TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

NO CRISIS!

E aí em bacanão ....tá rendendo a parada, carrão, área em Barreiros, e outros mimos perdulários...

Se liga pois se chega aqui, chega em outros ouvidos atentos!

15 comentários:

  1. Boa tarde !!
    Em época que a Saúde em geral pede socorro é inadmissível a prefeitura de Morretes não chamar todos os Agente comunitária de saúde, já que as do PSS foram desligadas.
    Todas as localidades de Morretes estão um nojo.
    A responsável do comitê da dengue disse que se a cidade está assim é pelo péssimo trabalho das Agente comunitária de saúde.
    Isso é transferir a responsabilidade DELA para quem tem apenas o dever de orientar e promover a saúde.
    Vimos a equipe de jaleco azul por toda parte...e a equipe da dengue por onde andam ??
    O
    A equipe do meio ambiente cade ??
    Em Paranaguá até o Exército está no combate...
    O que mais choca, são as picuinhas políticas...
    Tem a Agente comunitária de saúde do bairro do Rocio, passou em 1° lugar e não pode assumir pq ???
    Pela política nojenta !!!!
    Rocio tem focos de dengue,tem famílias q necessitam do Agente lá...pq tinha Agente e foi tirada. E agora ???
    Orley,vc poderia fazer uma matéria do seu jornal sobre isso.
    Rocio,calamidade pública.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo com a frase se chega aqui, chega em outros ouvidos... o Urubu só chega onde tem carniça... se chega ai, vai chegar em outra carniça também...

      Excluir
    2. Pois se tivesse juizo deveria concordar. Hoje não existe mais informaçoes confidenciais. Com a pulverização acesso as redes sociais e o acesso maciço aos smsrtfones, nada mais é segredo. Principalmente quando existem agentes publicos na hidtória. Só nos ultimos 10 dias deixei de publicar msis dd 1400 postagrns,que falavam de tudo e dd todos. Acredite quem se propõe a escrevef para ca, comenta que escreveu para alguém e ai prolifera a informação
      Voce, por exemplo, escreveh para o blog imaginando que estaria me agredindo, o que é uma bobagem, mas veja pars quantas pessoas você comentou que edcreveu para cá. E por ai vai.Hoje nemo poderoso Pentágono americano consegue ser secreto.Porisso, carniça oh não, acredite as informaçõed chegam aqui e ai eu faço com dlas l aue eu achar melhor. Publico slgumas e armazenos outras. Não custa nada edtar bem informado.

      Excluir
    3. Concordo que não existe informações confidenciais. E voce tem que concordar comigo que existem informações maldosas, inventadas por pessoas mal carater igual a voce, como essas que voce publicou e esta insinuando que seja verdade. Baita de um imbecil. Covarde que se sabe de tudo se for macho me questione na rua ou outro lugar que preferir é só marcar, cagão.

      Excluir
    4. Opa, se é mentirosa a história, então porque o destempero, ameaças, marcar o que? Briga de rua?Se for macho me questione, questionar quem?Precisa ser macho? Hum....não estou entendendo a fúria.... Briga de rua kkkkkkkkkk Só o que faltava!

      Excluir
    5. Amarelo em biba, cachorro sarnento e com fome, late e não morde, se bate o pé sai correndo..... quando ve numa calçada passa para outra ou vira a esquina, só tem tamanho, cagão.

      Excluir
    6. Eu mudei de calçada? Kkkkkkkkkk você ñ me conhece mesmo kkkkkkkkk. Meu caro não nasceu ainda quem me faça mudar de calçada. Não sou filho de pai assustado, não sou um covarde de merda que se esconde atrás de um anonimato e cagão com certeza é você, pois seria simples, prove que você ou alguém da tua laia porque me põe medo, manda um e-mail identificado e aí você vai saber exatamente com quem você é os teus iguais estão se metendo. Com certeza a violência física é prerrogativa de irracionais e não é minha especialidade, mas tentem, vamos quem muda de calçada. E deu para você , tentar provocar uma situação é bem o perfil de bostas inuteis feito você , por isso já falou o que tinha que falar! Agora só identificado ou escreva no blog do imbecil de cores suaves. Aqui deu pra você!

      Excluir
    7. Avisei....teu tempo acabou. À propósito leva na polícia, faz BO, vai ficar ameaçando como anônimo, vai lá, faz BO, busca os teus direitos, mesmo o cara assinando eu sou responsável, pois eu público por arbítrio próprio, a postagem cai no meu e-mail é dali eu público no blog. Então se vc imprimiu, use, se nào imprimiu, eu tenho a cópia, se tiver coragem de botar a cara vem buscar. Mas faz isso, faz um BO, toma uma atitude, mostra que pode peitar alguém, mostra que não tem o rabo preso. Estou esperando e topo a bronca de boa. E vou mais longe, não vou usar préstimos de advogado. Erga-se cagão, mexa-se kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Convidamos a secretária de saúde para vir no Rocio e ver a realidade do bairro. E chamar a agente comunitária para continuar o trabalho. Ou ela poste aqui no blog como está fazendo para alimentar o sistema do estratégia da saúde da família.
    Cade a ENFERMEIRA Coordenadora ??
    Cade o médico que vinha toda semana atender os acamados ??
    Vc poderia fazer vídeos nessas localidades Orlei... e postar aqui.
    Aguardamos o pronunciado de alguém da Prefeitura... O pq de não convocar a 1° lugar do concurso do Rocio.
    Ou o pq de ter exonerado a ex Agente comunitária do Rocio ????

    ResponderExcluir
  3. Quem sera o bacanão...

    ResponderExcluir
  4. a calamidade pública é porcausa da dengue??

    ResponderExcluir
  5. O povo do Rocio joga o lixo na rua, não cuida de suas casas e colocam a culpa na dengue e no Prefeito. Vão tomar vergonha na cara povo! Precisa de agente da saúde para ensinar colocar o lixo no saco e levar até uma lixeira? Precisa de agente da saúde para separar lixo que não é lixo? Precisa de agente da saúde para ensinar o povo a ter cuidados com água parada para evitar a dengue, etc? Precisa de agente da saúde para se ter os cuidados básicos da saúde pública? O que o povo do Rocio precisa é ter mais higiene e cuidar da frente das suas casas e dos seus cachorros que levam lixo para os terrenos baldios e deixam apodrecendo lá. O que o povo do Rocio precisa é ver mais sites de educativos, principalmente os que ajudam nos cuidados com o foco da Dengue e similares, pois perdem seus tempos em frente a facebook e twitter mandando frases de reflexão e auto ajuda,selfie, etc...quando deveria mandar fotos da frente das suas casas que na maioria das vezes é um lixo. Isso quando não pegam o lixo e jogam na frente da casa de outras pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando alguém ligado ao governo Helder for pedir votos no Rocio, o povo deve lembrar deste tipo de postagem....

      Excluir
    2. è tambem podem mandar embora todas as agentes comuniatrias, porque não vai ter nada para elas fazerem.

      Excluir
  6. Mandar embora ??
    São todas concursada boco
    E veja as atribuições do ACS antes de falarem rsrs

    ResponderExcluir