TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

O que faltou? Respeito pela cidade ou inteligência para quem autorizou?

MARUMBI, UM BAIRRO HISTÓRICO DE MORRETES!


Quem autorizou a colocação desta placa? Um ato de irresponsabilidade com o dinheiro público? uma demonstração de desrespeito com o povo do Marumbi? Ou  apenas uma frugal falta de inteligência alimentada com o dinheiro público? E o interessante é que um dos mais próximos parceiros deste prefeito tem sua origem toda no bairro do Marumbi, um dos mais antigos de Morretes. Na verdade o que vemos é mais um ato de descaso com a cidade. O que não é de estranhar, pois esses gestores que estão aí tem como única meta se dar bem, manter o projeto de poder, independente da situação de Morretes ou do seu povo.

32 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q dó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine se os responsáveis por colocar as placas juntamente com o responsável pela fiscalização da empresa, e acredito, alguém da prefeitura obrigatoriamente tem que acompanhar os serviços de empresas que prestam serviços em nosso município, executassem este serviço em São Paulo kkkkkkk

      Excluir
  2. A placa esta certíssima pois o bairro MARUMBI não existe, um total descaso.
    Engenho de cachaça, restaurante, ponto turístico Recanto do Cascatinha e segundo a placa fica tudo no MORUMBI.
    Também com tantos buracos crateras lama. O Querido e RESPEITOSO BAIRRO MARUMBI foi esquecido ou melhor trocaram o nome e esqueceram de comunicar os moradores da localidade.
    A letra A ,O tem diferença. S, Z também. É rir pra não chorar e pensar que ainda faltam13 meses pra essa administração sair, até lá o que será que vão querer mudar?

    ResponderExcluir
  3. Esta administração do helder esta ficando cafa veez pior. É secretária escrevendo paralisação errado e agora placa indicando o bairro do morumbi. So ser for em sao paulo capital. Helder é professor e não fica bem ao prefeito que é professor.

    ResponderExcluir
  4. É muita irresponsabilidade, a empresa contratada vem faz o serviço e ninguém orienta, fiscaliza e acompanha? Que prefeito é este, que secretários são esses, que chefes são esses? Eu como morretense sinto vergonha.

    ResponderExcluir
  5. Olhem mais abaixo da foto r reparem os buracos no asfalto.. Asfalto fino. Fora vexame da placa.

    ResponderExcluir
  6. Deveriam deixar o falastrao da junta Militar escrever as placas.Afinal ele é um ótimo digitador de tanto que escreve e esta 24 hrs online ao blog vendo as postagens sobre papai ceara e padrinho Vardinho...

    ResponderExcluir
  7. Falando em buracos o pátio da secretaria de obras tá igual estradas rurais um buraci perto do outro.

    ResponderExcluir
  8. Não tem ninguém na atual administração que fiscalize esse serviço? Ou será que estão todos ocupados tomando um cafezinho.....administração fraca, fora Prefeito.

    ResponderExcluir
  9. Hoje o comentario aqui na prefeitura, foi um jantar ontem em curitiba, patrocinado por uma loja de materiais de construção "que vende muito" pra prefeitura, onde participaram o prefeito e varios correligionarios , inclusive com van fretada especialmente para o evento . Xupa povo de morretes .....

    ResponderExcluir
  10. O assessor chega até o gabinete do prefeito e diz:

    — Aqui está, senhor prefeito. Esta é a relação com o nome de todas as pessoas na cidade insatisfeitas com a sua administração.

    O prefeito pergunta:

    — Muito bem. E a relação está em ordem alfabética?

    — Sim, senhor. É a lista telefônica do município.

    ResponderExcluir
  11. O Brasil mergulhado na crise econômica e tem gente pensando somente em seus umbigos. Quanta falta de solidariedade e honestidade.

    ResponderExcluir
  12. E sobre a merda do tal raly vao fazer no mato e nao na cidade one nao se pode transitar....uma coisa q nao traz beneficio algum para a cidade...e a militar faz vista grossa para a atitude que esse lixo de raly fazem na cidade....vergonha cidade sem Lei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo de você, toda a manifestação que projete o nome do municipio é importante, divulga a cidade, potencializa o turismo, traz dinheiro e isso é bom para todo mundo. Esse tipo de esporte traz alguns disssabores, mas perto do resultado de marketing qualquertipo de problema é irrelevante. Sou fã de Rally, nas antigas participei de várias provas por ai. Uma delicia!

      Excluir
  13. Mas o responsável por essa barbaridade já está na rua, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  14. AINDA ESCREVERAM ERRADO NA PLACA: É MARUMBI E NÃO MORUMBI

    ResponderExcluir
  15. O Rally por mais que traga transtorno para Morretes, leva o nome da cidade para todo Brasil e desperta uma propaganda custo quase que zero para Morretes. Perto do que secretaria de turismo tem feito por Morretes, é uma janela de oportunidades o Rally. O dia que um prefeito coerente com Morretes e coloque uma secretário de Turismo bom e conhecedor de sua pasta, Morretes passa para outro patamar, não vejo um turismo mais forte para Morretes se não houver parceria com iniciativa privada e um investimento maior da prefeitura em manter cidade mais bonita e limpa. Tudo é perdido se o secretário for indicação política. Mas está para nascer um prefeito com este perfil e desapegado da política de seus amigos e número menor de comissionados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente o que fez o Sebastião Cavagnolli, fizemos aqui duas etapas do campeonato SulAmericano de Rally com todo o custeio patrocinado pela iniciativa privada buscado pelo municipio de Morretes que realizou o evento sem tirar um real dos cofres publicos. Vieram para Morretes as maiores estrelas do Rally Sul Americano. Mas as coisas mudaram e a questão politica começou falar mais alto, e o interesse pela cidade passou a ser secundário. Hoje vale o projeto de poder, se manter no cargo, viver as custas do dinheiro publico a qualquer preço. Mas as coisas vão mudar, esse modelo politico faliu, o povo cansou de ser usado. A resposta virá nas urnas!

      Excluir
  16. Rally realizado em Morretes.
    Marido de uma fotografa foi abordado na rua por três organizadores do evento e um policial q não trabalha em Morretes. Segundo o que soube ele ele foi abordado e algemado por estar na rua andando de baik.
    Morretes esta sendo comercializada.
    Gostaria de saber quais os benefícios que Morretes teve com esse evento???
    Não tenho nada contra mas respeito é bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rally como figura institucional é muito vantajosa para o turismo. Um marketing importante de baixo custo e com acesso definido as classes A e B de consumidores, amantes deste esporte. Um pacote de midia com a exposição que este Rally ofereceu custaria ao municipio alvo em torno de 150 mil dólares. Só da exposiçao em veiculos, midiaticos, se considerar a confecçãodaspeças publicitárias, o custo dos profissionais envolvidos este evento pode ter custado mais de 330 mil dólares. Morretes ate onde alguns organizadores me falaram, não gastou um real neste evento.

      Excluir
    2. O Rally como figura institucional é muito vantajosa para o turismo. Um marketing importante de baixo custo e com acesso definido as classes A e B de consumidores, amantes deste esporte. Um pacote de midia com a exposição que este Rally ofereceu custaria ao municipio alvo em torno de 150 mil dólares. Só da exposiçao em veiculos, midiaticos, se considerar a confecçãodaspeças publicitárias, o custo dos profissionais envolvidos este evento pode ter custado mais de 330 mil dólares. Morretes ate onde alguns organizadores me falaram, não gastou um real neste evento.

      Excluir
  17. Precisamos fazer um evento nesse porte ou melhor pra divulgação das nossas eztradas rurais.
    Ja pensou se fosse feito nas estradas América de Baixo de Cima e Marumbi??
    Com certeza os patrocinadores desse evento não apareciam mais nesse município. E riscariam esses bairros do mapa de MORRETES, assim como a ATUAL ADMINISTRAÇÃO esta fazendo.

    ResponderExcluir
  18. Pessoas tacanhas, sem visão, obtusas e maldosas é o mínimo para descrever as pessoas que são e foram contra o rally realizado na cidade. O problema é que Morretes é pródiga em produzir este tipo de pessoas.

    ResponderExcluir
  19. Isso sem contar que causaram um acidente na reta do porto de madrugada que nao era hora deles estarem correndo...O que adianta levar o nome da cidade a fora se morretes nao tem estrutura alguma pra suportar esse evento, ainda mais dentro da cidade...Mas ainda tem qm ache que isso e a melhor coisa do mundo pra morretes colocando em risco a vida de pedestres ciclistas e motoristas...

    ResponderExcluir
  20. Segundo comentários, também ouve abuso de policiais contra algumas pessoas que pedia informações sobre o evento.Gostaria de saber se esses policiais que estavam na ação tem preparo suficiente para agir com a População? Só pra avisar que existe a Corregedoria da PM para esse tipo de ocasião.Povo denuncie é um direito de todo o cidadão.

    ResponderExcluir
  21. Espero que esta pessoa que foi abordada e algemada por esse policial, por estar andando de bicicleta, procure o seu direito e denuncie, Policial desse nível mancha a corporação.

    ResponderExcluir
  22. Que tal. Colocar o socio canalha e a vereadora bebum. Que dupla de vagabundagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que tal em vez de colocar o socio canalha e a vereadora bebum deixar a cidade como esta, sem comando, nas mãos de incompetentes que buscam apenas atender seus proprios interesses em detrimento as necessidades do povo de Morretes.

      Excluir
    2. E que tal em vez de colocar o socio canalha e a vereadora bebum deixar a cidade como esta, sem comando, nas mãos de incompetentes que buscam apenas atender seus proprios interesses em detrimento as necessidades do povo de Morretes.

      Excluir
  23. Já faz uma semana que existe uma inquietação entre os vereadores da base aliada e seus futuros para reeleição. Num furo olho total, cada um quer saber de deixar o seu pirão mais perto da farinha possível. O grau de cinismo e tamanho, que tem vereador cobrando uma postura mais radical em ter apoio financeiro de alianças que ainda não existem. Inclusive já pressionando para ser presidente da Câmara. Como este terreno é podre mesmo, os próprios amigos de migalhas nem eleitos foram já querem a presidência. Tudo pelo poder e ter o poder como barganha futura.

    ResponderExcluir
  24. Tem diretora fazendo propaganda antecipada para reeleição do marido. Aquele que sonha ser presidente do legislativo. Só que o dono dele já prometeu para mais dois vereadores presidência. A turma do dando que se recebe estão sendo manipulados. Eles serão usados pelo prefeito até ultima gota de sangue e depois descartados.

    ResponderExcluir