TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

AS RATAZANAS ENLOUQUECIDAS...

A SEDE E O POTE


Sistematicamente um covarde a mando de outros de laia igual tem postado como anônimo aqui no blog, buscando ofender de forma grosseira o Ariel e toda sua família. Tenho deletado suas postagens, primeiro porque não traz informação nenhuma, em segundo porque demonstra um ódio pelo Ariel e sua família desproporcional ao movimento do Ariel na nossa cidade. Ao buscar me agredir no texto, “...E balofo mordendo mais quatro anos no imundo do sócio. Imprima e leve pro sócio e peça mais um pagamento de leva e trás.” Percebe-se a tentativa desesperada de associar minha imagem ao Ariel.
Até entendo este ódio que os ignaros sente por mim, afinal em momento algum esses infelizes conseguiram me colocar na parede, ou de joelhos, nem com dinheiro, com cargos, como costumam fazer, muito menos com as cartas anônimas, bombas na minha casa, ovos podres na madrugada, ameaças veladas pelo blog, nada disso me intimidou, e  isso aumenta nestes vagabundos o ódio por mim e pelo blog. Mas que tipo de mal causa o Ariel para essa gente imunda, ter pretensões políticas diferentes das destes crápulas faz dele um criminoso, um bandido social? A atividade do Ariel é privada, vive do seu trabalho, atende centenas de residências, empresas e condomínios com sua empresa de fornecimento de dados, investiu em Morretes colocando fibra ótica, para numa ação ousada, buscar competir com gigantes do sistema, trazendo de alguma forma um certo orgulho para todos nós, mostrando que o empresário morretense pode ir mais além que a sua excelência no turismo. Mas para essas ratazanas canalhas, vadias, covardes nada disso importa, interessa agredir, como fizeram nesta postagem citada acima que tive o cuidado de salvar apenas o trecho que me agride. No fundo essa laia canalha  tenta fazer com o Ariel o que tentaram fazer comigo e com a vereadora Flávia, o que eles querem é intimidar, constranger ele é sua família, fazê-lo desistir de seus sonhos de construir uma Morretes melhor. Não faço parte do grupo político do Ariel, pertenço a um grupo político com compreensão partidária diferente das suas, o PEN 51, nele temos nosso possível  candidato a prefeito, o jovem é brilhante advogado Junior Brindarolli, mas o que me levou a esse desabafo foi a oportunidade de mostrar para Morretes que tipo de campanha política teremos pela frente, uma campanha suja, covarde, bandida, uma corrida desenfreada atrás do poder, do dinheiro público fácil, uma campanha que com toda a certeza o povo e suas necessidades não serão as prioridades. Esta figura ignóbil que se presta a este tipo de ação a mando de gente igual ou pior que ele acredita que através destas linhas covardes consegue assustar, ofender, humilhar, causar constrangimento para mim ou para o Ariel, pelo contrário mostra exatamente que tipo de gente vai bater nas portas das pessoas pedindo seus votos para levá-los ao poder. O povo de Morretes tem que começar a se preocupar com sua cidade, não com seus amigos candidatos ou com aqueles que lhes oferecem punhados de quirera para poder ficar com toda a carga de milho.





40 comentários:

  1. Amigo Orley. Logicamente vou lhe responder de forma anônima, mas conheço muito bem você, o Ariel e toda a familia dele. Acredito que o fato dele estar se tornando uma opção política nas próximas eleições, e diga-se de passagem, uma ótima opção, esta se tornando um problema para pretenções dos que até então se apresentavam como possíveis candidatos. Pois não resta duvidas que essas palavras por você comentadas são dos envolvidos nas outras duas opções. O que espero é que realmente nestas eleições o povo morretense acorde e analise muito bem as opções, seus vinculos com a cidade, suas experiencias e principalmente suas capacidades em administrar. Também muito importante é observar seus aliados.
    Abraços Orley.

    ResponderExcluir
  2. Vai ser uma campanha rasteira e sem precedente para moralização da coisa pública e na eleição de 2012, o nível foi muito baixo de propostas e alternativas de melhorias. E quem está no poder não quer perder posição e os seus status e seus compromissos com os amigos que financiam suas campanhas e interesses. Mais os animos estão exaltados pela falta de dinheiro e pela fraca administração do senhor prefeito que está fazendo uma horrível administração. Qualquer nome que possa ser cogitado e que traga um perigo tentam de todas formas macular não somente o nome do possível candidato como o da família. Para esse pessoal não tem limite para manter o seu projeto de poder.

    ResponderExcluir
  3. Faltam pouco mais de um ano para que os comissionados do Ceara sejam dispensados por causa da derrota da eleição. Entre eles estão aqueles que fazendo de tudo para manter o carguinho na sombra sem fazer muito trabalho e bitolados pela inércia e falta de competência. Qualquer nome de oposição que leve medo ao projeto de mais 4 anos do secretário e seus amigos serão criticados da forma mais baixa possível como diz o secretário.

    ResponderExcluir
  4. Excelente texto gordo. Excelente também o comentário anônimo acima. O debate deveria ser assim, lucidez e transparência sempre. Para o motivo maior e o bem maior que é a nossa Morretes.

    ResponderExcluir
  5. Lamentavel após toda uma vida de meus pais dedicados a causa publica, pois foram mais de 30 anos de trabalho na prefeitura de Morretes, sendo que meu pai ainda trabalhou nas prefeituras de Antonina, Paranagua e Quaraqueçaba, ter que ver mensagens neste tom agressivo. É lamentavel isso. Mas graças a deus meus pais andam de cabeça erguida pela cidade sem nada a temer.
    Felizmente nada disso vai nos intimidar.
    Quem ama Morretes, luta por ela.
    Aproveito para desejar um Feliz Natal a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariel seus pais se aposentaram na prefeitura de Morretes, conhecem como ninguém a realidade administrativa e política da nossa cidade, andam por aí de cabeça erguida, tem amigos, o resto é bobagem. Sinal de que você está incomodando.

      Excluir
  6. acho que isso ja bastou para eu me decidir. vou com o ariel.

    ResponderExcluir
  7. GOSTARIA DE VER AS PESSOAS DE BEM DESTA MARAVILHOSA CIDADE UNIDAS COM O CONFORTO. FALEM O QUE QUISEREM MAS SEU ORLANDO E DONA LENI FORAM EXCELENTES PESSOAS QUANDO ESTAVAM NA PREFEITURA. SAUDADES. ORLANDO VOCÊ FOI UM DOS MELHORES PREFEITOS DESTA BELA CIDADE.

    ResponderExcluir
  8. Orley, se eu tinha restrições com o Ariel, após ler o teu texto, muito bom por sinal, passei a ver o Ariel com outros olhos e com toda a certeza vou pensar melhor em quem votar no próximo mês de outubro. Sabe, amigo, nós vivemos aqui, nadamos nos rios, jogamos bola, assistimos filmes no cinema de Sinhozinho, namoramos muito, mas nunca vimos uma Morretes tão desrespeitosa como vemos hoje. Parece que importaram o ódio, trouxeram de alguma parte deste mundo o rancor e desrespeito. A nossa Morretes nunca mais será a mesma, mas também nem por isso vamos desistir dela. Abraço amigo.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo texto Orley. Chega de baixaria, você me esclareceu muita coisa, ou melhor dizendo, abriu meus olhos para algo que já estava virando coisa do cotidiano de nossa querida cidade. Ariel, conte comigo!!!!!! Uma ex-professora de você. Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Boa Orleyzinho, este texto teu colocou essa bandidagem no lugar dela. Uma agressividade covarde porque feita de forma anônima, gente sem moral, desrespeitosa, uma corja de canalhas que buscam através das intimidações calar aqueles que se levantam contra suas convicções. Mas novamente você fez a diferença, deixou claro qual é o perfil de alguns políticos , como eles atacam é porque atacam. Buscam a desmoralização, tentam intimidar pelo medo e trazer constrangimento as atacados e seus familiares. Parabéns Orley pela coragem. Um abraço. É um recado para o Ariel se vc me permitir Orley. Não desista, lute, seja forte, passe por cima desta. Bandidagem.

    ResponderExcluir
  11. Estive ontem na secretaria de obras de morretes e o pátio da secretaria cheia de mato. Se secretaria de obras do Helder se encontra naquele estado. Como se encontra outros setores da prefeitura. Se acham que é. Mentira podem fazer uma visita na secretaria de obras e constatem o que eu falei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse secretário é uma piada, vive aqui na prefeitura puxando o saco, e nos corredores fica se vangloriando que fez isso, fez aquilo, mais se ele nao soube administra nem a imobiliaria que era dele imaginem a obras, é mais uma marionete nas maos dos politicos.

      Excluir
  12. A resposta séria de que qualquer candidato a prefeitura de Morretes são propostas administrativas coerentes e responsáveis, nada de promessas que não possam ser cumpridas, nada de excessos de comissionados, o povo está cansado de falta de respeito e de ser deixado de lado.

    ResponderExcluir
  13. Voto no Ariel porque é a melhor opção para Morretes.

    ResponderExcluir
  14. E porque será que o Marajá promete cargos e secretarias para todo mundo? Porque ele quer ganhar a todo custo. Esta fazendo como todos que ja conhecemos, promete tudo, ganha e depois o povo que se dane pois tem que encher a prefeitura por causa das promessas. Infelizmente é assim que se ganha uma eleição. Com promessas de emprego na prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Marajá está bem assessorado e sabe quais as suas reais possibilidades e dificilmente incorreria a este tipo é erro.O que está acontecendo é que tem gente por aí falando em nome dele.Ele tem que se cuidar, pois pode ser fatal para suas pretenções.

      Excluir
    2. Nas eleições de 216 temos que analisar a vida dos candidatos a vida ademistrativa deles o que ademinitraro até agora porque o Hélder afundado a nossa morretes

      Excluir
    3. Orley você deveria sair vice do Ariel porque vocês já têm uma caminhada junto já a muito tempo

      Excluir
  15. Me convenci a escolher pelo Ariel Conforto. O mais confiável.

    ResponderExcluir
  16. A administração do Helder está muito abaixo do que se esperava da prefeitura. Ele sabe que oposição será vencedora em qualquer nome. Antes se pensava em unir um nome na oposição para concorrer. Pelo fraco desempenho do Helder já se cogitam outros dois nomes para concorrer. O sufoco maior está na camara que só uma minoria irá ser reeleita pelo fraco trabalho administrativo. Será uma despedida para 8 nomes na Câmara.

    ResponderExcluir
  17. Acredito no Ariel. Piá gente boa. Vamos a luta Ariel.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns aos professores que dignificam a profissão lutando contra ditadura política e combatem de forma eficaz aqueles que usam a educação para ganhar voto fazendo politica em prol de seus interesses pessoais.

    ResponderExcluir
  19. So tem escolas funcionando por causa dos professores e alguns pais interessatos. Ajudando manter escola e sua estrutura física. Da outra ponta diretora trabalhando só com interesse politico e puxando saco de mulher de prefeito quando tinha de estar na escola que é seu oficio e que ganha muito bem pra isso.

    ResponderExcluir

  20. o sócio santo fala que os pais andam de cabeças erguidas.

    pede pra ele tirar uma certidão negativa do pai no tc se ele vai continuar andando de cabeça erguida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer o seguinte, vamos tirar uma certidão negativa do pai do Ariel, do Helder, do Marajá e do Junior Brindarolli. Vou tirar esta certidão e vou publicar no blog. Você me deu uma boa idéia.....

      Excluir
    2. Blz,aí sim,mas sem montagens ou falcatruas e falsificações,ok.

      Excluir
    3. Nem dos quatro tem problemas....tudolimpo!

      Excluir
  21. Ariel vou te procurar inbox para fazer minha filiação com você junto ao PSD. Tamo junto.

    ResponderExcluir
  22. Enquanto a raiva saliva na boca dos aliados de Helder e Marajá, eu vou com o mais sensato. Ariel Conforto é minha opção para 2016.

    ResponderExcluir
  23. Voto no Dr Dilberto para vereador e no Conforto para prefeito.

    ResponderExcluir
  24. Antes era cadelinho que fazia as suas a mando do secretário. E agora quem faz o jogo baixo ou com diz o secretário jogo sujo. Eu não voto nesses ratos nunca. Qualquer nome é melhor que Está aí hoje. Querem jogar na lama vida alheia como se fossem limpos de alma e coração. Só pensam em vigança e odio. Tudo para se beneficiarem da pref em prol deles e dos amigos. Gente vil e sem escrúpulos.

    ResponderExcluir
  25. Gente suja que não têm medo de perder suas regalias ficam ricos e deixando o município abandonado.

    ResponderExcluir
  26. Tanto tá ruim esta última gestão do Hélder que o único lúcido saiu e não volta mais que é o Deimeval, e o Arildo como já foi dito no blog, engessado e acorrentado.

    ResponderExcluir
  27. Sou Ariel e Deimeval. Essa dupla seria o ideal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só faltava essa Deimeval junto com os Confortos e apoiados pelo cara que mais denegriu a imagem ds confortos em Morretes, essa é a politicagem.

      Excluir
    2. Nem o Pastor esta livre do ódio desses canalhas...Pastor, a sua história é maior que o rancor dessa corja.

      Excluir
    3. Nem o Pastor esta livre do ódio desses canalhas...Pastor, a sua história é maior que o rancor dessa corja.

      Excluir
  28. Boa tarde,minha opinião é de que esse blog tem fim eleitoreiro sim,só falam de um pré candidato, isso que dizer o q? é brincadeira,mais de agora em diante não tem condições de ler os comentários desse blog.Isso é o fim da picada.Parem de fazer campanha em blogs e Jornais,que feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão, sou partidário do PEN 51 e o possível pré candidato do partido é o Advogado Junior Brindarolli.

      Excluir