TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Mea culpa..........


COM CERTEZA O DECRETO DE CALAMIDADE PÚBLICA NÃO FOI POR CHUVAS, TEMPESTADES, TERREMOTOS, TSUNAMIS OU QUALQUER FATOR EXTERNO. O HELDER DEVE TER FEITO UMA AUTO AVALIAÇÃO DO SEU GOVERNO, CAIU NA REAL E EXPEDIU UM DECRETO DE CALAMIDADE PÚBLICA.


56 comentários:

  1. Entre tantas bobagens ditas aqui, um terceirizado do rancor, se superou, depois de elogiar o Helder a exaustão, falar mal do Amilton, culpar as dificuldades geradas pela incompetencia da atual admimistração pela crise, o arauto do ódio disse5 " você que se diz Antunes de oliveira...". Então resolvi explicar a este imbecil recalcado que apesar de ter muito orgulho pdlo meu nome, pelo nome da minha familia, dos meus pais e avós, não fui eu que escolhi o meu nome e sobrenome. Sou Antunes de Oliveira como poderia ser Siva, Araujo, Polidoro, ou qualquer outro sobrenome,não seria nada mais ou nada menos qus sou hoje. Ter orgulho de ser "oriundi" de uma familia organizada, decente, é um direito meu e de todos com qualquer sobrenome que tenham orgulho de seus pais e avós independente da questão social ou financeira. Dizer que não fiz cem votos, me comparando ao Helder, é mais um ato imbecil, e o babaca recalcado termina o texto dizendo que nao é para publicar, só não publico o texto deste imbecil pelo alto grau de agressividade contra o Amilton. O que não deixa de ser interessante, pois este governo esta a menos de !ano do fim e ainda o fantasma do Amilton assombra o gabinete do Helder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agressividade ao Amilton? Quanta ignorância, não agredi o Amilton, só disse a verdade, meu Deus isso já é viadagem, defender um tremendo incompetente que disse que você não colocava comida na mesa para seus familiares. Então ta bom não publique essa também e de o cu para o cabeção, foda-se voce e os seus. E estou esperando voce e o machão do teu sócio que você disse que sabe quem sou eu. Vocês são uns merda e só batem em sombra. Esperem que Helder vem ai, com toda a garra, aguardem, você conhece o cearense.

      Excluir
    2. Vai tomat no meio do cu gorda filha da puta.

      Excluir
    3. VVixxe, os nervos da turminha do come e dorme estão à flor da pele. Calma princesa, senão vai borrar a maquiagem.....Você já era, a fila andou princesa, teu tempo acabou, ele já está em ""outra".

      Excluir
    4. Quem é você para falar de come e dorme, essa é boa. kkkkkkkkk

      Excluir
    5. Opa, eu não vivo dd dinheiro publico. Como e durmo tanto quanto achar necessário e no fim dk mes não vou no caixa do municipio arrancar um troco. Se liga come e dorme, não se compare kkkkk Vai trabalhar vagabundo ou se não gosta de trabalhar va pra casa e fique longe do dinheiro publico

      Excluir
    6. Opa, eu não vivo dd dinheiro publico. Como e durmo tanto quanto achar necessário e no fim dk mes não vou no caixa do municipio arrancar um troco. Se liga come e dorme, não se compare kkkkk Vai trabalhar vagabundo ou se não gosta de trabalhar va pra casa e fique longe do dinheiro publico

      Excluir
    7. Não vive mais? acabou o dinheiro publico que vc ganhou sem trabalhar?

      Excluir
    8. Kkkkkkk ganhei sem trabalhar? Quem foi o prefeito que pagou? Diz ai.....A prosa vai longe....

      Excluir
    9. Kkkkkkk ganhei sem trabalhar? Quem foi o prefeito que pagou? Diz ai.....A prosa vai longe....

      Excluir
    10. Independente de quem pagou, então é verdade que voce recebeu sem trabalhar?

      Excluir
    11. Não sei você falou então conte aí toda a história.....eu disse, essa prosa é comprida!

      Excluir
  2. calamidade pública do que?? nem foi uma enchente grande, e nem vimos defesa civil nos bairros, hoje a defesa civil esta inoperante, tem coisa aí, talvez seja uma tentativa para sacar dinheiro... porque unica calamidade que Morretes está tendo é essa administração

    ResponderExcluir
  3. Calamidade Pública?? pergunto quantas familias foram visitadas pela defesa civil? e receberam auxilio necessário?? as pessoas sempre se viram sozinhas nas enchentes já estão acostumadas, e essa enchente de domingo nem dá pra considerar, helder e sua turma tentando tirar proveito da situação de qualquer jeito, pergunto agora vão liberar FGTS para o povo que sofre?? ou é só tática pra eles pegarem na grana?

    ResponderExcluir
  4. onde calamidade pública???

    ResponderExcluir
  5. o decreto de calamidade publica é porcausa da dengue???? alguém sabe me explicar

    ResponderExcluir
  6. orley com certeza esse sujeito que comenta acima que fala do ex prefeito amiltom, incorformados que esta administração do helder conseguiu ser pior que de amiltom, não tem argumentos, vai tentar sempre justificar e jogar culpa de tudo e até da incompetencia desse grupo para ex prefeito, que agora fica registrado e provado FOI MELHOR que de agora

    ResponderExcluir
  7. Ou seja né meus amigos, tanto Helder como Amilto foram muito ruim para Morretes. Vamos mudar então.

    ResponderExcluir
  8. Calamidade o helder manter tantos comissionados e nao ter dinheiro para recolher o lixo. Na rua que mora helder nao tem buraco na rua o lixo é recolhido regularmente e nao tem mato na rua. Que façam da rua que o helder mora para demais ruas.

    ResponderExcluir
  9. Lixo gorduroso nao de bobeira do lado de uma lixeira que os coletores te levam junto. Lingua de plutonio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Considerando a qualidade da limpeza pública de Morretes, este risco eu não corro!

      Excluir
  10. calamidade publica esta sendo o governo do helder com esta administacao isso sim é calaminade.

    ResponderExcluir
  11. Tem gente que vai se surpreender nesta eleição. Uns ja acham a eleição ganha, quero dar risada.

    ResponderExcluir
  12. Pedofilia.

    Prisão domiciliar. Como pai fiquei triste. Acredito somente na Justiça Divina. Justiça dos homens anda em outra velocidade.

    ResponderExcluir
  13. O pior dos crimes, pode comprometer a vida da criança para sempre. Quem tem filhas e netas sabe que tipo de punição tem que aplicar em quem comete tamanha aberração......

    ResponderExcluir
  14. Vamos aguardar e ver o que foi juntado ao proce$$0.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que desgraça de notícia e fato tomou conta da cidade e todo mundo tendo uma opinião contrária ao que foi determinado. Onde vamos parar......

      Excluir
    2. Vamos parar em uma podridão onde o dinheiro está acima de todos os interesses, seja na política, seja na profissão, fiquei enjoado em saber que este animal foi solto para cumprir parte do processo em casa. Agora á família fica com a dor e o criminoso "solto" podendo dormir em casa como se nada tivesse acontecido. Vergonha, vergonha.

      Excluir
  15. Na fase inicial dar prisão domiciliar para o individuo é dar uma sentença de morte para criança como vitima e a familia. Cadê o direito da vitima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com im crime desse porte pegar prisão domiciliar é afago a favor do criminoso e ima dor sem fim para familia.

      Excluir
    2. Com tantos meandros na justiça um advogado consegue uma brecha na lei e o que era para aumentar o rigor da pena, vira uma porta de escape para este tipo de crime. Nem se pode lembrar da família num escassos tão marginal e ainda ter de suportar a liberdade daquele que lhe impoê a maior dor de suas vidas.

      Excluir
  16. Entre a quantidade de teorias criminais, tem uma que diz. Quando uma pessoa é inocente ela aparece em publico e defende sua tese até o fim. Quando uma pessoa é processada com resto de culpa ela fica em casa e nem aparece na porta de casa. Até o momento so vi o cidadão dentro de casa e bico fechado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teorias são teorias. O que importa o que tá no processo. Se o processo for feito frouxo, indignação será maior.

      Excluir
  17. Somente quem tem filhos, sobrinhos e netos é que sabem o quanto é prejudicial e o risco para sociedade, ter um pedofilo a solta. Todo cuidado e pouco em se tratando de um pedofilio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hoje tarde vi o coisa ruim vestido de camisa vermelha
      Talvez um agradecimento ao zebu maior pela liberdade tão ágil.

      Excluir
    2. FIGURA CONHECIDO E JA TEVE OUTROS PROBLEMAS IGUAIS E SEMPRE SAI TRANQUILO COMO SE NÃO EXISTISSE LEI PARA O DELINQUENTE

      Excluir
    3. Que tristeza ver tudo idso acontecimento e a gente sem poder fazer nada. Se tomar uma atitude impensada ainda é. capaz da pessoa sofrer todos os rigores da lei. Que mundo que vivemos.

      Excluir
    4. Tenho filhos e netos e não posso acreditar que uma pessoa de tanta idade pode ainda hoje fazer um crime tão barbaro em uma cidade tão pequena sabendo que notícias correm mais que o veto e ainda ver o estado de impunidade que nos cerca.

      Excluir
    5. Quanto ele andar de camisa vermelha tudo bem, quanto agradecer ao zebu maior pode ser questionado. Dentro da minha inocencia de criança deve ter outros elementos para o que o dono da camisa vermelha esteja tão tranquilo e no conforto de sua podendo ficar tranquilo que tem ainda muitos embargos ao processo e empurrar com a barriga e a familia empurra o sofrimento e a impotencia diante do arrepio da Lei.

      Excluir
  18. Pedofilia é o mais repugnante dos crimes que o autor abusa da insenudade da vitima que é uma criança indefesa em todos os casos. Eu apoio uma condenação exemplar para todo pedofilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mais que eu fosse um advogado e passando fome nao defenderia uma pulha deste. Tudo tem limite.

      Excluir
    2. Nem todos os advogados tem o mesmo ponto de vista em muitas vezes o que importa o dinheiro e a defesa por mais sujo que seja o crime, advogados sórdidos clientes sórdidos. Então é assim que tudo funciona e os escrupulos são os que menos importam para esses vagabundos que estão assim das leis,

      Excluir
  19. Coitada da familia que tem de conviver como seu drama e do outro lado da rua ver o pivô na porta da casa dele como se não fosse nada com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos de rezar pela familia e que Deus ilumine a cabeça de quem vai tocar o processo.

      Excluir
    2. Vamo$ rezar me$mo para que o processo não caia no e$quecimento e que o $enhor que oca$ionou tudo po$$a $ser pre$o e $e fazer Ju$$$ti$$$a. Chega de impunidade.

      Excluir
    3. Somente a justiça divina para colocar um basta em tanta dor que a família tem de passar além do trauma da filha e suportar os anos arrastados de processo e sempre correndo o risco de ver todos o esforço cair por terra. Me coloco também como pai e qual seria minha reação de tamanha cara de pau de uma pessoa fazer tudo mal para uma criança,

      Excluir
  20. Recebi noticia da liberação do mala, indignado e mais um tapa na cara da sociedade.

    ResponderExcluir
  21. Pelas postagens de hoje mostra a força do blog falando de um assunto tão asqueroso e vejam quantas postagens levando para todos os cantos o que acontece e o que antes podia ficar num canto jogado hoje vem para discussão. Parabéns pelo blog e a independencia.

    ResponderExcluir
  22. O lado positivo de muitas postagens é que os envolvidos pela análise do processo e as partes sabem que o acontecido ganho outro angulo de apoio e muitas postagens freia o impulso da impunidade pelo esquecimento e uma das pessoas que for manipular o processo, também pode ter filhos e filhas e ter impressão que um monstro poderá deliberadamente tentar fazer algo de ruim para quem seja.

    ResponderExcluir
  23. Acompanha o blog quase que diariamente e especialmente hoje entrei umas quatro vezes para ver noticias que geralmente fala da podridrão da politica e hoje o assunto dominante é a soltura de um ser mais podre que a maioria dos politicos e em todas as vezes tinham mais de cinco visitantes e repercutindo o assunto dos ultimos dias ate a vergonhosa saida de um abominavel ser da cadeia. Precisamos repensar o Brasil que o sujeito de bem para não ter mais valor e os costumes jogados de lado.

    ResponderExcluir

  24. CPI da Pedofilia

    Câmara Federal aprova projeto que classifica pedofilia crime hediondo

    Magno luta para classificar pedofilia crime hediondo
    Magno luta para classificar pedofilia crime hediondo
    O texto, uma antiga luta do senador Magno Malta (PR/ES), altera o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e torna hediondo os crimes relacionados à pedofilia.

    O plenário da Câmara dos deputados aprovou projeto que amplia a tipificação de crime de exploração sexual de criança e adolescente, incluindo aliciamento e agenciamento, tornando hediondos. “Agora os abusadores de crianças não escaparão de penas duras”, comemorou Magno Malta.

    Pela proposta, quem aliciar, agenciar ou induzir criança ou adolescente à exploração sexual ou prostituição estará sujeito a pena de reclusão de cinco a 12 anos e multa. As mesmas penas poderão ser aplicadas a quem facilitar o crime, inclusive proprietários ou gerentes de estabelecimentos onde o crime for cometido. O substitutivo ainda precisa passar pelo Senado.

    Pelo texto aprovado, quem aliciar, agenciar, atrair ou induzir criança ou adolescente à exploração sexual ou prostituição estará sujeito a pena de reclusão de cinco a 12 anos e multa. Também incorre na mesmas pena quem, de qualquer forma, facilitar a exploração sexual ou prostituição de menores. O mesmo ocorrerá com o proprietário, gerente, ou responsável pelo local onde o crime seja cometido. A pena será aumentada se o crime for com emprego de violência ou grave ameaça.

    O projeto também estabelece que estará sujeito a pena de três a oito anos de prisão e multa se o fato não constituir crime mais grave quem cometer conjunção carnal ou ato libidinoso com adolescente, em situação de exploração sexual, prostituição ou abandono.

    Senador Magno Malta, em rede nacional, explicou “que é um avanço do Estatuto da Criança e do Adolescente para acabar com a impunidade dos pedófilos. Estou feliz e lutaremos para conquistar a sanção presidencial”, finalizou Magno Malta.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    ResponderExcluir
  25. PROVAVELMENTE O MAGISTRADO E O MINISTÉRIO PÚBLICO NEM VEJAM O BLOG, NÃO QUE NÃO QUEIRAM, NÃO TEM TEMPO. AGORA SE TIVÉSSEMOS CORAGEM DE FAZER ESSA MESMA CORRENTE NO FACEBOOK, A COISA IA TOMAR OUTRO RUMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo. Estou usando redes sociais locais para dar evidência aos casos de pedofilias.

      Excluir
  26. Gente até agora não compreendi essa noticia de calamidade pública, na verdade quem se favorece de uma notícia assim? Pra qual finalidade? O que o FGTS tem com isso? é possível o saque? Como proceder? Se foi lançado a notícia que haja pelo menos favorecimento a alguém, eu quero sacar.kkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Pedofilia e pedofilos nunca poderão cair no esquecimento. E o esquecimento que esses facínoras querem para voltarem agir, com ou sem prisão domiciliar um presente de natal fora de época para estes delinquentes.

    ResponderExcluir