TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Tem gente que acredita em cegonha e daí da nisso!

BETO RICHA DA UM EMPURRÃO EM HÉLDER E TIRA MORRETES DA OPERAÇÃO VERÃO 2015/2016.
Que fim deu o todo poderoso Hélder, amigo e parceiro do Governador Beto Richa. Na época da campanha Hélder e sua turma saíram por aí enganando as pessoas, vendendo uma imagem mentirosa de um governador incompetente, e desde então esse governador nada fez por Morretes. E agora em nome desta amizade profunda entre os iguais o tal governador tirou Morretes fora da Operação Verão desta temporada. Este é mais um capítulo deste governo fracassado do Helder, que com certeza deve estar contando nos dedos o dia que vai sair fora desta canoa furada chamada terceiro mandato. E é bom o povo ficar esperto nas eleições quando Beto Richa vier atrás de votos aqui em Morretes.

34 comentários:

  1. Cadela cor de rosa ganha três mil reais por mês pra querer o blog do orley antunes e também ficar postando assuntos pessoais em pleno horário de serviço.
    Esse que é funcionário exemplar.
    Vergonha descaso com o dinheiro público

    ResponderExcluir
  2. Sempre orley fazendo o máximo para colocar notícias para diminuir o Helder e seu governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, a verdade diminui? Talvez no padrão Hélder a verdade causa danos....Mas aí já é um problema que não me diz respeito!

      Excluir
  3. Esse é o preço que um político deste tipo tem que pagar, seu Orlando que lançou o Hélder pelo PSDB, quando foi conveniente para ele, mudou pro PMDB e na eleição que elegeu o Beto Richa, trabalhou pro Beto aqui, aí depois disso, retornou ao PSDB, tomando o partido do seu Orlando. Uma hora da errado, e deu, se juntar ao medíocre playboy Beto Richa deu no que deu, MORRETES PERDE. Pensou nele mais do que em Morretes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E AGORA BUSCA OUTROS NINHOS... A QUEM DIGA QUE JA ESTA CERTO O BATER DE ASAS DO TUCANO DE BICO RACHADO.

      Excluir
    2. Bem possível, Hélder não tem vínculo com nada e nem com ninguém. Enquanto as pessoas e instituções lhe são úteis ele usa. Perdeu o valor de barganha ou sai de seus padrões de apego ao poder ele descarta, simples assim!

      Excluir
  4. Uma pergunta Orley.
    Em 2016 você vai campanha para Amilton, marajá, Júnior ou Ariel. Ou não importa o nome desde que seja contra Helder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos por partes:
      1- Faço parte de um grupo partidario de oposiçao e como é a regra neste caso, sigo as deliberaçoes do partido, que diga-se de passagem tem um nome preparado e muito competente para ser o.nosso pre candidato a preceito;
      2- Não tenho interesse nenhum em fazer parte de governo, não pleiteio cargos para mim ou alguem da minha familia, não vou criar empreiteiras causuisticas ou pretendo montar empresa fornecedora de material de construção ou combustivel. Apenas faço parte de um grupo de pessoas que coloca Morretes acima de tudo;
      3- Quanto ao Helder, politicamente esta acabado, #sem perspectivas, sem parcerias, rodeado de sanguessugas completamente alheios a suas convicções politicas,vive os extertores de um governo fracasado, relegado a uma solidão funcional, aquela solidão onde você sente que todos que te cercam tem interesses diversos, interesses dos quais você é um mero instrumento.figurativo. O tempo é cruel, cobra muitocaro os erros cometidos por conta de escolhas erradas.

      Excluir
    2. nao precisa escrever duas voces.

      Excluir
    3. Quando escreve pelo celular, sansung 5, ao voce autorizar a publicação, o celular remete a matéria e ai tenho que estar atento para deletar uma postagem. As vezes esqueço e passo lotado!

      Excluir
    4. Quando escreve pelo celular, sansung 5, ao voce autorizar a publicação, o celular remete a matéria e ai tenho que estar atento para deletar uma postagem. As vezes esqueço e passo lotado!

      Excluir
    5. passou de novo kkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Tudo a mesma "M" começa no Governador passa para prefeito secretário e vereador sendo tudo farinha do um mesmo saco, tanta rua e estrada inaceitável e intransitáveis e o VarDinho com Hélder mandam um caminhão de freza de asfalto para arrumar a entrada da casa do funcionário André Gordo ao lado do Mercado Xavier. Isso sim é uma humilhação e descaso com povo de Morretes. Gaeco Gaeco neles pelo amor de Deus. Podridão e favorecimento chega basta fora políticos deste nivel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso tem que mudar geral.

      Excluir
    2. Felizmente para a população Morretense, a Operação Verão se inicia amanhã aqui em Morretes.
      Cabe lembrar que não é mérito da pífia administração do Poder Executivo desta bela cidade.
      É isso ae Orley, amanhã começa, ainda bem.

      Excluir
  6. Parabens ao asfalto que o vereador Vardinho fez na casa do funcionario comissionado da prefeitura, só falta o tal vereador agora olhar nas estradas rurais que estão em pessimas condições, é só ele dar uma olhada na estrada da America por exemplo.

    ResponderExcluir
  7. É so falar para os vereadores, Airton Tomazi, Eloi Nogueira e Luciano da VP, peça para eles não atrapalharem que dai o Vardinho arruma a estrada da América de cima e de baixo.

    ResponderExcluir
  8. Vardinho fazendo sua parte sem alarde e isto traz ciumeira total. Eu voto no vardinho para vereador se ele sair prefeito não voto nele tempo do helder Está acabando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vereador Vardinho precisamos de voce na estrada da America e Anhaia, com voce apoiando o prefeito sempre. da certo.

      Excluir
  9. Lembrem dos outros vereadores. Na vila das palmeira tinha um buracao na frente da casa do luciano da vp. Ele não foi capaz de pedir para helder tampar o buraco. Ele é vereador da base de apoio do Helder. Pode!

    ResponderExcluir
  10. Como que o Luciano quer ser reeleito se não arrumou nem frente da casa dele.

    ResponderExcluir
  11. 2016, eleição, 2017 vida nova, votem no PEN, 51 Mirtão para prefeito, como diz o tiririca pior que está não fica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Das duas uma, ou a cachorrada vagabunda está com medo do PEN ou estão com medo do Amiltom......Agora nessa postagem uma verdade....pior que está com qualquer que seja o Prefeito não fica, essa gente que está no poder é muito fraca.....

      Excluir
  12. Verdade, pior que está não fica. Uma vez que Mirtão não conseguiu nenhum partido vamos lançar candidato a prefeito nesta merda de PEN. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Orley, a postagem do cara que cita o Amilton para prefeito eu acho que está correta. Pois o Helder com um governo fracassado e o Maraja sem nenhuma condições ao meu ver de administrar qualquer coisa. Se pudesse daria uma sugestão ao Amilton, seja candidato a prefeito em 2016 com o Ariel de vice, tenho certeza que vão ter muitos companheiros nesta jornada. Morretes precisa de uma opção real e tenho certeza que a dupla Amilton e Ariel seriam a opção certa para Morretes.

    ResponderExcluir
  14. Falou e disse meu amigo. Porém longe do PT.

    ResponderExcluir
  15. ACHO QUE PODERIA INVERTER AGORA. ARIEL E AMILTON

    ResponderExcluir
  16. Foi contratada a pessoa que vai te processar e calar tua boca venenosa. Aguarde que o tempo vai te mostrar como voce é insignificante e o teu sócio outro estrume que é mais facil de defenestrar por ser um cagao e medroso. Os dados foram jogados e pagaram pra vê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa....criaram coragem kkkkkkk Pois vamos ver, não esqueçam que não existe ação judicial de anônimos. Vão ter que assinar e aí vamos ver quem tem bala na agulha pra isso....Eu topo a briga, mais uma ação não vai mudar minha vida kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ai que meda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Mais são uns idiotas esses merdas. O puxa saco é uma ameba insignificante que não tem coragem de mostrar a cara, cagão, um caaaaagão. Orlei e Ariel estão morrendo de medo de você seu imbecil.
      Agora sai do colo do teu macho e vai descansar.

      Excluir
  17. Agora a cachorrada vagabunda está ameaçando me processar, mas o que chama a atenção é o ódio que os imundos tem pelo Ariel. Pois ou vou ser definitivo aqui, ninguém dessa laia porca que está me ameaçando tem bala na agulha para me processar, falta para essa gente o estofo moral para apontar o dedo para mim. Pois eu vou mais longe, eu desafio qualquer imbecil desses me processar, e daqui para a frente todos os dias vou cobrar este processo. Vamos ver, ameaçar como anônimo , agredindo o Ariel, é fácil, eu quero ver por a cara porca pra bater. Está dito, e vou repetir em caixa alta"DESAFIO QUALQUER MERDA DESSAS QUE ESTÁ ME AMEAÇANDO LEVAR ISSO A TERMO, E DAI NÓS VAMOS SE ESSA GENTALHA É OU NÃO CAPAZ. EU ESTOU ESPERANDO E TOPO A BRIGA. MEXAM- SE"
    Vou guardar a postagem de hoje, e dai vamos ver quem é o autor e quem é o mandante.

    ResponderExcluir
  18. Orley voce acha que um vagabundo desse, vai ter coragem de mostrar a cara?
    É um pobre pau mandado, um tremendo de um cagão que só é macho por tras do anonimato. Jamais um bosta deste vai abrir um processo contra você. Pois dai vai ter que mostrar a carinha de babaca e vai faltar culhão para assumir.
    É essa gente que quer ganhar a eleição. Disse bem, quer. Mas não vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orley o povo de morretes tinha que fazer um movimento e abachar o salario dos vereadores ai sim o povo ia ver quem ta enteresado em morretes o no dim dim

      Excluir