TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 20 de dezembro de 2015

AS RATAZANAS DESCONTROLADAS INSISTEM.......

RATAZANA ANÔNIMA ESCREVEU.....


o sócio santo fala que os pais andam de cabeças erguidas.

pede pra ele tirar uma certidão negativa do pai no tc se ele vai continuar andando de cabeça erguida?

RESPOSTA DO ARIEL....
Orley acho que devemos esclarecer essa tal historia da Certidão do TC. Vou providenciar para você o porque de tudo isso, dai você faz uma postagem para informar e satisfazer esse cidadão que só sabe falar na tal certidão.


CERTIDÃO COBRADA PELA RATAZANA DATADA DE 19/12/2015.





O BLOG

Pronto Ariel esta explicado para essa ratazana covarde qual é a situação do seu pai no TCE.


41 comentários:

  1. Morretes na politica guerra pessoal, ódio e vingança que transcende para baixaria que não poupa nem as famílias que nao tem nada haver. Um jogo baixo nUnca visto antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tipo de política de ódio é o unico argumento que sobra para um governo miope psicologicamente afetado pela sua incapacidade de gerir uma máquina sem engrenagem importante e pobreza de ideias e uma inércia que não vai mudar pela falta de comando e unidade pessoal.

      Excluir
  2. As acusações sem provas ficaram corriqueiras em Morretes. Isso tem que mudar. Acusou? Prove.

    ResponderExcluir
  3. Isso ai meu amigo Ariel. Essa cambada se olha no espelho e querem colocar seu proprio carater nas outras pessoas. Seu pai é um exemplo para o Litoral de administracao publica. Fica aqui se me permite uma fala do nobre deputado federal Rubens Bueno no plenario de uma casa de leis. "Se tem uma pessoa que foi prefeito e quando saiu, saiu mais pobre, foi o ex prefeito de Morretes Orlando Conforto".
    Deus seja louvado meus irmaos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certidão vai calar está ralé vingativa cheia de rancor. Como será o nível da eleição e como ratarada vai se comportar sabendo que vao perder a eleição.

      Excluir
  4. Nao voto no amilton, helder ou maraja. Voto em nome novo, desde que corte e elimite grande número de comissionados. Se candidato prometer o corte voto nele. Até que os novos nomes como Ariel e o Júnior já podiam tecer comentários sobre o futuro número de comissionados na prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A proposta do Junior, PEN 51, é diminuir drasticamente o número de comissionados de fora do quadro, através de projeto de lei, além do plano de cargos salários para servidores municipais de carreira.

      Excluir
    2. Podia o Ariel fazer seu ponto de vista na conversa comissionados.

      Excluir
    3. Minha proposta orientada pelo partido (PSD), é conter os gastos.
      Nossa filosofia de trabalho será levar para a administração pública, uma política de controle empresarial. Tratar quantidade com qualidade.
      Muito resumidamente é isso.
      Todo empresario sabe que não tem como conter gastos com funcionários em excesso, sem qualificação, com desperdícios etc...
      Em momento oportuno o PSD levará para conhecimento da população, seu projeto de governo.

      Excluir
    4. Todos prometem isso e nenhum cumpre depois que entra, verdade é essa

      Excluir
    5. Com esse pensamento pra que eleição então? Deixa o Helder mais 5 anos.

      Excluir
  5. hahahahaha agora a ratazana vai dizer que é montagem.

    ResponderExcluir
  6. O número de comissionados começou crescendo helder e depois com amilton. Hoje helder reclama que não tem dinheiro e mantém mais de 130 cargos de confiança. Crise não afeta o dinheiro para os comissionados. Isso o veronildo também não corta.

    ResponderExcluir
  7. Nao época do seu orlando nós motoristas ganhavamos mais. 16 anos depois salario de motorista da saúde é salário mínimo.

    ResponderExcluir
  8. Os ratos estão sabendo que o barco tá afundando e tripulação estressada não sabe seu futuro.
    Entre os comissionados aqueles que fazem o que o secretário ordenar para manter 9 cargo de 2 mil por mês. Dominados pelo pavor de perder salário, enxovalham a vida daqueles que o secretário acuse ser opositor.

    ResponderExcluir
  9. se ariel não fosse forte candidato para ganhar eleição, não dariam tanta importância com essas atitudes querendo intimidar ele e a família. Pessoas torpes demais para suportarem os questionamentos. Voto no @riel sim.

    ResponderExcluir
  10. Se abaixar drasticamente os cargos em comissão conforme pleiteia o Junior será possível. Fazer um pcs para efetivo depende de orçamento e receitas. Os passivos trabalhistas da prefeitura aumentam cada ano por administrações que não pensaram sobre o desvio de função e atos sem pensar no custo da vaidade ou mostrar poder. Pcs no primeiro ano e utopia no segundo ano já é factível sim.

    ResponderExcluir
  11. Hoje foi mais um dia de turismo aquém das expectativas e Morretes vai sobrevivendo de seu passado.
    Helder não fez um projeto de turismo como arrumar as praças do centro.
    Quem conheceu como centro era bem cuidado seja qual data do ano.
    Helder um fiasco administrativo onde até estradas ruas estão esburacadas e a rua que ele mora com bom pavimento.
    Vardinho foi o vereador responsável pela boa pavimentação da rua do Helder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helder terá apenas mais dois natais como prefeito e seu último o mais fraco de todos. Um nome que podia ter feito mais por morretes.

      Excluir
  12. Secretario não se pode querer respeito sem o primeiro passo. Sua forma de trabalhar espalhando terror e ódio de forma gratuita. Nunca você terá respeito das pessoas e muito menos de seus subordinados. Tempo da ditadura acabou.

    ResponderExcluir
  13. Marajá é retrocesso. Volta a turma de mirtão toda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O medo causa algumas alucinações....kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. ORLEI VOCE COMO MENTOR DO PEN DEVERIA POSICIONAR SEU CANDIDATO COMO ADVERSARIO DO MARAJA E NAO FICAR FAZENDO JOGO DUPLO QUERENDO DEFENDER O FANTASMINHA.

      Excluir
    3. Primeiro que não sou mentor de ninguém, sou apenas o Presidente de um partido onde tudo é decidido de forma colegiada, segundo o PEN tem uma postura programática definida e no momento certo será colocada a aceitação pública e por fim o PEN não veio para ser inimigo ou adversário de ninguém. O PEN tem seu projeto de governo e vai através dele buscar dias melhores para Morretes. Quanto ao Marajá, além de ser meu amigo, ainda é casado com minha sobrinha.

      Excluir
    4. Aliás essa coisa de abandonar a familia me lembra o atual prefeito...

      Excluir
  14. Secretario não se pode querer respeito sem o primeiro passo. Sua forma de trabalhar espalhando terror e ódio de forma gratuita. Nunca você terá respeito das pessoas e muito menos de seus subordinados. Tempo da ditadura acabou.

    ResponderExcluir
  15. Cachorro gordo com dois donos vom tempo morre magro e com fome.

    ResponderExcluir
  16. Orlei todos sabem que voce ja negociou a venda do pen para o Maraja atraves da negociata com Mirto. Alem do mais no pen so vai ter voce e o junior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu negociei a venda do PEN kkkkkkkkkkkkkkk. Calma santa. As coisas ainda vão acontecer kkkkkkUma certeza, se você não se ajoelhar, vai ficar desempregada kkkkkkkk

      Excluir
  17. TEU PARTIDO ESTA NA MAO DE AMILTO E JA NEGOCIADO COM MARAJA. TODO MUNDO SABE, SÓ VOCE QUE NÃO KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na hora certa você vai saber qual é a do OPEN....Fique calma, senão borra a maquiagem!

      Excluir
  18. Pior de tudo aqui nessa vergonha de Prefeitura é ver Kamiroski e Silvia contratados ganhando 3.000,00 para cuidar do Blog e ser leva e trás do Prefeito kkkkkk os Asponi bem pagos em época de crise . O pior é que se acham kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po, ta valorizado o blog, estão pagando três mil pra ler o blog kkkkk Qualquer o Japonês da PF aparece aqui de madrugada kkkkkkkkkkkk. O duro não é oar 3000 pra ler, o duro é pagar 3000 pra quem le e não consegue entender o que le kkkkkkk

      Excluir
  19. Decidimos pelo Ariel. Vamos a luta Ariel.

    ResponderExcluir
  20. Que bom que o nome do Ariel está sendo citado é hoje um candidato forte temos que pensar em Ariel para entrar já nesta campanha e fazer dele o prefeito de Morretes ai sim vamos trabalhar para eleger uma pessoa de boa indole e novas ideias para o nosso municipio pq é o cidadao que conhece o municipio e sabe como e por onde começar para concertar as burradas dos antecessores ai vai dar certo....

    ResponderExcluir
  21. Bom acho que agora Morretes tem um candidato forte Ariel este é o nome

    ResponderExcluir
  22. E o tal secretário que manda e desmanda nossa ele acha que isto vai durar para ele nao e nem para os outros mas ele tem o emprego dele assegurado né quando acabar o mandato ele volta para e os outros kkkkkkk vao fazer oq....vao puxar saco de quem

    ResponderExcluir
  23. Acredito que de todos os que estão ai como pre candidato o Ariel é o unico capaz de ser independente. Pois Helder reeleito tudo continuará como esta e Marajá já esta acertado com Amilto e Cia.

    ResponderExcluir
  24. Secretaria de educação está sem telefone e mais de uma semana.
    Qual será o motivo?
    Mas o pior é que tem uma funcionária que está lá exclusivamente pra atender telefone.
    Sinal que dinheiro pra atual administração não é problema

    ResponderExcluir