sua falta de lucidez, tudo é posdivel. Mesmo viva parece ser uma alma sem identidade.

      Excluir
  25. Agora até os cunhados do secretário vivem no blog para deixar o secretário por dentro dos fatos e da dengue. Familia unida permenece empregada unida.

    ResponderExcluir
  26. Teu socio vagabundo distribuiu sim um jornal falando da cassação e tem fotos mostrando o vagabundo distribuindo com maior cara de pau. Entao chumbinho trocadoo não tem preço. Cabeção morreu a eleição pra você. Vai pagando pro gordo lança aquele jornal mentiroso. Ja faz tempo que o canalha do teu socio nao aparece ele tava tao macho um dia falando que sabiam onde encontrar o merda e agora desapareceu. Coragem não é o foto da familia de cagao.

    ResponderExcluir
  27. A agonia dos terminais está os levando ao desespero. A agressividade mostra o desiquilibrio emocional. É compreensível, pois com o fim da bagaça acaba o cirquinho d volta tudo como era antes, a diferença que agora o corpo cansado e corroido pelo tempo não vai poder ajudar em nada. Com tantos carros novos no mercado, aos carros velhos só sobrsm os desmanches e ferro velhos. Acabou o sonho!

    ResponderExcluir
  28. A agonia dos terminais está os levando ao desespero. A agressividade mostra o desiquilibrio emocional. É compreensível, pois com o fim da bagaça acaba o cirquinho d volta tudo como era antes, a diferença que agora o corpo cansado e corroido pelo tempo não vai poder ajudar em nada. Com tantos carros novos no mercado, aos carros velhos só sobrsm os desmanches e ferro velhos. Acabou o sonho!

    ResponderExcluir
  29. Vai canalha um dia gente se encontra e voce vai borra tua zorba. Seu derrotado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acredita que ainda mete medo em alguém? Acabou, olhe para você mesmo, se tranque no banheiro e olhando no espelho pergunte para você mesmo se ainda é capaz de assustar alguém.....Acabou, não agregou nada, um dinheirinho aqui outro ali, mas moralmente sai pior que entrou.

      Excluir
  30. O que preocupa o machao de teclado é que o Gaeco venha fazer uma visitinha cordial em sua casa e de outros 7 amigos cúmplices dosal feitos.

    ResponderExcluir
  31. Por falar em 7 amigos, como ficou a farra do Clube 7 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure o presidente do Clube e pergunte para ele sobre a tal farra do Clube 7. Estou fora desde 31 de outubro de 2004. Vai lá pergunta, e dai me conta!

      Excluir
  32. É que desocupado ta lambendo os bago do pessoal do cruzeiro. Qual interesse nao sei.

    ResponderExcluir
  33. Moro em Morretes e quando resolvi morar aqui, achei que ia morar em uma cidade acima do patamar nacional para quem quer tranquilidade. Vendo os últimos anos de administrações desastrosas estamos chegando ao fundo do poço. E por mais absurda que seja situação, vou optar pela renovação que os nomes que estão sendo citados no blog, com certeza não voto. Vou na renovação da Câmara e prefeitura, votei por um nome de renovação e ele nada fez em retorno ao eleitor que fui por ele. Morretes está mudando é hoje o blog é maior ferramenta de denuncias que temos e esse sucesso do blog vem trazendo para o público outro discurso para uma prefeitura melhor e para vereadores. Tenho impressão que os vereadores que estão hoje, poucos terão chance de ser reeleito, foi uma Câmara que se acovardou diante dos ofícios do Executivo. Estou esperando com ansiedade o resultado da próxima eleição e faço votos que na prefeitura não seja ocupada pelo Helder, Amilton e Marajá. Esses já tiveram o seu tempo para mostrar um trabalho diferente e não evoluíram nas conquistas sociais que Morretes tanto precisa.
    Na Câmara, um capítulo sofrido de uma legislatura sem crescimento nem de discursos, atos ou projetos e quem ganha é oposição e acredito que apenas dois ou três nomes serão reeleitos. Amilton fez uma fraca administração e Helder foi pior. Que venha renovação que pior não fica. Se ficar estamos ferrados. Parabéns pelo blog e pela coragem, o blog está ajudando depurar os assuntos para o voto.

    ResponderExcluir