TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Ter uma Morretes melhor não custa nada...só votar com respeito pela cidade!


48 comentários:

  1. População revoltada com o descaso dessa administração e agora apelando ate para o papai noel.

    ResponderExcluir
  2. Eu nuvido que o Hélder não vê as estta rui e que o cara não tá nei a com o povo de morretes

    ResponderExcluir
  3. Ano que vem é ano de eleição é ano de renovação.
    Tem vereador que não fez nada em tres anos e só trabalhou em favor de seus interesses.
    O pior que agora começam lembrar dos eleitores e até colocam faixas em sua casa desejando feliz natal e próspero ano novo.
    São esses vereadores que votaram junto com o executivos aprovando tudo sem ler ou debater.
    Ficaram de joelhos ao executivo e depois pedem favores em troca.
    Eu nao votos em vereador assim e muito menos em prefeito que deu cargo aos seus amigos e muitos deles ficaram ricos em tres anos.
    So interessa o bolso deles a resto que se dane.
    Seu voto é muito importante para não eleger estes oportunistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impressionante cara de pau. Vereador foi omisso por anos fugindo dos eleitores que procuraram em casa. Esposa sempre dizendo que o vereador nao estava, chegou natal que antecede eleição e o omisso vereador poe está faixa em sua sacada. Eu teria vergonha nesse ato.

      Excluir
    2. Vamos mudar postagem.

      Muitos vereadores não fizeram nada em tres anos e ficaram de joelhos para o prefeito.

      Excluir
    3. NEM FORAM ELEITOS E JA EXISTEM TRES CANDIDATOS QUEREM SER PRESIDENTE DA CAMARA. CABEÇA SO PODER E DINHEIRO BASEADO EM TRABALHOS MEDIOCRES

      Excluir
    4. Quem quer dinheiro????

      Excluir
    5. Sonhar não custa nada. Hahahahahahaha

      Excluir
    6. Morretes tá tomada de lixo em muitos bairros o caminhão não passa fazem dias e cheiro ruim vai tomando conta. Mais uma missão para os vereadores que são da situação podiam cobrar da prefeitura coleta mais frequente ou acabou dinheiro.

      Excluir
    7. O brasil passando por uma crise moral e econômica e estes babacas só pensam em politicas e seus bolsos. Mundo politico, mundo nojento.

      Excluir
    8. Ano que vem tem eleição para veteador e para direção de escola. Vamos sentir o cheiro da sujeira da politica onde todo fica bonzinho e parece que os problemas acabaram. Uma diretora que faz e respira politica 24 horas juntamente com seu marido. Esse é o verdadeiro do casal. Fazem de tudo para conseguir seus objetivos a qualquer e qualquer pteço.

      Excluir
    9. A faixa foi feita dentro das Normas conforme à legislação. Ano que vem vai ser enterro eleitoral de muitos candidatos.

      Excluir
  4. Em 2016 ele faz asfalto e dai o povo que reclama hoje vai dizer que ele é o melhor. Povo de memória curta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o problema é o povo. Nunca vamos mudar farra com dinheiro publico. Ta mal e pode ficar pior.

      Excluir
  5. Quem vai ter que fazer cartinha antecipado pro papai NOEL é o ATUAL PREFEITO, VICE PREFEITO E SECRETARIO DE OBRAS.
    CONTAGEM REGRESSIVA 12 /2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta tudo dominado que oposição não tem bala na agulha com um nome que possa trazer um moderno cenário de um governo melhor. veja os nomes de oposição e o que eles ja fizeram.

      Excluir
  6. O que será que helder vai prometer na sua reeleição. Ela vai criticar sua administração pelo fiasco de sua administração e agora vai fazer diferente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A unica saída é fazer igual ao governo do PT que até hoje culpa o governo FHC por seus erros e até pela roubalheira absurda da sua corja de ladrões. Mas o Helder não vai prometer nada, quando chegar na hora da definição ele vai alegar problemas de saúde esair fora. Por hora não pode fazer isso senão seus "amigos" debandam para outros partidos.Essa gente vive de interesses pessoais....É o destino, aqui você faz, aqui você paga!

      Excluir
    2. Piada de final de ano.

      Secretário será candidato prefeito. Defenido já.

      Excluir
    3. Na plataforma de campanha. Colocar gente competente para recolhimento do lixo. Os cunhados.

      Excluir
  7. Respeitem o papai noel quem precisa trabalhar é a atual administração MUNICIPAL DE MORRETES .
    Mas será que morretes tem administração Municipal?

    ResponderExcluir
  8. Começou propaganda velada para sócio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk situaçÃo não quer largar o osso ou a teta. O desespero já tá instalado e o futuro da reeleiçao comprometido pela pifia administração e os escandalos acumulados.

      Excluir
    2. Não preciso e não faço nada usando ações veladas, apenas repercuto meus pensamentos. Já falei e repito aqui, não busco cargos, vantagens pessoais para eu ou pessoas da minha família.Faço parte de um grupo político, o PEN e sigo suas orientações. Meu relacionamento com o Ariel além da amizade pessoal, se limita a confecção do jornal, o JMN. Meu candidato a prefeito será o que o partido indicar, e o nome cotado é o do advogado Junior Brindarolli.

      Excluir
    3. Não acreditamos em você, se não tem pretensão de cargos públicos para você e os da tua família, então registre em cartório a não intensão.

      Excluir
    4. Primeiro vamos deixar claro aqui uma situação.Pouco me importa se acreditam ou não no que digo. Se tem uma coisa que eu considero irrelevante é que espécie de juizo fazem sobre mim aqui em Morretes. Quanto a questão de cargos públicos, reitero o que disse aqui, não tenho interesse nenhum em exercer cargo publico de qualquer governo, incusive do PEN.O que eu tinha que fazer por Morretes já fiz. Então acredite voce ou nào quem quer que seja, eu estou fora. Se isso faz você e outros felizes ...podem ficar tranquilos!

      Excluir
  9. se o povo votar no Helder é porque tem memória curta mesmo.

    ResponderExcluir
  10. O sitio do campo está convivendo com mau cheiro por causa da quantidade de lixo acumulado nos caminhões de lixo estacionado no pátio da secretária de obras.
    Recorrer à quem?
    Um absurdo é o fim de um prefeito que ainda falta um ano pra terminar seu mandato.
    Parabéns, vocês estão conseguindo acabar com o que restava ainda de Morretes.
    Venham visitar secretaria de obras para ter ideia do descaso.

    ResponderExcluir
  11. Em todos os bairros estão sofrendo com coleta de lico. Com calor o cheiro fica mais forte e quem reclamar na prefeitura fechada. Pode até fechar e tem deixar gente conpetente para tocar os trabalhos.

    ResponderExcluir
  12. Não tem verba pra mais nada, mas o secretário anda de carro novo e não consegue ver os lixos amontoados por todos os lados.

    ResponderExcluir
  13. Morretes deveria fazer concurso para o pior secretário da atual administração de MORRETES. Oq acham ?

    ResponderExcluir
  14. Helder não tem planejamento nem para coleta de lixo. Cadê as secretarias responsáveis, cadê secretaria de planejamento e a de obtas?

    ResponderExcluir
  15. NA RETA DO PORTO TEM MUITAS PILHAS DE LIXO COM MAIS DE DEZ DIAS SEM COLETA TAMBÉM. A PREFEITURA PARA MAS COLETA NAO PODE PARA

    ResponderExcluir
  16. Vereador agradecimentos não foca so na faixa fica no trabalho de vereador todo dia. Meu voto o senhor nao ganha. Feliz ano novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vereadores Morretes tá cheio de lixo, que tal ligar para helder e que ele veja quanto lixo tem acunulado.

      Excluir
  17. A chuva de hoje acabou fazendo o serviço da coleta de lixo pela prefeitura. Agora tem lixo dentro dos rios, ainda helder e seus comissionados querem ser reeleitos. Acabou administração do helder e Morretes vivendo dias de abandono.

    ResponderExcluir
  18. Reflexo da operação verão não veio mostra deficiencia no recolhomentp do lixo e com calor tudo fica pior com cheiro insuportável. Prefeitura tá brincando com saúde da populaçao e o perigo de doenças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O descaso da prefeitura da prefeitura por gerar uma epidemia em Morretes e região.

      Excluir
  19. O estacionamento da secretaria de obras ta cheio de caminhões de lixo mesmo. Que absurdo, que irresponsabilidade. Último que sair feche porta.

    ResponderExcluir
  20. Tá chovendo muito e a defesa civil tem de estar em alerta. Já chega quantidade de lixo e também inoperância da defesa civil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente se chover muito, vai alagar tudo, muito lixo, bueiros e valetões entupidos, rios entupidos de galhos, logo logo vai dar enchente, prefeitura e setor de defesa civil não fazem nada para prevenir, depois nao esperem que não farão nada para ajudsr, lance deles é só passear de viatura

      Excluir
    2. O que sera que esse inútil ai de cima esta fazendo para evitar que entupa os bueiros e valetões de Morretes, procure o dono do blog que precisa fazer um pouco de exercício e vão limpar bueiros e valetas, façam alguma coisa por Morretes que voces tanto amam, aproveitem e levem o Ariel que adora morar em Morretes.

      Excluir
  21. PREFEITO FOI PESCAR KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  22. So um vagabundo que faz torcida contra de quanto pior melhor. Veja sua vida na latrina e o lixo de vida que leva. Tudo manobrado pelo sócio com sonho de filho mimado de ser prefeito. Msis bosta naçatrina da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa .... Quanto rancor, ao invés de ficar aí no celular imaginando que está me ofendendo deveria ir catar o lixo acumulado nas ruas. Cara se eu que posso falar, assinar o que escrevo, você acha que tenho vida de merda, fico imaginando a tua vida, quem tem que servir de capacho para o dono, vive se remoendo de inveja do Ariel e é obrigado a escrever como anônimo e pior depender da minha boa vontade em publicar o lixo que você escreve. Cara, seja quem você for, você não é nada.....Feliz Ano Novo!

      Excluir
    2. Nossa, isso mostra o despreparo dessa gazela. Vai perder a boquinha então começa a soltar o veneno contra o Orlei e o Ariel.

      Excluir
  23. é o que ele sabe mais fazer. pescar e pescar com seus queridos secretarios.

    ResponderExcluir
  24. O secretário perdeu confiança na cadelinha e diz boca pequena que substituiu por uma que diz nao ter medo de nada. E já começou o fervo. Cadelinha sabe que vai levar um ponta Pe na bunda e começa voar para outras opções.

    ResponderExcluir