TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Caiu a ficha!

A realidade esta tomando conta desta administração, caiu a ficha e agora todos esperam que administrem estes 358 dias que restam de governo dando preferencia ao povo e suas necessidades. Afinal é esse povo que pagou até agora e vai continuar pagando seus salários. 

91 comentários:

  1. Helder que tal cortar ou diminuir a folha de cargos comissionados para dar um exemplo plausível de contenção de despesa. Inclusive abaixando o seu salário para 6 mil reais e dos secretário para 3mil e o legislativo abaixar dos vereadores para 2.500,00. Vamos lá senhores agentes públicos, vamos fazer parte de vocês. Vai lá Helder, de sua cota de ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helder ganha R$ 14.000,00 por mês e ainda quer que o setor privado faça o carnaval e a parte que cabe prefeitura não tem. Mais um ato que mostra de como o Helder tem administrado prefeitura. A primeira necessidade de um povo é o respeito de seu prefeito eleito para gerir os recursos para ser revertidos para o povo.

      Excluir
    2. ele disse que tem outras prioridades, como a saúde e educacao, mais ate agora nao investiram em nada, sera que é porque ano politico e querem fazer uma media, apesar que seria muito bom investir na saude e educacao que ta uma vergonha.

      Excluir
    3. Será que o Helder vai falar que o carnaval não vai sair por causa do Amilton que já fazem três anos que saiu da prefeitura.

      Excluir
    4. Foi o brasil entrar em crise e o helder não sabe tocar a prefeitura sem dinheiro, pode começar dispensando os comissionados como foi sugerido pelo anonimo acima. Já deveria ter feito o corte no ano passado no começo da crise.

      Excluir
    5. Muito fácil para Helder em apresentar um ofício tão distante, onde diz priorizar os escassos recursos em saúde e educação. Um exemplo da falha administrativa que Morretes está tomada por lixo que não foi recolhido e ainda correndo o risco de trazer doenças de acúmulo de lixo.

      Excluir
    6. Parabens ao prefeito e sua equipe, como fazer festa se não tem dinheiro nem para arrumar estradas e coletar lixos.

      Excluir
    7. Porém tinha dinheiro para comprar sinaleiros que não funcionam. Um dinheiro gasto em vão.

      Excluir
  2. CADÊ SECRETARIA DE PLANEJAMENTO DE MORRETES PARA TRAZER PLANILHAS DE GASTOS DA PREFEITURA ONDE PODERIAM CORTAR AS DESPESAS. UMA DELAS DE TER PEGO O DINHEIRO GASTO COM OS SINALEIROS QUE NÃO FUNCIONAM E AGORA TÁ FAZENDO FALTA OU DINHEIRO CRIAR PERNA PARA OUTRAS PASTAS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Secretaria de Planejamento? Kkkk. Nesta administração se tem alguma coisa que não existe é o tal planejamento.

      Excluir
    2. Tambem até trabalhar em casa o secretario trabalha, muita moleza para um incompetente deste.

      Excluir
    3. Unico que tem conhecimento de contas públicas é o arildo que os demais estão abaixo da competências de serem secretários de governo.

      Excluir
    4. Faltou planejamento?

      Excluir
  3. Está mais que na hora de renovar tanto na Câmara como na prefeitura. Temos de votar em gente compromissada e nÃo interessada só em seus interesses.chega dos mesmo que estão levando Morretes para ruína financeira e moral. Eu vou votar pela renovação que do jeito que está não dá mais para suportar tanto descaso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos ja tiraram faixa de feliz ano novo da fachada vamos trabalhar vereadores vocês tão ganhando pra isso e grande maioria nem tem capacidade intelectual de ser vereador.

      Excluir
    2. O nível dos vereadores é cada vez mais mediocre e saber que estes senhores de reputação ilibada ganham 6 mil por mês e só pensam de como fazer para ser reeleitos e ficar mais quatro na boa e com o salário caindo mensalmente. Quem que apresentou um projeto por menor que seja.

      Excluir
  4. somente fazendo uma grande manifestação em frente da prefeitura para que nossas autoridade possam ver a vergonha que estamos passando, e não tem ninguém da prefeitura que possa pelo menos falar o que está acontecendo que o lixo não está sendo recolhido. eu topo levar uma quantidade de lixo que está em minha rua, só vai precisar de de um caminhão para levar parte do lixo e deixar na frente da prefeitura para facilitar o recolhimento do lixo. e o helder onde está que nada faz. agora querem não fazer o carnaval. helder chegou ao fim e morretes cada vez mais perto do fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem que levar o lixo sim até a porta da Prefeitura como já foi feito este ano, pois desta forma talvez tomem vergonha na cara ( se é que tem) e realizem a coleta. A coleta de lixo é prioridade, não só por questões da DENGUE, mas também por HIGIENE.

      Excluir
    2. Lixo é assunto de saúde pública e quem entre os comissionados do helder tem talento para cuidar da coleta do lixo.

      Excluir
  5. Este ano de eleição é ano de renovação.
    Tem vereador que não fez nada em tres anos e só trabalhou em favor de seus interesses.
    O pior que agora começam lembrar dos eleitores e até colocam faixas em sua casa desejando feliz natal e próspero ano novo.
    São esses vereadores que votaram junto com o executivos aprovando tudo sem ler ou debater.
    Ficaram de joelhos ao executivo e depois pedem favores em troca.
    Eu nao votos em vereador assim e muito menos em prefeito que deu cargo aos seus amigos e muitos deles ficaram ricos em tres anos.
    So interessa o bolso deles a resto que se dane.
    Seu voto é muito importante para não eleger estes oportunistas.
    Ainda estas criaturas tem mais um ano e como vamos ficar em dezembro se em janeiro não tem dinheiro.

    ResponderExcluir
  6. Não vai sair carnaval em Morretes por causa da quantidade de lixo que prefeitura não recolhe e até o carnaval vai ficar mais acumulado de lixo e os foliões não poderá pular o carnaval. Helder pede pra sair, Morretes ainda vai resistir aos erros do Helder e do Veronildo, que o secretário que cuida das finanças de Morretes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Veronildo podia dar uma volta pela cidade e não só pelo centro e ver quanto lixo abandonado tem e quantas estradas esburacadas existem. É só ele sair do gabinete dele e dar uma voltada de uns 50 minutos.

      Excluir
  7. TEM GENTE QUE AINDA FALA QUE COM O MARAJA SENDO PREFEITO VAI FICAR PIOR. EXISTE ALGO PIOR QUE HELDER O ÚLTIMO GOVERNO DO HELDER COMO PREFEITO. NÃO ACHO QUE SEJA PIOR E NEM DE LONGE SERA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helder tem feito um pessimo governo e seus comissionados nao foram habeis para fazer uma administração difetente. Ainda tenho opinião que o Amilton foi melhor prefeito.

      Excluir
    2. Amilton foi muito mais prefeito e ainda não era arrogante e cumprimentavas todo mundo.

      Excluir
  8. Qualquer nome apoiado pelo Helder vai perder a eleição, pode ser um nome novo, do meio meio empresarial, de fora de Morretes, o papa. Não existe um nome que possa descolar da pior administração do Helder, quiça, pior de todos os tempos. Helder não podia fazer isso com o nome de Morretes e seu passado glorioso de cidade de turismo forte,

    ResponderExcluir
  9. Sr.Orley qual a sua opiniao sobre a nao realizaçao do carnaval em morretes, sendo de tradiçao da cidade e de varios turistas que aki frequentam para desfrutar e curtir o carnaval familia da nossa querida Morretes???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morretes não tem tradição de carnaval, isso é notório, mas de uns anos para cá, a prefeitura resolveu gastar dinheiro neste evento e dai o povo acabou saindo na rua por falta de opção. Neste momento complicado financeiramente, o prefeito resolveu não fazer o carnaval, por falta de planejamento, pois jogaram muito dinheiro fora e agora alegam falta de recursos. Eu não acredito que o Helder não faça carnaval, mas se não fizer é mais uma ação que mostra o fracasso desta administração.

      Excluir
    2. Eu acho que o Helder e sua equipe estão muito certos, para não fazer como governos de vários estado inclusive Brasilia, que gastaram milhões pelo Brasil a fora, com enfeites caríssimos e fogos que so em Salvador foram gastos 7 milhões. Somem com São Paulo, Rio, Florianópolis e outros, bem que poderiam investir nos Hospitais onde tem pessoas morrendo pelos corredores, só que a folia fala mais alto. Sem contar com a poluição e o grande estrago ambiental, ou sera que esses fogos não afetam o Planeta? Onde estão os órgãos ambientais, os mesmos que impedem muitas vezes que se faça limpeza em rios e até mesmo impedem os agricultores que querem ampliar suas áreas de cultura. Festa só se faz quando esta sobrando dinheiro, quando não existem outras prioridades. é por isso que o Brasil inteiro esta nessa m...

      Excluir
  10. Não defendo o prefeito. Só acho engraçado isso. Em muitas cidades o carnaval está sendo cancelado por várias razões e todos elogiam. Aqui em morretes o prefeito cancela o carnaval e descem o pau no cara kkkkkkk eita povinho bacana esse o de morretes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa é você deixar de fazer algo supérfluo priorizando necessidades básicas como conceito administrativo, tratando as despesas publicas com muito cuidado e planejamento, a outra é acuado por erros cometidos ter que tomar atitudes impopulares, principalmente em ano eleitoral..O que acontece neste momento na Prefeitura de Morretes é falta de recurso e ai o prefeito vem com esse discurso heroico populista de priorizar a saúde e a educação. Apenas para lembrar na questão da saúde, Helder fez uma negociata terceirizando o HMM com uma empresa, a Hygea,somente para gerenciamento de pessoal, onde um servidor para ganhar 880 reais custava para a prefeitura 3550 reais, com toda a certeza, ali muito dinheiro foi jogado no lixo, os tais semáforos, comprados de forma irresponsável, só citando esses casos que estão sendo investigados pelo GAECO, além das compras exageradas e o mal uso de material de construção, a quantidade desproporcional para as receitas do município de comissionados, tudo sem planejamento, trazendo o município a situação caótica que se encontra hoje. Como é praxe do Helder sempre culpando terceiros pelo seu fracasso administrativo, primeiro foi o governo anterior ao seu o culpado do fracasso, agora a culpa é do governo federal e a crise.No fundo faltou gestão a essa administração, sobrou ódio, rancor e incompetência.

      Excluir
  11. Pode não ter carnaval, mas bem que a Prefeitura poderia fazer um bloco. Com o Rei bobo da corte e o cordão dos puxa saco. E os comissionados fantasiados de garis assim aproveitavam e coletavam o lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Convide teu pai e tua mãe para ir metre sala e porta bandeira, de preferencia tua mãe pelada.

      Excluir
    2. Com certeza seria muito animado e para ficar mais característico poderiam contratar a banda de forró CALCINHA PRETA. Um carnaval para ficar para a história kkkkkkk

      Excluir
    3. Tem também o forró da Loira assanhada. Conhece alguma...

      Excluir
    4. Nao conheço a banda Loira Assanhada, mas se custar e ti dr qualidade sera benvinda para abrilhantar a festa

      Excluir
    5. Bloco das bibas dos puxa saco do Prefeito KKKKKKKKKKK

      Excluir
    6. Boa Orley adorei rs rs rs Banda do Forro CALCINHA PRETA kkkkkkkkkkk e os comissionados cuecão do couro kkkkkkkkk

      Excluir
    7. Nao conheço a banda Loira Assanhada, mas se custar e ti dr qualidade sera benvinda para abrilhantar a festa

      Excluir
    8. A biba das 16:35 ficou nervosinha. kkkkk Adoroooooooooooooooo

      Excluir
    9. Agora biba está de namorado novo de Paranaguá, depois do fora que levou que o ex namorado voltou para esposa e deixou o biba na fossa por meses. Biba deve estar pensando nos tempos em que o ex namorado ia com biba na estrada da graciosa ver os recantos se estavam floridos,

      Excluir
    10. Vi uns paragoles no tempo do rota que foi de cair o queixo e com muitas fotos até hoje que não deixam mentir. Meninas alucinadas do passada e hoje donas de famílias das mais recatadas e puras. O tempo passa e as feridas só fecham superficialmente.

      Excluir
  12. Dentre os secretários do helder qual que podemos apontar sendo um especialista na area que atua como secretário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tirar o Arildo que não é secretário, não consigo responder. Vou pensar em um e respondo mais tarde se tiver um nome:

      Excluir
  13. Orley fala mau, mas não sai de perto deles...kkk, todos sabem que você é amigo de vários da Prefeitura que você tanto critica. Como pode tanta hipocrisia, o sujo falando do mau lavado, assim é fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço o Arildo a mais de 30 anos, sempre tive um com relacionamento com ele, entre az mais de 37 mil postagens que recebi, rarissimas vezes alguem falou alguma coisa do Arildo. E quando aconteceu conversei com ele. O Targino e meu irmao,a mi ha mae e madrinba dele,conheci o Targino no batizado dele, e tambem nunca ninguem citou o targino aqui no blog e por ai vai. Eu nao tenho nada contra pessoas, e sim contra a administração. E como sku claro naquklo que digo e penso nao vejo como hipocrisia. Procuro nao me aproximar deles enquanto forem governo para nao causar constrangimentos.

      Excluir
    2. Conheço o Arildo a mais de 30 anos, sempre tive um com relacionamento com ele, entre az mais de 37 mil postagens que recebi, rarissimas vezes alguem falou alguma coisa do Arildo. E quando aconteceu conversei com ele. O Targino e meu irmao,a mi ha mae e madrinba dele,conheci o Targino no batizado dele, e tambem nunca ninguem citou o targino aqui no blog e por ai vai. Eu nao tenho nada contra pessoas, e sim contra a administração. E como sku claro naquklo que digo e penso nao vejo como hipocrisia. Procuro nao me aproximar deles enquanto forem governo para nao causar constrangimentos.

      Excluir
    3. Não conheçe mais orley.... arildo já não é o mesmo cara....fechou os olhos para as coisas erradas, nao escuta ninguém,,, se afastou de amigos que tinha, que ousaram a falar uma verdade, mas ele não gostou de ouvir, tá quieto, não aceita criticas, farinha do mesmo saco.

      Excluir
    4. O Arildo não tem cargo funcional, o máximo que ele pode fazer é dar palpites, não pode assinar nada, como vice, constitucionalmente é uma figura decorativa que só assume em caso de vacâncias. Nada pode fazer, o que está prejudicando a imagem do Arildo é seu espírito solidário, que não deixa os parceiros na mão.Tenho certeza que se o Helder tivesse colocado o Arildo no financeiro, a administração teria tomado outro rumo. Mas o Helder tem medo do Arildo, medo que o Arildo vire prefeito e mostre para todo mundo que as duas administrações anteriores só foram razoáveis por conta da forma do Arildo agir. Sempre afirmei aqui, um dia vai chegar a hora do polaco, mas sem essa cambada que segue o Helder. Morretes precisa do Arildo.

      Excluir
    5. kkkkkkkkkk deve te ido pedir coisa errada para o polaco e ele te deu um corridão, o nosso grupo ele continua frequentando e sempre com boa vontade e o coração enorme que sempre teve para ajudar quem precisa, agora o polaco realmente não fica quieto bateu levou, só que sempre foi e é muito educado e sabe escutar qualquer pessoa educada. Esses dias numa reunião que fazemos quase toda semana ele me disse que ele sabe quando esta sobrando em algum lugar, e tem certeza que ainda é muito útil dentro da prefeitura quando não se sentir mais útil ele cai fora. Conheço o polaco há muitos anos desde o tempo do Banco e pra mim ele não mudou em nada, me disse também que a politica é bom para conhecer os amigos de verdade. Sei que ele não engole sapo de pessoas maldosas, se falarem dele ele procura por em pratos limpos e fala na cara. Não se entregue polaco, você ainda é o cara....

      Excluir
    6. Com certeza essa pessoa das 13;32, nunca foi e não é amigo do polaco e nunca fez parte de grupo, se fosse amigo de verdade conheceria bem o polaco e jamais diria que ele mudou, que tal se você ao invés de fazer criticas dessa algumas sugestões..com certeza o polaco saberá ouvir e é humilde para aceitar se for o bem dos munícipes.

      Excluir
    7. Sabe porque ninguem fala de Targino e Arildo pois nao vale a pena falar de Mercadoria como estas dois 0 a esquerda como o resto da administração fracassada

      Excluir
  14. Orley quem vc apoia pra ser o próxima Prefeito de Morretes?...já que vc entende tanto de política e cidadão Morretense, seria ótimo saber sua opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nào entendo e não gosto de politi a, entendo e gosto de Morretes. O meu candidato a prefeito é o Junior Bfindarolli.E acredite, vkcs tambem vai querer votar nele. Aguarde.

      Excluir
    2. Nào entendo e não gosto de politi a, entendo e gosto de Morretes. O meu candidato a prefeito é o Junior Bfindarolli.E acredite, vkcs tambem vai querer votar nele. Aguarde.

      Excluir
    3. APOSTO COM VOCÊ ORLEI QUE ESSE SEU CANDIDATO NAO SAI A PREFEITO, TUDO BALELA. SE SAIR MANDO PARA SUA CASA UMA CAIXA DE VINHO. SE ELE NAO SAIR, VOCÊ MANDA ENTREGAR LA NO AMAS UMAS 5 CESTAS BASICAS, OK? ACEITA O DESAFIO?? NAO PRECISO ME IDENTIFICAR. MAS CUMPRO MINHA PROMESSA.

      Excluir
    4. Nao faço apostas com Morretes, e eu acredito que o AMAS é suficiente importante para ser motivo de apostas.

      Excluir
    5. O Junior mão tem interesse, e se tiver um dia a unica coisa que vai atrapalhar é o apoio do Gordo, já sai 50 por cento derrotado, só voce não se conhece gordo.

      Excluir
  15. Gordo não era de ter feito como Flórianopolis . Fez uma licitação pra empresas bancarem as barracas da praia fornecendo estrutura e divulgando o seu produto.Com antecedência e pessoas capazes duvido que não teria um carnaval em morretes patrocinado pela iniciativa privada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iniciativa Privada. KKKKKKK, duvido que a iniciativa privada de Morretes faça alguma coisa pensando no proximo (ser humano) pensam no proximo final de semana para ganharem cada vez mais e puxando sempre a brasa para seus camarões. È o que acontece com a Festa Feira, sempre querem que a prefeitura invista em estruturas cada vez maior e os donos de restaurantes que querem escolher o local para não atrapalhar eles. Ajudar que é bom nada.....

      Excluir
    2. Não generalize, quem da iniciativa privada não que o melhor para Morretes gerando renda e emprego para tantos funcionários e impostos. Quando que um prefeito chamou ou fez uma reunião para uma parceria para iniciativa privada. Quando que um prefeito mostrou um projeto de parceria para melhorar Morretes e pediu ajuda iniciativa privada. Quando que um secretário de turismo que soubesse o mínimo de turismo procurou iniciativa privada.

      Excluir
    3. Amigo, quando Secretário várias vezes busquei apoio na iniciativa e só consegui ajuda da Casa da Obra, do Saudoso amigo Pavan, a familia Cavagnolli e da familia Madalozzo.
      Uma vez ao sugerir fechar exclusividade com uma cervejaria um dono de restaurante falou na presença do Helder inclusive, que não aceitava o acordo porque na Festa Feira era a unica data que ele podia tirar clientes do Madalozzo. Para ter uma idéia, dos 15 milhoes de reais que Gramado,RS, gasta em midia anualmente, apenas 20% é de responsabilidade do municipio. O resto é patrocinio do empresariado da região e seus fornecedores.Algo impensável por aqui.Quem sabe um dia...

      Excluir
    4. Calma Orley, eu não quis atacar você, e sim a administração. Você esta seguro de tudo que você falou?

      Excluir
    5. Ta com medinho da lingua do gprdo né babaca. Tudo que o Orley falou é verdade, ninguem investe na cidade, não ajudam em nada, só pensam em lucros, não podem investir porque acham que é prejuizo. Egoistas pensam que tudo a prefeitura tem que fazer para beneficiar eles. Mexam-se antes que seja tarde, invistam agora para deixar para seus filhos e netos, não fiquem só esperando ação dos governos.

      Excluir
  16. Na história de Morretes o poder público nunca teve gastos com o carnaval, os carnavais de Morretes eram de grande sucesso nos clubes. Quem tem que gastar dinheiro público em carnaval é Antonina, que por muitos anos foi o maior carnaval do Paraná, e a população de Antonina aumenta de 18.000 para mais de 100.000 habitantes nesta época, o retorno financeiro, cultural, turístico e etc, justifica investimento financeiro municipal e estadual. Igualmente em Guaratuba e Caiobá que também tem carnavais de grande porte devido a super população nas praias neste período. O que nunca foi o nosso caso aqui em Morretes, por decadência dos clubes é que começou esta folia nas ruas com gastos público. Mas o futuro é promissor para quem gosta de carnaval, o tradicional Clube dos Operários está se reerguendo, e o Cruzeiro está em reformas, teremos grandes carnavais em clubes novamente. E O MELHOR, SEM GASTOS ERÁRIO E RESGATANDO A CULTURA DE MORRETES QUE SEMPRE FOI DE GRANDES FESTAS CARNAVALESCAS FAMILIARES NOS CLUBES.

    ResponderExcluir
  17. A iniciativa privada tem por obrigação ajudar o carnaval, pois são eles que ganham com isso. Ninguém mais. Não precisa depender da prefeitura, a qual deveria divulgar o evento que é a sua obrigação. Deixe para os empresário de Morretes contribuirem e patrocinarem o carnaval (ou seja entre aspas: "a banda que toca no palco"). O resto, a alegria é o povo que faz!

    ResponderExcluir
  18. Se não me falha a memoria...no início dessa última gestão deram um "Miguezinho"no povo dizendo que o carnaval foi patrocinado pelas empresas: "Josélia e Dir" KKKKK,agora que Dir tem mais ganhos que antes...poderia patrocinar sozinha...porque não fazem isso...o povo "acredita".

    Agora, aplicar em Educação e Saúde... isto é chavão, nem sabem o que estão dizendo e ninguém acredita.

    ResponderExcluir
  19. Muitos dizem que amam Morretes, e quem ama os municipes? Pergunto, quantos desses que dizem que amam, e quantos comerciantes, donos de pousadas, donos de restaurantes, enfim, quantos que são politicos e querem estrar na politica. Quantos desses são inscritos com telefone, endereços etc. como voluntários para ajudar na Defesa Civil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido que os donos de restorante fasa alguma coisa por morretes eles penso só neles e no bolso deles. ESA e a verdade

      Excluir
    2. Que argumentação infeliz e fora do contexto. Aponte quem não faz nada por Morretes, abra um restaurante e se tiver competência se estabeleça ou fique rico como muitos pensam.

      Excluir
    3. Os donos de restotante ganha dim dim dim em morretres e vom faser conpra em curitiba nao gasta em morretes

      Excluir
  20. Acho que sei porque não vai ter carnaval gordo. O carnaval de morretes é o carnaval da família né.
    Mas de qual família? Da que lava mendigos de Chuveirinho? Das casadas que trocam mais de marido do que de roupa? Das senhoras distintas de passado duvidoso? Das cadelas cor de rosa que assediam homens casados?
    Vamos ver como a banda vai tocar, pelo jeito nem a banda calcinha preta vai topar um carnaval desses kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Uai mas cadê os "apaixonados" por Morretes? Nao são tão influentes? Porque não vão atrás de patrocínio? Cade a menina rosa super poderosa que se acha tanto? Porque não vai pedir pro governador dela?

    ResponderExcluir
  22. Para pagar dívidas, Prefeitura de Morretes decide cancelar Carnaval
    Publicado em 10 de janeiro de 2016,8:58

    Da Redação com Ilha do Mel FM





    Morretes não terá carnaval de rua neste ano. O prefeito do município, Helder Teófilo dos Santos (PSDB), anunciou, nos últimos dias, que após uma análise de documentos em conjunto com os vereadores da cidade, decidiu cancelar a festa para pagar dívidas.

    morretes
    (Foto: Divulgação)
    O prefeito afirmou que foram vários os motivos que levaram ao cancelamento, mas principalmente as dívidas, que chegam próximo aos R$ 3 milhões da prefeitura.

    “Tivemos alguns problemas no decorrer do recebimento do município, que foram significativos e graves, um deles, por exemplo, para que fizéssemos o ligamento da luz neste carnaval, teríamos que pagar uma conta que vem desde 2011”, afirmou.

    O pagamento dessas dívidas é essencial para que num futuro, a cidade possa ter um carnaval muito melhor e que não prejudique as finanças. Segundo o prefeito, a gestão anterior não tomou medidas de transição e apagou todos os dados para a administração, o que tem causado um caos nesse início de ano.
    FAZ 3 ANOS QUE ESSA EQUIPE INCOMPETENTE ESTÁ NO COMANDO DA CIDADE, E A CULPA AINDA É DO AMILTON. CRIEM VERGONHA NA CARA CAMBADA DE BURROS E ANALFABETOS POLITICAMENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk uma coisa não podemos negar, a cara de pau do Helder. Ai eu faço um pergunta simples e queria que esta pergunta servisse como ponto de reflexão. Tivemos carnaval em 2013, 2014, 2015 e nestes anos a COPEL não cobrou a tal conta de luz? Como trabalha a Copel? Do povoquese dana,cobram o qie querem, taxas, serviços, com as tarifas nas alturas e só permiteum atraso de 47dias se muito, a partir dai cobranças de multas e corte do.fornecimento. Da municipalidade o prefeito precisa fazer baile de carnaval para ser cobrado? Festa feira, com palco, som, luzes até maior que o carnaval a Copel não cobra? E qual foi o motivo que o Helder não pagou a tal luz de 2011? Outra questao é se o Amilton teóricamente sumiu com a conta, com certeza a Copel tem a cópia e teria cobrado.ou pelo menos notificado o municipio de tal divida nos outros 3 carnavais, festa feira, o evento do Jazz e outros. Impressiona a cara de pau do Helder, diz uma coisa aqui, outra coisa ali sempre buscando livrar a cara e jogando a responsabilidade para cima dos outros. Isso é patológico......

      Excluir
    2. Para deixar em pratos limpos, o Amilton podia pedir direito de resposta e colocar o que realmente aconteceu. Quem está falando verdade, Helder em redação oficial ou Amilton.

      Excluir
  23. Hoje mega secretário estava nervoso com o rombo no caixa, baixa popularidade, comissionados contratados sem competência (exemplos os da família), lixo por todos os lados, estradas esburacadas, hospital com atendimento pífio, excesso de cargos comissionados, sinaleiros que nunca funcionaram. Cuidado secretário, que você infarta, o seu remédio de pressão pode não dar conta de tantas emoções. Para finalizar, iam dar uma rasteira no Alemão e agora tiveram de voltar atrás, o candidato cogitado, por algum momento achou que já ia ser prefeito sem precisar de eleição. Secretário, você como secretário e articulador políticos, são palavras jogadas ao vento. Aproveite seu último ano de governo e depois tenha nervos de aço para aguentar o que vocês fizeram de errado e vai causar muita dor de cabeça.

    ResponderExcluir
  24. A mentira e o ódio do Helder, somado a falta de saúde, brigas e desentendimento com a Denise e a incompetência da sua equipe levaram o nosso município ao caos que se encontra, deixando a administração do Amilton em vantagem, basta ver as cheias dos ultimos dias, por muito menos na gestão anterior a gente via a defesa civil atuante nos bairros do município, a ponto de ganhar na gestão anterior uma viatura, agora ninguém vê nem falar na defesa civil do município tudo por um capricho do Helder de agradar a Poliana e conservar o tio como coordenador. Temos que rezar e muito para que não tenhamos uma enchente como a de 2011, porque com a atual equipe e com o coordenador da defesa civil estaremos perdidos.

    ResponderExcluir
  25. E quem conhece a Poliana sabe que ela não tem nenhum, algum, nada de conhecimento político, mas sempre quer ocupar cargos políticos, rancorosa, maldosa e invejosa, isso sim ela sabe ser, e Hélder dá moral pra este tipo de pessoa, como dá pra Veronildo, a oposição agradece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitada desta POLIGRAMA é um nojo. Não tem competência e usa artifícios baixos para se promover. Ooooo dó de um ser desse

      Excluir
  26. COM A CRISE ATUAL, PERGUNTO: PORQUE SÓ TEM CARRO A DISPOSIÇÃO COM GASOLINA A VONTADE NA ASSISTÊNCIA SOCIAL PARA LEVAR O TIO DA POLIANA NO HOSPITAL ANGELINA CARON TODOS OS DIAS DA SEMANA? DEIXAM DE FAZER O TRABALHO E ATENDER MUITA GENTE PARA BENEFICIAR APENAS A ELITE. OLHA DONA POLIANA PEDE PRO MARAJA QUE ELE FAZ, SEM TIRAR DOS OUTROS EITA MUNDO VELHO, QUANTA DESIGUALDDAE

    ResponderExcluir
  27. Vejo teu dono crapula sempre vindo conversa com gente e sempre o rabo entre as pernas e no blog é fodao. Como vc é guri de recado a proxima que ele for falar comigo vou dar uma caneta azul pro machao e ai ele pode falar o que quisrt ou ficat com rabo entre as pernas. Vem playboy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariel agora meu dono é você, kkkk virei guri de recado de um playboy que anda com o rabo entre as pernas kkkk Mas nessa historia maluca, a parte boa é que você vai ganhar uma caneta azul. (acho que a doida escreveu essa bobajada sem pe nem cabeça fumando um cigarrinho do diabo kkk).Muito doido o bagulho kkkkkkkk

      Excluir
    2. Me contaram agora que essa coisa de caneta azul é de quem intimidade com uma cafungada nas lagartas esticada de cocaina. Usa o tubinho para cheirar, Destes que voce fala tem um em especial que adora chupar uma lagarta, um viciado notório. Preste atençāo nele. Os outros não falariam isso....É gente do meio, o vocabulário é do meio...

      Excluir
    3. O que? Tem funcionario cheirador de branquinha ali dentro? Jesuis, coitado do Helder com esses comissionados doidão.

      Excluir
    4. Me contaram agora que essa coisa de caneta azul é de quem intimidade com uma cafungada nas lagartas esticada de cocaina. Usa o tubinho para cheirar, Destes que voce fala tem um em especial que adora chupar uma lagarta, um viciado notório. Preste atençāo nele. Os outros não falariam isso....É gente do meio, o vocabulário é do meio...

      Excluir
    5. cheirador, expurgado, mal amado e quer dar uma de bonzão kkkkkkkk. Se liga seu doidão.

      Excluir
  28. Como caiu o padrao financeiro da louca e não pode mais comprar a farinha pura tem de comprar farinha misturada e fica doidona sozinha e sabendo que o seu poder escorrer entre os dedos. Essa caneta azul que a doidona fala deve vir sem o tudo so carga de tinta que o tubo acrílico ela usa para dar um tapa na carreira. O resto é balela de piranha.

    ResponderExcluir
  29. Pobre coitada que nunca teve amparo da família e pode escreve como anonima. Pela falta de educação e loucura, já se sabe quem é.

    ResponderExcluir
  30. Que domingo triste da louquinha para agredir e não ter coragem de falar para parte que ela fala.
    Se ela vê pessoa com frequência, fale, mais coragem não se compra em licitação e nem se encontra na lata de lixo.

    ResponderExcluir
  31. Esta corja ja não tem tutano e ainda nas reuniões só embalada pela maresia. Por isso sinaleiro não funciona, lixo espalhado e buracos nas estradas. Com maresia e tubo de caneta fino não enxergam a pichorra de administração tão fazendo e secretario alouquiçado pelos tarjas preta não vão lugar nenhum. Sente maresia turma.

    ResponderExcluir