TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Fim de linha.....

            A quem cabe a culpa pelo desgoverno?
          A chuva, o Amilton ou a incompetência ?

Anonimo disse...


É deplorável o descaso desta administração pelo município de Morretes.
E O BAIRRO DO CANDONGA?



27 comentários:

  1. O exemplo vem de casa .
    Tem lixo no pátio do posto de saúde se vi bm na foto é tampa de lata de tinta
    Só posso dizer exemplo vem de casa.

    ResponderExcluir
  2. Levem o lixo em frente a prefeitura recolhem rapidinho kkk

    ResponderExcluir
  3. Não estranhem!!! Com Adriana de Antonina na Secretaria de Saúde e Veronildo na Secretaria de Finanças, é isso mesmo que tinha que acontecer, e vai piorar, DOIS INCOMPETENTES, NUNCA DEVERIAM FAZER PARTE DE UM GOVERNO MUNICIPAL!!!

    ResponderExcluir
  4. Será que a Secretária Adriana é incompetente? Você que escreveu tem provas dessa incompetência? Será que depende dela as liberações? Sabe, quando se quer denigrir a imagem de alguém o papel aceita tudo. Passe na Secretaria e converse com a Secretaria, exponha olho no olho suas sugestões. Dai, sim, escrever e sair falando. Senão fica fofoca, fica inveja, ou outro nome.

    ResponderExcluir
  5. outra estagiaria da secretaria defendendo a chefa kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. OU UM COMISSIONADO PUXA SACO KKKKKKKKK DEFENDENDO O QUE ESTÁ OBVIO.... SE ESTA TUDO ABANDONADO, POSTOS DE SAUDE DESSE JEITO, A CULPA É DE QUEM??? E ELA SECRETARIA NÃO TEM CONHECIMENTO, APOSTO QUE OS PSS E MORADORES DAQUELA REGIÃO CANSARAM DE FALAR, E NADA FOI FEITO.... BELA ADMINISTRAÇÃO DE HEDER, ENQUANTO ELES FICAM DEBAIXO DE AR CONDICIONADO, E AGORA FINAL DE ANO, CURTINDO UMA ILHA PRAIA, DECANSANDO O POVO SOFRENDO COM ALAGAMENTOS E LIXO...

    ResponderExcluir
  7. Morretes não tem secretária de saúde nem prefeito.

    ResponderExcluir
  8. onde esta o joao alberto, depois do pastor nao é ele o responsavel pelo meio ambiente? este é outro puxa saco, mais, é outro que nao faz nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pastor já fais 2 meses que saiu da prefeituta

      Excluir
    2. Esse sempre foi assim, quando a coisa vai bem ele fica se rodeando para ver se o prefeito chama, quando as coisas ficam feia ele inventa uma desculpa e pede pra sair, já fez isso varias vezes e o prefeito burro não vê.

      Excluir
  9. pastor não é mais secretário de meio ambiente
    joão alberto é diretor, ele sim é responsável, mas se veronildo não autorizou licitação para coleta de lixo e helder tomou na cabeça com seu governador beto richa que não mandou operação verão para morretes, danou-se tudo... nem serviços de roçada se vê, tudo no mato alto, parece uma cidade abandonada, e final de ano, é só lixo, as praças todas no mato... e pensa que eles estão preocupados, estão bem de boa na praia, comendo bem, e morretes recebendo turistas e quem sofre é a população de morretes, nem parece que esses caras moram aqui, só estão pensando em seus bolsos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procurem os donos de pousadas e restaurantes que pensam que são os donos da cidade e peçam para eles limparem a cidade que ira beneficiar eles mesmo. Eles tem solução pra tudo então que se mexam ou serão os principais prejudicados, já que Beto Richa acha que Morretes não recebe turista e por isso não esta incluído na operação verão.

      Excluir
    2. A idéia é interessante, os comerciantes do setor de turismo, organizam uma equipe de limpeza, o município para de pagar o bando de inuteis que estão no governo apenas para servir de cabos eleitorais e direcionam o dinheiro para a equipe montada é administrada pelo setor de turismo. Com certeza a cidade se manteria limpa. Quanto ao Governadorzinho mentiroso não considerar a cidade é resultado de ter se aliado ao Hélder, um político em fim de carreira, sem grupo político partidário, rodeado de um bando de come e dorme em fim de carreira. E eu avisei o Lourenço Fregonese que eles estavam se aliando a um político falido. Aí quem está pagando a conta por esse fracasso é a cidade.

      Excluir
  10. a começar por uma comissionada que veio de guaraqueçaba, ela hoje está ganhando seus 3 mil na prefeitura sem fazer nada, e dai essa moça não consegue beneficios pro municipio, sim porque diz que conseguiu votos pra requião, fez campanha pra requião, não entendo essas coisas, e dai por essas e outras que beto richa cortou operação verão co raz]ap, dou até razão pra ele na linguagem politica, e kasmiroski parou de defender seu dono e betinho

    ResponderExcluir
  11. Boca de burro vai procurar um emprego e volte daqui 10 anos. Nao vai fazer falta pta.ninguem e um inutil a menos e leve os teus amigos juntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk O descontrole do imbecil kkkkk

      Excluir
    2. Kkkkkkk O descontrole do imbecil kkkkk

      Excluir
  12. Nas estações outono inverno primavera nunca ouvi falar em operação pra essa estações.
    Mas devo reconhecer que com crise ou sem crise o lixo era recolhido.
    Por que só no verão precisa de operação pra termos os serviços básicos.
    Aumenta o número de turistas aumenta sim
    Mas os serviços básicos devem ser feitos
    Só quero entender?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O projeto Viva mais o Verão foi criado pelo governador Álvaro Dias, e tinha como intenção colaborar com as praias do Paraná por conta do alto fluxo de turistas que frequentavam nossos balneários.Os municípios contemplados eram Paranaguá, por conta das praias Pontal,Ipanema e Praia de Leste, Matinhos e Guaratuba. A partir de 1990, o prefeito Cavagnolli e o prefeito de Antonina, colocaram Morretes no projeto

      Excluir
    2. Na verdade esse projeto era um apoio aos municípios envolvidos nas áreas de segurança e saúde, ecoam o apoio da iniciativa privada apareceram os shows e outros tipos de lazer. Mas tudo isso funciona a partir da qualidade do governador e sua credibilidade na captação de patrocinadores. O que diga se de passagem não é o caso do governo RICHA.

      Excluir
  13. Ao anonimo do dia 01-18:03. O pastor caminha com o Helder desde a primeira gestão, tudo o que existe funcionando em matéria de limpeza pública os dois implantaram juntos e você Orlei sabe muito bem como tudo começou porque você estava lá. O próprio Amilton quando foi prefeito mandou chamar o João Alberto que fazia parte da equipe do Pastor para assumir o serviço de limpeza naquela época. Ou seja o pastor é referencia em Morretes no que diz respeito a limpeza pública, vejam como foi em 2013 e no primeiro semestre de 2014. Tenho certeza que em 2016 o pastor volta trabalhar conosco e vai resolver os problemas de limpeza do municipío. Aliás se ele estivesse atualmente na prefeitura tenho certeza que as coisas não estariam como estão, apesar do prefeito Helder atrapalhando, que fique claro o Helder de Hoje não é o mesmo das outras gestões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse texto com certeza foi escrito pelo próprio Pastor, elogiou num texto e falou mal no outro para disfarçar. Uma coisa é certa o Helder de hoje não é o mesmo das outras gestões, assim como o Pelé de Hoje não é o mesmo da Copa de 70, e nem o Pastor de hoje não é o mesmo do passado, nem João Alberto é, todos cansados vendo os serviços acumulados e sem reação, inclusive o Pastor estava assim antes de pedir para sair pela terceira vez, quando a coisa ficou feia, então não defendam o Pastor, já era.

      Excluir
  14. Vereadores não adianta por faixas desejando feliz natal. Comecem trabalhar exigindo do prefeito coleta de lixo quanto antes, vai ter mais efeito que faixa em sacada. Vamos lá vereadores façam seus trabalhos. Vocês ganham para representar seus eleitores. O faixa é inútil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou o tempo que eleitor ficava iludido por faixa e promessa.
      Uma legislatura tão fraca que a renovação vai ser uns 80%.

      Excluir
    2. Faixa nao ganha eleição e nunca ganhara. Quando eleitor vai em sua casa não é só para pedir algo e a esposa falar que vereador não está como se fosse um estorvo. Vou votar na renovação pelo prefeito e vereador. Vereador que não quer atender seu eleitorado só pensa no voto da reeleição. Sou contra essa prática.

      Excluir
  15. Pastor se tiver a cabeça no lugar, deixa Helder de lado. Pois só serve para o Helder quando o Helder quer. Pastor faça a sua independencia já. Novos ares, novos aliados e novos pensamentos.

    ResponderExcluir