TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

O BLA BLA BLA DO CARNAVAL DE 2016


No jornal regional da RPC/GLOBO a repórter ao falar de carnaval ou da falta de carnaval no litoral citou que em Morretes, segundo o prefeito,  a questão não era a dengue, mas sim, problemas de caixa. Como um camaleão verbal, o Helder procura contar uma história para cada momento. Dias atrás para a Transamérica o Helder acusou a gestão anterior por não ter carnaval em 2016. Hoje a culpa foi a falta de dinheiro e a possibilidade de colocar salários em dia. O que causa uma certa estranheza é o fato do carnaval custar 150 mil reais, um quarto do carnaval de Paranaguá com verbas para escolas de samba e tudo. No carnaval do ano passado algumas figuras da administração gabavam o fato de o município não ter gasto nada com as festas momescas, sendo tudo pago pela iniciativa privada, até as tais camisetas que sumiram,  foram patrocinadas, a pergunta simples de ser respondida é, porque essas mesmas pessoas não organizam o carnaval novamente, poderiam pedir ajuda ao empreiteiro que montou as barracas da festa feira de graça, aliás um belo gesto deste cidadão, ou pedir ao proprietário de uma fornecedora de material de construção que doou o portal da mesma festa. Será que a crise financeira arrefeceu amor dessa gente pela nossa Morretes? Muitas histórias, discursos causuisticos de ocasião, mas no fundo,  de prático esta, administração não consegue tirar o mato da rua XV. Mas até o carnaval ainda muitas águas vão rolar, e muitas novas histórias serão contadas. 


22 comentários:

  1. Olha claudia peluso.ja é um abuso a prefeitura fechar as duas horas.e aí o setor de identificacao funciona de segunda a quinta a gente chega uma e meia ja esta fechado.que vergonha. o.pior cego é o que nao enxerga.da um jeito nisso.vamos respeitar

    ResponderExcluir
  2. Credo gordo, se o Hélder disse que não pode fazer carnaval por falta de recurso, e o pouco que tem quer investir em saúde e educação, e que ainda culpa a gestão do Amilton por essa escassez de recurso, o raciocínio é lógico, tenha Amilton contribuído pra isso ou não. Não dá pra entender você, o discurso tem coerência. E você sabe que a intenção do governo anterior após derrota nas urnas, era dificultar no máximo a administração do Hélder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discursos não pagam dívidas......A coerência está na administração como um todo.....

      Excluir
    2. Dívidas gigantescas do governo passado, você sabe disso, este sempre é um dos assuntos em forma de sarro que vocês comentam na casa da brilhante dra Jéssica, esse é o amor que vocês tem por Morretes.

      Excluir
  3. Você queria o que de um ancião de 73 anos, cada hora fala uma coisa mesmo... normal....

    ResponderExcluir
  4. Pede para o fodao que fez as camisetas desaparecidas e para o playboyzinho falido que procurem os grandes contatos que possuem e caguem dinheiro kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Hélder e porca administração do município que tirar atenção do povo de morretes dizendo que não vai ter carnaval por falta de dinheiro

      Excluir
  5. quem é as duas pessoas citadas?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobres eu só retirei o comentário para evitar oportunismos baratos, apenas isso!

      Excluir
    2. Elias, desculpe a forma direta que vou tratar esse assunto, que aliås, ę meu jeito de ser e dizer o que penso. Na minha opinião oportunismo barat, o foi o que você fez com o blog. Escreveu para cá e de forma pusilânime retirou teu texto e depois escreveu novamente mudando o direcionamento, numa ação claramente comandada por fatores externos a sua vontade. Motivos que o levaram a isso não sei e pouco me interessa, mas não culpe o blog pela sua fraqueza. O blog foi criado para dar as pessoas o direito de reclamar,de externar suas angustias com relação ao poder público sem sofrer retaliações ou vinganças baratas, ações tipicas de politicos canalhas que imaginam que seus mandatos lhes outorga poderes sobre tudo e todos. O blog veio.para corrigir isso, atitude oportunista foi a sua a serviço de outros. Então meu caro vou dizer uma coisa que em mais de sete anos de blog nunca tinha dito a ninguém, se o blog te incomoda por favor, não escreva mais para cá. Procure outras midias entre seus iguais....elas existem. Use-as!

      Excluir
    3. Nossa Orley, não pensei que ficaria tão ofendido por meia duzia de palavras que enviei para seu blog! Desculpe-me! Infelizmente percebe-se que a sua bronca é com o prefeito, pois enquanto eu apenas cobrei o que me é de direito, estava tudo certo né! Quando mudei meu direcionamento, nota-se que suas sabias palavras se contradizem, pois quando diz que o blog foi criado para dar o direito as pessoas de reclamar, de externar as angustias com relação ao poder publico de sofrer retaliações ou vinganças baratas e depois vem com esse discurso retaliativo sobre minha pessoa. Agora entendi o por que dos leitores do blog escreverem anonimamente em seu blog, porem, felizmente eu não devo nada para o prefeito, muito menos ele me deve! Posso lhe afirmar, não tenho acordo com politico algum, não preciso disso não, eu graças a Deus tive a capacidade de passar em concurso publico, fazer duas faculdade, de estar na minha terceira pós graduação e de estar escrevendo meu projeto de mestrado, isso para não depender de politico algum para alcançar o meu lugar! Desculpe-me se lhe ofendi!

      Excluir
    4. Errou, não use a mesma régua que mede para mensurar seus atos para medir meu comportamento, eu nào me contradigo, sou claro no que digo, não mudo de opinião ao prazer de outros. Pouco me importa para quem você presta contas de seus atos. Apenas entendo que se voce acredita ser vitima de oportunismo barato apenas porque não consegue sustentar uma idéia,deveria se manifestar em midias autorizadas pelos seus patrões. Aqui no blog não é o lugar.

      Excluir
    5. Errou voce Orlei, esse cara não tem amigos e nem patrões, isso tudo é fruto da cabeça desse sujeito, não pense que tem apoio de quem quer que seja. Não misture as coisas essa briga e putaria é entre voces dois.

      Excluir
    6. Briga? Putaria? Comigo? Não sei o que ele faz, e pouco me interessa!

      Excluir
  7. É isso mesmo vagão vai removendo tudo que fala merda você sabe que nao tem bala na agulha pra sustentar o que posta. Fez merda responde solidariamente e não vem com essa de que assume merda soxinho. Você é um coitado usado por outros pra fazer merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk Pois se você ou gente vagabunda da tua laia tem bala na então mexa- se, você, teu dono, a vadia enfim todos que se acham alguma coisa. Juntem-se e venham!
      Bando de frouxos, o anonimato é um favor que eu lhes outorgo de pena.

      Excluir
    2. À propósito Elias Ribeiro, se for para escrever para o blog e depois retirar, fique na tua, não escreva ou escreva como anônimo.

      Excluir
    3. Esse é um aproveitador, vive esperando oportunidade para dar o 'bote' no poder publico;.

      Excluir
  8. O que importa que esses merdas tem que ter medo mesmo e tudo que for postado ta monitorado para acabar com escala de mentiras e odio. Vai ser uma festa fechar o blog e ate com festa e carne e chopp. Tá bem perto disso. Sem mentira blog de merda acaba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém tem que ter medo de nada, porque ninguém de voces mete medo. Não cofundam a ação que eu impretei para fechar o blog de voces com voces fechar o meu blog. Lá voces agiam como covardes anônimos, usando o mome da Google, neste blog eu assino, tenho email registrado, todas aspostagens caem primeiro no meu email, e dai, eu opto por publicar ounão. A partir deste momento, mesmo que a postagem venha como anonimo, a responsabilidade civil e criminal da publicação é minha. Então meu caro, põe a carne no freezer e tome a cerveja, pois este sonho de verão vai demorar muito ainda......Mas, sonhar não custa nada! Sei por experiencia própria, quanto antes entrarem na justiça mais rapido sai a decisão. Por isso mexam-se, o Forum vai só até as 7 da noite.

      Excluir
  9. Verdade, o que o gordo postar aqui é de sua inteira responsabilidade, respondendo em juízo por danos morais e outros babados. Ao publicar ele assume o risco em nome do anônimo e a partir daí, mesmo sendo anônima a postagem ela vem assinada pelo blog.

    ResponderExcluir