TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

OS COVARDES E O PROCESSO.....

Meu caro covarde, Estas ameaças de processos, seguidas de ódio e um rancor desproporcional pelo Ariel mostra um desiquilíbrio emocional profundo. Sempre é bom lembrar que eu não faço parte do esquema politico do Ariel. Estou envolvido politicamente com outro grupo e sigo as sua programação. Quanto aos processos, essas ameaças vãs de covardes assustados, de gente  mentalmente desequilibradas, estou esperando ansioso, Por considerar esse tipo de gente vagabunda demais, prometo não colocar advogado para facilitar a vida desta cambada de inúteis. A partir de hoje, no lado direito do blog tem um aviso cobrando o processo e vai ficar ali até essas ameaças se confirmarem.  Então vagabundos, a partir de agora não publico mais as tais ameaças, Ou processam ou recolham-se as suas insignificâncias.

10 comentários:

  1. Pobre coitado esse lixo que fala pelos cotovelos.

    ResponderExcluir
  2. Pelas conversas o Ariel é o candidato que esta em crescimento e o que mais confiança passa para o eleitor.

    ResponderExcluir
  3. TEM ALGUEM SE INCOMODANDO.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk conversaram so na casa do idiota.

    ResponderExcluir
  5. O Orlei é o único morretense tranquilo, não precisa dar satisfação a ninguem, nunca teve patrão, não precisa pagar imposto de renda, porque não tem salário nem emprego,não precisa pagar IPVA porque não tem carro, não precisa pagar IPTU porque não tem imóvel e ainda tem os amigos para patrocinarem festas. O cara é demais, agora tem a forte possibilidade de ver um amigão eleito prefeito que é o Ariel e no plano B tem o Marajá que estará com ele via Amilton de Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pastor o mesmo postador que mandou um texto lhe elogiando, com justiça diga se de passagem é o mesmo que escreveu este bando de asneiras imaginando estar me agredindo. Mas tudo bem, o importante é tentar me agredir, sejam quais forem as tendências, e eu vou continuar publicando pois entendo que o direito de opinião é sagrado. Veja que apesar de não ter dinheiro, não ter imóveis, nem emprego ou salários como diz o imbecil, ainda assim consigo me manter independente, sem prestar contas à ninguém, dizendo é fazendo o que quero, já disseram que o Helder me sustentava enquanto eu pegava no pé do Amilton com o blog, já fui empregado dos Confortos, já vivi às custas do picareta do Nelson Justus, hoje é o Amilton que paga minhas festas, e já estão premonizando que vou viver às custas do Ariel ou o Marajå. Enquanto esses porcos chafurdam nas suas próprias lamas eu sigo em frente, firme e forte no meu princípio de informar, denunciar é mais importante, dar voz a quem tem que dizer alguma coisa mas temem represálias ou vinganças de gente vagabunda como esse bosta que escreveu este texto

      Excluir
  6. Tenho impresso duas postagem suprimidas ou apagadas. Suficiente pra mandar o processo pra frente. Interessante e saber quem mandou e não adianta façar em audiência que assume. Basta saber quem postou dai o nago vai esquentar quem postou. O jogo ta ficando bruto quem tem bala na agulga ahuenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que é postado aqui como anonimo é de minha inteira e exclusiva responsabilidade. Então se quer seguir o processo siga adiante, é comigo que voce vai brigar. Não sou obrigado a revelar as minhas fontes. Assumo toda a responsabilidade civil e criminal. Entao nao perca tempo, toque a ação! Se tiver coragem de assinar kkkkkk Eu topo a briga....

      Excluir