TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Dia 31 de. Janeiro é dia de Clube dos Operários, vamos todos !

                 O aviso apócrifo do Operário
                  Quem assina pelo Operário?

Este pseudo ofício formal traz alguns vícios de origem que precisam ser esclarecidos. Começa que esse ofício é apócrifo o que nos leva a perguntar quem hoje é responsável pelo clube. Existe uma diretoria constituída de forma regular? E se existe porque o Presidente da instituição ou algum preposto não assinou o ofício? A outra questão é a publicidade deste documento, a impressão que passa é que não existe a intenção de da pulverização da informação. Quanto à pauta da reunião, na questão do aumento das mensalidades  e o valor das jóias qual seria o critério usado para implantar o aumento proposto? Para esse tipo de aumento é preciso que se estipule critérios definidos e transparentes, considerando a natureza histórica do clube e a sua importância no meio social da nossa cidade. No que diz respeito a mudança de estatuto, antes de mais nada teria que ser convocada uma assembléia para tratar do estudo dessas mudanças, e dai sim com as mudanças estatutárias se buscaria resolver as outras questões. Quanto ao contrato, ele foi lavrado com o estatuto atual, não podemos imaginar que está mudança de estatuto tenha como origem adaptar o funcionamento do contrato aos interesses da contratante em detrimento aos associados do clube ativos e remidos. Então seria de alta importância que todos os associados comparecessem ao Operário na data e hora proposta para que se iniba está clara tentativa de impor ao associado uma nova ordem determinada pelos gestores da empresa que colocou as dependências do clube. Para o bem do Clube dos Operários, dos seus associados e da empresa locatária é de alta importância que essa caminhada se dê sob as luzes brilhantes dos holofotes da verdade e da transparência. Então dia 31 de Janeiro, domingo, às 10 horas da manhã o compromisso de todos os sócios remidos ou não, em dia com suas mensalidades ou não, é a sede do clube. Uma vez lá vamos tomar conhecimento quais são as propostas para o futuro do Clube dos Operários.

17 comentários:

  1. Na tua cabeça só existem coisas erradas e pessoas com más intenções, o único de Morretes que é transparente e tem boa intenção é você. Antes de ficar gurnindo, vá lá ouça e de sua opinião mesmo que em vão. Ou prove para todos que estarão lá, se você for, que as suas ideias são para o bem dos sócios e do clube, pelo menos até hoje não foi alugado para o Pavan, não sei por quanto nem pra onde foi o valor dos aluguéis.

    ResponderExcluir
  2. Covarde é assim. Sabe que ia entornat o caldo apagou as postagens. Puxa saco da rale de outra sociedade ou tão te pagando também?

    ResponderExcluir
  3. Saiba exatamente com quem você vai se meter. Um conselho conforme o tema fique na tua nem todo mundo tem medo de você imbecil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E com quem vou me meter? Teté estou sendo ameaçado por gente do Operário? É isso que entendi? Estou avisando Teté, cuidado com a batata podre de cores suaves!

      Excluir
  4. É isso Teté confronto comigo e com o Cruzeiro. Quem ganha com este tipo rasteiro de atitude?

    ResponderExcluir
  5. Falei que o assunto sobre o Operário aqui está encerrado, mas como mandaram uma ameaça publiquei, até para Morretes saber com quem vai lidar. Reitero a partir de agora nào público mais nada desta história e todas as postagens serào entregues diretamente aos contratantes do Clube. Se quiserem ameaçar de novo reitero meu telefone 88052490. Só vou pedir por favor, nào me ameacem antes das 10 da manhã, afinal acordar de madrugada não é minha praia.

    ResponderExcluir
  6. Orley, você é ótimo. Essa de madrugada antes das 10 da manha, foi o melhor que li de você nesses anos. Parabéns, continue assim. Os incomodados que se fodam sempre.

    ResponderExcluir
  7. Orley, VC o Tete são pessoas simples e querem o bem da cidade, tenho pena no Anelisio que alugou o Operario e não conhece e tralha do Erick, um falso aproveitador, puxou o tape de se muita gente ali que iam trabalha, fazendo fofocapra essa tal de Aneliso, Erick jura que e o dono do Operario, mau educado e político de baixa categoria, quer usar o clube pra se promover a vereador, puxou o tape de ate do May que ia botar o som na casa, ate o DJs o Erick quer indicar, sendo que não entende nada, só espero que o Anelisio saiba com quem ta se metendo um Judas, fazendo encrenca com Cruzeiro, Espero que Andre e diretoria avisem o Aneliso quem e esse cara, que se faz de coitado, imagina esse cara no poder, vende até a alma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esse Erick nem sócio é do Operário, não pode opinar em nada. ele que fique no cantinho dele.

      Excluir
  8. Infelizmente política e os interesses pessoais estão consumindo nossa querida cidade. São em todos os segmentos e até onde isto vai parar. Estamos abandonados mesmo e sem visão de dias melhores. Tudo é feito por poder ou dinheiro enada feito pelo lazer e união das famílias.

    ResponderExcluir
  9. Falei do gordo pilantra e so do gordo pilantra e ele nao postou. Verdade dói e um dia verdade vai cair máscara do teu sócio fracassado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi quem é o pilantra, o que tem que ver o Ariel com eu ser o "gordo pilantra". Estou achando que o desespero pelo fracasso administrativo desta gestão incompetente está desoxigenando o cérebro dessa gente e por conta disso não estão conseguindo concatenar algum tipo de raciocínio lógico.

      Excluir
  10. Tres agora....Ja conversei com o TETE e convencionamos nao publicar nada antes da reuniao. Logo o que vc escreve é irrelevante.

    ResponderExcluir
  11. Tres agora....Ja conversei com o TETE e convencionamos nao publicar nada antes da reuniao. Logo o que vc escreve é irrelevante.

    ResponderExcluir
  12. E ai Olrey, o Carlinho Preto e Tete tinham que se manifestar sobre a real situação do clube operario, como que esse clube foi alugado, por quanto reais mensal, por quanto tempo??? Ninguem sabe de nada, os associados nunca receberam nenhuma informação sobre tal situação. Só lembrando que o clube não é particular e tinha que ser feito eleições, há mais de 5 anos eu não vejo fazerem eleições, ou a atual diretoria é cargo vitalicio??

    ResponderExcluir
  13. Todas essas questões serão respondidas por eles no dia 31 de janeiro, domingo, 10 horas da manha na sede do clube dos operários. Vá lá, pergunte, questione, tenho certeza que o pessoal tem o maior interesse em prestar essas informações para você e para todos os sócios que aparecerem por lá ou não.

    ResponderExcluir