TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Os privilégios do Super Secretário!

Deficiência ou arrogância?
Foto tirada por um cidadão de Morretes indignado com o desrespeito do Secretário de Finanças do município quanto às leis de trânsito ao estacionar seu carro em local específico para pessoas com algum tipo de deficiência física. Cabe ao agente público respeitar a lei como qualquer cidadão comum. Cargos em comissão cedidos pelo prefeito não faz de ninguém pessoas acima da lei e da ordem. Mas fica aqui uma reflexão, o povo de Morretes está atento a todos os movimentos dos agentes públicos. O morretense finalmente resolveu praticar cidadania!     


48 comentários:

  1. Só pensam no turismo essa atual administração.
    Precisam lembrar que Morretes tem um grande potencial agrícola e o único que faz alguma homenagem pros agricultores é o Padre.
    Esquecidos até as verduras esta dificil retirar devido a péssima situação das estradas rurais.

    ResponderExcluir
  2. Esperar o quê de uma figura como está kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O pior de tudo é que este secretário manda em Morretes... Que saudades do velho Hélder e do velho Arildo. Simplesmente inexplicável este poder e esta arrogância nojenta de um homem! Pelo jeito quando acabado mandato vai se mudar de Norte pois nem a família, nem o pastor nem a sociedade aceita este " Ser " lastimável!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tem gente pior que este cidadão, é um comerciante dessa rua que retirou uma placa de proibido estacionar de frente de seu comércio para ele pode parar o carro em frente....
    Esse cidadão também se acha dono cidade.

    ResponderExcluir
  4. Dono do mundo,caneta nele

    ResponderExcluir
  5. O dono do mundo,caneta nele

    ResponderExcluir
  6. O que me chamou atenção foi ver o carro dele limpinho.
    Esse não anda nas estradas rurais de Morretes.
    Mas vc que não sai do blog super secretário va em alguns bairros com seu carro particular é claro, e depois veja a cor q fica seu carro sem contar com os danos causados pela péssima situação das estradas rurais.

    ResponderExcluir
  7. O Negócio é multar mesmo...a situação econômica do Município está uma beleza, a saúde maravilhosa, a educação perfeita, a administração correta e exemplar então só resta fazer coisas para multar o povo que anda se virando como pode, sempre só e abandonado pelas autoridades! Se não podem ajudar não atrapalhem rsos e parem de achar maneiras de foder com o povo em geral.Enquanto isso os leitões da teta pública, estão mandando de olhos fechados.

    ResponderExcluir
  8. Não tem dinheiro pra Diesel,óleo nem patrola mas o caminhão milionário do Joanir é pago em dia kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Cadelo'cuidado com o que coloca nessa merda de blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se cuida gordo, os nervos estão à flor da pele aqui no centro de eventos. Tem gente por aqui querendo ver teu couro pendurado na Rocha Pombo. Cuidado, é sério, mais sério do que vc imagina. Cuidado meu amigo! Te ligo amanhã é te dou os detalhes. Fique com Deus.

      Excluir
    2. Sr. Orley essas ameaças estao parecendo ser do Homem bomba que vc sabe quem é...E a gangue dele vc conhece todos so nao imagina e nao acredita quem sao....e sao todos amigos do seu filho...E o cabeça da turma mora muito perto da sua casa...cuidado com o papo dele...te agrada um monte na frente mas e so vc virar as costas ele te detona...Isso que ele é o maior leitor do blog...

      Excluir
    3. Eu sei exatamente quem jogou a bomba, mas o delegado de policia de Morretes na época resolveu, apesar das evidencias, "achar" que foram crianças como ato de vingança contra a Cleusa por conta xe suas ações no Conselho Tutelar, tudo muito conviniente para o momento. Na verdade, as bombas, os blogs agressivos, os ovos podres atirados na minha casa, tinham como objetivo fazer eu acreditar que tudo partia do grupo da administração anterior, mas como dizia minha vó, guardar segredos entre dois, só matando um.E com o passar do tempo as histórias foram sendo contadas, e os fatos esclarecidos. Essas
      Possiveis ameaças de agora partem de pessoas que temem perder seus privilegios e suas vantagens. Uma não tem nada a ver com a outra.

      Excluir
    4. Eu sei exatamente quem jogou a bomba, mas o delegado de policia de Morretes na época resolveu, apesar das evidencias, "achar" que foram crianças como ato de vingança contra a Cleusa por conta xe suas ações no Conselho Tutelar, tudo muito conviniente para o momento. Na verdade, as bombas, os blogs agressivos, os ovos podres atirados na minha casa, tinham como objetivo fazer eu acreditar que tudo partia do grupo da administração anterior, mas como dizia minha vó, guardar segredos entre dois, só matando um.E com o passar do tempo as histórias foram sendo contadas, e os fatos esclarecidos. Essas
      Possiveis ameaças de agora partem de pessoas que temem perder seus privilegios e suas vantagens. Uma não tem nada a ver com a outra.

      Excluir
  10. Ontem na sessão da câmara municipal o ilustríssimo senhor SECRETARIO DE OBRAS falou sobre a atual situação das estradas rurais.
    Estava presente e me senti indignado, pois colocou a culpa na chuva e também disse QUE AS ESTRADAS RURAIS NÃO ESTÃO TÃO RUINS ASSIM.
    Quero parabenizar a vereadora FLAVIA que questionou a situação e esta pensando e fazendo alguma coisa pra amenizar a situação das estradas rurais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávia fazendo o que bla bla bla não resolve. Gosta de fervo, mão na massa que é bom nada também

      Excluir
    2. Ela nem conhece kkkkkkk oq sao as estradas rurais kkkkk sujar o carro nem pensar

      Excluir
  11. Boa tarde !
    Orlei sera que tem alguem para falar sobre esse mutirão da dengue ?
    Se tem caso ou sei o q em Morrtes ?
    vieram aqui em casa um homem branco de oculos mas não sabia falar nada so disse q é para por o lixo na frente q o caminhão passa pegar
    mas isso nos ja fazemos
    me falaram que ele é da funza
    tão esconde alhguma coisa da popilaçao
    algue pode vir e postar algo exclaresedor ?

    ResponderExcluir
  12. esse secretario diz que as estradas não estão tão ruins assim porque ele nem vai ver as estradas, ele não tem tempo pois fica quase que o dia inteiro aqui na prefeitura puxando o saco do veronildo, do vice e do prefeito.

    ResponderExcluir
  13. FLAVIA SO SABE CRITICAR. CRITICA TODOS, ATE OS PARCEIROS. FAZ O SEGUINTE, COLOCA SEU NOME COMO CANDIDATA A PREFEITA, GANHA E DAI QUERO VER AS ESTRADAS SEMPRE LISINHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa idéia Flávia, com certeza teriamos uma administração mais honesta. Força amiga.

      Excluir
  14. Creio que estacionou no local certo, pois ele tem provado que te deficiências kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Nossa até que enfim alguém dessa atual administração teve uma excelente ideia.
    Vamos organizar-mos e pedir pra FLAVIA sair candidata a prefeita da nossa querida MORRETES.
    Valeu a dica!
    Quanto as estradas rurais seja quem for o prefeito ou prefeita é dever obrigação manter as estrada em ótimo estado, garantindo o direito de ir e vir.
    Vamos FLAVIA PREFEITA ESCOLHA PERFEITA

    ResponderExcluir
  16. Eu voto na Flávia tranquilamente, pois é uma das poucas pessoas que tem interesse pela nossa cidade, o resto só pensa em benefício próprio.

    ResponderExcluir
  17. Era uma vez um rei que queria muito ir pescar. Para garantir que teria um bom dia, ele decidiu chamar o seu meteorologista e perguntar como seria o clima nas próximas horas. O funcionário o tranquilizou, afirmando que o rei poderia ir tranquilo, pois não iria chover.

    Como sua namorada morava perto do local da pesca, o rei vestiu suas melhores e mais caras roupas. Ao longo do caminho, o monarca encontrou um fazendeiro montado em um burro, que lhe disse:

    - Vossa Majestade, é melhor voltar ao castelo, vai chover muito hoje.

    É claro que o rei continuou em seu caminho, pensando: "Eu pago muito dinheiro a um especialista no assunto, esse homem não sabe do que está falando!"

    burro
    Algumas horas mais tarde, começou a chover torrencialmente. O rei ficou completamente encharcado e apenas passou vergonha na frente de sua namorada, que não parava de rir do seu estado. Furioso, o rei voltou ao palácio e mandou seu funcionário embora. Então, pediu que buscassem o fazendeiro para lhe oferecer o trabalho de meteorologista.

    Chegando no castelo, o homem disse:

    - Vossa Majestade, eu não entendo nada disso, só sei que quando as orelhas do meu burro estão viradas para baixo, significa que vai chover.

    Por isso, o rei contratou o burro.


    E assim surgiu a tradição de se contratar burros para os mais altos cargos de um governo...

    ResponderExcluir
  18. Mesmo que a prefeitura tá com problemas de caixa para fechar o ano e começar outro, podiam cortar o número de comissionados para dar uma folga financeira para caixa. O helder ganha 14 mil por mês e podia abaixar o salário dele para 9 mil para ser bom começo.

    ResponderExcluir
  19. É UMA EXCELENTE IDEIA, BAIXAR O SALÁRIO DO HÉLDER, DO ARILDO, DOS SECRETÁRIOS E DOS VEREADORES, FAÇA UM CÁLCULO APROXIMADO GORDO, VEREMOS QUE DARÁ UM FOLEGO PARA AS FINANÇAS TÃO EM BAIXA DO MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir
  20. Bem que Amilton e Porrua podiam ter cortado parte dos salarios deles bem como numero de comissionados para diminuir folha e não deixar de pagar os valores que deixaram em final de governo. Falar é fácil estar lá e fazer é outro história.

    ResponderExcluir
  21. Sempre a mesma desculpa, quando quiseram se candidatar a prefeito, vice, vereador, já sabiam o que iriam encontrar.É mais fácil colocar a culpa na administração anterior cite exemplos o que fizeram secretário de obras? Agricultura? Educação? e alguns comissionados que ficam no Facebook em pleno horário de trabalho, sem contar que o expediente é até as 14 horas, porém tem horário de almoço. É simples comecem a pagar pelo que produzem no horário de trabalho. Vai sobrar dinheiro mesmo com crise.

    ResponderExcluir
  22. Porra essa foto fez o secretario trocar de carro kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então foj bom para ele kkkkkk incentivou o SS a comprar um carro novo. É o direito dele.....

      Excluir
  23. que crise o cacete. Eu quero um carro novo porque posso pagar kkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Bolso cheio de dinheiro e zero de honestidade. Será que no amigo secreto o alemão de um carro de presente de natal? Que bons amigos e tudo sem intere$$e.

    ResponderExcluir
  25. Secretario vai visitar os bolsões de pobreza na cidade e faça uma reflexão de quanto e como voce fico rico e rápido.
    E ainda você consegue dormir sabendo que o dinheiro que poderia ser usado para combater a pobreza está em bolso errado.

    ResponderExcluir
  26. Sem contar que o secretário emprega os cunhados de forma cinica e vexatória e quer cobrar dos outros postura ética e moral. Sem considerar se os cunhados têm capacidade de ocupar o cargo.

    ResponderExcluir
  27. Com dinheiro público é facil pagar os parentes e os puxs sacos de eleição

    ResponderExcluir
  28. Meu camarada das 07:49, os cunhados são pessoas de bem, se você tem alguma fato contra a pessoa deles, voce deveria ter coragem de falar a eles, não fazendo comentário,pois se tem alguma pendência com o secretario tenha coragem de falar para ele.

    ResponderExcluir
  29. Cadê competência para ocupar o cargo. Cadê meritocracia. Ou nepotismo é o critério. Nepotismo é orgia do dinheiro público. O nervosismo tá acabando com os detentores do nepotismo que só falta um ano para acabar a mamata. Moral não é forte do dislumbrado secretário.

    ResponderExcluir
  30. Logo é o gaeco que vai ter uma conversa com o grande secretario.

    ResponderExcluir
  31. Quanta vergonha a maioria destes comissionados que vão só pra tomar café e fumar cigarros tudo gente boa.

    ResponderExcluir
  32. E o cunhado ainda se acha apto para ter um cargo. Tão perdido. Tão fraco. Tão dificil de aprender o serviço. Se fosse bom taria empregado em outro ofício.

    ResponderExcluir
  33. Acabou o governo Helder.

    Falta mais de um ano para ir embora com seus comissionados.

    Vem começo de uma nova gestão para o melhor de Morretes.

    Eu votarei no ariel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariel deve incomodar e atrapalhar algum interesse. Já fazem meses estes ataques contra o Ariel.

      Excluir
    2. Ataque de quem não quer largar a teta e com medo de algo que não pode ser revelado.

      Excluir
  34. Na maioria dos comissionados é acerto de campanha.

    ResponderExcluir
  35. O próximo prefeito terá uma prefeitura com muitas dividas e terá muito para honrae seus compromisso. Inclusive com folha de funcionários.

    ResponderExcluir